Bleach 581 - The Hero 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Bleach 581 - The Hero 2 Empty Bleach 581 - The Hero 2 21/5/2014, 2:52 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

BleachAsylum escreveu:Thanks Zangetsu!

本话彩页是四个妹子
The color page this time has the 4 sisters on it.

大前田被一群灭却师围攻 平子桃子来救场
Omaeda is being attacked by a group of Quincies. Shinji and Momo come to save him.

鸡冠头(好像就是那个巴次比吧?)出现在平子面前
Mohawk guy (seems to be Bazz B?) appears in front of Shinji.

前进中的露琪亚和大白、恋次等人也发现了天空的异常
Rukia and Byakuya who are advancing along with Renji and co. also saw the weird occurrence in the sky (refer to chapter 580's ending)


出现在剑八面前的 是精神抖擞的一护~
The one that appeared in front of Kenpachi is Ichigo~


本话完
Chapter ends.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Bleach 581 - The Hero 2 Empty Re: Bleach 581 - The Hero 2 21/5/2014, 5:37 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ichigo chegou, deve ter pego o transporte publico pra explicar o atraso  Bleach 581 - The Hero 2 97114 

3Bleach 581 - The Hero 2 Empty Re: Bleach 581 - The Hero 2 21/5/2014, 6:29 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Teorias foram pro lixo. É só o Ichigo.

Agora todos vão tomar uma coça e já era.

4Bleach 581 - The Hero 2 Empty Re: Bleach 581 - The Hero 2 21/5/2014, 8:08 am

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

Ichigo puff... tem tanto peito pra salvar ken não. Kubodeu tanto poder a ken e teve que fazer algo pra paralo... sem estilo, mais essas gury. Ele no hueco mundo ficou bem mais ferido e deu cabo de nnoitroda.

5Bleach 581 - The Hero 2 Empty Re: Bleach 581 - The Hero 2 21/5/2014, 8:15 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O Ichigo chegou no final do capítulo passado. Mas levou um capítulo inteiro dele chegando. Impressionante a capacidade de enrolar!

6Bleach 581 - The Hero 2 Empty Re: Bleach 581 - The Hero 2 21/5/2014, 8:33 am

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

A unica, mas unica coisa desse capítulo é a cara do Ichigo no final que traz um saudosismo do inicio do manga, porque não tá aquela ARTE ABSURDA do KT.
E pensar que com algumas mudanças básicas no plot, isso poderia trazer tanta emoção para galera que sobreviveu ate aqui suportando bleach.....

7Bleach 581 - The Hero 2 Empty Re: Bleach 581 - The Hero 2 21/5/2014, 12:22 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Fiquei 06 meses sem ler Bleach para ter uma convicta certeza de que nada mudou, simples assim, NADA. A propósito me atualizei em 04 dias.

Não sei porque KT criou os Vaizards. Nem para coadjuvante os caras servem. Aquele "superstar" é um quincie rídiculo, embora bem forte.

As Nodt de quincie fodão, virou um inimigo super tosco !!

Caiu por terra a teoria de que as letras seguiam um padrão de escala de força.
O "V" The visionary era ridiculamente forte, mas Kubo não soube aproveitar um personagem tão complexo que teria inúmeras possibilidades em combate.

Gostei da Shikai do Zaraki, ainda em Shikai ele supera inclusive o Yama em Bankai.

Agora sobre o capitulo:
Ichigo é o protagonista mais descartável de todos. Ele poderia ter aulas com um certo ninja de Konoha !!

8Bleach 581 - The Hero 2 Empty Re: Bleach 581 - The Hero 2 21/5/2014, 1:36 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pois é eu entendi da mesma maneira , na luta anterior a perda do Yamamoto X Ywach definiria a moral do exército, agora a perda do Zaraki mexe nessa balança também.. afinal o ele não é só o shinigami mais forte a vida dele vale 2 capitães (afinal a Unohana morreu só para o Zaraki ganhar MAIS PODER!).
Não achei o capítulo ruim.. só acho que o Ichigo chegou cedo demais, ele deveria renovar a esperança dos Shinigamis, depois deles terem perdido alguma esperança afinal eles tão fudidos, mas os Quincy também.. do lado dos Quincy houveram muitas casualidades do lado do Shinigami nenhuma, nem os capitães que perderam as lutas realmente morreram para dar aquele momento de desespero.
No mais a roupinha do Ichigo ficou inspirada, o KT deve se divertir fazendo essas roupas novas.

9Bleach 581 - The Hero 2 Empty Re: Bleach 581 - The Hero 2 21/5/2014, 2:58 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ah, finalmente. A chegada do Ichigo vai acelerar a chegada dos DOIS ÚNICOS QUINCIES IMPORTANTES: Ishida e Bach. Só esses dois importa nesse momento e o único que tem peito pra pegar o Bach é o Ichigo. Todo o resto do mangá é enrolação.

E o KT é REI de reciclar momentos, sem a menor cara de pau de mudar os personagens, pelo menos. Essa cena ficou IGUAL a quando o Ichigo vai salvar a Rukia na execução lá do soukdogdgiudshiudnsfsgfdsuku e enche de porrada uns 4 fukos totalmente buchas e randômicos. Ele vai salvar o Zaraki e vai descer o cacete nessas vadias sem o mínimo trabalho. Provavelmente não vai nem usar a zanpakutou, assim como contra os fukos. É muito imbecil o KT.

E repito: o Zaraki era pra tá beeeeeeeeeeeeeeeeeem mais forte. Até agora não justificou a quem sabe morte da Unohana (eu continuo achnado que ela não morreu e sim o Kenpachi dentro dela ou algo do tipo).

10Bleach 581 - The Hero 2 Empty Re: Bleach 581 - The Hero 2 21/5/2014, 3:53 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Será que o Ichigo vai lutar contra elas mesmo? Ainda acho que o Ginjou pode chegar com a turma ou outro alguém e o Ichigo sair para procurar o Ishida.. Acho meio tosco ele mostrar a força nessas buchas aí..

11Bleach 581 - The Hero 2 Empty Re: Bleach 581 - The Hero 2 21/5/2014, 4:42 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Pra quem gosta de números, Ichigo levou exatamente 26 capítulos para chegar ao Seireitei vindo da dimensão do rei, já que o capítulo "The Hero" mostra exatamente a partida dele, além do Hirako sendo trolado e das Bambietes entrando em cena. Pena que Ichigo deve acabar rápido com a luta, já que não tem sentido ele perder tempo com subordinados quando sabemos que ele está ali para encarar o Juha. Nem veremos direito a extensão dos poderes dele. Rukia até sentiu uma comichão quando sentiu o reiatsu do Ichigo. Só achei estranho o Byakuya dizer para ela se recuperar da luta anterior, já que pelo o que me lembro, ela praticamente não sofreu basicamente nada na luta contra o As Nödt.

12Bleach 581 - The Hero 2 Empty Re: Bleach 581 - The Hero 2 21/5/2014, 5:01 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

TOH escreveu:Pra quem gosta de números, Ichigo levou exatamente 26 capítulos para chegar ao Seireitei vindo da dimensão do rei, já que o capítulo "The Hero" mostra exatamente a partida dele, além do Hirako sendo trolado e das Bambietes entrando em cena.  Pena que Ichigo deve acabar rápido com a luta, já que não tem sentido ele perder tempo com subordinados quando sabemos que ele está ali para encarar o Juha. Nem veremos direito a extensão dos poderes dele. Rukia até sentiu uma comichão quando sentiu o reiatsu do Ichigo. Só achei estranho o Byakuya dizer para ela se recuperar da luta anterior, já que pelo o que me lembro, ela praticamente não sofreu basicamente nada na luta contra o As Nödt.


Por mim Ichigo poderia chegar somente em 2015, assim pelo menos, daria para trabalhar mais os secundários.

Concordo com o que disseram sobre o Zaraki, ele deveria estar bem mais forte ou resistente, o lance de tirar o tapa olho ainda é aplicável ?? Já nem sei.

Sobre Rukia estar fraca, deve ser algum efeito secundário daquela técnica q ela usou contra o As Nodt. Ela ficou num estado de sub-vida para impedir a habilidade do "The Fear", algo assim. E parece que a Bankai dela deve consumir bastante energia, alem do mais ela ainda não aperfeiçoou Hakka no Togame

13Bleach 581 - The Hero 2 Empty Re: Bleach 581 - The Hero 2 21/5/2014, 5:07 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

A única coisa que eu realmente gostei desse cap foi do KT ter mostrado os outros núcleos de personagens.

Tava torcendo pra não ser o Ichigo agora,mas depois daquele tremor no céu e as caras de medo das bambietes no fim do cap passado já era de se esperar que ia ser o morango mesmo.

-Pelo menos Hunter volta semana que vem

14Bleach 581 - The Hero 2 Empty Re: Bleach 581 - The Hero 2 21/5/2014, 5:19 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que o Ichigo não vai lutar contra elas. Ganju é primo do Ichigo, normal ele aparecer e tomar a tarefa das mãos dele. Elas estavam ai justamente pra ter um público feminino se molhando ao ver o Ichigo chegar.

15Bleach 581 - The Hero 2 Empty Re: Bleach 581 - The Hero 2 21/5/2014, 8:41 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Acho que o Ichigo não vai lutar contra elas. Ganju é primo do Ichigo, normal ele aparecer e tomar a tarefa das mãos dele. Elas estavam ai justamente pra ter um público feminino se molhando ao ver o Ichigo chegar.

Mas Jack, agora é essencial proteger o Zaraki pois pelo que o Hirako disse, a SS está apostando tudo no Kenpachi. Não teria sentido confiar esta missão ao Ganju e aos fullbringers. Sem falar que, a princípio, estas bambietes podem dar trabalho (não para Ichigo) se o adversário não tiver as skills adequadas.

E é impressionante como o Hirako foi nerfado depois que voltou a ser capitão. Depois que os vizards desistiram das máscaras (sabe-se lá porquê) não estão valendo nem R$ 1,99. Sem falar que Kensei e Rose supostamente estão mortos. E pensar que eles já foram uma das coisas mais legais que existiam em Bleach...

16Bleach 581 - The Hero 2 Empty Re: Bleach 581 - The Hero 2 21/5/2014, 9:09 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas o Ichigo pode continuar lá, e só observar os fullbrinks vencendo sem fazer nada. Seria bom o Hirako vencer o Bazz Bee com a bankai dele tbm, pq até agora não imagino como seria uma bankai de zanpa ilusória.

17Bleach 581 - The Hero 2 Empty Re: Bleach 581 - The Hero 2 21/5/2014, 10:02 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

E ainda tem o Chad, Ionue e o diabo a quatro para aparecer nessa guerra, acho que agora as batalhas, individuais serão decisivas

18Bleach 581 - The Hero 2 Empty Re: Bleach 581 - The Hero 2 21/5/2014, 10:21 pm

LosLobos

LosLobos
Hollow
Hollow

Gostei da Tobiume fodona da Hinamori nesse capítulo. Finalmente ela fez alguma coisa...

19Bleach 581 - The Hero 2 Empty Re: Bleach 581 - The Hero 2 21/5/2014, 11:01 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Depois de ler os comentários, vou defender um pouco o capítulo.
Ele é genuinamente bom, e mais que isso necessário, antes dele ficou um climão de "nossa sério que o KT vai ficar pagando mais pau para o Zaraki", até a presença do Zaraki me irritava um pouco por que ele já foi super utilizado ao contrário de 90% dos personagens.. porém agora tudo aquilo fez sentido, a vida do Zaraki, o poder que ele ganhou VALEU A VIDA DA UNOHANA, a moça que sozinha garantiria a sobrevivência de todos os shinigamis pós invasão, além de ter um poder de luta considerável..
Pode ter soado piegas, mas agora que o Shinji falou com todas as letras que a vida desses buchas todos não valem nada em comparação ao suspiro ou peido do Zaraki, tudo isso se fechou um pouco.

Acho que o único motivo para esse capítulo não ter sido "perfeito" é que o Ichigo chegou CEDO DEMAIS!
Ele devia vir para recuperar a esperança da SS, mas nessa segunda invasão não houve nenhuma perda do lado Shinigami enquanto todos os quincy rodaram, seria 100% mais impactante se antes do Ichigo aparecer nos capítulos anteriores (ou até nesse), surgisse um Quincy fodão usando a espada de executor do Kira cortando a cabeça de Soifong/Hitsugaya/Love/Kensei/Mayuri/etc... ai quando fosse matar o Zaraki chegasse o Ichigo salvando a pátria...

Digo mais na invasão anterior o Ichigo chega quando byby tava batendo as botas (apesar de ter só fingido de morto), e o Yamamoto virou Yamamorto , ou seja lá estavam REALMENTE desesperados! Todo o "desespero" dos Shinigamis é artificial, vem do fato dos Quincy terem trocado a SS pelo castelo deles, fazendo os Shinigamis estarem cercados em território inimigo desconhecido ao invés de em casa... mas mesmo assim eles superaram as adversidades e ganharam todas as lutas.

20Bleach 581 - The Hero 2 Empty Re: Bleach 581 - The Hero 2 22/5/2014, 9:17 am

Nigero

Nigero
Hollow
Hollow

Não tem mais salvação gente, afinal, Bleach é uma história sobre o Ichigo e como ele bate em todo mundo depois de apanhar um pouquinho. É assim, os soldadinhos rasos servem pra ser mortos, os coadjuvantes mais poderosos servem pra ajudar um pouco, mas no fim é o Ichigo quem salva o dia, ele é uma "menina superpoderosa" de calças, é o superman sem a cueca à mostra. Não acho que realmente fosse viável outro personagem, ele não poderia levar cinquenta anos pra descer uma escadinha, não sei quando os fullbringers vão chegar, mas se eles forem fortes a ponto de ajudar o Ichigo vai ser muito idiota, talvez mais idiota do que o Kenpachi ser ajudado na luta contra umas fracotes. Não tinha chance da Yachiru sair da espada, não é o estilo do Bleach.Mas acho que Bleach não é tão ruim assim como vcs estão dizendo, pq se fosse vcs não se dariam ao trabalho de ficar roendo as unhas esperando mais um capítulo ou de ficar fazendo teorias!!!!

21Bleach 581 - The Hero 2 Empty Re: Bleach 581 - The Hero 2 22/5/2014, 11:31 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Esperança e o q nos move

22Bleach 581 - The Hero 2 Empty Re: Bleach 581 - The Hero 2 22/5/2014, 1:09 pm

jediconsular

jediconsular
Gillian
Gillian

Nigero escreveu:Não tem mais salvação gente, afinal, Bleach é uma história sobre o Ichigo e como ele bate em todo mundo depois de apanhar um pouquinho. [...] Mas acho que Bleach não é tão ruim assim como vcs estão dizendo, pq se fosse vcs não se dariam ao trabalho de ficar roendo as unhas esperando mais um capítulo ou de ficar fazendo teorias!!!!

Acontece Nigero, que Bleach já foi muuuuito bom. Até hoje ainda tem personagens muito carismáticos. No entanto o desenvolvimento da estória e dos personagens se perdeu há muito tempo. O Aizen, que era um personagem bem maneiro, frio e calculista, foi transformado na Mãe Diná! Tudo ele sabia, tudo ele tinha controle, tudo tinha sido plano dele. No entanto, ele teve um trabalhão em juntar os Espadas que, no final, eram bucha de canhão (isso ele não tinha controle). Depois todo o trabalho conjunto dos capitães foi inútil contra ele, que só foi derrotado por um único golpe do protagonista que arranjou um superpoder novo do orifício corrugado infra lombar (e que, agora, convenientemente, ninguém mais parece se lembrar - incluindo o Isshin).

Agora que a Soul Society está desmoronando, cadê o Isshin? Cadê a Yoruichi? Cadê o Tessai? Os Vizards se tornaram, da noite para o dia, em completos bostas (lembrando que o Hirako botou pressão monstruosa no Grimjou só colocando a máscara e que tinha até mesmo acesso ao Cero. O Hacchi derrotou um dos mais poderosos Espada o Barragán só usando kidous).

Enfim, acho que continuamos acompanhando a série por uma questão nostálgica e porque o KT conseguiu nos fisgar com a primeira saga (que foi realmente muito boa).

23Bleach 581 - The Hero 2 Empty Re: Bleach 581 - The Hero 2 22/5/2014, 5:07 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, pode ser que o Hirako e demais Vizards tenham perdido suas lutas por serem proibidos de usar suas máscaras hollow. Na Soul Society (saga original) os capitães, mesmo sob ataque, esperaram o Yammamoto liberar o uso de zanpakutos na Seireitei pra poderem lutar. O mesmo deve existir pras máscaras, uma proibição que devem cumprir até mesmo com suas vidas. Seria legal se agora o Hirako virasse o jogo dessa luta só usando a máscara. Tá certo que um Sternritter qualquer supera o Grimmjow, já que até Harribel eles venceram sem mtos problemas. Mas um Hirako tbm vence, então com a máscara e bankai ele deveria poder lutar com o Bazz Bee sim.

24Bleach 581 - The Hero 2 Empty Re: Bleach 581 - The Hero 2 22/5/2014, 8:05 pm

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

Jack Van Burace escreveu:Tá certo que um Sternritter qualquer supera o Grimmjow, já que até Harribel eles venceram sem mtos problemas. Mas um Hirako tbm vence, então com a máscara e bankai ele deveria poder lutar com o Bazz Bee sim.
Rapaz se vc voltar la pra trás o kirje fala que quem venceu haribel foi o próprio juha... julgamentos de poderes assim... grimmjow num era nada perante haribel... os eapadas foram jogados fora para poder surgir oa quincy...

25Bleach 581 - The Hero 2 Empty Re: Bleach 581 - The Hero 2 22/5/2014, 8:10 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Em Bleach tudo é feito de modo conveniente para manter um enredo medíocre, pq se fosse pra ser bom o Ayzen tinha obrigado os capitães mais old + vaizard usarem Bankai e os matado na batalha de inverno, obrigando Ichigo agir e matando Ayzen na forma de Vasto Lord capetuda fora de controle.

Como ele voltaria ao normal eu nem sei, mas quando vimos a primeira vez isso, na luta contra o Ulquiorra, pensávamos nisso.

Agora teríamos as buchas de canhão sobreviventes (Inoue + Chad + fukofriends) + Ichigo superpoderosos apanhando um coro dos Quincy para em seguida ter ajuda da guarda real, que equilibraria tudo por um tempo, só pra dar um up tirado do buraco rosa deles no ichigo e ele assim derrotar Juha + Ishida + pai do Ishida. Esse ultimo teria que lutar com o Ishin, e isso seria legal pacas.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos