Bleach 581 - The Hero 2 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Bleach 581 - The Hero 2 - Página 2 Empty Bleach 581 - The Hero 2 21/5/2014, 2:52 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

BleachAsylum escreveu:Thanks Zangetsu!

本话彩页是四个妹子
The color page this time has the 4 sisters on it.

大前田被一群灭却师围攻 平子桃子来救场
Omaeda is being attacked by a group of Quincies. Shinji and Momo come to save him.

鸡冠头(好像就是那个巴次比吧?)出现在平子面前
Mohawk guy (seems to be Bazz B?) appears in front of Shinji.

前进中的露琪亚和大白、恋次等人也发现了天空的异常
Rukia and Byakuya who are advancing along with Renji and co. also saw the weird occurrence in the sky (refer to chapter 580's ending)


出现在剑八面前的 是精神抖擞的一护~
The one that appeared in front of Kenpachi is Ichigo~


本话完
Chapter ends.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


26Bleach 581 - The Hero 2 - Página 2 Empty Re: Bleach 581 - The Hero 2 23/5/2014, 11:02 pm

lestatrj001

lestatrj001
Hollow
Hollow

Eu estive revisando os capítulos anteriores e percebi uma coisa. (não sei se alguém concordará comigo)

Mas é o seguinte, depois da luta de Zaraki contra o cara da imaginação ele procurou pela Yachiru e não a encontrou vendo somente a roupa dela de capitã no chão. O que aconteceu, isso desmotivou ele a viver. Ele não tirou nem o tampa olho para lutar (reparem). Para aqueles que não sabem o tampa olho dele e um selo que sela sua reatsu monstruosa. ou seja.. Zaraki não usou nem um terço de sua força total! Acredito que ichigo apareceu para dar animo ao Zaraki continuar lutando e procurando ela Yachiru. Aí sim ele irá mostrar usa verdadeira força. Bem, é o que eu acredito e analisei vendo os mangás anteriores de bleach.

Não existe ele ser somente isso!
Ele está escondendo o jogo...
E isso ele está fazendo porque ele acredita que Yachiru morreu! Pode ver ele no chão tranquilo nem preocupado em lutar ou se mexer... Ele realmente quer morrer!

Ele não tirou o tampa olho, não usou bankai e nem usou as duas mão na espada!

Está muito estranho... não acham?


Agora... Se ele descobir que ela está viva.....

sim! é o fim do mundo! hahaahahahahah

Deus nos salve! Porque, se ele tirar o tampa olho e usar bankai ....
Acho que a força dele sai do manga e vai até pro mangá do naruto ... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora, se realmente ele for so essa merda! p*t* que pariu!
ao invez de ficar forte, ficou mais fraco!

Aí sim, já não entendo porra nenhuma mais!

Bem, se alguém tiver mais alguma coisa... favor postar! Bleach 581 - The Hero 2 - Página 2 758242

27Bleach 581 - The Hero 2 - Página 2 Empty Re: Bleach 581 - The Hero 2 26/5/2014, 11:45 am

Dan Player X

Dan Player X
Gillian
Gillian

lestatrj001 escreveu:Eu estive revisando os capítulos anteriores e percebi uma coisa. (não sei se alguém concordará comigo)

Mas é o seguinte, depois da luta de Zaraki contra o cara da imaginação ele procurou pela Yachiru e não a encontrou vendo somente a roupa dela de capitã no chão. O que aconteceu, isso desmotivou ele a viver. Ele não tirou nem o tampa olho para lutar (reparem). Para aqueles que não sabem o tampa olho dele e um selo que sela sua reatsu monstruosa. ou seja.. Zaraki não usou nem um terço de sua força total! Acredito que ichigo apareceu para dar animo ao Zaraki continuar lutando e procurando ela Yachiru. Aí sim ele irá mostrar usa verdadeira força. Bem, é o que eu acredito e analisei vendo os mangás anteriores de bleach.

Não existe ele ser somente isso!
Ele está escondendo o jogo...
E isso ele está fazendo porque ele acredita que Yachiru morreu! Pode ver ele no chão tranquilo nem preocupado em lutar ou se mexer... Ele realmente quer morrer!

Ele não tirou o tampa olho, não usou bankai e nem usou as duas mão na espada!

Está muito estranho... não acham?


Agora... Se ele descobir que ela está viva.....

sim! é o fim do mundo! hahaahahahahah

Deus nos salve! Porque, se ele tirar o tampa olho e usar bankai ....
Acho que a força dele sai do manga e vai até pro mangá do naruto ... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora, se realmente ele for so essa merda! p*t* que pariu!
ao invez de ficar forte, ficou mais fraco!

Aí sim, já não entendo porra nenhuma mais!

Bem, se alguém tiver mais alguma coisa... favor postar! Bleach 581 - The Hero 2 - Página 2 758242

Apesar de concordar que isso que falou seria uma boa forma de pensar sobre o desempenho do Zaraki, mas acho que o Kubo não segue essa receita. Porque pode reparar que se ele se importasse com o lado sentimental dos personagens, por exemplo, os Vaizards que estavam furiosos com o que o Aizen fez, teriam pelo menos conseguido fazer alguma diferença na batalha na Karakura falsa. O que, todavia, não foi bem assim, tendo em vista que eles deram cabo somente dos menos grande. Os grandões mesmo foram derrotados pelos capitães e o Ichigo. Se bem que como falou, há o mistério do porquê o Zaraki não tirou o tapa-olho, já que em outras batalhas como as contra o Nnoitra e o Yami ele chegou a tirar, porém não invocou sua shikai (considerando que a Nozarashi seja a shikai), mesmo enfrentando um inimigo bem poderoso.

Para confirmar o pensamento do Kubo a respeito desse desempenho do Zaraki, só esperando mesmo o que ele irá fazer nos próximos capítulos. Mas eu não espero muita coisa diferente, até porque ele tem a mania de nos surpreender negativamente.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos