Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 89
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción



Última edição por Enryuu em 1/12/2013, 11:06 am, editado 2 vez(es)

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

SIU dando uma de KT: mostra 95 lutas, mas não foca ou termina nenhuma. Ai tá de sacanagem com a minha cara, parceiro. O plot não desenvolve.

Eu achei meio ridículo ele começar uma "luta" entre Beta e Rak, depois fazer o Beta ir lá na puta que pariu só pro Rak encontrar ele de novo. Tá se sacanagem.

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

E saiu!

http://mngacow.com/tower-of-god/s02-89/?all

Edit: Bom capítulo. Ainda tá tudo na mesma, mah fazer o quê. Tenho esperança que as lutas do Horyang-Novick e Quaetro não sejam mostradas, porque seria algo só pra encher linguiça. Não me importo com as lutas, mas são só os randoms do outro time. O Beta é o único que importa. E agora com a Vespa, a luta ficou mais equilibrada.

E aquela frase do Rak... AHEUHAEUAE!!!

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Aeee! Acho que o FUG não vai acreditar que consigam sumonar Viole e serão pegos de surpresa mesmo assim. Não vão sacar que alguém entrou lá pra salvar o Bam por uma entrada ainda desconhecida, e quando derem por si, será tarde demais.

Ainda penso que Yuto vai se sacrificar pelo Bam. Afinal, é uma Guide, é o hax que permite aos bonzinhos vencerem em qualquer situação, ficaria mto roubado se ela continuasse a série inteira ajudando eles. Ela deve saber que depois desse evento o Bam vai ficar mais forte, e que depois disso ele não precisará mais dela pra ser capaz de se livrar da FUG. Hwaryun vai rodar nessa.

Mas fiquei surpreso com o poder do Rak. Ele nunca mostrou realmente suas habilidades no segundo andar, ficou à distância jogando lanças e peitando fodders, acho que o subestimamos, que nunca tivemos antes uma chance de julga-lo por esse quesito. O que nos leva a: Akryungg realmente devia ser FUG infiltrado, pq putz, ele era mais foda até que o Rak, e hoje vemos o quanto isso significa.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Akryung é mais FUG de todos, Jack hahaha. Ele era o protetor da Rachel no primeiro e segundo andares. O momento em que ele se afastou foi qunado o FUG quis que o Baam se fodesse pra recrutar ele. Ele ainda vi aparecer.

Capítulo melhorou um pouco traduzido, mas ainda não é o ideal. Me sinto lendo Bleach por tão pouca coisa que apareceu. Pinceladinhas pra tudo quanto é lado, mas sem um andamento real. Os últimos dois capítulos pareceram pura transição.

No mais, também acho que a Hwa Ryun (Yuto) vai se sacrificar pelo Baam. Tá muito na cara que isso vai acontecer, até porque ela tá contra 4 FUG's, sendo que um deles é o regular pau a pau com o Baam. O sacrifício dela deve permitir que o Baam domine o thorn. Mas seria legal se de alguma forma ela se tornasse o recipiente do thorn, algo que possibilitaria que o Baam absorversse esse negócio ai. Mas não deve ser assim.

E pra mim o Rak nunca foi forte. Ele foi é bem usado pelo SIU de modo que não mostrasse como é wannabe fraco. Ele tá um pouco acima da média, mas ainda acho que longe de um dos 5 tops. Só que ele é difícil de se derrubar. É o tanker do grupo, mas não acho que seja muito além disso, não.

Beta vai ter trabalho contra essa galera, mas acho que ele vence, porém, se retirando por causa de alguma coisa.

A batalha final deve acontecer na final, com o FUG vencendo o time Mad Dog (que não existe mais) e o time Koon se tornando um misto de time Koon e time Lessoo + Baam. Os dois times não precisam se enfrentar agora, já que é uma missão de resgate. Acho que é pra esse lado que o SIU vai. Teremos a baixa da Hwa Ryun, talvez alguma outra (torcendo que sim) e pronto. A final é que vai ser cabeluda com a vingança pela morte da Hwa Ryun.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Legal que vai dar tempo certinho do Wangnan vencer. E tipo, nem foi o Koon o responsável pela vitória, pq por melhor que fossem as estratégias envolvidas, quem vence foi quem soube o futuro, quem teve a informação privilegiada. E o Koon confirmou o que eu falei sobre o Wangnan ter liderança: mesmo não sendo o cabeça do time, Wangnan é o líder. Assim como Naruto com Shikamaru, um pensa, o outro tem o carisma que une as pessoas. O Koon precisa persuadir as pessoas por artimanhas e negociatas, que eventualmente levaram ele ao time do Michael e Apple. Parece se confirmar que no novo time top o Wangnan será mesmo o scout oficial.

O lance do Rak, a meu ver, é mais uma segurança que o SIU nos dá de que o Rak não é um alvo fácil caso seja alcançado, embora seu poder seja mesmo à distância. Enquanto Koon é o Light Bearer oficial, e Wangnan o Scout, Bam é o Wave Controller e Rak o Spear Bearer. Só não existe um Fisherman oficial, já que a Androssi é geniosa, e não uma amiga mesmo. Mas quem sabe o Horyang não ocupe essa posição eventualmente, caso pegue o outro lado do Devil com o Casano?

EDIT: Acho que o time-Leesoo vai continuar do jeito que é, sem se misturar após o Gongbang. Hatsu é quem vai pro Wingtree, como SIU nos tinha avisado que alguém iria, e deve ganhar um bom up por lá. Mas de time oficial ficaria um mistério, visto que temos mtos que podem ocupar as posições. Juntando todos os dos times que estão à disposição (tirando os claramente FUG), temos até 5 opções pra cada posição a ser ocupada, incluindo Dan, Parakewl, Chang e Quatro, que embora não estejam em nenhum time, são meio que adendos dos principais.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Cada capítulo que passa fica mais evidente que Beta=lahel inclusive ele/a não sabe quais são seus poderes por que provavelmente acabou de adquirir.. sabemos que a Lahel fez um contrato com a FUG vendendo o "Baam" para eles para conseguir subir a torre.
Fug queria criar uma arma irregular para vencer os Zahard, a dupla surgiu como uma dádiva todos os outros irregulares são poderosos demais para serem manipulados tendo dois "irregulares" entrando junto eles puderam pegar a Lahel e usar como cobia (beta) para aperfeiçoar a técnica no Baam (alpha), tudo como medida de controle para qualquer situação.

Lahel (maluca como é) sempre culpou Baam por todos os problemas da sua vida, agora que foi violentada pela FUG culpa ainda mais o Baam e quer que ele sofra da mesma maneira.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Menos, eu acho que a aparência é similar de forma proposital por parte do SIU, mas não por serem a mesma pessoa, e sim pra que novamente ele seja traído e jogado de um lugar alto, mas dessa vez pra renascer (na outra ele "morreu") e voltar pro seu grupo. Assim como Hwaryun o tirou do grupo da outra vez, agora ela o traz de volta, e Beta é quem o trai similarmente à Rachel, mas não são a mesma pessoa. Eu duvido muito que Rachel vá aparecer pra lutar com o Bam, ela tem um medo do caramba dele, ela quer as pernas dos outros pra subir, enquanto Beta quer vingar a Emile.


_________________

No more hiatuses!!!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum