Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 90
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

http://mngacow.com/tower-of-god/s02-90/?all



Última edição por Enryuu em 8/12/2013, 11:26 am, editado 1 vez(es)

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAND THEEEEEERE YOU GOOOOOO!

TE AMO SIU <333333333333333

TE PERDOO PELA MERDA DE CAPÍTULO PASSADO!

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Caralho, quando vi aquele robô achei que o SIU ia ficar enrolando mais capítulos com ele. Que bom que estava errado.

Baam absorveu o thorn AEUHAEHUEUHA!! Será que aquela coisa (o thorn menor) vai ficar nas costas dele pra sempre agora? Igual a asa do Horyang. =U

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Porra, espero sinceramente que ele não tenha absorvido, ou que tenha absorvido mas que o preço seja alto, do tipo cair num coma ou precisar dominar a coisa ou alguém morrer pra salvar ele. Ganhar esse tipo de poder de graça, à la Bleach é sacanagem. Tu tem que sofrer muito pra ter ele.

Lembro que quando o Baam falou do fake thorn (que tao especulando que nem seja fake na real), ele disse que sentiu a pior dor ever e tal. Tem que ser algo nesse sentido ai. Queria muiiiito que o thorn fosse uma entidade criada pelo Enryu e isso permitisse ao Baam um certo contato com o irregular, além de essa entidade fazer algum tipo de teste com o Baam pra ver se ele é digno de receber o esquema.

Seria bom se a Hwa Ryun morresse pra que o Baam pudesse fugir agora, já que estaria fora de combate e com uma dor insana devido a absorção do thorn. Isso daria a ele o sentimento de vingança contra quem a matou (Mad Dog). Seria epico!

No mais, Hwa Ryun era a Yuto =P Os nego tão especulando lá na Batoto que ela teria matado o verdadeiro Yuto, o que seria beeem bacana, viu. Melhor ainda, na verdade.

No mais, agora é ver como a coisa anda. Vai ser frenético o esquema daqui pra frente, até chegarmos na final hhohoho!

E espero que não fique com aquele esquema ali. Bagulho feio da porra.

http://mngacow.com/tower-of-god/s02-90/



Última edição por Gustavo_Abarai em 8/12/2013, 11:29 am, editado 1 vez(es)

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Saiu!

http://mngacow.com/tower-of-god/s02-90/?all

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

FODAAAAAAAAA!!!! Nunca brigue com um Guide. Acho que quem queria derreter o Viole era apenas o novo Karakka, que detém um pequeno mas poderoso grupo dentro da FUG. Viole agora tem o poder de destruir Reflejo, Mad Dog, e todos os que ameaçarem o seu grupo. Jinsung venceu a aposta que não existia.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ah, acho que agora ficou explicado. O Baam tá com o recipiente do thorn dentro dele, mas não o thorn. EU ACHO. Por isso que ele não tá todo errado. Num momento oportuno eles devem tirar isso dentro dele e ensinar ele a dominar a coisa. Espero que seja algo nesse sentido.

edit:

Hwa Ryun é o Aizen de ToG que funciona hahaha! Ela é muito roubada, cacete. Imgina ela + Han Sung? Tem estrategema pro resto da vida hahaha!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sem muito o que comentar Baam ganhou outro power up que não conseguimos discernir realmente o nível.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Enfim saímos daqueles capítulos monótonos. Capítulo foda e espero que continue nesse ritmo.

Irônico o Baam querer sair de lá com a própria força e só sair por causa do thorn.

Achei escroto o que o Reflejo falou. Fazer do Baam uma arma para matar as 10 famílias, ok, faz sentido. Agora, dar a arma pra Karaka, um cara que acabou de se tornar um slayer? Sei que a FUG é quase um cada um por si, mas todos eles não têm como objetivo destruir as 10 famílias? Por que não dar para alguém como o Luslec, que já é mais forte que alguns chefes das 10 famílias?

Recipiente ou thorn, parece ter dado um powerup no Baam do mesmo jeito, não totalmente, mas o bastante pra ele dar uma surra no Mad Dog (que tá indo pra lá pra) e Reflejo. Pra mim parece igual, mas falaram na Batoto que o Bang dele mudou. Eu tinha esperança que quando ele absorvesse o thorn o shinsoo ficasse vermelho e ele fosse se tornando um Enryu 2, mas já que não ficou, paciência.

Tô sacando qual é a tua com aquele dedinho lá, Novick... auhehaehuaehaehu!!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu acho que vai mudar a cor dele, sim. Agora o Baam não parece tá usando o poder do thorn realmente (embora tenha aparecido o espinho). Quando usar, acho que o shinsoo fica vermelho.

Sobre o Reflejo, pra mim tá cada vez mais certo que ele é o poken. O único que chama o Karaka de deus, é o Poken. E ai faria sentido o Reflejo ser só um REFLEXO (PUTA QUE PARIU!) do Karaka. Por dentro da armadura dele, ele não tem nada. É vazio, oco. Assim que ele for iluminado pela luz, desaparece =P

O Karaka parece ser meio mongolão mesmo. Até onde se sabe, levou uma rasteira legal da Hwa Ryun.

SIU tá sendo muito cauteloso com o Baam. Deu a lagosta pra ele e não usou mais. Deu o thorn pra ele e ele não usou. Agora deu o verdadeiro thorn, mas botou num recipiente pro Baam também não usar.

Acho que esse tipo de poder tem que ser dominado durante custando anos e anos, se não a coisa fica muito fácil. Se o thorn pode matar Zahard, isso significa que é um poder inimaginável e o Baam não pode ter um poder inimaginável agora. Espero muito que ele se lasque pra cacete pra conseguir usar o thorn e que só possa ser usado num momento especial. Ele não precisa desse poder pra vencer qualquer regular do andar em que eles estiver. Só que ele precisa parar de ser newba e cair nas tramas dos outros hahaha.

Prevejo que a luta entre Baam e Mad Dog será evitada pelo respawn do Baam através do Koon. Não dá pra eles lutarem agora com mais uma final a acontecer e o Baam não tá bem. Geralmente, depois de ganhar um poder epico desses era só o Baam usar um raio de shinsoo, matar o bicho e continuar normal, mas tava bastante ofegante e suando. Sinal que não tá bem. Espero que não esteja bem.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gente, menos por favor. O Thorn é um poder pra derrotar as 10 famílias, mas quando usado direito. O Bam sendo um irregular eventualmente teria tal poder também, depois que "crescesse". O Thorn é só mais um poder que vai justificar ele se tornar importante sem levar um século. Claro que ele pode usar o Thorn verdadeiro agora, ele recebeu uma 'vasilha' antes, e com ela sumonou automaticamente o Thorn pra dentro dele quando ficou perto.

Agora eu imagino ele ownando na ordem: Mad Dog com um golpe na velocidade da luz que ele copiou do Mazino, e enquanto os Devils ownam o Beta, e Novick bota moral no Pokken (Reflejo), Bam vai peitar sozinho os Rankers da FUG que estão arquitetando o esquema usando o Thorn contra eles.

Acho que o maluquinho que financiou tudo, o que tá com os Daft Punks lá, é um High Ranker. Imagino Bam participando da luta contra ele junto ao Leroro, graças ao Thorn. Pra mim essa será a deixa pra que o Bam alcance o nível de enfrentar High Rankers, que existem às centenas ainda, e certamente ainda serão um baita desafio pra ele por um bom tempo, embora com o Thorn ele venha a ter alguma chance. É preciso ele se tornar um personagem central no esquema da Torre pra que Yuri e outros possam participar da história. E seria uma deixa pro SIU pular uns 40 andares da Torre, tendo certo que Bam e Androssi vão conseguir superar qualquer desafio para os grupos deles, sendo desnecessário mostrar cada andar. Imagino que em 10 anos alcancem os andares acima de 100, chegar ao topo ainda jovens é algo que até o Love Mule fez, Bam e Androssi deveriam facilmente fazerem isso.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Vi uma teoria beeeeem bacana na batoto de que a lagosta seria a guarda, o thorn falso o cabo e o thorn verdadeiro a lâmina da espada que o Baam vai carregar. Tudo que o Baam ganhou culmina no verdadeiro thorn, um poder absolutamente epico.

Eu também acho que vai demorar muito pra ele mostrar o poder real do thorn. Talvez só apareça mesmo no latezão de ToG, porque é um poder que não deve ser usado em qualquer um. Ele deve ser usado contra Zahard.

Acho que o Baam tá MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO longe de conseguir lutar contra qualquer high ranker, principalmente com o thorn imaturo e também o Baam tá se desenvolvendo. Ele mal conseguiu lutar contra um ranker mediano como o Love, vai conseguir lutar contra um high ranker? Acho muito difícil.

A ligação com a Yuri poderia ser justamente ele ser salvo de um high ranker, ou o próprio Jinsung poderia aparecer.

São 1000 cabeçudos high rankers contra milhões de rankers. É uma diferença muito grande de poder, queiramos ou não. O potencial do Baam a gente sabe qual é, mas ToG é uma obra onde os anos se passam como fossem semanas. O up do Baam na segunda temporada foi OK porque foi quando ele realmente começou a treinar e a aprendr a controlar os poderes, mas agora a velocidade de aprendizado dele deve diminuir um pouco.

Lembrando semrpe que a diferença primordial entre os irregulares e o Baam é que o Baam tá aprendendo agora sobre o poder dele. Os outros irregulares tem centenas de anos, alguns milhares e já entraram na torre sabendo bem sobre os seus poderes. O Baam não pode ficar roubado tão fácil assim. Eu espero que se passem mais uns 50, 100 anos e ai sim o Baam possa lutar num nível onde seja dos caras mais fortes da torre.

Nada pode vim fácil pra ele. Ele precisa sofrer e precisa de tempo pras coisas acontecerem. O único jeito disso acontecer é o Baam lutar contra gente mais forte que ele. Eu nunca gostei desse super poder do Baam. Isso destrói qualquer protagonista e torna ele boring demais. SIU sabe disso e levou as coisas de modo que o Baam lute muito pouco e sempre contra gente forte.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nah, a Androssi peitou o Quant até certo ponto quando estava no segundo andar. Agora que ela cresceu mais, o Bam tá ownando ela se quiser. E ainda por cima recebeu o Thorn. Acho que nível acima de Ranker ele já tem, com toda certeza. Ele peitou o Mazino e não morreu, por mais que o cara estivesse só brincando, isso é um feito que temos que ter em mente.

Pra mim já tá na hora dele passar os rankers sim, até pq, Abarai, como vc falou, o ritmo desacelera e fica mais difícil crescer depois de certo ponto. Se nesse momento ele estiver pra um High Ranker o que ele tava pro Quant na primeira temporada, sendo capaz de participar da luta e impressionar, mesmo não vencendo sozinho, já tá de bom tamanho.

Temos que nos lembrar que existem muitos tipos de rankers e HRs, e que vencer o mais baixo no ranking ainda não chega nem no cheiro de vencer quem tá no meio dele. É mais ou menos como pegar os buchas do segundo andar, que passaram no primeiro teste de sobrevivência, e comparar com outros regulars como o Chang ou a Androssi. Ambos estão na mesma classificação, mas kilômetros de distância uns dos outros. Eu imagino um High Ranker comum limpando o chão com Rankers comuns, e tendo um pouco mais de trabalho com rankers próximos dos 1000 principais. Se o Bam deseja algum dia ser capaz de tocar Zahard, seria importante ele ser capaz de vencer Rankers intermediários desde já, similarmente aos melhores rankers e aos High Rankers. Tendo milhares ainda na Torre mais fortes que ele, ainda restaria um longo caminho pra ele ser capaz de tocar em Zahard.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos