Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 109
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

http://mngacow.com/tower-of-god/02-109/?all

PUTA MERDA!!



Última edição por Enryuu em 27/4/2014, 11:42 am, editado 5 vez(es)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Rachel adquiriu a Emile, foi esse o acordo que a FUG fez com o Casano. Ainda quero ver o que rolou no papo dos demais...

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Eu pensei nisso, será que o SIU vai dar uma arma de ignição para os dois? Rachel com a Emile e Baam com o Thorn? Eu gosto dela fraca... 

Karaka não desiste, puta merda. 

E no fim, o Koon vai separar a equipe mesmo. Só que ele vai ficar com a equipe fraca. ._.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

androssi pervertida, ainda esta com o bong-bong. Jinsung é o cara.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

É isso que o SIU planeja! Finalmente entendi. O cara tá montando um novo clan dentro de ToG. Uma guilda que vai escalar a torre, cada time com os seus propósitos. Pra que não fique muito tumultuada a coisa, SIU vai fazer como fez com o time Koon/Lessoo. Quando um aparece, o outro desaparece. Sidepaths estilo Senhor dos Anéis. Esse era o momento chave pra fazer uma galera desaparecer e não é o que tá fazendo, então é de se esperar.

Xia, Dan, Novick e Ran. Light, scout, spear e fisherman.

Só vou ficar pensando no que vai ser do time Baam. Se o SIU separa ele ou não, já que o Chang parece que quer ficar junto com eles. O time Lessoo fica inalterado, apenas com a ida do Rak pro time Baam.

Ai tem:

Baam, Rak e Koon, inseparáveis. Adiciono o Wangnan também. Miseng, Goseng, Akraptor, Prince e Horyang, inseparáveis + Yeon. Chang e Quatro já fica muiiiiito grande. Talvez, e só talvez, eles acabem indo pro spare team, já que são bastante fortes e o Koon falou em trocar regulares. Ai ficaria:

Time 1: Koon, Baam, Rak, Yeon, Miseng, Goseng, Akraptor, Horyang, Wangnan, Prince
Time 2: Novik, Dan, Ran, Xia, Chang e Quatro
Time 3: Lessoo, Vespa, Verdi (essas duas tiveram desenvolvimento -9), Amigo, Androssi, Anak, Laure e Hatsu

Time 1 vai subir na boa, time 2 é o da vanguarda, time 3 é o do assassinato.

Só fico com umas dúvidas porque o Chang disse que queria ir com o Baam, e se tem Chang, tem Quatro.

No mais, o plot se desenvolveu como se pensava. A aparição da Rachel junto com a Samehada ali e o engage no trem é mais que esperado. Só queria que o SIU nos trouxesse bem mais além, mas parece que teremos mais um arco ai no meio. Não é ruim, mas também é um desenvolvimento meio lento.

edit:

Sabe o que seria PICA pra caralho? Se o Baam aparecesse num andar alto (43º <3), preso, sangrando e sozinho, todo fodido, sendo torturado. Ai a gente iria prum flashback sobre o que aconteceu nessa birosca de trem e QUEM MORREU, porque tem gente ai que eu quero matar com as minhas próprias mãos hahaha!

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

O começo foi simplesmente foda. Jinsung humilhou geral, como esperado. Alias, quando eu vi ele entrando naquele tapete vermelho, e o Karaka sentado no trono (ou cadeira, mas aquela porra é muito grande pra eu chamar de cadeira), eu automaticamente pensei no Baam no lugar do Jinsung e Zahard no lugar do Karaka. Seria foda se acontecesse assim, no futuro. 

A conversa durou bem pouco. O Yu Han-Sung deve tar pensando em algo para dar a localização do Baam para o Karaka. E o SIU focou bastante no anel de Zahard, ele até errou o dedo uma vez haha! Me pergunto se o Karaka também é imortal. 

Fiquei um pouco desapontado do SIU separar a equipe desse jeito, mas é o melhor jeito para dar o maior desenvolvimento possível aos personagens. Se acontecer como o Abarai falou, seria ótimo. Acho que ainda falta gente para a equipe do Novick, esses 4 são muito pouco. E também, não vejo essa equipe nem arranhando a equipe da Rachel, espero que o SIU não os mate-os, porque ali (equipe reserva) tem um monte de personagens legais T_T

A equipe principal ainda tem muita gente, então gostaria que eles descartassem alguns ainda. Chang e Quatro vão para a equipe do Baam. Horyang parece que vai continuar na história até resolver a treta com o Cassano. Yeon e Wangnan vão ficar com certeza. Akraptor, quero saber o que aconteceu com a filha dele ainda. Koon e Rak, nem preciso comentar. O resto pode morrer.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que fica assim:

Time Main:
Sc- Wangnan, Miseng
Fish- Akraptor, Horyang
Spear- Rak, Parakewl
Wave- Bam, Yihwa
Light- Koon, Goseng, Prince

Será um time duplicado, mas cheio de gente fraca (Akraptor, Parakewl, Goseng, Miseng, Prince...).

Time Reserva:
Sc- Dan
Fish- Chang Ho e Novick
Spear- Ran
Wave- Quatro
Light- Xiaxia

Com dois Fisherman e só profissas, mesmo sendo só 6 pessoas, já será um time equivalente em potencial.

Time Leesoo:
Sc- Ship, Hatsu
Fish- Vespa, Androssi
Spear- Anak, Amigo
Wave- Laure, Verdi

Não têm Light, mas tipo, o resto tem uns azes em todas as posições, com exceção apenas do Amigo, e um bom número de pessoas. Esse time não será ameaçado por ninguém tão cedo, está garantido.

Eu acho que o Koon tem razão, e pra salvar aquele time em que estão, tem que ter Rak, ele e Bam. Ali são todos amigos, são importantes, mais até do que a escalada. São o que move o Bam, e o seu tesouro tem que viajar perto, pra vc vigiar. Não são exatamente componentes de time, embora também atuem ajudando a subir. São o que o Bam achava que a Rachel fosse quando supostamente perdeu as pernas.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Achei esses guardinhas do Karaka bobos, quer dizer eles trabalham para o karaka estão no andar 90 para cima e estão se impressionando que existe gente monstra pequenininha? Se fosse algo fora do comum até entenderia ..

Tô achando muito estranho o thorn para sempre ativado flutuando do lado do Baam, quem você acha que é o link XD?

Agora é descobrir quem o Karaka é.. todos no FUG tem raiva dos Zahard, Kakara tem apesar disso um anel Zahard? E o Wangman também, e é inegável a conexão entre os dois (mesmo que o Wangman não saiba disso ainda?)... talvez a existência de Karaka foi o que fez Zahard proibir principes, ou que as princesas tenham filhos?

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Cedo ou tarde, principes brigam pelo trono. Princesas já é mais dificil. Talvez por isso Zahard opte por fazer princesas.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu já acho que Zahard é como em HxH, em que os contratos e condições têm importância e força. E que essas esquisitices sejam parte dos acordos que eles fizeram com a Torre para ganhar seus poderes. Pra mim, só sabendo o que tem mesmo por trás do Wangnan pra entender o que se passa.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que tem alguma pegadinha com as princesas.. tipo é mais difícil uma mulher esconder um filho do que um homem, mas além disso tem o detalhe das ignition weapons... quer dizer a menina lagarto conseguia utilizar a dela sem problemas porém a Black Marsh da Yuri não ativava para ela por que gostava de "homens bonitos" ? É como se as armas fossem poderosas, mas fossem dadas as princesas que não tem afinidade com o potencial delas.. claro que não posso supor isso já que não conhecemos todas elas.. mas a Androssi não parece ter uma, a mãe da lagartixa provavelmente não tinha afinidade com a Green April e por isso morreu, a Lagarta por sua vez deve se dar melhor que a mãe por não ser a usuária com menos afinidade? (não sei se fez sentido)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas se fosse pra não ter poderes, pq simplesmente não dar as ignitions? Ou simplesmente não ter filhas? Elas são feitas para ganharem poderes, elas recebem o sangue de Zahard, mesmo não sendo filhas de sangue do cara... só se for uma troca: meninas que nasçam poderosas ganham o poder extra, são convencidas de que seu poder deriva do de Zahard, e são proibidas de procriarem para que menos pessoas poderosas nasçam na Torre. Afinal, a Torre é organizada de modo a controlar o poder, então faria sentido a proibição apenas para impedir que pessoas fortes o bastante se tornassem uma ameaça, assim como os Irregulars são mal vistos.

Wangnan pode ser, por um acaso, um filho legítimo de Zahard, assim como Karaka. Assim sendo, ambos seriam ocultos para que a lógica da Torre não fosse questionada, para que nunca adivinhassem como funciona esse sistema.

Aliás, vcs já perceberam o quanto Karakka e Wangnan se parecem com aquele lance do Homem da Máscara de Ferro? A ocultação do rosto, a linhagem real e o plano de vingança, se encaixam bastante com aquela. Talvez Karaka tenha o mesmo rosto do Wangnan.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Nós não sabemos a natureza dos acordos que o Zahard mantém com os guardiões, por exemplo sabemos que tem um dos líderes das famílias que para manter sua "imortabilidade" tem que ter vários filhos e seus descendentes tem vida curta para compensar a sua longa..
Vai ver o Zahard tem que manter uma boa quantidade de regulares com poder alto, para evitar que a torre convoque mais irregulares, no final um milhão de regulares super poderosos não fazem diferença já que só os irregulares podem subir os andares finais da torre (por isso a FUG se dá ao trabalho de pegar irregulares, com todo o poder deles, eles não podem se opor ao Zahard).

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

TALVEZ, o nascimento de um menino como filho de Zahard possa ter relação com o nascimento de um irregular. Assim, Mazino, Enryuu, Red Tower e Baam todos seriam originários de filhos de Zahard que nasceram, sendo Bam o equivalente de Wangnan. A cada "pecado" de Zahard (transgressão do acordo), a Torre criaria uma 'aberração', uma criança que nasceria livre dos contratos, como uma compensação pela falta de cuidado com o contrato pelo próprio Rei.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não tenho certeza sobre isso, agora sabemos que os Zahard e as 10 famílias são irregulares que vieram de fora da torre, então não acho que ele possa ser a origem dos irregulares, já que ele próprio é um irregular... eu tava pensando mais no seguinte, todo ano a torre tem um limite de "vagas" para pessoas que vão subir.. geralmente esse número vinha de fora da torre, porém o Zahard conseguiu criar pessoas poderosas na torre (vejam que já existiam pessoas na torre, mas elas não faziam a prova de subir ficando presas a seus andares), e elas começaram a pegar as vagas preferencialmente na torre deixando poucas vagas sobrando para eventuais irregulares entrarem...


Tendo dito isso, é claro que o "sangue" das 10 famílias (principalmente a Zahard) é importante, e os Zahard devem exercer algum controle para que não originem famílias novas que quebrariam o balanço de poder atual (quem está no poder tem como interesse manter o status quo).. porém se um possível descendente do Zahard poderia tomar o "teste real da torre como irregular", não teria como dizer.. a princípio não, mas vai saber.. afinal ninguém sabe se é realmente impossível sair da torre.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Eu acredito q o contrato q envolve as princesas seria entre guardiões+ zahard+ chefe de familia.
Quem proclamou zahard rei da Torre foram os guardiões ( os seres mais poderosos da torre na época) e talvez como forma de zahard não se tornar totalmente supremo sobre os chefes de família, não teria descendente direto mas filhas vinda dessas famílias q receberiam seu sangue. De certa forma isso gera um grau de parentesco entre zahard e as famílias gerando assim um círculo fechado entre eles.

Os chefes podem ter filhos diretos, mas zahard para ser rei não. Então sua "descendência" vem das famílias. Como forma de controle são mulheres para facilitar a identificação de bastardos fora desse sistema, pois enquanto geralmente uma mulher engravida de uma criança, um homem poderia engravidar várias mulheres, o q misturaria mais rápido o sangue zahard.

A mãe de anak conseguiu fugir e se esconderer para ter a filha imagina se fosse várias mulheres o problema q daria.

Se wagnan e karaka são filhos de fora deste contrato, deveria haver consequências


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos