Bleach 566 - What is Your Fear?
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach 566 - What is Your Fear? Empty Bleach 566 - What is Your Fear? 29/1/2014, 6:11 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

DraMas26@BA escreveu:Entire Chapter out on Baidu:


Chapter is now out on Baidu

OR

- On a mobile?
- Have slow broadband internet?
- Can’t be bothered going to another site?
Then read new Bleach chapter here by clicking ‘Show Spoiler’ (all credit goes to Baidu):

Spoiler:



Última edição por Black Mask em 29/1/2014, 7:31 am, editado 1 vez(es)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Caralho, a quanto tempo eu não via um RAW, hahaha.

E porra, ninguém merece a Rukia =/

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Porra, enrolação. Já deu pra perceber que o Quincy-marginal vai enfrentar o Shinigami-marginal (Renji) e talvez vença, só pra justificar a aparição de mais personagens. E mais uma saga onde o vilão é inimigo dos lacaios: Aizen era inimigo dos Shinigamis que o ST enfrentou pra salvar a Rukia, Aizen tbm desprezava os Arrancar, agora Juha quer mais é que os Quincy morram pra ele ganhar mais poder.

Rukia versus As Nodt eu gostei. É o cara que venceu o Niichan dela, e enfim vamos saber quais os medos mais profundos da Rukia, se é que ela tem. Que veríamos os seus poderes enfim já era sabido, ao menos vai ser contra um inimigo mais interessante, e psicológico, ao invés da vitória absurda dela contra o Aaroniero.

4Bleach 566 - What is Your Fear? Empty Bem... 29/1/2014, 7:31 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Saiu!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hahahahaha, até que enfim um capítulo badass como na SS! Gostei da frase final da Rukia!

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

Vocês preferem o Byakuya salvando ela, ou ela derrotando o As Nodt?

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Essa futura luta do Renji tem cara de que alguém vai se entrometer para ajudá-lo. Quem sabe o Zaraki, que ainda não apareceu de novo depois de ter ganho shikai/bankai/whatever.

@Bazz-B: Como vamos ter que ver os poderes da Rukia, ela leva essa luta, não é nem questão de preferência, é o que vai acontecer. Se o Byby aparecer vai ser numa segunda luta dela (no mesmo esquema do Renji que falei ali em cima).

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Rukia vai levar, pq essa luta foi feita pra ser psicológica, algo que ela pode ganhar. Vai servir pra mostrar a bankai dela, que vai derrotar até mesmo a Senbonzakura.

O Quincy-marginal, lá com os dentes coloridos, deve ter algum poder relacionado à observação, e ao tempo que ficou fazendo isso, pelo comentário dele. Mas ele tem a letra U, que eu não consigo imaginar a que se refira. Certamente ele vai vir ultra forte somente contra o Renji, justamente pela circunstância de ter ficado olhando ele a noite toda. Capaz do Mayuri estar por ali observando também, e salvar Renji na hora H.

Pensando friamente, faltam poucos Quincies. Acho que a letra B vai voltar zumbificada e modafoca, sendo vencida pelo Zaraki, e que Byakuya vai participar sei lá no que, já que tbm treinou na dimensão real.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas os Sternritters podem usar a bankai que pegaram depois de tudo que o Urahara fez? Eles não estão tóxicas ainda? Ou a Senbonzakura está livre por que o Byakuya não recebeu a pílula?

Acho que ainda tem bastante gente forte. Tem o C que a gente nunca viu, o D ainda não apareceu na guerra (só naquele encontro entre eles), L, M e N desconhecidos. Esses nunca vistos podem já ter sido mas não identificados (suponho que o C seja aquele que deu um tiro do Shunsui).

O poder desse 'U' pode ser algo a ver com 'useless', ou seja, inutilizando alguma coisa que ele tenha observado, analisado.

enkylenkyl

enkylenkyl
Hollow
Hollow

Na verdade,logo depois que Hitsugaya e Soi Fon recuperam suas Bankais,aparece essa imagem aonde dá pra ver,além do BG9 e Cang Du,esses ''traços'' saindo da Bambietta e do Äs Nödt,que óbviamente representam as Bankais saindo dos medalhões e indo para os donos...ou seja : Urahara conseguiu,de alguma forma,enviar a pílula para o Byakuya.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bem,não faltam tão poucos Stern Ritters assim,visto que eram 27(afinal,dois deles tinham a mesma letra) e apenas dez foram pro saco...o número ainda é maior que o de capitães(e tinha que ser,visto que eles não vão enfrentar apenas os Shinigamis).

Estou particularmente interessado na aparição que o Ganju fará(mais do quê no Ichigo) e relembrando que a Kuukaku disse para os Fullbringers apenas ''Vocês tem que ajudar no treino! Não esqueça que salvei vocês de Rukongai'',eu creio que o Ganju estava treinando com os três e não que eles vão participar duma guerra que não lhes diz o mínimo respeito (''Oh,Ichigo e os shinigamis nos mataram,então vamos correr pra ajudá-los!'').

Agora,uma personagem que eu espero uma entrada sensacional e uma luta verdadeiramente digna é a Yoruichi,que não apareceu desde a saga do Aizen.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Rukia agora é o BATIMÃO! >(!

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

Jack Van Burace escreveu:Rukia vai levar, pq essa luta foi feita pra ser psicológica, algo que ela pode ganhar. Vai servir pra mostrar a bankai dela, que vai derrotar até mesmo a Senbonzakura.

O Quincy-marginal, lá com os dentes coloridos, deve ter algum poder relacionado à observação, e ao tempo que ficou fazendo isso, pelo comentário dele. Mas ele tem a letra U, que eu não consigo imaginar a que se refira. Certamente ele vai vir ultra forte somente contra o Renji, justamente pela circunstância de ter ficado olhando ele a noite toda. Capaz do Mayuri estar por ali observando também, e salvar Renji na hora H.

Pensando friamente, faltam poucos Quincies. Acho que a letra B vai voltar zumbificada e modafoca, sendo vencida pelo Zaraki, e que Byakuya vai participar sei lá no que, já que tbm treinou na dimensão real.

Letra B zumbificada????? como assim? o letra B é o quincy loiro

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, eu confundi com a mulezinha da letra E, The Explosion. Pensei que fosse B de Bomb, rs.

enkylenkyl

enkylenkyl
Hollow
Hollow

Se aquela frase do Nanana sobre nunca ter observado um inimigo por tanto tempo estiver relacionada ao poder da sua letra,creio que o seu ''U'' seja de ''Ultravision''(lembrando que já existiram nomes compostos nas letras,como Overkill e Superstar)...lembrando que ele usa aquela coisa esquisita no rosto que parece um visor,então,é bem provável.

E sobre a Rukia,eu preferia que ela não ganhasse Bankai...que tal ela tivesse amadurecido incrívelmente em termos de Kidou,ao invés de outra Bankai de gelo?

A meu ver,seria uma idéia muito mais interessante,porque poucos personagens em Bleach realmente fizeram um uso verdadeiramente útil de Kidous em batalha(o quê me faz pensar porque raios o Urahara nunca chama o Tessai pra lutar).



Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Nossa, na última página a Rukia tá a cara do Ichigo hahahah!

No mais, agora vem o hype da Rukia. Renji deve tomar ferro ou vai chegar alguém pra salvar ele. Logo depois do hype vem a nerfada que os dois vão elvar. Só vão ganhar uma luta e perder ou precisar de ajuda nas outras. Faz parte.

Agora, a bankai da Rukia tá chegando a cavalo, aguardem.

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

Ela vai fazer o seu papel, mas na hora do aperto seu nii-san vai chegar e mandar o Hoyouku Tenshou, digo, a nova Senbonzakura Kageoshi.

17Bleach 566 - What is Your Fear? Empty Bem... 29/1/2014, 5:21 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Nanana Najahkoop é o Stern Ritter U "The Understanding", o quanto mais ele observar uma pessoa, melhor será o seu entendimento das habilidades desta e por tanto ela será mais ineficaz contra ele.

É como se o Renji tivesse ficado parado 24 horas na frente de um Cavaleiro de Ouro com Sharingan e agora todos os seus ataques são conhecidos e inúteis contra ele.

O jeito vai ser outra pessoa matar o cara porque o Renji, mesmo sendo muito mais forte, não vai conseguir atacar este sujeito.

Rukia provavelmente vai matar o As Nodt do mesmo jeito que mataram o Barragan, com seu próprio poder.

O Stern Ritter F está tão acostumado a infligir medo que não desenvolveu sua capacidade de resistir a ele. Quando a coisa apertar, a Rukia vai espetá-lo com uma de suas próprias flechas e ele vai surtar e ser morto.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pela conversa da Rukia e do Renji eles já estão muito acima dos capitães, afinal eles estão confiantes que vão sair matando todos os quincy em direção ao castelo (os mesmos quincy que humilharam os capitães).. então seria até estranho a Rukia não ter bankai.. na verdade seria triste pensar que Rukia com Shikai é superior aos capitães todos com Bankai Bleach 566 - What is Your Fear? 984884.

Digo mais o verdadeiro power up da rukia nem será ganhar bankai e sim ter ganho a shikai.. ela sempre foi uma shinigami sem destaque nenhum ai o KT dropou uma shikai do nada para ela na saga arrancar para tornar ela relevante..

TOH

TOH
Ragnarok

Se Rukia possuir bankai, esta será a incoerência das incoerências. O treinamento que Ichigo e cia receberam na dimensão do rei corresponde a ALGUNS DIAS, dentro do que a profecia quincy dizia. E em nenhum momento foi dito que o tempo lá passa de forma diferente. Ichigo que é o Ichigo, mesmo pegando o atalho do Urahara, precisou de três dias para conseguir a bankai (e pelo o que foi sugerido naqueles capítulos, ele só conseguiu realmente aos 45 do segundo tempo, pois a Yoruichi já estava achando que ele não conseguiria). E vale lembrar que, por ter alcançado a bankai muito rapidamente, o poder do Ichigo se tornou instável. Parte do tempo que eles ficaram lá foi só para recuperação dos ferimentos. Como a Rukia iria adquirir uma bankai em tão pouco tempo? Fica dificil imaginar que, por exemplo, ela já estivesse treinando para alcançar bankai sendo que não houve tempo para isso desde a guerra de inverno, onde sabíamos que ela não tinha bankai. E se o Byakuya aparecer novamente para salvar a Rukia, além de repetitivo, KT terá se revelado um machista incorrigivel.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos