Bleach 325 - Fear For The Fight [spoiler]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 4]

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

風死はとくに能力なし。
片っ方を投げてもう片方を手で持って攻撃。
ひさぎはこの刀の形が命を刈り取る形をしているから気に入らないらしい。
圧倒される蟹に恐いかと聞くと、誰が!と返すと、俺は恐いというひさぎ。
自分の力が巨大すぎるのが恐いならそれは陶酔だという蟹に、自分の握る剣に怯えぬ者に剣を握る資格はないと エビチリに教わったというひさぎ。
戦いながら九割仮面を割って隊長と同等となったという蟹の右腕を切り落とし、恐怖し逃げる蟹に鎌を投げて勝 利。
直後柱が壊される描写があり、一角の倒れる姿で次週!

ahh se eu soubesse chinês/japonês whatever Bleach 325 - Fear For The Fight [spoiler] 984884

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

zomg ! o malucão detonou o Ikkaku >(

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ele ainda levanta ><

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

é o pior que sim, mas até seria legal 1 pilar cair...*mesmo sendo inutil só um cair*

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Tradução do spoiler:

A Zanpakutou do Hisagi não parece ter nenhuma habilidade especial, ele apenas arremeça uma girando enquanto segura a outra. Findor tenta escapar, mas é acertado.
Enquanto isso é mostrado um dos pilares, destruido e Ikkaku agonizando

>(

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Logo o Ikkaku?! Bleach 325 - Fear For The Fight [spoiler] 45215 Não fez sentido pra mim Bleach 325 - Fear For The Fight [spoiler] 45215 Todo mundo vence em Shikai e ele não? Bleach 325 - Fear For The Fight [spoiler] 45215
Duvido muito, mas espero que haja uma explicação convincente u.u

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Putz, tanto suspense pra essa merda de shikai? não creio, TEM que ter alguma outra coisa.

Logo Ikkaku derrotado? lol.. com certeza ele levanta, se todos ganharem com shikai e só o Ikkaku perder vai ficar feio... MTO feio.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

É a Shikai do Aizen. Ikkaku não perde! Não! Eu não deixo! Bleach 325 - Fear For The Fight [spoiler] 45215

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

bom alguem grita "Ikkaku"... então acho q ele perdeu e alguem foi lá ajudar Bleach 325 - Fear For The Fight [spoiler] 990705

no mais...

Ikkaku Bleach 325 - Fear For The Fight [spoiler] 984884

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog


片っ方を投げてもう片方を手で持って攻撃。
Death Wind (Kazeshini) doesn't seem to have any particularly special abilities.

片っ方を投げてもう片方を手で持って攻撃。
He holds one sickle to attack with and throws the other.

ひさぎはこの刀の形が命を刈り取る形をしているから気に入らないらしい。
Hisagi doesn't seem to like that his weapon is shaped like a life reaper.

圧倒される蟹に恐いかと聞くと、誰が!と返すと、俺は恐いというひさぎ。
He asks the crab who seems overwhelmed if he is scared by it, he yells "who me!?" Hisagi says that he himself is scared of it.

自分の力が巨大すぎるのが恐いならそれは陶酔だという蟹に、自分の握る剣に怯えぬ者に剣を握る 資格はないと エビチリに教わったというひさぎ。
The crab says "if you are scared of your own huge power you will become intoxicated by it." Hisagi then tells ebichili (Chile Prawns) that he has learnt "a sword in the hand can not be weilded by one who does not fear it."

戦いながら九割仮面を割って隊長と同等となったという蟹の右腕を切り落とし、恐怖し逃げる蟹に 鎌を投げて勝 利。
During the fight Findor's mask is 90% removed bringing him to the level of a captain. Hisagi however cuts off his right arm and wins the fight as Findor attempts to escape by throwing a sickle into him.

直後柱が壊される描写があり、一角の倒れる姿で次週!
We then see a destroyed pillar and Ikkaku has collapsed! That's all til next week.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

ZOMG! Como assim Ikkaku caíu? Logo ele?! Kubo está tentando criar suspense da maneira errada, imo.

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Ele vai levantar! Mas é legal ver que eles não estão Ownando. O Kubo vai dar um Jeito de levar ele pra uma dimensão sombria pra ele usar bankai.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ok! Hisagi agora caiu no meu conceito.. e merece levar um pedala do Urahara >(!
Que como bem disse!
"Sua espada só reflete medo.
Quando vai desviar, tem medo de ser atingido;
Quando vai atacar alguém, tem medo de matar;
Quando vai proteger alguém, tem medo de deixar essa pessoa morrer;
Esqueça disso! Numa batalha você não precisa do medo.. pois nada nasce apartir dele.
Se for desviar 'Não se deixe acertar'!
Se for tentar proteger alguém 'Não deixei esse pessoa morrer'!
Se for atacar 'MATE'!!
Veja... não consegue enxergar na minha espada... a 'Determinação'... para 'Matar você'?"
Shame on you Hisagi >(!!

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Menos Grande escreveu:Ok! Hisagi agora caiu no meu conceito.. e merece levar um pedala do Urahara >(!
Que como bem disse!
"Sua espada só reflete medo.
Quando vai desviar, tem medo de ser atingido;
Quando vai atacar alguém, tem medo de matar;
Quando vai proteger alguém, tem medo de deixar essa pessoa morrer;
Esqueça disso! Numa batalha você não precisa do medo.. pois nada nasce apartir dele.
Se for desviar 'Não se deixe acertar'!
Se for tentar proteger alguém 'Não deixei esse pessoa morrer'!
Se for atacar 'MATE'!!
Veja... não consegue enxergar na minha espada... a 'Determinação'... para 'Matar você'?"
Shame on you Hisagi >(!!

Totalmente de acordo

TOH

TOH
Ragnarok

Eu ainda aposto que Aizen vai chegar lá e vai trazer Karakura de volta. Até que pra variar um pouco, essa derrota do Ikkaku trouxe novas possibilidades...

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Menos tem razão!

Ikaku ou levanta ou alguém vai até ajuda-lo...

TOH

TOH
Ragnarok

Mas assim.... acabou..o pilar dele já foi destruído, então não há razão para a luta continuar (é claro que outro shinigami terá que lutar com o arrancar para impedir que ele faça o mesmo em outro pilar, mas duvido que ele seja over powered o suficiente pra acabar com os três restantes)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Que beleza, o Hisagi usou os ensinamentos que o Urahara deu pro Ichigo. Achei mto legal trazer isso de volta nesse momento. Bastante oportuno.

Eu acho que isso quebrado deve ser outra coisa que o KT deixou parecendo que era o pilar mas na verdade vai ser outra coisa quando começar o capítulo que vem.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack Van Burace escreveu:Que beleza, o Hisagi usou os ensinamentos que o Urahara deu pro Ichigo. Achei mto legal trazer isso de volta nesse momento. Bastante oportuno.

Eu acho que isso quebrado deve ser outra coisa que o KT deixou parecendo que era o pilar mas na verdade vai ser outra coisa quando começar o capítulo que vem.
Não Jack, ele falou o exato oposto .. por isso ele é um LOSER >(!

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Menos Grande escreveu:Ok! Hisagi agora caiu no meu conceito.. e merece levar um pedala do Urahara >(!
Que como bem disse!
"Sua espada só reflete blablabla
fucking shonen bullshit! pra ambos os lados

Kubo se tornou tão inútil que ele nem consegue mais criar habilidades pras zanpakutous


só falta falar que Ikkaku perdeu pq não liberou bankai por aquele bando de frescura

...sério, no inicio eu achava bacana algumas coisas mas agora quando "o destino do mundo está em jogo" fica com essas viadagens de "aiai não posso deixa os outros verem minha zan de Kidou" "aiai não posso deixar os outros saberem que tenho bankai" é coisa de retardado mental

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

O_O Tenho uma esperança mínima ainda de que bleach vai melhorar ;x

TOH

TOH
Ragnarok

Arke escreveu:O_O Tenho uma esperança mínima ainda de que bleach vai melhorar ;x

Ainda bem que alguém ainda tem.

E realmente a fala do Hisagi foi sem pé nem cabeça... vou esperar o mangá pra ver se entendo essa filosofia dele aí...

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Dude, essa fala do Hisagi foi totalmente cretina, mas vou espera pra ler. Ainda estou no aguardo do Ikaku, se ele perdeu, Bleach fica sem nexo.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

É. Bleach já não empolga mais.




... famos fazer um fórum de Pokémon?


Edit: *imaginando o fórum amanhecendo amanhã com um banner do Squirtle e do Charmander chutando o Pikachu*

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

kensei escreveu:É. Bleach já não empolga mais.




... famos fazer um fórum de Pokémon?

Náááá, ta batido, que você acha de Astro Boy ?


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos