Bleach 325 - Fear For The Fight [spoiler] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

風死はとくに能力なし。
片っ方を投げてもう片方を手で持って攻撃。
ひさぎはこの刀の形が命を刈り取る形をしているから気に入らないらしい。
圧倒される蟹に恐いかと聞くと、誰が!と返すと、俺は恐いというひさぎ。
自分の力が巨大すぎるのが恐いならそれは陶酔だという蟹に、自分の握る剣に怯えぬ者に剣を握る資格はないと エビチリに教わったというひさぎ。
戦いながら九割仮面を割って隊長と同等となったという蟹の右腕を切り落とし、恐怖し逃げる蟹に鎌を投げて勝 利。
直後柱が壊される描写があり、一角の倒れる姿で次週!

ahh se eu soubesse chinês/japonês whatever Bleach 325 - Fear For The Fight [spoiler] - Página 2 984884


TOH

TOH
Ragnarok

kensei escreveu:É. Bleach já não empolga mais.




... famos fazer um fórum de Pokémon?


Edit: *imaginando o fórum amanhecendo amanhã com um banner do Squirtle e do Charmander chutando o Pikachu*

Pois eu afirmo que KT ainda vai quebrar nossas pernas.


Deveríamos fazer um fórum de Cavaleiros do Zodíaco dublado em português de Portugal.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Ele que te ouça TOH!

Tem vários na lista que tão acima de Bleach... =/

TOH

TOH
Ragnarok

Eu estava sendo irônico...lembra que no BF sempre alguém dizia isso? Bleach 325 - Fear For The Fight [spoiler] - Página 2 983668

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Eu sei.... mas no fundo é uma esperança minha. Afinal, não tenho mais porranenhuma pra esperar. E cansei de reclamar também... por isso não tenho postado muito nos tópicos sobre Bleach. Bleach 325 - Fear For The Fight [spoiler] - Página 2 389326

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

PSYREN ainda faz sucesso e a gente renomeia!1!!SHIFTONE!1!!


o que fico triste é que Bleach não melhora nem acaba, fica nessa kaka e ainda barrando o surgimento de outras boas historias ...mais uma historia boa foi cancelada, Double Arts

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ah, num achei Double Arts legal não... Eu acho que talvez o Kubo esteja só esperando a reta final do mangá. Mas só acho, pq saber mesmo num dá. A gente sabe que ele é muito bom com as cenas de ação, e que consegue fazer elas direito quando resolve, como na luta do Kira. Mas se vai fazer mesmo no futuro ninguém sabe.

Pior seria se ele parasse com a história aí mesmo e ficássemos sem final. Berserk num sai há 3 meses ou mais, e não acontecem coisas imprescindíveis à história desde um ano e meio atrás. Pelo menos Bleach tá sempre aí. Seilá. O jeito é esperar mesmo.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

cenas de ação com um blablabla ridículo ...o que fica claro é que ele tem que enrolar a historia e não sabe fazer isso

...a única coisa que ele sabe fazer agora é terminar mas isso só pode depois de muito mais $$ entra no bolso

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Afinal qual poder da Zan dele????

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Absolutamente nhm... \o/

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

nem vou ler.. sério ...não tem porque

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu sempre soube que era um catavento.. vai ver ele não notou >(!!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Seilá, acho que dessa vez a qualidade foi junto com o pilar do Ikkaku. Bleach 325 - Fear For The Fight [spoiler] - Página 2 984884

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Jack Van Burace escreveu:Seilá, acho que dessa vez a qualidade foi junto com o pilar do Ikkaku. Bleach 325 - Fear For The Fight [spoiler] - Página 2 984884

auiheihauehiheuahuieahiuheaiuheaiuhiauhiehaiueahiuea fato.. soh o nome do cap já é uma porcaria..

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ikkaku Bleach 325 - Fear For The Fight [spoiler] - Página 2 984884

a shikai do Hisagi é mais tosco q os kidous q a Rukia usa Bleach 325 - Fear For The Fight [spoiler] - Página 2 389326

pior q acho q nem ventinho ela chega a fazer Bleach 325 - Fear For The Fight [spoiler] - Página 2 824566

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

foi revelado o mistério do pq ele não liberava a Shikai ...ela não serve pra nada

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Summary by Annie:

Bleach 325: Fear for the fight

Continues from the last chapter, Findor was looking at Hisagi’s zanpakutou. Hisagi told him he doesn’t like it that much. When Findor asked why, Hisagi said he hates its shape, “Can’t you see its shape is for taking lives?” However, his face showed no mercy which even scared Findor.

They fought. Shuuhei used threw the right sword and managed to cut Findor’s right cheek. He continued by throwing the left one but Findor managed to catch it so Shuuehi jumped toward him and aimed another one at him. Findor used his claw to catch it and attack Shuuhei but he dodged. Shuuhei fell from the building but Findor followed him. However, Shuuhei pull the zampakouto’s chain back and the sword was pulled toward Findor and he injured his left arm.

“You can’t read it, can you? Its movement.” Said Shuuhei while playing with his sword. Findor only forced out a smile. After a while without any movement Shuuhei asked if Findor is scared. He yelled back then threw the right claw out but Shuuhei escaped. “Oh really? But I am scared.”

“What are you scared of? You think you are too powerful and it scares you!!? How naïve! I will show you!” Then Findor destroyed the rest of his mask, only a few pieces left below his right eye.

“It’s over! Now my power is equal to the captain level! Lieutenant Level like you cannot win against me!”

Shuuhei remained calm and only moved his left hand to control the sword when Findor’s right claw was cut into two pieces.

“You probably never fear of your power…probably never of your opponents either.” Said Shuuhei then continuing, “Those who have no fear when wielding sword doesn’t deserve to wield one.” An image of Tousen passed his mind, “I was taught this way.”

Findor cursed then turned his back trying to run away. Shuuhei still calmly talk how Findor finally realizes what fear really is so both of them are equal. Shuuhei threw the sword following Findor then he screamed. Shuuhei looked at his victory when he heard the explosion. He turned around and was shock to see that one of the pillars has been destroyed.

Shuuhei wasn’t the only one who was in shock. Both Yumichika and Kira were staring at the scene in shock when they yelled, “Ikkaku..!!!”

Para os masoquistas curiosos Jojohot scan:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Traduzindo:

Annie escreveu:Bleach 325: 'Fear for the fight' ('A Sacanagem com os Fans' 'Medo para a Luta' )

Continua do último capítulo, Findor estava olhando para a zanpakuto do Hisagi. Hisagi disse a ele que ele não gosta muito dela. Quando Findor perguntou o porquê, Hisagi disse que odeia sua forma, “Você não vê que sua forma é para tirar vidas?” (modo Rurouni Kenshin: on) No entanto, sua face não mostrava compaixão, o que até assustou Findor.

Eles lutaram. Shuuhei jogou a lâmina direita e conseguiu cortar a bochecha direita de Findor (nota: será que ele ficou 'desbochechado'??). Ele continuou, jogando a lâmina esquerda mas Findor conseguiu apanha-la, então Shuuehi saltou em direção a ele e mirou uma outra em sua direção. Findor usou sua garra para pega-la e atacar Shuuhei mas ele desviou. Shuuhei caiu do prédiomas Findor o seguiu (nota: eu realmente não sei o que me move a traduzir essa parte). No entanto, Shuuhei puxou de volta a corrente da zanpakuto e a lâmina voltou em Findor, ferindo seu braço esquerdo.

“Você não pode ler, pode? Seu movimento.” Disse Shuuhei enquanto brincava com sua espada (nota: menino assanhado!>(). Findor somente forçou um sorriso. Depois de um tempo sem movimento algum Shuuhei perguntou se Findor estava assustado. Ele gritou de volta e então jogou nele a garra direita mas Shuuhei escapou. “É mesmo? Mas eu estou assustado.”

“Do que você está com medo? Você se acha muito poderoso e isso te assusta?! Que inocente! Vou lhe mostrar!” Então Findor destruíu o resto de sua máscara, ficando apenas alguns pedaços abaixo de seu olho direito.

“Acabou! Agora meu poder é igual ao nível de um capitão! Um nível de tenente como você não pode me vencer!”

Shuuhei permaneceu calmo e só moveu sua mão esquerda para controlar a espada enquanto a garra direita de Findor era cortada em pedaços.

“Você provávelmente nunca teme o seu poder… provávelmente nunca teme seus oponentes também.” Disse Shuuhei então continuando, “Aqueles que não têm medo quando empunham suas espadas não merecem empunhar uma.” Uma imagem de Tousen passou pela sua mente, “Eu fui ensinado assim.”

Findor xingou e então virou as costas tentando correr. Shuuhei ainda fala calmamente sobre como Findor finalmente percebe o que é medo, e que então eles são iguais. Shuuhei jogou sua espada seguindo Findor e então ele gritou. Shuuhei viu sua vitória quando ouviu a explosão (o_O). Ele se virou e estava chocado de ver que um dos pilares havia sido destruído.

Shuuhei não era o único em choque. Kira e Yumichika estavam estarrecidos com a cena e então gritaram: “Ikkaku..!!!”

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Here goes, um dos pilares caiu, finalmente algo de novo em bleach, já que até agora só tinhamos screen time pros manes.
Mesmo o pilar tendo sido destruido, quero ver se o Ikakku ainda levanta, já que o cara com quem ele esta lutando nem usou a res ainda.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Eu gostei. Hisagi luta de um jeito sereno, quase triste. Curti demais ele. A zan dele a princípio não faz nada demais. Só é diferente. É como se ela se movimentasse por si só, sem a necessidade de ele se esforçar. Alguém mais reparou que o adversário dele (cujo nome eu nunca lembro) é uma lagosta?? Bleach 325 - Fear For The Fight [spoiler] - Página 2 900352

Tomara que Ikkaku tenha sido vencido com um poder apelão, como Makarov foi vencido por Aria em FT. E agora apareça alguém (Yumichika não, pelamordedeos!) pra vingá-lo.

Bleach não tá no seu auge, muito longe disso. Mas eu realmente gostei do capítulo.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Realmente, o pilar caíu. Mas isso vai ser só porque o Ikkaku se recusou a usar sua bankai, já é certo.

Não sei o que virá a seguir, mas parece que Barragán não era de todo um otário. Afinal, mesmo sendo pego de surpresa ele conseguiu parte de seu objetivo. O legal é que não teremos que esperar a luta do Ikkaku acabar, pq ela já acabou.

E quem vocês votam pra enfrentar esse que sobrou? Eu voto no Iba, que lutou contra o Ikkaku no final da SS. Ele pegar o que venceu o Ikkaku e vencer pq lutou com todas as forças faria sentido. Afinal, não lembro da Shikai dele, e seria interessante mostrar qual é enfim.

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Pra mim o Ikkaku ainda levanta e mata esse bizonho...

Até que ficou legal a luta do Hisagi, o estilo de luta dele é bem diferente, mas o KT bem que podia ter dado um poderzinho a mais pra shikai dele. Anyway, vamos ver a enrolação da semana que vem.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

bom Ikkaku está caido... mas sem muitos sinais de feridas ou buracos XD

quem sabe ele levou bem dada (com trocadilhos, por favor) e o inimigo ao invés do velho clichê de ficar se gabando do poder foi direto ao assunto e derrubou o pilar do atlântico er... enfim...

bom espero q ele se levante e ganhe... tudo bem q seria legal q um deles perdesse... mas tinha q ser logo o cara q tem bankai? Bleach 325 - Fear For The Fight [spoiler] - Página 2 389326

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu ainda acho que o Iba precisa de uma desculpa pra mostrar sua Shikai. O mesmo pra Nanao-chan quando ela e Matsumoto estiverem enfrentando as Halibetes.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos