Bleach 325 - Fear For The Fight [spoiler] - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 4]

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

風死はとくに能力なし。
片っ方を投げてもう片方を手で持って攻撃。
ひさぎはこの刀の形が命を刈り取る形をしているから気に入らないらしい。
圧倒される蟹に恐いかと聞くと、誰が!と返すと、俺は恐いというひさぎ。
自分の力が巨大すぎるのが恐いならそれは陶酔だという蟹に、自分の握る剣に怯えぬ者に剣を握る資格はないと エビチリに教わったというひさぎ。
戦いながら九割仮面を割って隊長と同等となったという蟹の右腕を切り落とし、恐怖し逃げる蟹に鎌を投げて勝 利。
直後柱が壊される描写があり、一角の倒れる姿で次週!

ahh se eu soubesse chinês/japonês whatever Bleach 325 - Fear For The Fight [spoiler] - Página 4 984884


Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Bem, ja que 90% do fórum tem um ódio mortal contra a hinamory ou acha que ela é uma completa inutil, ela deve mesmo aparecer, já que sempre KT realiza nossos piores pesadelos ultimamente.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

De um jeito ou de outro a luta deve aparecer em flashback capitulo que vem.. só foi para dar uma mudadinha que o outro modo tava chato..
No mais acho que o cara contra o Ikkaku ainda não ressou*não sei por que só acho isso*

TOH

TOH
Ragnarok

Provavelmente Ikkaku também não estava em bankai, por conta daquela palhaçada de não revelar que tem bankai pros companheiros de divisão.

LordOfMangás

LordOfMangás
Hollow
Hollow

Nenhum dos dois está com o poder liberado, imagino eu. Interessante vai ser quando os dois estiverem liberados.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

LoMs!! Vc voltou! Bleach 325 - Fear For The Fight [spoiler] - Página 4 900352

Mas acho que não interessa muito quem vence, pq o pilar já foi destruído... Bleach 325 - Fear For The Fight [spoiler] - Página 4 97114

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Concordo com o Jack, eles podem desintegrar o cara agora que o pilar já foi!

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu achei o capítulo bem sem gracinha Bleach 325 - Fear For The Fight [spoiler] - Página 4 990705 A única coisa que eu tenho tirado de positivo dessas lutas iniciais é que elas têm sido dinâmicas. Eu curto.
Não gostei da personalidade do Hisagi ;*
Findor continuou chatodemaisdaconta.
E eu continuo achando muita injustiça o que KT fez com Ikkaku >( Mas é esperar pra ver o que rolou. Afinal, um pilar realmente precisava cair Bleach 325 - Fear For The Fight [spoiler] - Página 4 8698


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos