Bleach 325 - Fear For The Fight [spoiler] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 4]

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

風死はとくに能力なし。
片っ方を投げてもう片方を手で持って攻撃。
ひさぎはこの刀の形が命を刈り取る形をしているから気に入らないらしい。
圧倒される蟹に恐いかと聞くと、誰が!と返すと、俺は恐いというひさぎ。
自分の力が巨大すぎるのが恐いならそれは陶酔だという蟹に、自分の握る剣に怯えぬ者に剣を握る資格はないと エビチリに教わったというひさぎ。
戦いながら九割仮面を割って隊長と同等となったという蟹の右腕を切り落とし、恐怖し逃げる蟹に鎌を投げて勝 利。
直後柱が壊される描写があり、一角の倒れる姿で次週!

ahh se eu soubesse chinês/japonês whatever Bleach 325 - Fear For The Fight [spoiler] - Página 3 984884


Raisa

Raisa
Hollow
Hollow

Ele vai se levantar, ele nun é de cair assim. A luta do Hisagi foi perfeita *.*, agora também um podia perder, todos vencendo é sem graça, comcerteza o inimigo do Ikkaku nã é de enrolar, foi direto ao assunto.

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Bom, Algum extra pode vir se ele não se levantar, Hinamory?(Sei lá como se escreve, ela não aparece a séculos) Iba?

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

uhauhauhauhauhah e a Hinamori vai ficar fazendo oque ? Apanhando pra matar tempo até o Ikkaku acordar ?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ela vai bater no arrancar por achar que foram eles que prederam o querido Aizen na bola de fogo maléfica! xD Ou então vai despejar a terapia dela toda no arrancar e ele vai se matar de ter que ouvir aquilo e tentar explicar que o Aizen estava mentindo.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Hinamori agora só vai servir pra matar o Aizen. Qualquer coisa que ela faça fora disso eu vou achar tosco. Ela devia ter morrido u_ú

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Para quê que a Hinamori existe? Ela é besta, inutil, etc.
Vai tentar matar todos os hollows e vai falhar, vai tentar achar o Aizen e vai...? Falhar, é lógico...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

uahhahahaha
quanta maldade XD

eu só não gostaria de ver... mas acho q é o q vai acontecer é as fraccions da Lilinet contra a mulherada da SS... Bleach 325 - Fear For The Fight [spoiler] - Página 3 389326

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Mas isso vai acontecer!
Provavelmente, e realmente não gosto da Momo

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Na verdade a Hinamori vai enfrentar o Yammy quando ele aparecer na verdadeira Karakura, lá na SS.

Raisa

Raisa
Hollow
Hollow

Hinamori se aparecesse ia servir como isca ou saco de pancadas, mais eu gosto dela xD

TOH

TOH
Ragnarok

Esse título seria outra cagada idiomática de Kubo Tite?

Porque que o Baragan não faz o seguinte: "Stark, vá lá e derrube os pilares...ah e aproveita a viagem e compra um McLanche Feliz pra mim na volta"(?)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que seria 'Medo para a luta' mesmo. Talvez ficasse melhor como 'Medo para lutar' (Fear for fighting), que acho que ele não fez por precisar de flexão verbal... Bleach 325 - Fear For The Fight [spoiler] - Página 3 97114

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:Porque que o Baragan não faz o seguinte: "Stark, vá lá e derrube os pilares...ah e aproveita a viagem e compra um McLanche Feliz pra mim na volta"(?)

Porque ele prefere o Bobs ! Bleach 325 - Fear For The Fight [spoiler] - Página 3 815546

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

não seria algo no sentido de "medo da luta"? ..."He felt fear for the fight that was coming"


Porque que o Baragan não faz o seguinte: "Stark, vá lá e derrube os pilares...ah e aproveita a viagem e compra um McLanche Feliz pra mim na volta"(?)
isso eu até do um desconto

"Stark, vá lá e derrube os pilares...ah e aproveita a viagem e compra um McLanche Feliz pra mim na volta"
*Stark esboça movimento*
*Stark toma fogo, trovão um tornado nas fuças*

TOH

TOH
Ragnarok

EndLess escreveu:não seria algo no sentido de "medo da luta"? ..."He felt fear for the fight that was coming"


Porque que o Baragan não faz o seguinte: "Stark, vá lá e derrube os pilares...ah e aproveita a viagem e compra um McLanche Feliz pra mim na volta"(?)
isso eu até do um desconto

"Stark, vá lá e derrube os pilares...ah e aproveita a viagem e compra um McLanche Feliz pra mim na volta"
*Stark esboça movimento*
*Stark toma fogo, trovão um tornado nas fuças*
Sei lá quando li o título me deu a impressão que esse "THE" estava sobrando. Mas de repente, eu já estou tão p da vida com ele que já estou achando chifre em cabeça de cavalo.

Porque ele prefere o Bobs !

Por um momento eu pensei ter lido boobs O_O

Será que Ikkaku fez mesmo a cagada de perder sem usar bankai? Ou ainda: será que ele fez a cagada de perder USANDO bankai?

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

será q o KT fez a cagada do cara q teoricamente é mais forte perder? XD

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:
Por um momento eu pensei ter lido boobs O_O
Spoiler:

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

essa imagem fico ótima Ryuu

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Não, se ele tivesse liberado a bankai todos teriam ficado como cara de idiotas. O KT jamais deixaria uma chance de gastar tantas páginas atoa passar.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Na verdade não. É medo para a luta mesmo.

"He felt fear for the fight that was coming" = "Ele sentiu medo para a luta que viria"

No máximo encaixa um 'pela' luta. Porque ele trocou o 'of' pelo 'for', e isso não tem como dar no mesmo. Como ele usa o 'for', a luta é o propósito do medo, não a causa.

E faz sentido, já que o Hisagi diz no capítulo que vc tem que ter medo para lutar, ou vc não merece empunhar uma espada. Então o medo serva para lutar. Bleach 325 - Fear For The Fight [spoiler] - Página 3 613650

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

mas se eu digo "I feel bad for you" o "for you" não assume o sentido de
"por( dependendo do caso pelo(a)) você" ??

e o "da" toma o sentido de "pela" na minha frase anterior

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Po eu sei que num posto a 1 milhão de anos (trabalhando como um condenado) mas....

Po o capitulo foi legal

Realmente a shikai do Hisagi ainda ficou meio sem entender (quando passar no anime esse chap, talvez dê para entender alguma coisa de como ela funciona)

Ikkaku perder já era previsivel então que se foda

de resto o titulo do capítulo (para mim professor de língua inglesa) é meio que "whatever" tanto faz.

Acho que ao menos na intenção o autor quis passar isto mesmo de o medo é motor da luta. Quem não tem temor por algo não é digno da batalha.

E poxa seria legal o Iba cair dentro para dar um pau naquele gigante e salvar o rabo do do Ikkaku

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas EndLess, vc está traduzindo para um termo em português. Em I feel bad for you o propósito é você, e se sentir mal é o que você faz. You não é a causa do I se sentir mal, e sim o propósito/finalidade dele fazer isso. I se sente mal para compartilhar a dor do you, para conforta-lo. Fica mais fácil se vc olhar pelo lado de quem é o agente em cada caso. 'I feel bad for you' o agente é o 'I', ele quem realiza o ato de se sentir mal. Em 'I feel bad of you' (que nem se usa mas td bem) quem causa a sensação de mal estar é o 'you', ele é o agente, a causa. O fato do 'you' ser/estar em tal condição faz com que o 'I' se sinta mal independente de sua vontade. No primeiro caso ele faz isso voluntáriamente.

Na prática é difícil separar, mas muda o sentido sim. Não é a luta que causa o medo, a luta é o propósito de se ter medo, porque segundo Hisagi, pra lutar vc precisa ter medo como pré-condição.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

hmmm sim

mas enfim ...nem li o cap e não animei de ler :p *tentando disfarçar o offtopic total*

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Ah, sei lá...Esse capítulo foi estranho xD

Espero que o Ikkaku tenha realmente perdido, por mais tosco que isso seja, e que o que foi escrito ao lado esteja correto =D


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos