Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 4]

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Posted by spacecat
Soi Fon's arm rots down to the bones and Hitsu is struggling against Halibel.

Barragan releases his "death breath" everywhere.
After seeing a building rot away from it Soi Fon tells Omaeda to run and starts to run herself.
Soi Fon becomes furious after watching her arm rot away because of the death breath.
She asks Omaeda to cut off her left arm.

Soi Fon:

"Omaeda! Cut off my left arm!"

"Omaeda??"

"Do you want me to die?"

Her left arm is cut off.

The scene changes to Hitsugaya.

Hitsugaya: "Your water can't compete with my ice type zanpakutou!! It can all be used as my weapon!!"

Halibel: "Really?"

Hitsugaya releases his ice dragon but it is overwhelmed by Halibel's water.

It ends with Hitsugaya being blown away by a direct hit from a piece of his own ice.

RAW download

Clamp escreveu:Imagens pra galera que não quer pegar a RAW

Spoiler:

Vou editar o primeiro post com qualquer spoiler adicional o/



Última edição por Ryuusuke em 13/5/2009, 3:13 pm, editado 1 vez(es)

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Fine, people. A confiança do Hitsugaya durou só um capítulo! XD

SOI FON FODA, OMG.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada


Novamente o Hitsu não perderá...
E o Barragan eh POUCO apelão Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] 97114

Capítulo ruim

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ukitake escreveu:
Novamente o Hitsu não perderá...
E o Barragan eh POUCO apelão Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] 97114

Capítulo ruim
WTF?
Hitsugaya levou um golpe do seu próprio gelo Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] 389326

MCCF1997

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

UFF,esse vai ser chato
Barragan mode apelão on*

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Num teve quase história nenhuma, avanço nenhum. Mas provavelmente a arte vai ta mto foda. Vo esperar as imagens antes de dar minha opinião final.

TOH

TOH
Ragnarok

Pelos spoilers parece outro capítulo embromatório.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

EMBROMATÓRIO?!?!?!?! Vcs tão zuando com o tópico?!?!

Cara, a SOIFON ARRANCOU SEU PRÓPRIO BRAÇO!!! Barragán tá ownando legal e Halibel burlou o plotkai do gelo do Hitsugaia!!!! O capítulo TÁ FODA DEMAIS!!!

Hitsugaia vai perder, Soifon não tem mtas chances mas pode ser que consiga vencer numa cagada fenomenal, e tudo está como eu sempre quís! ^^

Viva os hollows! Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] 76182

TOH

TOH
Ragnarok

Jack, quantas vezes eu já não falei pra você não postar sob o efeito de substâncias ilícitas? Como o Reyel falou, a estória não andou nada em relação ao capítulo passado: O Sr Barriga continua espalhando sua osteoporose, Soi Fon continuou se ferrando e Hitsugaya continua patético. Tudo exatinho como antes.

Edit: Pelo spoiler Oomaeda cortou o braço da Soi Fon (a pedido dela)

MCCF1997

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

Quero vêr como ele arrancou dela o braço,me lembro que a zanpaktou dele era uma maça ¬¬
Quero vêr a delicadeza
Como muita gente já explicou não avançou nada Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] 389326 agora so me resta chora(vira emo xD)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

E que se dane a história! A ação foi foda! Depois a história anda, enquanto tiver assim tá bom! Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] 741821

Mahrina

Mahrina
Hollow
Hollow

Quero vêr a delicadeza[2]
ES-CRO-TO acho que o KT esqueceu Yammy e o Hueco mundo ¬¬

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Mahrina escreveu:
ES-CRO-TO acho que o KT esqueceu Yammy e o Hueco mundo ¬¬

Que nada, ele sempre faz isso. Quando muda para uma batalha, passa uns bons capítulos nela e SÓ nela até ele achar que tá bom e mudar pra outra. Não deve ter esquecido, mas o efeito das drúgahs deve ter passado e ele está se perguntando o que diabos ele vai fazer com o Espada 0.

Mas sim... não aconteceu nada mesmo, mas se a arte for boa tá perdoado.

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu não nutriria tantas esperanças assim... O último 'cut off' que nós vimos não passou de rasgos. *Lembrando da luta do Byby* Vocês sabem como esses carinhas que escrevem spoilers são dramáticos Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] 8698

Quanto à estória, ela não anda tem pelo menos uns 50 capítulos =/

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

estou no grupo do jack. Aconteceram coisas sim... Fonfon perdeu o braço e o Hitsugaya finalmente foi derrubado Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] 76182

e isso é uma pequena parte do Spoiler... não tomem como o resumo do cap inteiro Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] 990705

Sangue!! Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] 231776

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Mahrina escreveu:
ES-CRO-TO acho que o KT esqueceu Yammy e o Hueco mundo ¬¬
E quem liga pra isso enquanto tá rolando tanta coisa na falsa Karakura?
xD

Eu acho que vou gostar do Cap.. Soi Fon foda! Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] 741821

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Clamp escreveu:
Ukitake escreveu:
Novamente o Hitsu não perderá...
E o Barragan eh POUCO apelão Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] 97114

Capítulo ruim
WTF?
Hitsugaya levou um golpe do seu próprio gelo Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] 389326

Na outra ele foi cortado quase ao meio...

Ainda não gosto da Soifon

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] 76182 Soifon sem o braço!!!
Hallibel sem Limites.... Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] 231776

Capitulo dos sonhos Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] 741821

Edt: Espada 0 ainda vai encher muito a paciencia... Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] 97114

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ah, aconteceu o que acontece de vez em quando. Pensando num capítulo só, sei lá, como um capítulo 0, vai ser altamente ownante, com cenas ótimas e o KT desnhando imensamente bem. Mas se tu for olhar pelo lado da continuidade... ops, cade ela? ¬¬

Hahaaahahaha, toma hitsugaya troxa! Achando que ia pegar o release da halibas em fator próprio, mas mal sabe ele que a água é que vem primeiro, e o gelo depois. Ali não tem essa história de ovo e galinha, fio. É água first e gelo después. Si fu!

Soifa ta aprontando. Ninguém pede pra ter o braço arrancado do nada. Correr mais rápido então? Ta bom né?

Como chap singular, ótimo. Como continuidade, mais uma besteira grande.

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] 231776 Hitsugaya vai se ferra, espero q continue já que akle q precisou da ajuda do ichigo nas lutas, ganhar da espada q é um nivel superior a kle q matou o Ichigo é muito sem noção Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] 97114



Última edição por AYzen... em 12/5/2009, 5:57 pm, editado 1 vez(es)

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Todo mundo sabe q a Soi Fong só arrancou o braço pra ficar mais leve e correr mais rápido. Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] 97114
Mas num sei não. KT tá fazendo ela apanhar muito. Axo q quando ela tiver por um fio, ela vai acabar axando um jeito de matar o Barragan. E eu não vou gostar disso. Adoraria q ela perdesse msmo.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Er... pra evitar confusões... se não estiver louco a Fonfon pediu para Oomaeda q tem um tacape (atentem o detalhe XD) pra cortar seu braço pq o mesmo estava sofrendo do poder do Baragan q é de envelhecer/apodrecer... ou seja se o braço continuasse o restante do corpo poderia apodrecer junto. Apenas isso Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] 990705

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu tava sendo irônico, Clamp...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

vc sim... o povo q estava achando e ela arrancou o braço pra usar bankai não Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] 97114

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Olha ainda acho q esses espadas vão morrer num modo one hit kill. Barragan poderia ter entrado em um transe bersek mode e matado a soi fon com seu machadão dumal. Para q a porra do machadão se ele deu um golpe e ress? caraí..... Halibel ainda vai ser ownada, não importa se ela mostrar uma benga (kid Bengala) Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] 50747 uma espada maior ainda e currar o HitsuGAYa


mas por ele ser massacrado eu já gostei do capítulo

Também imagino q a imagens estarão fodásticas, mas sem nada de mais


essa imagem abaixo mostra o q há com soi fong
Spoiler:

e acho q isso comprova sim ! o que disse. KT NÃO TEM IDÉIA DE COMO FAZER UMA BANKAI PARA OS OLD SCHOOL NEM PARA ELA. por isso ele fica enrolado. Sejamos sinceros gente, nós vimos o Hitsugaya dar Bankai. Não há qualquer razão para Soi Fon não ter usado também, ela percebe q que o Barrigão é um inimigo top level, qualé cara fugir? olha para ela como personagem quando apareceu, toda orgulhosa e tal. Ela tem um poder foda sim. Agora o KT não sabe o q fazer e com certeza aconselhado por equipes de produção e acionistas bicudos ele não quer estragar possibilidades, mas torna isso quase um filler dentro do mangá. Sério não vai ter qualquer sentido se lá na frente ela for enfrentar o coco do cavalo do bandido depois de enfrentar um inimigo desse nivel sem dar bankai.



EDITADO PARA RESPONDER AO CLAMP:

Mas sei lá Clamp, eu digo assim, ela viu q o maldito do adversário dela tem uma habildade, força, poder e nivel FAR SUPERIOR ao dela.
As cenas q voltaram para falsa Karakura, dão a entender q ela já tomou uns tapas cara. eu penso assim vc tá num campo de batalha, sabe q a galera ta tomando um coro *(tá cheio de fukutaicho e guerreiros estourados lá em baixo) o Aizen já provou que sabe todos os CHEATS do jogo tem mais dois capitães do lado dele, o cara quebrou meu braço de capitã NUM TOQUE, e eu vou ficar fazendo cu doce de dar bankai? um cara que vende alho que ia, se fosse orgulho ela num ia sair voada quando ele usou lá a habilidade bafo da morte (cachaça?) que o Barrigão tem (nunca me enganou aquele velho tinha uma cara de que curtia um VELHO BARREIRO, kkkkkk)



Última edição por zecar2003 em 12/5/2009, 7:18 pm, editado 1 vez(es)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos