Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 4]

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Posted by spacecat
Soi Fon's arm rots down to the bones and Hitsu is struggling against Halibel.

Barragan releases his "death breath" everywhere.
After seeing a building rot away from it Soi Fon tells Omaeda to run and starts to run herself.
Soi Fon becomes furious after watching her arm rot away because of the death breath.
She asks Omaeda to cut off her left arm.

Soi Fon:

"Omaeda! Cut off my left arm!"

"Omaeda??"

"Do you want me to die?"

Her left arm is cut off.

The scene changes to Hitsugaya.

Hitsugaya: "Your water can't compete with my ice type zanpakutou!! It can all be used as my weapon!!"

Halibel: "Really?"

Hitsugaya releases his ice dragon but it is overwhelmed by Halibel's water.

It ends with Hitsugaya being blown away by a direct hit from a piece of his own ice.

RAW download

Clamp escreveu:Imagens pra galera que não quer pegar a RAW

Spoiler:

Vou editar o primeiro post com qualquer spoiler adicional o/



Última edição por Ryuusuke em 13/5/2009, 3:13 pm, editado 1 vez(es)


Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack Van Burace escreveu:Mas que seria legal o Kubo revelar que a Suzumebachi já é a bankai, e que não conhecíamos a shikai ainda, ah seria! xD

WTF? O_O

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Clamp escreveu:
Jack Van Burace escreveu:Mas que seria legal o Kubo revelar que a Suzumebachi já é a bankai, e que não conhecíamos a shikai ainda, ah seria! xD

WTF? O_O
um japa com olho arregalado... isso sim é estranho...
*zuera*
ausihdiuashd


@tópico
Bom ainda não temos imgens... T_T
e Jack não fala isso nem de brincadeira, o KT pode ver...
e se isso acontecer, nem aqui mais eu apareço...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pq?! Seria muito mais emocionante a Soifon realmente tendo dificuldades do que isso ser uma jogada de marketing. Até Ichigo e Ulquiorra regeneraram seus membros arrancados (com trocadilho, por favor) e Ishida está sem mão mas está do lado da Inoue. Duvido que Soifon vá ficar sem braço, então ela tem que ter alguma dificuldade mesmo.

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Bom, mas deixar ela sem bankai, ou melhor apenas Suzumebachi como benkai, (sim eu sei que não é pouca coisa 2 hit down) iria ainda mais "denegrir" a imagem do personagem, 90% dos fans de bleach já não gostam dela, se acontecer isso, ai sim ela vai ser apedrejada, e eu matar a merda do KT, não é pq eu seja fan dela que eu quero que ela ganhe, só acho que esta na hr de ela mostrar o verdadeiro poder dela, assim como o que vai acontecer com ukitake e shunsui!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas ela ainda tem o Shunko, que ela pode usar de última hora, se ferrar por fazê-lo, mas vencer, o que seria melhor pra ela do que perder tendo mostrado um bankai e um Shunko.

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

de fato isso seria melhor, mais a minha ansiedade pela bankai dela não pode mais esperar, e acho que ela não vai usar o Shunko.
Mas em últimos casos seria legal ela usar e conseguir "controla-lo", pelo menos não se arrebentar tanto!

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Já temos imagens?

Um jeito dela ganhar do Barragan seria se a Bankai dele tivesse a habilidade de torna-la tão rápida quanto a luz,algo do genero
Que ela e o Hitsu percam juntos

A merda eh o KT ficar só nisso Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] - Página 3 389326

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

RAW >(

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

RAW!!! By Spacecat by Muguruma! o/

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

|EDIT: Droga, Ryu me venceu na corrida! ><

E 23 minutos pra baixar. ><

Quando acabar eu posto dizendo o que achei. Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] - Página 3 984884

EDIT2: Damn! Minha tia não tem winzip! Não posso ver! Noooo!!!

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Capítulo de lixo
Foi legal ver a SoiFon toda desesperada
Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] - Página 3 983668
E o Hitsu tomou um lindo Owned,de novo
Espero q dessa vez ele perca logo

Novamente,a arte ficou foda,mas só

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

muito bem a Fonfon não pode atacar a curta distancia mais Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] - Página 3 97114

ou a bankai dela é para longa distância ou ela está muito ferrada.

Hitsugaya levou outra... agora o q o KT vai inventar para q ele fique de pé? Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] - Página 3 8698

Ah e KT deve curtir Card Captor Sakura Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] - Página 3 130874
ele obviamente pegou o golpe do Baragan da Carta Neblina Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] - Página 3 108296

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Então ... mais doque certo que o Yamma vai lutar com o Barrangan ... a Fon-fon não tem nem chance, esse cara é um monstro ç.ç

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

só pra explicar:

Baragan fala q tudo q ele toca envelhece (tradu literal) ou seja morre ou é destruido O_O

Dai Fonfon grita para o Omaeda para eles fugirem.

O golpe do baragan q parece uma névoa/neblina seria um golpe de área do mesmo efeito de envelhecimento... e ela pede para cortar o braço pq se não todo o corpo iria envelhecer

E o ultimo balão da conversa deles ele fala em tão ironico q então shinigamis também morrem de velhice Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] - Página 3 97114

Edit:
não farei uma tradu mais decente pq estou com prova na sexta e gripado >_<
a parte do Hitsugaya é bem o q já foi postado no spoiler Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] - Página 3 990705

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, que merda estar com uma net lenta e sem winzip! ><

Como eu anseio pelo Onemanga fazendo a tradução desse cap. Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] - Página 3 984884 Pelo menos eu sei que amanhã à tarde teremos Hitsugurí apanhando e Soifon perdendo um braço no OM tranquilão pra eu ler! ^^

Mas que faz muito tempo que eu não me coço de vontade de ler o cap da semana, ah faz!

Yammy

Yammy
Hollow
Hollow

Capitulo muito bom
HitsuGAYa se ferrou

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

ééé... acho que o bicho vai pegar...
e jack, tbm fazia tempo que não ficava empolgado pelo cap da semana!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Imagens pra galera que não quer pegar a RAW

Spoiler:

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Agora q reparei
Quase que a névoa foi no braço da Shikai da Soifa
Se fosse lá,aí sim teria acabado td

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Pelas imagens parece q o cap. tá emocionante. Ngm fala quase nda, mas ta legal. As lutas tão desenvolvendo pelo menos.

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] - Página 3 741821
belezinha clamp!


e cara o velho barreiro ali fico muito estilozo cara... isso me deu uma ideia ... Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] - Página 3 231776
e pqp.. ela perdeu o braço mesmo...

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Valeu, Champinho ;*

E não é a que a Soi perdeu o braço mesmo! Haha.
Agora que eu fui me tocar! De Sr. Barriga o Barragan passou pra Seu Madruga Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] - Página 3 983668

Tem uma coisa me incomodando na ress da Hallibel. Sou só eu que tenho a impressão de que a ress dela é inferior à do Ulquiorra? Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] - Página 3 731895
A do Barragan é totalmente assustadora, mas a da Halli... Perto das outras, ela ficou muito light =/
Agora, imagina a do Stark D; Que meda!

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ray-chan escreveu:
Tem uma coisa me incomodando na ress da Hallibel. Sou só eu que tenho a impressão de que a ress dela é inferior à do Ulquiorra? Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] - Página 3 731895
A do Barragan é totalmente assustadora, mas a da Halli... Perto das outras, ela ficou muito light =/
Agora, imagina a do Stark D; Que meda!

That's my point >( ... eu já disse isso, mas todo mundo ficou falando "não, é massa ... as tetas ficam a mostra" parece que nunca viram uma mulhé pelada ¬¬

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ray-chan escreveu:
Tem uma coisa me incomodando na ress da Hallibel. Sou só eu que tenho a impressão de que a ress dela é inferior à do Ulquiorra? Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] - Página 3 731895
A do Barragan é totalmente assustadora, mas a da Halli... Perto das outras, ela ficou muito light =/
Agora, imagina a do Stark D; Que meda!
Bom eu achei a halli bem estilo claymore, a espada dela dobrou o tamanho, e as partes hollow estão funcionando (ou parecendo isso) como uma armadura...
talvez não seja tão superior ainda, pq ela ta zuando a cara do hitsugaya!

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Inglorian escreveu:
Ray-chan escreveu:
Tem uma coisa me incomodando na ress da Hallibel. Sou só eu que tenho a impressão de que a ress dela é inferior à do Ulquiorra? Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] - Página 3 731895
A do Barragan é totalmente assustadora, mas a da Halli... Perto das outras, ela ficou muito light =/
Agora, imagina a do Stark D; Que meda!
Bom eu achei a halli bem estilo claymore, a espada dela dobrou o tamanho, e as partes hollow estão funcionando (ou parecendo isso) como uma armadura...
talvez não seja tão superior ainda, pq ela ta zuando a cara do hitsugaya!

O Ulqui eh o unico com 2 ress
Mas pode ser q a Halli possa suprimir a dela,essa pode ser só 1/2 da real

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

mas vcs querem q ela mostre o q contra um inimigo q não aguentava ela quando não estava liberada? Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] - Página 3 8698

e o Ulquiorra tem duas fases... quando ele liberou a primeira vcs tbem ficaram no "poha q merda de liberação"

o Baragan tbem não mostrou nada novo... ele não tem culpa q só a presença dele já faz as coisas envelhecerem Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] - Página 3 97114


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos