Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Posted by spacecat
Soi Fon's arm rots down to the bones and Hitsu is struggling against Halibel.

Barragan releases his "death breath" everywhere.
After seeing a building rot away from it Soi Fon tells Omaeda to run and starts to run herself.
Soi Fon becomes furious after watching her arm rot away because of the death breath.
She asks Omaeda to cut off her left arm.

Soi Fon:

"Omaeda! Cut off my left arm!"

"Omaeda??"

"Do you want me to die?"

Her left arm is cut off.

The scene changes to Hitsugaya.

Hitsugaya: "Your water can't compete with my ice type zanpakutou!! It can all be used as my weapon!!"

Halibel: "Really?"

Hitsugaya releases his ice dragon but it is overwhelmed by Halibel's water.

It ends with Hitsugaya being blown away by a direct hit from a piece of his own ice.

RAW download

Clamp escreveu:Imagens pra galera que não quer pegar a RAW

Spoiler:

Vou editar o primeiro post com qualquer spoiler adicional o/



Última edição por Ryuusuke em 13/5/2009, 3:13 pm, editado 1 vez(es)


Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Cara eu até concordo q o KT não sabe ainda qual será a bankai da Fonfon... mas não sei se devemos comparar com o Hitsugaya q a torta e dreita usa bankai. Pra mim ele está em bankai pq o nível dele em relação aos outros capitas (principalmente os Old) é gritante. Fonfon é capita a muito mais tempo q o Hitsugaya... se ela ainda não usou é pq podemos supor q ela tem muito mais nível q o Hitsugaya...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas agente não pode afirmar a quanto tempo a Soi Fong é capitã! Só a quanto tempo ela é Shinigami.. em qualquer época depois que a Youruichi largou ela assumiu, mas se não me engano não disseram quando..
No mais ainda deve ter mais alguma saga do passado(ou flashbacks) para situar agente.. afinal ainda tem o passado mais recente do Isshin.

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

bem, jogando por alto a situacao atual, acho que a bankai da soi deve aparecer. Axo que é uma abeilha gigante, tipo o dragao no hitsu deve ser uma abelha na fonfon Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] - Página 2 758242
brincadeira, gente, so acho que a bankai da soifon deve ser bem legal, afinal deixaram pra mostrar o shikai dela tao inesperadamente...

TOH

TOH
Ragnarok

Clamp escreveu:vc sim... o povo q estava achando e ela arrancou o braço pra usar bankai não Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] - Página 2 97114

Arrancar o braço para liberar bankai? Só se ela for uma versão feminina do Arm-Fall-Out Boy :

Spoiler:

Clamp escreveu:Cara eu até concordo q o KT não sabe ainda qual será a bankai da Fonfon... mas não sei se devemos comparar com o Hitsugaya q a torta e dreita usa bankai. Pra mim ele está em bankai pq o nível dele em relação aos outros capitas (principalmente os Old) é gritante. Fonfon é capita a muito mais tempo q o Hitsugaya... se ela ainda não usou é pq podemos supor q ela tem muito mais nível q o Hitsugaya...

Ou que a bankai dela não é adequada para lutar contra o Baragan. Se eu tivesse que chutar eu diria que a bankai dela é de curta distância, coisa que está impossível dela alcançar contra o espada da terceira idade.

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

-Eu axo q a bankay dela seria proxima ao shikai iria meio q tomar o braço todo, e do ombro teria tipo uma asas de vespa(metade) q daria muita velocidade a ela-
Como todos disseram eu tbm axo q o KT está meio sem opçoes para as bankays dos q faltam.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que não TOH.. com outra pessoa escrevendo pensaria nisso.. como é o Kubo acho que vai ter algo haver com o orgulho dela de assassina não estar usando a Ban kai >_>
vai ser algo como "Não queria usar.. mas não tem jeito"(assim que o Oomeda estiver morrendo)
E digo mais deve ser algo que combate exatamente a habilidade do velhote ;~~

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Porra
Isso de habilidade exata pra ganhar eh mt escroto,to cansado disso
Malditos shonens

Espero q esse não seja o caso,e a Soifon perca,ou pelo menos,ferre o Barragan,mas se sacrificando mt,quase morrendo,ja q ninguem bom morre em Bleach

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ukitake escreveu:Porra
Isso de habilidade exata pra ganhar eh mt escroto,to cansado disso
Malditos shonens

Vá ler shoujo então. XD Até onde eu sei, praticamente todo shounen tem dessas em pelo menos uma ocasião. Ao invés de me irritar, eu tô tentando imaginar o que diabos pode sair de uma possíve bankai da SoiFon. Não sei se ela vai liberar a essa altura do campeonato... ''/ Mais fácil pedir ajuda dos universitários. (cof! urahara cof! yoruichi cof!)

Hitsugaya não ganha da Halibel nem a pau. [2] E venho dizendo. u_u

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Mas vem ca, me tirem uma dúvida. O poder do velho é como algo que vai pra corrente sanguínea? Quer dizer, a Soifa ia acabar sendo totalmente necrosada? Eu tava achando que tipo, onde ele toca (ou onde entrar no "campo de ação" da skill dele) apodrece, mas não que isso seguisse pro corpo todo Oo.

Só quero ver o chap por causa do Hitsugaya, ele se fudendo pela nonagésima vez (praticamente virnado um "Renji capitão") vai ser lindo ;]

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O poder dele eh controlar o tempo das coisas
Ele fez o braço dele....

Oh caralho
Me toquei agora,as almas quando envelhecem não apodrecem
Elas revivem
Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] - Página 2 900352

KT fail?

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Deixa eu tentar ser masi claro. O Clamp disse que o corpo da Soifa ia apodrecer, mas eu não acho que esse seja o poder do Barragán. Acho que onde ele toca ou o que chegar perto dele, ele pode fazer apodrecer, mas to da dúvida se o resto do corpo apodreceria ou não.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

er meu forte não é a biologia... mas quando uma parte do corpo começa a apodrecer os médicos amputam pra parar o processo... Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] - Página 2 731895

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Clamp tem razão ae; quando necrosa tem q amputar, senão dá bosta no resto do corpo (axo q Jack seria capaz de explicar isso melhor).

Mas será q esse "Death Breath" q ele usou na forma liberada é o msmo golpe q ele usa quando toca o braço dela? Eu num entendi direito se é ou não, e o spoiler num diz, mas pode mto bem ser outra habilidade, algum tipo de veneno, já q diz no spoiler q apodreceu um prédio (pode ser apenas um ácido qualquer, e não uma habilidade de acelerar o tempo). Mas realmente não da pra saber.

De um jeito ou de outro, cortar o braço foi uma decisão sensata. Ah, e pros q tavam especulando como o Oomaeda ia cortar o braço dela com a zanpakutou dele (q é uma bola de ferro): talvez ele seja esperto e use a forma selada.

TOH

TOH
Ragnarok

Ah, vai... vcs estão querendo aplicar biologia em Bleach... Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] - Página 2 97114 De repente é um treco que vai se alastrando, quem sabe? Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] - Página 2 8698

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sim tecido morto tem que ser retirado(mas não sei, mencionaram que era um gás, então pensando assim, mesmo o braço dela não estando "morto" e só velho, o "veneno" do Barragán poderia se espalhar se o braço continuasse, isso é altamente teórico ;~~) conectado.. mas também não dá para exigir muita coerência em bleach.. se não Matsumoto, Hinamori e Ichigo estariam mortos



Última edição por Menos Grande em 12/5/2009, 10:12 pm, editado 1 vez(es)

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Alguém pensou que realmente pode ser que o braço dela fosse atrapalhar? e_e' A Soifa tem cara de ser essas doidas que arranca membro pra não ficar mais lenta ou algo assim. Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] - Página 2 8698

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

mas pq ela ficaria mais lenta com o braço? O_O
se for assim ela amputa logo os dois e a cabeça pq assim ficará bem mais rápida Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] - Página 2 389326

um braço podre pode no máx atrapalhar... mas deixar mais lento?

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Clamp escreveu:mas pq ela ficaria mais lenta com o braço? O_O
se for assim ela amputa logo os dois e a cabeça pq assim ficará bem mais rápida Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] - Página 2 389326

um braço podre pode no máx atrapalhar... mas deixar mais lento?

Ahan. Peso morto. Se você não puder usar seu braço, vai ver que fica bem mais difícil de se mexer. Achei mais lógico do que se a coisa necrosasse. o-ò'

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

mas como peso morto se o braço originalmente está lá? O_o

*não vai continuar a discussão pq está começando a fugir do assunto*

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Levando em consideração que se tem inoue, da ate pra arrancar a cabeça!
Situações extremas exigem medidas extremas!

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Outro cap de Bleach estória 0 arte 10 será? Faz tempo que ta assim...

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Duvido muito que o braço dela tenha sido realmente amputado... deve ser algo como o Byakuya fez contra o Zomari... =/
A não ser que o bankai dela permita reaver membros perdidos... aí já seriam outros quinhentos...
E eu continuo supondo que ela vence.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ela deve usar bankai com aquele discurso de que "De que adianta usar bankai sem saber as habilidades do inimigo, ser sobrepujada e morrer por isso? Melhor perder um braço antes pra descobrir primeiro o que o inimigo faz, e então contra-atacar. Informação é a essência do planejamento e planejamento é a essência do assassinato. u.u".

Ela cortou fora o braço que foi quebrado, então quem sabe ela não 'deu' o braço pra ser usado como cobaia? Lembrem-se que outros capitães já se utilizaram dos artefatos do Mayuri, e quem sabe ela não tenha um braço que lhe foi dado pelo loucão? KT adora utilizar coisas que mostrou no passado, e essa habilidade do Mayuri é uma delas (e mto foda por sinal).

Se fôr pra apostar, eu apostaría nisso: Soifon está guardando suas habilidades pra depois, e vai vencer ainda (a ress do Barragán lembra muito a bankai do Mayuri), mas além da bankai vai ter que usar Shunko e se ferrar com os efeitos colaterais.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Posted by spacecat
Soi Fon's arm rots down to the bones and Hitsu is struggling against Halibel.

Sim o braço dela apodreceu... o q era o lágico Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] - Página 2 97114

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

A questão é que se o Mayuri emprestou pra Soifon aqueles blisteres de regeneração, a perda do braço se torna desprezível e ela ainda volta com tudo depois. Omaeda pode ter cortado o braço dela com a Asauchi mesmo, visto que lutar contra Barragán ele não podia. Espero muito que ela não tenha como regenerar seu braço e tenha que inserir um novo do Mayuri similarmente ao corpo da Nemu DEPOIS que a luta em Karakura terminar. Ela se livrar do dano como se não fosse nada acaba com a emoção do fato.

Mas até que ela perca eu ficarei achando que vai vencer no final, por conta da Bankai e do Shunko. Mas que seria legal o Kubo revelar que a Suzumebachi já é a bankai, e que não conhecíamos a shikai ainda, ah seria! xD


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos