Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 4]

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Posted by spacecat
Soi Fon's arm rots down to the bones and Hitsu is struggling against Halibel.

Barragan releases his "death breath" everywhere.
After seeing a building rot away from it Soi Fon tells Omaeda to run and starts to run herself.
Soi Fon becomes furious after watching her arm rot away because of the death breath.
She asks Omaeda to cut off her left arm.

Soi Fon:

"Omaeda! Cut off my left arm!"

"Omaeda??"

"Do you want me to die?"

Her left arm is cut off.

The scene changes to Hitsugaya.

Hitsugaya: "Your water can't compete with my ice type zanpakutou!! It can all be used as my weapon!!"

Halibel: "Really?"

Hitsugaya releases his ice dragon but it is overwhelmed by Halibel's water.

It ends with Hitsugaya being blown away by a direct hit from a piece of his own ice.

RAW download

Clamp escreveu:Imagens pra galera que não quer pegar a RAW

Spoiler:

Vou editar o primeiro post com qualquer spoiler adicional o/



Última edição por Ryuusuke em 13/5/2009, 3:13 pm, editado 1 vez(es)


Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Clamp
Ela pode mostrar contra outro shinigami
Quem sabe contra o Ukitake?

E só ela ressar contra o Hitsu ja foi chato Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] - Página 4 990705

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Pessoal, a Ray tava falando da aparencia da Ress, não do poder (eu acho)

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

mas mesmo na aparencia... o Ulquiorra na primeira liberação só ganhou asas e a galera achou uma merda Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] - Página 4 8698

de qualquer forma acho foda o KT criar algo q supere o Baragan... q de cópia do Yamma, passando para Esqueleto virou essa coisa foda ao extremo Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] - Página 4 266133

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Muchas gracias Clamp! Acho que a Soifon ou usa bankai a seguir ou desiste da luta de vez e luta o Yammamoto que tem um poder parecido, mas de queimar tudo ao redor (maconheiro feudapútis!). Queria ver como se luta contra um poder assim. O Ishida já enfrentou, mas outra pessoa eu acho difícil. o_O

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Luta Geriatrica???
Acho q é meio dificil o Yamma lutar com o Barragan-"senhor toca aprodece"
a Hallibel já jurou ele de morte...O orgulho de velho vai deixar essa de lado???

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

É. Eu acho que fui infeliz na escolha do vocábulo "inferior" ;x
Eu quis dizer exatamente isso que o Suko falou. Na questão da aparência/presença (mais presença) assustadora. Eu, particularmente, achei a ress da Halli a mais bonita. Mas senti falta do feeling que a ress do Barragan e do Ulquiorra passaram. E mesmo quanda da primeira ress, o Ulquiorra passou uma sensação de medo total. Ichigo, Inoue, Ishida, Soifon e Oomaeda se borraram todos. Eu senti falta desse desespero por parte do Hitsugaya, entende? Just it.

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Concordo q a aparencia dela não é assustadora,mas a do Uquiora tbm foi um lixo
o mais assustador dakilo foi a luazinha de fundo Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] - Página 4 97114

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

bom assim q ela liberou ela partiu o hitsugaya ao meio... essa cena gerou sim uma impressão de "fudeu" no sentido de assustador... mas eu diria q a Halli foi desmoralizada quando o Hitsugaya apareceu inteiro no cap seguinte. Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] - Página 4 427106

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Senti falta desse medo absoluto q as outras ress provocaram tb. Mas como disse o Clamp, isso foi culpa do KT: todo mundo tava falando como a Hallibel era foda, quando ela ressou e cortou o Hitsugaya no meio, daí num deu nem um cap. e o capitão criança bota moral nela. Teria sido perfeito se o Hitsugaya perdesse ali, perfeito msmo; mas, KT num teve colhões pra fazer isso. Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] - Página 4 8698

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Poder apelãodaporra esse do Barragan...
Ainda acho que a bankai da Soi vai ser perfeita (ou quase perfeita) pra enfrentar isso e ela vai vencer. Só espero que essa vitória não seja one hit kill.
E o braço dela foi amputado mesmo! Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] - Página 4 900352

Hitsugaya se fudeu de novo... Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] - Página 4 231776

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Não vi o Hitsugaya botar moral nela até agora. e_e Ele só, por pura sorte divina, estava pronto pra se foder alguma hora. Ela não contava com isso, só. Estão supervalorizando demais a escapada sortuda do Hitsugaya. Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] - Página 4 8698 E sim, concordo com quem afirma que a ress dela não tem a presença que os outros têm...

E cara, que do mal. Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] - Página 4 900352 Não é que o braço dela (Soi Fong) estivesse necrosando, foi algo muito pior. O melhor foi a gente esquecendo que, antes da shikai, as zanpakutou são normais... XD Todo mundo esperando uma maça quebrar a Soi Fong toda, aí é só uma espada nomal... Chega bateu um alívio por ela. >XD

E sim, tivemos um momento Fong!desespero. 8D

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

bla bla bla

Artítiscamente ficou nota 11/10! Muito bom a arte pra variar... até que as conversas encheram linguiça, curti o modo como a Hallibel simplismente destruiu toda aquela convicção do Hitsugaya de que ele podia faze alguma merda só pq tinha zampakutou de gelo... ela usando o gelo pra variar agua, lol.

Já o Barragan é um apelão do !#%$@&... É bom a Soifon libera logo essa bankai pq a osteoporose do velhinho é mais contagiosa que gripe suína! Oomaeda foi útil!!!!

no geral da pra dar um 7/10 pra esse cap

ah... f u ryuu

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Gostei mais do que pensei q gostaria. Vendo a liberação do Barragan e a reação da Soi Fong, eu devo corrigir meu post anterior e dizer q sim, teve medo absoluto por parte dela. Ela quase se borrou quando viu ele liberar e perdeu o braço 5 segundos depois. Fico mto boa a cena.

E Hitsugaya axando q é foda e tomando na cabeça foi da hora tb. Na minha opinião, tanto ele quanto a Soi Fong deveriam perder, independente de bankai ou quaisquer outras habilidades que eles possam vir a ter, pq a Hallibel e o Barragan são mtoooo fodas. Daí é a luta entre eles e os olds.

Tomara q o KT pense como eu...

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Puta que pariu, que capítulo foda. O KT desenha como poucos *achando que ja viu todos os mangás na vida*

Sério, se a gente gostasse dele pelo desenho, ele seria um skilado mór. As ressus pra mim ficaram incrivelmente fodas. O Barragán ta mégaa escroto-skull-knight-berserker. Muiiito foda. E os poderes da Halibas também são lindões. A cara da Soifa de "WTF!?" também foi impagável. O foda é ir pro outro lado. Mudou alguma coisa dos últimos 4 ou 5 chaps pra cá? Hein? Que? A sim... NADA ¬¬

Porra, isso ta acabando com o mangá. Eu demorei menos de 5 minutos pra ler aquilo, enquanto tem outros mangás que eu demoro uns 15. Afff, ta foda cara.

Como já dissera, a arte foi digna de Bleach, mas a continuidade simplesmente evaporou.

* Lkk *

* Lkk *
Hollow
Hollow

pode estar andando num ritmo mais lento, MAS TA MTO LEGAL!
mtos poderes...
as reacoes da Soi tao otimas!
tomare que a Halibel tenha superado de vez o Hitsugaya

soh nao foi melhor, pq nao termina com a Soi falando BANKAI

Já o Barragan é um apelão do !#%$@&... É bom a Soifon libera logo essa bankai pq a osteoporose do velhinho é mais contagiosa que gripe suína! Oomaeda foi útil!!!!
AUHAhuahAHAha

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Pq essa criatura ainda não libero essa bendita bankay, se ela ainda estivesse por cima ou até mesmo no nivel do velinho-toca vira pó- mas, ela tá toda fudida sem um braço oq ela quer afinal ficar só com a cabeça pra dái fala BANKAY

(alguém noto o sapatinho estiloso do velinho Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] - Página 4 983668 )

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Se Bleach só servir pra desenhos bons,q o KT dexe para outro Mangaka continuar com a história

Hitsugaya se axando o fodão,que bom q perdeu
*ódio*

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

O Hitsugaya ainda não perdeu... ele apenas foi derrubado Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] - Página 4 990705
não duvido q ele levante Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] - Página 4 8698

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Clamp escreveu:O Hitsugaya ainda não perdeu... ele apenas foi derrubado Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] - Página 4 990705
não duvido q ele levante Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] - Página 4 8698

Afinal essa é especialidade dele Bleach 357 - The Colossus of Fear [spoilers] - Página 4 97114

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que ele pode ter utilizado alguma skill pra se salvar. Mas mesmo assim, agora que Halibel mostrou que a Zanpakuto do Hitsugaia pode ser usada contra ele, acho que é impossível ele vencer MESMO. Nem em plotkai eu acredito mais.

Huahuhahau, já pensaram se o Barragán num consegue matar o Hitsugaia pq ele é muito novo, e se congela pra segurar o envelhecimento, e aí o Hitsugaia fica velhinho mas mata o Barragán? xDDDD

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

meu deus, ai o hitsugaya fica crescido e vai fica mais mala ainda!!! pqp nao jack!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos