Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 101
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

http://mngacow.com/tower-of-god/s02-101/?all

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Well... o Koon vai dar um jeito de deixar a luta no 1x1. Assim que a Hwa Ryun for recuperada, é adeus.

Koon é foda. Tá vendo o Baam se ferrando e não ficou desesperado, mas sim tá pensando numa resposta pra vencer. Show de bola.

E se a fração que o Reflejo tiver falado for coisa de 1%, imagna só o poder que o Poken deve ter. Mas se for tipo 1/4 disso, não vai ser problema no futuro.

Gostei que o SIU se virou pra história da Emile.

O Madoraco vai entrar em ação. Leroro que se cuide hahahaah! No fim, acho que vai acontecer ao menos um início daquela luta FUG x Wingtree que imaginava. A única pessoa que pode impedir isso, agora, é a Emile.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, podem me chamar de louco, mas acho que Koon vai convencer o Rak a atacar a Hwaryun. Reflejo não quer perder a refém, vai ter q protegê-la, se tornando vulnerável como o Bam está.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

Este capítulo foi meio bleh. Tô esperando estas lutas acabarem pro SIU focar no Gustang, Emile, Rachel (que tenho esperança que apareça ainda neste arco) ou alguma outra coisa para fechar a 2ª temporada de um jeito foda, igual na 1ª.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu tenho a impressão de que eles vão terminar essa de um jeito feliz, mas tenso. Tipo: pegam e Emile e passam a fugir pelo mundo com algo que pertence a pessoas muito poderosas na Torre, uma ameaça ao time. Algo como carregar o 'Um Anel' pelo mundo. Ou talvez a matem como ato de misericórdia, e ao final recebam alguma informação importante em forma de charada por parte dela, apenas para ser esclarecida no próximo arco mais tarde, e com alguém perseguindo eles por vingança contra o que fizeram com a Emile.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

Parte Feliz = Baam subindo com os seus velhos e novos amigos, depois de ganharem suas respectivas batalhas.

Parte Tensa = Cassano fodendo todos de alguma forma, provavelmente usando a Emile; Rachel sabendo que o Baam tá vivo (sem se encontrarem); Gustang protegendo os protagonistas dos Rankers e do High Ranker lá que sempre esqueço o nome;  Algum dos amigos do Baam morrendo (sério, alguém tem que morrer saporra); E talvez alguma pessoa importante da workshop aparecendo.

Uma destas deve acontecer. Se você ver bem, realmente vai terminar de um jeito feliz para os protagonistas, mas com um clima tenso na história.


Como o reencontro de baam com seus velhos amigos é recente eles terminam juntos neste arco. Koon e rak nao rodam esses são intocáveis. Vale o mesmo para androssi, laure e anak por ainda ter história a acrescentar. Vejo Lesso e hatsu como possíveis candidatos a morrerem, sendo a morte de lesso mais impactante ao grupo.

Como existe muito monstro na Torre e q mesmo baam não daria ao cheiro, time skip neles. Seria legal vê los retornar upados um andar antes do 43*

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas no caso, a morte seria algo que pode ser substituído pela incapacidade de reencontro. Por exemplo: tinha mta gente lá no teste do segundo andar, mtos ficaram pra trás falhando no teste por causa do Koon. Ai tbm temos mta gente, mas mtos podem vir a desistir de subir a torre por conta de um saldo negativo no risco/recompensa. Simplesmente vão estar satisfeitos de chegarem onde estão e pararem de subir, pois o risco elevadíssimo que começaria nesse andar não valeria mais a pena.

Outra possibilidade é simplesmente o 43º andar, que não tem guardião nem lei. Enryuu matou o guardião de lá com o mesmo Thorn que o Bam carrega, o que é um indício de que se houver timeskip, ele será interrompido pra mostrar esse andar. É dito que lá habitam inimigos do governo, ou seja, FUG. O andar 43 certamente vai ser um momento perigosíssimo onde tudo pode acontecer. Pensando friamente, Prince, Miseng, Goseng, Akraptor, essas pessoas comuns não têm como passar desse andar (provavelmente habitado por FUGs) sem o Bam, então talvez fiquem com ele forçadamente só pra conseguirem passar daí, e só parem de subir depois disso, já com mais segurança em relação aos testes. Sei que nesse andar mtas coisas vão rolar, e olha que será ainda abaixo de 1/3 do total de andares. Possível que seja um arco inteiro só dele, pq afinal, se tiver FUG, vamos ter pessoas importantes de lá no andar, sociedades secretas, planos de assassinato, etc. Ali a brincadeira de criança acaba!


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Não se sabe exatamente o que tem nesse andar, Jack. A única certeza é de que a Garam se escondeu lá porque a Anak encontrou ela lá. Aliás, eu duvido muito que a gente saia desse andar sem ver ela hohoho! Até porque a Anak vai tá junto. E ao menos ligando os pontos, o andar era bastante inóspito e bastante seguro (por não ter um guardião), também. Viviam em paz lá até que chegou Zahard.

Esse andar é o que mais tem potencial de acontecer merda, realmente. Apesar da densidade baixa de shinsoo (o que pode nos dar lutas inesperadas e niveladas), o fato de não haver um guardião lá monitorando tudo faz com que qualquer coisa possa acontecer. Enryu, FUG, ou, o que seria foda também, é ser um andar onde os fugitivos vão. Tipo um mundo estilo mekai do Yuyu. Só os filhos da puta. A gente inclusive pode encontrar o tal do Bayroad, de onde o Mad Dog vem hahaha!

Acho que o skip vai ser pra esse andar, sim.

Eu não vejo mais a mínima chance de o Baam subir tranquilo. Basta se colocar no lugar do FUG. Os caras deram pra ele o que parece ser o poder máximo deles e inclusive o Baam é A ÚNICA CHANCE de eles derrotarem o inimigo máximo e de centenas de anos deles. Simplesmente não tem como o Baam fugir a partir de agora se ele quiser escalar a torre. Ou ele vai precisar de uns high rankers da Wing Tree perto dele até ficar forte o suficiente (o que seria irreal), ou ele vai ter que se esconder durante um tempo com a ajuda da Wing Tree, também. Dos dois jeitos, vão precisar da Wing Tree e muita coisa vai mudar dai pra frente. Uma coisa é o FUG ter controle sobre o Baam e deixar ele solto. Outra é dar poderes a ele e não controlar mais ele.

A única forma de tentar mudar isso, é matarem ao menos um cara importante pra ele. A chantagem feita até agora foi só na base da ameaça. Ninguém morreu, tá todo mundo na boa ai. A única chance do FUG é essa. Do contrário, vão ter que passar o resto da história mandando slayers pra pegar o Baam de volta e talvez nem assim funcione.

Essa turma do Baam é tipo a galera do Hobbit. Negada passa o filme inteiro com o Gandalf gritando "RUUUUUUUUUUUUUUN!!", só fugindo de geral porque não tem como enfrentar. É assim esse grupo. São meros regulares que podem ser apagados do mapa com facilidade por uma facção como o FUG, essa é a realidade. Até agora nada aconteceu porque eles optam pelo blackmail de uma outra forma. A partir de agora, a coisa vai mudar.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, embora o Mazino seja um cara importante, e tenha se interessado no Bam, não acho que o cara mais forte da Torre vá se incomodar se o Bam não chegar lá. Então é possível que Leroro fique à espreita, ajudando o Bam, mas sem mais ajuda do que já tem. Possível rolar uma luta de High rankers no próximo arco, só pra manter o Leroro ocupado. Mazino eu não acho que vá se meter até o Bam chegar no andar da Wolhaiksong com as próprias pernas. Até pq, ele não precisa de irregulars: ele é um e seu melhor amigo tbm. Se Bam não pode andar com as próprias pernas, não tem utilidade alguma pra ele. Eu tenho certeza que esse local será uma terra sem lei, onde os outros regulares que habitam serão perigo suficiente. Possível que o SIU use esse andar ainda pra mostrar o que fazem os guardiões, já que o que terá de diferente será a ausência de um.

Note ainda que nesse andar o Bam terá uma imensa vantagem: ele não precisa de contratos para usar Shinsoo, e sem guardião, não tem como os outros fazerem isso.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem se o cara tá usando um escudo humano ele ainda não é uma sombra e deve ter um ponto fraco logo atrás..

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

SIM! Boa sacada Menos! Vc agora ganhou pontos como Light Bearer! ^^


_________________

No more hiatuses!!!

Pergunta: existe chance de ToG e lhe Breaker virarem anime?

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, já fizeram comerciais com os personagens de ToG em animé. Possível é. The Breaker eu tenho minhas dúvidas. Mas ToG está com o caminho todo andado, só falta alguém querer.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

Nunca vi nenhum webtoon virar anime (preguiça se procurar o nome em coreano), se acontece, provavelmente é aquele tipo de história boba que é visto como "desenho infantil". Na verdade, dependendo da história, eles têm mais chance de virarem jogos ou filmes (li algo sobre 15% dos filmes da Coreia serem histórias de webtoons, mas não tenho certeza).

Um exemplo de animações de webtoons (os próprios autores postaram junto com o capítulo):

Um webtoon que não foi traduzido: http://flash.comic.naver.net/webtoon/256855/84/20120613173145_IMAG01_2.flv

DICE: http://flash.comic.naver.net/webtoon/557676/34/20140107225825_c16224d79bf97a74656c5d75ec0e7e75_IMAG01_1.swf(Bom, o dadinho gira, então tem animação...)

Noblesse: http://www.youtube.com/watch?v=w7tGUAzYERU (uma animação feita para promover a nova temporada de Noblesse, se não me engano)

Acho que não sou só eu que acho que coreanos falando parecem russos tentando matar alguém.

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu andava lendo DICE. Não lembro o motivo de ter parado Acho que não gostei hahaha!

Difícil ToG virar anime. Isso é coisa de japonês. História tem tranquilo, raapz. Imagino até um narrador fodão explicando sobre a torre, os guardiões, os irregulares antigos. Porra seria muito bom. HxH 2.

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

Vai ver você dropou antes do 5, onde a história realmente começa. Porque aquele começo lá é de broxar qualquer um, o bostão da escola que gosta da garota mais bonita, e o aluno transferido bonitão.... DICE tem uma história sobre jogos, basicamente eles ganham um dadinho que deixa eles mudarem tudo neles.

Se você não gostou de DICE, pode tentar The Gamer. Outro webtoon famoso com tema de jogos, só que esse ficou bem mais famoso que DICE, provavelmente porque a história é mais simples e divertida. O protagonista que vive a vida em forma de jogo, podendo usar o inventário, ganhar novas skills e etc. Acho que com uns 10 capítulos já tava no top-100 da mangafox, agora tem 25 e tá em 57. Só a arte genérica que me incomoda.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum