Naruto 671
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 671 Empty Naruto 671 2/4/2014, 2:53 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

POHA KAGUYA ERA O AIZEN DE SAIA! Naruto 671 900352 

2Naruto 671 Empty Re: Naruto 671 2/4/2014, 6:45 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

'My mother, besides the Byakugan...'

ACERTEI!!!

EDIT: PORRAAAA! Ele tava falando com OS DOIS! Agora sim, há uma chance para vencer Madara e terminar a série. A não ser que Kishimoto decida resolver o lance em mais um arco, como aconteceu com o Togashi em YuYu, e fez o torneio lá pra dar um final definitivo.

E eu acho, sinceramente, que Itachi era a reincarnação do irmão do Hagoromo, embora seja um Uchiwa e não um descendente do irmão dele (como os Hyuuga). Acho que ELE sim vai fazer a diferença, e que o Sasuke mudou graças a ele.

3Naruto 671 Empty Re: Naruto 671 2/4/2014, 6:56 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Jack Van Burace escreveu:'My mother, besides the Byakugan...'

ACERTEI!!!

EDIT: PORRAAAA! Ele tava falando com OS DOIS! Agora sim, há uma chance para vencer Madara e terminar a série. A não ser que Kishimoto decida resolver o lance em mais um arco, como aconteceu com o Togashi em YuYu, e fez o torneio lá pra dar um final definitivo.

E eu acho, sinceramente, que Itachi era a reincarnação do irmão do Hagoromo, embora seja um Uchiwa e não um descendente do irmão dele (como os Hyuuga). Acho que ELE sim vai fazer a diferença, e que o Sasuke mudou graças a ele.

O que confirma a lenda de que o Byakugan é mais antigo que o Sharingan  Naruto 671 758242 

4Naruto 671 Empty Re: Naruto 671 2/4/2014, 7:25 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Na verdade, eu acho que são simultâneos. Ela tinha o Byakugan como olhos normais, e o Rinnegan na testa, como terceiro olho. ALIÁS, ESPEREM PRA ME VER ACERTAR TBM que o Sharingan foi feito pra ser um olho só, e que tem a sua forma SE DIVIDINDO EM DOIS. Querem apostar QUANTO que o Hagoromo originalmente, antes de engolir o Jyuubi, só tinha Sharingan? O FMS é a fusão de dois olhos Sharingan semelhantes, na forma que deveriam ter sido sempre: a de um só, como no Jyuubi. Ele não fica completo, é claro, sem o corpo do Jyuubi (Mokuton), mas ainda assim é imperfeito enquanto estiver dividido em 2. Podem apostar tbm que o Kakashi vai ganhar um FMS graças ao Obito, e vai ficar ultra-mega-badass.

Agora, voltando ao Gai, o medo dele de usar a Night Moth pode significar que ele tenha algo mais a perder usando ela. Se fosse morte certa, acho que ele poderia ter usado de uma vez o golpe mais forte. Provavelmente ele ainda tem uma chance de sobreviver, e se tornar a lendária Red Beast, graças aos ninjutsus médicos que a Sakura aprendeu e ao manto do Naruto. Acho que o Night Moth vá ficar pra depois, talvez ele seja interrompido na hora H... ou não, quando que ele teria de novo essa oportunidade? rs Naruto e Sasuke vão acordar tarde demais, certamente.

5Naruto 671 Empty Bem... 2/4/2014, 8:28 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Na verdade, eu acho que são simultâneos. Ela tinha o Byakugan como olhos normais, e o Rinnegan na testa, como terceiro olho. ALIÁS, ESPEREM PRA ME VER ACERTAR TBM que o Sharingan foi feito pra ser um olho só, e que tem a sua forma SE DIVIDINDO EM DOIS. Querem apostar QUANTO que o Hagoromo originalmente, antes de engolir o Jyuubi, só tinha Sharingan? O FMS é a fusão de dois olhos Sharingan semelhantes, na forma que deveriam ter sido sempre: a de um só, como no Jyuubi. Ele não fica completo, é claro, sem o corpo do Jyuubi (Mokuton), mas ainda assim é imperfeito enquanto estiver dividido em 2. Podem apostar tbm que o Kakashi vai ganhar um FMS graças ao Obito, e vai ficar ultra-mega-badass.

Agora, voltando ao Gai, o medo dele de usar a Night Moth pode significar que ele tenha algo mais a perder usando ela. Se fosse morte certa, acho que ele poderia ter usado de uma vez o golpe mais forte. Provavelmente ele ainda tem uma chance de sobreviver, e se tornar a lendária Red Beast, graças aos ninjutsus médicos que a Sakura aprendeu e ao manto do Naruto. Acho que o Night Moth vá ficar pra depois, talvez ele seja interrompido na hora H... ou não, quando que ele teria de novo essa oportunidade? rs Naruto e Sasuke vão acordar tarde demais, certamente.

Nego, o que vai acontecer é que Guy vai destruir o olho direito do Madara e um novo olho vai brotar da testa dele.

Esse capítulo já foi a deixa, com Madara perdendo parte do protetor de testa e com a Kaguya mostrando seu terceiro olho.

Madara passando por outra transformação e perdendo o Rinnegan faz muito sentido já que Sasuke vai ganhar o seu e ficaria muito chato os dois ficarem trocando os mesmo ataques.

Vai ser os olhos e o corpo do Rikkudou lutando contra a cópia dele e da mãe dele.

6Naruto 671 Empty Re: Naruto 671 2/4/2014, 9:43 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não sei se o Gai vai destruir o olho dele não. A não ser, é claro, que Obito vá destruir o outro. Assim, Naruto e Sasuke teriam uma chance contra o Jyuubi completo, manipulado por um expert.

Agora, outro ponto interessante: Rikudou, seu pai ruim! Ficou mto claro agora que quem iniciou tudo isso foi o próprio Rikudou ao priorizar um filho em relação ao outro, ao ser egoísta e decidir quem deveria governar por conta própria, ignorando o que os demais pensam. Rikudou se parece mais com Indra e Sasuke do que dava a entender, mesmo preferindo Ashura, ele próprio é adepto do caminho da força, um corrupto.

7Naruto 671 Empty Re: Naruto 671 2/4/2014, 10:22 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ela tinha o Byakugan e Sharingan.. a questão é ela tinha o Rinnengan? Teoricamente é uma evolução "natural" do Mangekyou.

E como falamos a bastante tempo o problema nesse tempo todo foi que sempre que se escolhe um caminho só acaba gerando mais ódio, o ódio que seria apaziguado lá atrás se Madara virasse Hokage, agora com Naruto e Sasuke juntos finalmente vai existir o caminho do meio >(! Gostei de ver que cada lado da linhagem tem um pedaço diferente do cajado (acho que o Jack já tinha mencionado).

E sim o Naruto com recebeu todos os chakras dos bijuus em seu corpo para isso acontecer como notado no capítulo do Obito, o que talvez signifique que o Bee se foi.

8Naruto 671 Empty Bem... 2/4/2014, 10:38 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Não sei se o Gai vai destruir o olho dele não. A não ser, é claro, que Obito vá destruir o outro. Assim, Naruto e Sasuke teriam uma chance contra o Jyuubi completo, manipulado por um expert.

Agora, outro ponto interessante: Rikudou, seu pai ruim! Ficou mto claro agora que quem iniciou tudo isso foi o próprio Rikudou ao priorizar um filho em relação ao outro, ao ser egoísta e decidir quem deveria governar por conta própria, ignorando o que os demais pensam. Rikudou se parece mais com Indra e Sasuke do que dava a entender, mesmo preferindo Ashura, ele próprio é adepto do caminho da força, um corrupto.

Na verdade, Rikkudou era inocente.

Ele nasceu no caminho do poder, mas seu idealismo o levou a buscar o caminho do amor.

O erro dele foi achar que todos seguiriam os ideais que ele acreditava estar passando ao invés de questionar se as pessoas simplesmente não estavam seguindo o poder dele para benefício próprio.

Isso foi a ruína de seus planos, Hagoromo abandonou Indra achando que este, por ter herdado seu poder, iria sozinho entender o mundo e acreditar na paz entre as pessoas.

Na verdade Indra apenas cresceu com a dor da solidão e acreditando que seu poder era a única coisa que lhe fazia único e especial no mundo.

Quando Ashura, o filho fraco que o pai com certeza tentou proteger a vida inteira até o despertar de seus poderes, foi eleito o sucessor da religião deles é óbvio que o Indra surtou.

Tudo que ele acreditou em vida, que seu poder lhe conferia o direito de presidir sobre o destino dos outros para criar a paz foi jogado no lixo por seu pai que nunca se deu ao trabalho de entendê-lo e simplesmente escolheu o filho com quem sempre esteve mais próximo.

Sasuke deve ter baixado a moral no Sábio, escancarando na cara dele que ele quis criar a paz pela compreensão mas ignorou a opinião e o sofrimento dos próprios filhos.

É exatamente o que ele está tentando corrigir agora, apontando Sasuke como sucessor equalitário de Naruto ainda que este último seja de fato a criança da profecia.

Ele finalmente reconheceu que sem alguém que entenda o desejo de criar a paz pela força, alguém que tenta criar a paz pela compreensão estará fadado ao fracasso.

9Naruto 671 Empty Re: Naruto 671 2/4/2014, 11:54 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Gostei deste capítulo. Agora parece q temos Sasuke e Naruto em pé de igualdade, assim kishi conseguiu a paz entre as sasuketes e narutetes.

Parece q quem deu a profecia sobre o Naruto foi o irmão do rikkudou já q ele cita um tal de gamamoro ( acho q é este nome) Agora falta apenas a concordância entre Naruto e sasuke acontecer para ambos guiarem o mundo ninja após a guerra. São duas cabeças diferentes, talvez ainda role uma treta.

10Naruto 671 Empty Re: Naruto 671 2/4/2014, 1:00 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

anderson urahara escreveu:Gostei deste capítulo. Agora parece q temos Sasuke e Naruto em pé de igualdade, assim kishi conseguiu a paz entre as sasuketes e narutetes.

Parece q quem deu a profecia sobre o Naruto foi o irmão do rikkudou já q ele cita um tal de gamamoro ( acho q é este nome) Agora falta apenas a concordância entre Naruto e sasuke acontecer para ambos guiarem o mundo ninja após a guerra. São duas cabeças diferentes, talvez ainda role uma treta.

Gamamaru é o sapo sábio do Monte Myboku.

11Naruto 671 Empty Re: Naruto 671 2/4/2014, 2:21 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Porra, acabou a série. Naruto e Sasuke ganharam o poder pra esmirilhar o Madara. Questão de tempo.

12Naruto 671 Empty Re: Naruto 671 2/4/2014, 3:37 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Pois é, duvido muito que tenhamos a tão sonhada (por Jack e BM, principalmente) parte III.

Infelizmente não vamos entender 100% o que o Rikudou quis dizer com a Kaguya ter Sharingan e Byakugan. Ou eu que estou confundindo um pouco, vejam:

- Juubi tem aquele "Rinnegan" com vírgulas tipo Sharingan. Ela tem isso primordialmente mesmo ou só apareceu depois?
- Rikudou nasceu com Rinnegan, então foi um downgrade do que a Juubi tinha, certo?
- Kaguya tinha Sharingan e Byakugan por causa de ter comido o fruto ou não?

Ah, e me digam também quando foi que o Kishi deu a pista de que o Naruto "sentiu o Ashura". Ficou jogado. E o uso do 'their' ao se referir a Kaguya.

13Naruto 671 Empty Re: Naruto 671 2/4/2014, 3:54 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Black mask: taca em dúvida se era o sapo sábio lá do Monte entao resolvi chutar q era o irmão do rikkudou. Por ser um ser transcendental não seria surpresa o eremita saber recital profecia.

Uma questão q me veio a mente: quanto tempo já decorreu da época do rikkudou até nossos dias? Quantos indra e ashura já surgiram?

14Naruto 671 Empty Re: Naruto 671 2/4/2014, 5:02 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ukitake escreveu:Pois é, duvido muito que tenhamos a tão sonhada (por Jack e BM, principalmente) parte III.

Infelizmente não vamos entender 100% o que o Rikudou quis dizer com a Kaguya ter Sharingan e Byakugan. Ou eu que estou confundindo um pouco, vejam:

- Juubi tem aquele "Rinnegan" com vírgulas tipo Sharingan. Ela tem isso primordialmente mesmo ou só apareceu depois?
- Rikudou nasceu com Rinnegan, então foi um downgrade do que a Juubi tinha, certo?
- Kaguya tinha Sharingan e Byakugan por causa de ter comido o fruto ou não?

Ah, e me digam também quando foi que o Kishi deu a pista de que o Naruto "sentiu o Ashura". Ficou jogado. E o uso do 'their' ao se referir a Kaguya.

Então cara, se você reparar, o terceiro olho que o Rikkudo tem, é o Sharingan original, o mesmo que a Jyuubi tinha. A Kaguya tbm tem ele.

Resumindo:

Rikkudo: dois rinnegans e um sharingan "primordial" (igual o da Jyuubi)
Kaguya: dois byakugans e um sharingan "primordial"

15Naruto 671 Empty Bem... 2/4/2014, 5:26 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:Pois é, duvido muito que tenhamos a tão sonhada (por Jack e BM, principalmente) parte III.

Infelizmente não vamos entender 100% o que o Rikudou quis dizer com a Kaguya ter Sharingan e Byakugan. Ou eu que estou confundindo um pouco, vejam:

- Juubi tem aquele "Rinnegan" com vírgulas tipo Sharingan. Ela tem isso primordialmente mesmo ou só apareceu depois?
- Rikudou nasceu com Rinnegan, então foi um downgrade do que a Juubi tinha, certo?
- Kaguya tinha Sharingan e Byakugan por causa de ter comido o fruto ou não?

Ah, e me digam também quando foi que o Kishi deu a pista de que o Naruto "sentiu o Ashura". Ficou jogado. E o uso do 'their' ao se referir a Kaguya.

Eu não acredito em parte III Ukitake, apenas em uma possível continuação com outros personagens, mas na prática a história de Naruto já está quase no fim.

O Sharingan da Kaguya é o olho primordial do fruto do Juubi, o Byakugan se manifestou porque o chakra ativou os genes responsáveis por ele os quais já estavam no corpo da Kaguya.

Antes do chakra, toda transformação de natureza ou KKG não ocorria porque estava separada do plano físico. A energia espiritual que dava forma a estes poderes só existia no plano astral, mas quando o chakra veio e conectou a energia física para tornar poderes espirituais do imaginário em habilidades reais você teve que o DNA das pessoas teve o seu potencial destravado.

Kaguya era a ancestral legitima dos clãs Hyuuga e Uzumaki, ela tinha em si os genes do Byakugan e provavelmente um corpo muito forte e saudável com grande longevidade.

Ao receber chakra do fruto divino, Kaguya despertou os poderes em seu DNA além de receber os poderes enormes do Shinju.

Seus olhos despertaram o Byakugan, seu corpo se tornou imensamente forte, resistente e com alta regeneração. Isso eram suas habilidades naturais manifestadas pelo chakra.

Por parte do Shinju ela recebeu o Sharingan e o Rinnegan com seus poderes de manipular mentes e distorcer a realidade, possivelmente ela também recebeu o Mokuton e certamente recebeu uma quantidade absurda de chakra extremamente poderoso.

Quanto ao Rinnegan ser um downgrade do Prime Sharingan, existem prós e contras.

O Rinnegan perde para o Sharingan em Genjutsu, mas ganha muito em Ninjutsu. São habilidades distintas.

No meu ver, o Sharingan da Kaguya era acima do Rinnegan no sentido que ele manipulava a própria natureza e podia usar o Infinite Tsukuyomi, mas ele certamente não possuía a versatilidade dos Seis Caminho do Rinnegan.

Quanto a esse negócio de "their" é algum mico de tradução, Hagoromo devia estar tentando usar algum pronome que referia a Kaguya como predecessora dele e de seus filhos, mas o tradutor levou ao pé da letra como se fosse uma relação de parentesco direto.

16Naruto 671 Empty Re: Naruto 671 2/4/2014, 5:37 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que depende de como você usa.. o Nagato era poderoso , porém o Rinnengan nunca pertenceu a ele.. mesmo ele tendo explorado bem usar os 7 caminhos em corpos diferentes ele não dominou o ominiton no nível do Madara e do Rikkodou, prova disso é que o calcanhar de aquiles do Nagato era Taijutsu e Genjutsu, enquanto Taijutsu é totalmente explicável, Madara sendo um mestre do genjutsu não cairia no genjutsu do Jiraiya, e você precisa de "genjutsus supremos" para com o ominiton transformar o imaginário em realidade..

Se você compara uma pessoa que despertou completamente o Rinnegan como o Madara fica sacanagem comparar o Sharingan por que os jutsus simplesmente não funcionam nele nem o apelão do Ametarasu funcionaria por que ele pode negar ninjutsus (a não ser se forem Senjutsus).

Para mim o olho do Jyuubi é a união de todas as KKG de olho, as pessoas foram separando por conveniência/diluição do chakra e sangue.

Acho engraçado por que em uma entrevista antiga o Kishi tinha comentado que se um Uchiha e um Hyuuga casassem seus filhos teriam ambos os olhos assim como a Kaguya tem, não sei se ele já planejava a Kaguya naquela época, mas talvez ele tenha achado interessante mostrar como seria isso.

Levando em consideração também os valores "secundários" de possuir um Byakugan, tão falo exatamente do taijutsu, mas sim da habilidade de controlar chakra , enviar por todos seus poros e controlar a saída de chakra de maneira absurda.. isso em personagens com nível de "gente" como o Neji e a Hinata, imagine em uma pessoa com todo o chakra da terra a sua deposição.. provavelmente isso permitiu que ela alcançasse jutsus de nível de complexidade absurda.

17Naruto 671 Empty Re: Naruto 671 2/4/2014, 5:40 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gustavo_Abarai escreveu:Porra, acabou a série. Naruto e Sasuke ganharam o poder pra esmirilhar o Madara. Questão de tempo.

Acho que não, Abarai. Naruto apenas acordou o poder de usar os Bijuus combinados, enquanto o Sasuke vai acordar o poder de usar o Susanoo perfeito. Mas esses dois poderes ainda se comparam porcamente ao que Madara já tem, que é o Jyuubi e o Susanoo perfeito + Rinnegan e conhecimento fodástico. Não sei como o Sasuke e o Naruto venceriam, acho que nem combinando os dois poderes eles alcançariam o poder de Madara no momento. A não ser, é claro, que Sasuke desperte o Rinnegan ao se fundir com o Naruto, e ai já era Madara.

Agora já estou convencido também, a série acaba esse ano. Não sei o que entraria no lugar, demorou um tempão pra achar Naruto, desde que acabou YuYu. Vai demorar pra achar alguma coisa que preste, e provavelmente vamos ter que esperar o retorno de HxH, ou ficar nos Manhwas mesmo, que estão indo muito bem.

EDIT: Pé-pé-pé-péeeera um instantinho só! Kishimoto não nos mostrou qual a decisão do Sasuke, mostrou? Hagoromo permitiu que cada um fizesse o que quisesse, não disse que Sasuke concordou com os desejos de Hagoromo. Apenas concordaram com a derrota de Madara... As intenções de Sasuke, cantadas já há algum tempo, ainda não estão claras!!! Ôpa! Parte 3 vem ai! Há-háa!

18Naruto 671 Empty Bem... 2/4/2014, 6:29 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:
Gustavo_Abarai escreveu:Porra, acabou a série. Naruto e Sasuke ganharam o poder pra esmirilhar o Madara. Questão de tempo.

Acho que não, Abarai. Naruto apenas acordou o poder de usar os Bijuus combinados, enquanto o Sasuke vai acordar o poder de usar o Susanoo perfeito. Mas esses dois poderes ainda se comparam porcamente ao que Madara já tem, que é o Jyuubi e o Susanoo perfeito + Rinnegan e conhecimento fodástico. Não sei como o Sasuke e o Naruto venceriam, acho que nem combinando os dois poderes eles alcançariam o poder de Madara no momento. A não ser, é claro, que Sasuke desperte o Rinnegan ao se fundir com o Naruto, e ai já era Madara.

Agora já estou convencido também, a série acaba esse ano. Não sei o que entraria no lugar, demorou um tempão pra achar Naruto, desde que acabou YuYu. Vai demorar pra achar alguma coisa que preste, e provavelmente vamos ter que esperar o retorno de HxH, ou ficar nos Manhwas mesmo, que estão indo muito bem.

EDIT: Pé-pé-pé-péeeera um instantinho só! Kishimoto não nos mostrou qual a decisão do Sasuke, mostrou? Hagoromo permitiu que cada um fizesse o que quisesse, não disse que Sasuke concordou com os desejos de Hagoromo. Apenas concordaram com a derrota de Madara... As intenções de Sasuke, cantadas já há algum tempo, ainda não estão claras!!! Ôpa! Parte 3 vem ai! Há-háa!

Chega Jack, é melhor nós largarmos dessas desilusões de parte III porque o que quer que Sasuke tenha contra Naruto não é sério o bastante para gerar um conflito que justificasse uma terceira parte.

Sasuke e Naruto vão colocar o sangue pra perder com seus últimos power-ups, um Rinnegan para o Sasuke e um modo Bijuu Sennin para o Naruto de forma que Madara seja derrotado. Se tivermos sorte rola alguma das minas descolando algum up que nós queríamos ver faz tempo tipo Senjutsu das lesmas, um novo poder do Byakugan ou alguma habilidade Uzumaki que venham a ajudar na luta contra Madara, mas é só isso.

A não ser que Kishimoto resolva ser um fdp e coloque tudo que o Naruto fez a perder com a Sakura morrendo e ele perdendo o controle do Juubi na hora H, a única luta entre Naruto e Sasuke será um duelo amigável pelo título de Hokage.

19Naruto 671 Empty Re: Naruto 671 2/4/2014, 8:18 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu penso diferente. Não precisa de mais conflitos sangrentos. Afinal, a ideia é fazer o Ninshuu se tornar realidade, plano do Hagoromo que nunca se concretizou. Sasuke viveu uma vida de M, está desiludido e convencido de que apenas a força pode trazer a paz, não a destruição, mas a força, de modo semelhante à Madara (que decidiu iludir o mundo ao invés de destrui-lo), mas de uma forma mais reversível e branda. Assim sendo, acredito que agora os conflitos dolorosos terminem para sempre, mas que Naruto ainda tenha que provar pro seu amigo que esse poder que venceu a guerra e a dor não é o mais importante, e sim a compreensão entre as pessoas. Enquanto Naruto não vencer essa ideia, o mal correrá sempre o risco de retornar, e assim como aconteceu com Kaguya e Hagoromo, quem detiver o poder se corromper.

Logo, eu acredito que existe um último arco dedicado a Naruto mostrar a seu amigo Sasuke que é possível abdicar da força como caminho para a paz, pois mesmo agora contra Madara, ainda é dela que dependem. O caminho do Ninshuu ainda não teve sua força testada, e mesmo que não ocorra mais nenhuma situação de ódio, ainda existe uma vitória moral a ser alcançada. Assim como no Chuunin Shiken, onde Shikamaru venceu Temari com a razão, acredito num confronto que termine assim, como uma lição para Sasuke, mas baseado no Ninshuu e não no Ninjutsu.

20Naruto 671 Empty Re: Naruto 671 2/4/2014, 8:56 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Uhn, entendi. Pensava que aquele olho do Rikudou não era bem um olho, porque parecia muito plano (como uma tatuagem) e não como o da Kaguya, que tinha até pálpebras na vertical.

21Naruto 671 Empty Re: Naruto 671 3/4/2014, 8:36 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não acho que vai ter outra saga, mas admito que o "desejo do Sasuke" pode ser um plot twist interessante, o Kishi de propósito fez os acontecimentos ao mesmo tempo para imaginarmos que Naruto e Sasuke chegaram ao mesmo ponto de vista, mas se pensar de verdade por mais bonzinho que o Sasuke vire agora, o máximo que ele vai desejar é "defender o futuro que o irmão dele quis" , não tem essa parada demagoga de criar uma utopia da amizade como o Naruto, por que eles não possuem o mesmo background.. teoricamente o Sasuke nem tem essas amizades todas atualmente então provavelmente o desejo dele será diferente.

22Naruto 671 Empty Re: Naruto 671 3/4/2014, 9:14 am

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Jack Van Burace escreveu:
Gustavo_Abarai escreveu:Porra, acabou a série. Naruto e Sasuke ganharam o poder pra esmirilhar o Madara. Questão de tempo.

Acho que não, Abarai. Naruto apenas acordou o poder de usar os Bijuus combinados, enquanto o Sasuke vai acordar o poder de usar o Susanoo perfeito. Mas esses dois poderes ainda se comparam porcamente ao que Madara já tem, que é o Jyuubi e o Susanoo perfeito + Rinnegan e conhecimento fodástico. Não sei como o Sasuke e o Naruto venceriam, acho que nem combinando os dois poderes eles alcançariam o poder de Madara no momento. A não ser, é claro, que Sasuke desperte o Rinnegan ao se fundir com o Naruto, e ai já era Madara.

Agora já estou convencido também, a série acaba esse ano. Não sei o que entraria no lugar, demorou um tempão pra achar Naruto, desde que acabou YuYu. Vai demorar pra achar alguma coisa que preste, e provavelmente vamos ter que esperar o retorno de HxH, ou ficar nos Manhwas mesmo, que estão indo muito bem.

EDIT: Pé-pé-pé-péeeera um instantinho só! Kishimoto não nos mostrou qual a decisão do Sasuke, mostrou? Hagoromo permitiu que cada um fizesse o que quisesse, não disse que Sasuke concordou com os desejos de Hagoromo. Apenas concordaram com a derrota de Madara... As intenções de Sasuke, cantadas já há algum tempo, ainda não estão claras!!! Ôpa! Parte 3 vem ai! Há-háa!


Agora a poha ficou séria. Naruto 671 900352  É Ninshu motherfucker. Aposto que ninjutsu não funciona\é anulado contra ele, ou o ninshu potencializa as habilidades do Naruto e do Sasuke de um modo totalmente Deus ex machina, deixando o madara no lixo, pois ele usa ninjutsu, que foi criado pra guerra, e não pra própria criação e modelação do mundo fisico\espiritual.

23Naruto 671 Empty Bem... 3/4/2014, 3:43 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:Uhn, entendi. Pensava que aquele olho do Rikudou não era bem um olho, porque parecia muito plano (como uma tatuagem) e não como o da Kaguya, que tinha até pálpebras na vertical.

O olho na testa dele é uma tatuagem ou uma marca de nascença, ele não moveu ele em nenhum momento da sua aparição.

Quanto ao desejo do Sasuke, é proteger o a verdade e a justiça dos que se sacrificaram pela paz. A grande diferença dele para Naruto é que ele sabe o que é a escuridão e como ela precisa ser tratada para que haja paz no mundo.

Naruto é inocente, não entende a ambição e a malícia das pessoas, algo como talk no jutsu nunca funcionaria em alguém como Danzou que é velho e possuí poder legitimado pelo sistema.

Naruto pode com o poder da amizade assimilar os rejeitados pelo sistema ao alcançar suas emoções reprimidas, mas ele nunca vai conseguir mudar o sistema em si sem apontar uma espada para a garganta dos que estão por trás de sua corrupção.

O que Naruto não vê é como o mundo precisou de um inimigo comum e um medo coletivo de destruição para se unir e acreditar nos ideais de um salvador, depois que Madara for derrotado, não existem garantias de que as alianças vão se manter por muito tempo entre as nações.

A experiência conjunta pode evitar que a geração atual lute por conta do respeito mútuo, mas nada garante que a próxima geração não resolva tomar partido do caminho da força. Em destaque ficam os problemas econômicos entre as vilas, os quais são os grandes responsáveis pelas guerras mundiais Shinobi.

Sasuke sabe que nesses momentos será necessário ser drástico, que o sistema terá de punir aqueles que tentam se aproveitar dos outros e proteger aqueles que estão com a razão.

Nesse ponto, quando uma nação estiver em desacordo com a outra, será necessário um poder maior que as duas para intermediar suas diferenças.

Se a aliança Shinobi virar um tipo de OTAN e os Kages só puderem aprovar ações militares em conjunto, é provável que as nações menores não tentem se erguer para cima através da força.

Em contra partida, se as nações pequenas se juntarem as grandes em uma ONU, elas podem judicialmente defender seus direitos diante das nações grandes,


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos