Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 107
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

http://mngacow.com/tower-of-god/02-107/?all

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Caraca, o SIU realmente vai dar uma importância absurda ao Wangnan, não creio. A não ser que ele mande um wild "não é o Wangnan", o príncipe deve ser ele. Só continuo a não concordar que alguém tão importante assim fique de bobs, podendo morrer a qualquer hora.

Alguém tinha que morrer nessa merda. Não faz sentido isso.

O cerco pra cima do FUG apertou, o que significaria que todos estão seguros, mas eu não acredito nisso. Ninguém sabe quem é FUG e isso é importantíssimo. Não conhecer teu inimigo é uma merda.

Eu acho ue os dois bonecos no final são a Emile e o Traveller... ou a Rachel. A gente deve ver isso no epílogo.

Agora é esperar pra ver o que acontece. Muita gente pra desenvolver, não sei se vai dar certo. Não quero outro Fairy Tail lixo pra cacete, pelamor. A não ser que o intuito do SIU seja criar um novo clan absurdamente grande pra quebrar as leis da torre. Ai faria sentido. Do contrário, é uma perda grande.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Mesmo não ficando muito claro, já que parece ter um "verdadeiro" e um "falso", acho que o Wangnan é o príncipe. Enquanto não for o Baam tá OK. O próximo arco são das princesas, então o desenvolvimento deve ser todo lá.

Enfim, este arco acabou. Não sei se é porque este arco foi muito shounen, porque o SIU tava com problema no pulso ou porque ele foi simplesmente muito longo, mas não gostei muito dele. O SIU fez umas partes péssimas como aquela em que a Miseng luta com o Prince e co, aquilo foi horrível... A parte do Beta achei pouco explorada, foi desapontante. Eu até gostei de ver todos os planos do Reflejo dando errado. Como vilão, achei ele legalzinho. Agora, vou ficar com grandes expectativas para ver todo mundo junto. Ansioso pelo o epílogo.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Po Biddau Gustang! The Focking 10 Families' Warrior! O próprio cara que escalou a torre junto com Zahard, acima de qualquer princesa, semelhante ao Koon original, o principal Wave Controller. Que negócios existem nesse resultado? Pq, pelo que sabemos, Lero-ro e Quant talvez viessem a sobreviver nas suas lutas, poderiam ter vencido essa. Se SIU colocou Po Biddau Gustag pra salvar a pele deles, é pq existe um plano, um plot doido envolvendo a cúpula da torre e o grupo do Bam. SIU e sua mente tortuosa...

Sim, o príncipe de Zahard é o Wangnan. Ele é a 4ª tartaruga ali, apenas separada das 3 principais (Rak, Bam e Koon) por ter algum destino especial. Mas o que será, ninguém sabe. Sim, é curioso que ele tenha sido abandonado à própria sorte, que aparentemente não tenha poderes especiais, e que muitas vezes quase tenha falhado. Imagino o seguinte: os Guides da Torre devem ter adivinhado o futuro do Wangnan, e ele deve ser o eleito que eventualmente vá conseguir passar do último andar atual, pelos desígnios da Torre. Assim, teriam dado a ele esse anel, e nada mais, pois nada mais seria necessário, já que os Guides previram que, deixadas as coisas como estão, naturalmente levariam a isso.

Sobre o grupo imenso de gente, acho que agora os grupos vão se re-dividir, mas de forma mais lógica e sem se enfrentarem nos testes. Há gente pra ocupar todas as posições com folga, mtos Lights, que faltavam no time-Leesoo, mtos Spear, que faltavam no Tangsooyuk. Acho que com 10 pra cada lado, dá pra formar dois times legais, mais fortes do que os que haviam antes, prontos pra subir até os andares mais difíceis.

Goseng, Miseng, Akraptor, Ilmar, Prince, por diversos motivos esses caras vão continuar juntos, e mesmo que fosse pra parar de subir, parariam juntos. Prince é afim da Miseng, que tem relação com Akraptor e Goseng, que é afim do Ilmar, enfim, esse povo não vai se separar. Wangnan até se separaria deles, mas entre si não o farão. E o mesmo é verdade para Rak, Koon e Bam, que permanecerão juntos agora de vez. Não coloquei ainda no papel, mas devem dar dois times de 10 pessoas agora, visto que devem ter uns 20 sobreviventes (chute). A não ser, é claro, que o grupo inseparável do Tangsooyuk decida mesmo parar, o que não seria errado, visto que eles são muito fraquinhos, e já tiveram um bom progresso (podem morar na torre, etc). Enfim, depois tem que pegar pra ver certinho.

EDIT: Ok, são 24 pessoas ao todo (25 contando a Hwaryun)... difícil dividir isso daí!

Spoiler:

Acho que essa é a divisão mais ok a que cheguei: 12 pra cada lado, e ignorando a Hwaryun. Akraptor e Amigochaz, por mais buchas que sejam, são personagens de luta e de apoio, então acho que vão pra Spear, por mais absurdo que pareça, só pq não são de linha de frente nem de malandragem. Fica equilibrado assim, imo.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Parece que o SIU vai dar uma pausa na torre né? E esse líder das 10 famílias?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que vai pular pra desenvolver os rolos da cúpula. Não dá pro leitor viver de especulação do que é que acontece lá no topo, e o que os heróis têm a ver com os planos deles. Senão fica muito Kubo Tite: ele coloca pessoas aleatoriamente poderosas, com interesses convenientes pra história se desenrolar naquele momento, e nós vamos construindo o que tem lá em cima só por dicas, nunca por fatos. Acho justo que ele mostre o que pensam os cabeças, qual o lance central enfim, pq a Emile é importante, etc. Assim ele pode nos dar uma subida dos heróis sem timeskip, apenas com um lado simultâneo e mais interessante sendo mostrado ao invés.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Lembrando q neste arco apareceram wagnan e karaka com os anéis de zahard, então o verdadeiro e falso faz referência a eles. Karaka está anos a frente de wagnan em poder. Mas penso q exista um potencial oculto a ser revelado.

Ter esse tanto de pessoas com baam e wagnan me faz pensar q zahard e os chefes de família querem alguém para ultrapassar o 134* andar. E dentro desse grupo tem de estar o herdeiro de zahard. Tendo o hiato espero a volta de TOG um andar abaixo do 41-

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

SIU disse que vai continuar fazendo mais alguns capítulos (imagino eu que um ou dois, sei lá) pequenos até a conclusão desse arco. Ele provavelmente deve tá falando de epílogo. Não espero muito, não.

E @Jack:

NEM FERRANDO que o Prince vai se separar da Miseng. Qualquer grupo que a gente pensar PRECISA ter Horyang, Miseng, Goseng, Prince e Akraptor. Acho que só vão adicionar Koon, Rak e Baam. Talvez a Xia vá pro outro grupo, mas não sei.

O ideal MESMO, MESMO, seria cortar uns 5 ou 6 personagens dai. Porra, eu não vejo nada melhor que tirar os que eu citei ali. Menos 6 cabeçudos e já dá pra dividir em dois times de um modo bem melhor. O problema é que eu achei que eles foram pouco desenvolvidos, mas se tornaram desinteressantes. Eu realmente só gostaria de saber do passado da Miseng e do Akraptor. O resto que se dane.

O motivo poderia ser que o FUG tá atrás do Baam e agora eles precisam de um time de elite pra seguir em frente e ser treinado por rankers da wingtree ou algo do tipo. Ai ficaria o Horyang e o Akraptor pra "proteger" o resto do grupo e ficar longe do Baam, já que quanto mais perto, mais perigoso.  A Wingtree não faz caridade. Eles não vão levar essa galera toda pra base deles pra proteger os caras. Isso não existe.

Aliás, tanta gente random poderia ter morrido. Amigochaz, Xia, Goseng, Prince. Isso daria peso pra vários outros personagens. Uma pena. Eu não gosto desse rumo que a história tá tomando. Adiciona milhares de personagens, alguns se tornam desinteressantes e outros não tem tempo pra serem desenvolvidos.

O próximo arco com certeza deve ser sobre as princesas e a situação das 10 grandes famílias. Politicamente a gente vai entender o que se passa lá dentro e quais os objetivos de algumas pessoas. Depois deve voltar pro grupo do Baam, num timeskip bem bacana.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

SE não tivesse Prince, Goseng, Miseng, Akraptor e Horyang, ai eu acredito que seria mesmo possível. Yihwa, por mais que seja apegada a eles, não ficaria só com eles, é mais independente, por ser descendente de uma das grandes famílias. Sem esses 6, ainda sobrariam 18 de ppl pra dividir em grupos com 5 classes, ou seja, mais de 3 pra cada classe.

Eu acho que Xiaxia podia ir pro time-Leesoo justamente por ela ser menos amiga, por ter já tentado matar o Koon, por ser mercenária. O time Leesoo já tem a Verdi, que é mais ou menos nesse esquema: maluca mas foda no seu papel, então caberia legal no time dele imo.

Sem o povo amigo, mas bucha (+ Horyang, por motivos amorosos) ficasse pra trás, acho que os times poderiam ficar assim:

Spoiler:

Essa temporada chegou ao fim, se bem me lembro, pelo que ficou no final do capítulo. Então acho que é possível que os times continuem mais ou menos como estavam, apenas adicionando ao Tangsooyuk o Ran, o Novick e o Dan. Isso mesmo, um time imenso. Talvez SIU ainda queira levar Miseng até o topo, onde ela teria a chance de crescer muito mais devagar, e um dia se torne uma das rankers mais fortes, justamente pelo tempo que teria pra se desenvolver, envelhecendo devagar. Então não imagino esses personagens partindo durante um time-skip. Se houver mais um capítulo, de adeus, até entendo. Mas terminando agora, significa que irão muito mais além, parando em um andar mais alto ou mesmo acompanhando o povo até o topo mesmo. Mule chegou lá, vimos o quanto Leesoo cresceu pra chegar no 30º, e Miseng não é tão fraca: ela passou nos mesmos testes que todo mundo até agora.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos