Bleach 587 - A estrela sem cabeça 6
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Noitora BF escreveu:本话彩页是织姬和茶渡
Color page this week features Orihime and Sado
雨龙还是走了 一护想要去追 织姬帮他挡住了一阵冲击
Uryu still leaves and Ichigo wants to chase after him. Orihime blocks an incoming attack for Ichigo.
茶渡把一护摔了出去 店长登场
Sado tosses Ichigo out of the way. Urahara appears.

另一边恋次露琪亚和巴次比的战斗还在继续
Renji, Rukia are still fighting with Bazz B

有哈一行到达灵王宫
Yhwach and co. reach the Royal Palace

本话完
Le end
Espero que alguma coisa mais aconteça, mas estou com a impressão que é só isso mesmo.



Última edição por Menos Grande em 2/7/2014, 10:25 am, editado 1 vez(es)

2Bleach 587 - A estrela sem cabeça 6 Empty Bem... 2/7/2014, 3:46 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PEEEEEEEIIIIIIITTTOOOOOOSSSSSSS!!! Bleach 587 - A estrela sem cabeça 6 130874 

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Holy mother!

Spoiler:

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

PEEEEEEEIIIIIIITTTOOOOOOSSSSSSS!!!  Bleach 587 - A estrela sem cabeça 6 130874 [2]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, os dois são perfeitos. Mas me impressionou o aumento da qualidade desse capítulo. Ao invés de enrolação, humor legítimo e andamento de tudo em poucos quadros. Enfim KT nos ouviu!

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Foi um capeitolo melhor que os outros mesmo. O final ali com o Renji contente com o elogio foi um pouco demais, não precisava.

Urahara já está na SS, será que o Grimmjow foi também ou foi mandado para Karakura proteger outras pessoas?

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Achei o auge do capítulo a história de amor do Renji e quicy Moicano <3!
Alguém mais notou que o Ichigo virou o Hitsugaya por um quadro?:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aconteceu mais coisa do que eu esperava pelo spoiler.

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

Ukitake escreveu:Foi um capeitolo melhor que os outros mesmo. O final ali com o Renji contente com o elogio foi um pouco demais, não precisava.

Urahara já está na SS, será que o Grimmjow foi também ou foi mandado para Karakura proteger outras pessoas?

Urahara já estava na SS, mas precisamente no laborátorio do mayuri.
Sobre grimmjow esta em karakura, até agora não foi mostrado um motivo pra isso, ainda acho que vai acontecer alguma coisa em karakura, mas não acho que ele esteja lá, ainda mais protegendo as pessoas, não faria o menor sentido.

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Bazz-b escreveu:
Ukitake escreveu:Foi um capeitolo melhor que os outros mesmo. O final ali com o Renji contente com o elogio foi um pouco demais, não precisava.

Urahara já está na SS, será que o Grimmjow foi também ou foi mandado para Karakura proteger outras pessoas?

Urahara já estava na SS, mas precisamente no laborátorio do mayuri.
Sobre grimmjow esta em karakura, até agora não foi mostrado um motivo pra isso, ainda acho que vai acontecer alguma coisa em karakura, mas não acho que ele esteja lá, ainda mais protegendo as pessoas, não faria o menor sentido.

Concordo com o @Bazz-B. Grimmjow bonzinho e amiguinho do Ichigo não cola.

@Jack, esse cap foi bom, semana que vem já era.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

A unica coisa que presta é que Juhabach não levou muitos capítulos para chegar na dimensão do rei.

Bora logo ver o que a RG pode fazer !

Achei meio exagerado este burn finger 4, mas enfim.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tenho pena do Aizen levou 100 anos para tentar chegar a dimensão real, Juha e aparentemente o Urahara conseguem em poucos segundos D:! Tomara que ele use alguma bullshiet tipo "Já que sua roupa é feita da chave real, é possível retornar com facilidade" Por que se o Urahara criou uma nave conveniente de entrar na dimensão do Rei e o Aizen não... vai ser uma merda, tipo nem me importaria antes da guerra do inverno quando era claro que o Urahara dominava os paranauê cientifico e o Aizen era manipulador, mas invenções estavam fora da sua alçada, porém depois que o KT mudou tudo e fez o Aizen inventar o Hougyoku isso já voou pela janela, em 100 anos o Aizen tinha obrigação de ter chegado na mesma conclusão do Ura.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bazz-b escreveu:
Ukitake escreveu:Foi um capeitolo melhor que os outros mesmo. O final ali com o Renji contente com o elogio foi um pouco demais, não precisava.

Urahara já está na SS, será que o Grimmjow foi também ou foi mandado para Karakura proteger outras pessoas?

Urahara já estava na SS, mas precisamente no laborátorio do mayuri.
Sobre grimmjow esta em karakura, até agora não foi mostrado um motivo pra isso, ainda acho que vai acontecer alguma coisa em karakura, mas não acho que ele esteja lá, ainda mais protegendo as pessoas, não faria o menor sentido.

É verdade, tinha esquecido.

Quanto a fazer sentido, Ishida por um tempo virou amiguinho do cara que destruiu o avô dele (Mayuri), então o Grimmjow aparecer em qualquer lugar para proteger alguém depois de um acordo com o Urahara não parece impossível.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Menos Grande escreveu:Tenho pena do Aizen levou 100 anos para tentar chegar a dimensão real, Juha e aparentemente o Urahara conseguem em poucos segundos D:! Tomara que ele use alguma bullshiet tipo "Já que sua roupa é feita da chave real, é possível retornar com facilidade" Por que se o Urahara criou uma nave conveniente de entrar na dimensão do Rei e o Aizen não... vai ser uma merda, tipo nem me importaria antes da guerra do inverno quando era claro que o Urahara dominava os paranauê cientifico e o Aizen era manipulador, mas invenções estavam fora da sua alçada, porém depois que o KT mudou tudo e fez o Aizen inventar o Hougyoku isso já voou pela janela, em 100 anos o Aizen tinha obrigação de ter chegado na mesma conclusão do Ura.

Na boa se Urahara pode entrar neste Bodega a moda Brasil.... vai ser muito fail. Acho que vai ser este lance da roupa especial do Ichigo mesmo ou então, veja abaixo:

O que o mangá criou até agora foi:

_ A utilização daquela chave (Ouken) - O General seria o único a ter a informação.
- Sacrificar 100.000 almas para criar a Ouken.
- "Pulo do Gato".... do Juhabach

Lembrando que a Ouken em si é um "ser vivo", lembra o que o RG careca falou ?

Urahara pode saber quem é esta "Ouken", esta informação está com o atual general da SS, Ou Kyoraku revelou esta informaçao ao Urahara ou este simplesmente descobriu quem seria o tal "ser vivo".


O que me intriga mais, é o fato de Aizen e Urahara já terem visto o Rei Espiritual.... Como foi isto ??

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

PSEUDO-AIZEN escreveu:
Menos Grande escreveu:Tenho pena do Aizen levou 100 anos para tentar chegar a dimensão real, Juha e aparentemente o Urahara conseguem em poucos segundos D:! Tomara que ele use alguma bullshiet tipo "Já que sua roupa é feita da chave real, é possível retornar com facilidade" Por que se o Urahara criou uma nave conveniente de entrar na dimensão do Rei e o Aizen não... vai ser uma merda, tipo nem me importaria antes da guerra do inverno quando era claro que o Urahara dominava os paranauê cientifico e o Aizen era manipulador, mas invenções estavam fora da sua alçada, porém depois que o KT mudou tudo e fez o Aizen inventar o Hougyoku isso já voou pela janela, em 100 anos o Aizen tinha obrigação de ter chegado na mesma conclusão do Ura.

Na boa se Urahara pode entrar neste Bodega a moda Brasil.... vai ser muito fail. Acho que vai ser este lance da roupa especial do Ichigo mesmo ou então, veja abaixo:

O que o mangá criou até agora foi:

_ A utilização daquela chave (Ouken) - O General seria o único a ter a informação.
- Sacrificar 100.000 almas para criar a Ouken.
-  "Pulo do Gato".... do Juhabach

Lembrando que a Ouken em si é um "ser vivo", lembra o que o RG careca falou ?

Urahara pode saber quem é esta "Ouken", esta informação está com o atual general da SS, Ou Kyoraku revelou esta informaçao ao Urahara ou este simplesmente descobriu quem seria o tal "ser vivo".


O que me intriga mais, é o fato de Aizen e Urahara já terem visto o Rei Espiritual.... Como foi isto ??

E SE JuhaBach for uma Ouken???

Pensem: ele é uma criatura que surgiu com poderes que não tem uma fonte explicada até agora, e ele pode passar seu poder para humanos, e tomar de volta eles. Uma Ouken precisa de 100.000 almas, e talvez o poder dele venha dessas almas, e assim ele as distribui conforme necessita.

Se ele é uma Ouken, ele já sabia de como entrar fácil na Real Guard desde sempre.

Se ele é uma Ouken, ele pode ser um erro de algum shinigami no passado, algo que Shisui e Ukitake podem saber e esconde de todos, algo que torne eles cúmplices, quem sabe?

A raça Quincy pode ter sido gerada apenas como uma forma de se vingar por um erro de algum shinigami do passado, e o Ayzen pode já saber de tudo isso, como sempre kkkk.

White

White
Arrancar
Arrancar

Nem esperava que o Yhwach fosse chegar tão rápido no palácio...

Agora que o foco continue no palácio com o rei e o esquadrão zero...

Inoue com os peitos cada dia maiores

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

The Barbarian escreveu:
PSEUDO-AIZEN escreveu:

Na boa se Urahara pode entrar neste Bodega a moda Brasil.... vai ser muito fail. Acho que vai ser este lance da roupa especial do Ichigo mesmo ou então, veja abaixo:

O que o mangá criou até agora foi:

_ A utilização daquela chave (Ouken) - O General seria o único a ter a informação.
- Sacrificar 100.000 almas para criar a Ouken.
-  "Pulo do Gato".... do Juhabach

Lembrando que a Ouken em si é um "ser vivo", lembra o que o RG careca falou ?

Urahara pode saber quem é esta "Ouken", esta informação está com o atual general da SS, Ou Kyoraku revelou esta informaçao ao Urahara ou este simplesmente descobriu quem seria o tal "ser vivo".


O que me intriga mais, é o fato de Aizen e Urahara já terem visto o Rei Espiritual.... Como foi isto ??

E SE JuhaBach for uma Ouken???

Pensem: ele é uma criatura que surgiu com poderes que não tem uma fonte explicada até agora, e ele pode passar seu poder para humanos, e tomar de volta eles. Uma Ouken precisa de 100.000 almas, e talvez o poder dele venha dessas almas, e assim ele as distribui conforme necessita.

Se ele é uma Ouken, ele já sabia de como entrar fácil na Real Guard desde sempre.

Se ele é uma Ouken, ele pode ser um erro de algum shinigami no passado, algo que Shisui e Ukitake podem saber e esconde de todos, algo que torne eles cúmplices, quem sabe?

A raça Quincy pode ter sido gerada apenas como uma forma de se vingar por um erro de algum shinigami do passado, e o Ayzen pode já saber de tudo isso, como sempre kkkk.

Não tenha duvidas que Aizen sabe de tudo, e como potencial de guerra ele em breve estará livre, de algum jeito.

Seria interessante e faria sentido se Juha fosse uma Ouken, eu já cheguei a pensar em outras possibilidades: Unohana ou Kenpachi.

Mas sou do time que acha que Juha já foi um shinigami, ele inclusive simulou um avatar shinigami com shikai e bankai no inner world do Ichigo.

Acho que ele se encarnou no mundo dos homens, sempre ciente de seu passado como shinigami e mesmo sendo agora um humano, ele soube como ativar poderes novos: O Pantheismo da alma que o arco fullbringer nos mostrou, a partir daí os poderes quincies se desenvolveram.

Pode ser que a Ouken que esteja sob o controle do General, seja somente, uma roupa a la Ichigo.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Juha não é a Ouken, se não ele não precisaria do fato do Ichigo ter furado as barreiras que separam a dimensão real da SS. Ou seja, só está usando a falha do Ichigo/plot device do Kubo.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Não posso tirar conclusão a partir do mangá, o correto seria tirá-la do mangá e ponto, mas......abusando do direito de viajar.....

Veja, o fato de Juha ser uma possível Ouken não significa que a passagem aberta pelo Ichigo não fosse necessária a ele.

Note que na RG, cada um deles é uma "Ouken" ambulante, e que alem deles vimos 04 individuos entrarem na dimensão do rei: Renji, Rukia, byby e Ichigo. Bem, e se cada Ouken puder levar consigo apenas 01 pessoa pelo passagem, não seria necessariamente impossível. No caso acima bastaria 4 membros da RG para levar estes 04 shinigamis.

Aizen se criasse uma Ouken, iria com ela para a Dimensão real. Sempre 01 par (Ouken + 1).

Considerando que Juhabach tivesse necessariamente que levar 02 individuos (Ouken + 2), bem neste caso a passagem que Ichigo abriu pode ser algo muito mais util do que imaginamos.

A questão é que esta passagem deve possibilitar que um numero maior de pessoas adentrem na dimensão real por quase 02 horas, acho eu


Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas tudo que o Juha deu a entender quando falou foi que graças ao Ichigo ter furado as barreiras (ou seja, aberto as portas) foi que pode passar. Se ele tivesse a Ouken, no sentido de 'poder abrir portas' como uma chave mesmo, não haveria porque alguém precisar destrancá-las (como o Ichigo fez).

Agora, se é preciso ter/ser a Ouken para poder até mesmo passar por essas barreiras quebradas, aí é como você disse, não tem nada ainda.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, no caso do Kubo, ficar refletindo sobre a lógica da coisa não dá em nada. Eu acho mais fácil pensar nas razões que ele teve pra isso. Acho que foi o meio que encontrou pra incluir a Guarda Real no combate, e que esses 3 vão derrotar os 6 da guarda real antes mesmo do Ichigo chegar. Ai o Ichigo vence o Ukitake-quincy, sobrando o Ishida e o Juha, e ai o Rei aparece finalmente pra explicar o que está acontecendo, e pra enfrentar o Juha enquanto o Ichigo enfrenta o Ishida.

Ai descobrimos que o Rei Shinigami é como o Juha, que se fortalece com cada Shinigami que morre, e que depois da derrota da Guarda Real, ele ficou mais forte que o Juha. Então Juha mata Ishida, e o supera. Com a sua morte, o Rei dá seus poderes remanescentes para o Ichigo, o único compatível, que enfrenta e vence Juha, se tornando a única divindade do universo e acabando com todas as guerras sobrenaturais. Hehehe

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Também não acho que o Juha seria ou teria uma Ouken, por isto que disse que era uma "viagem"

A ideia em si, na remota hipótese de Juha ser uma Ouken (e poder levar 01 acompanhante), neste caso ele poderia entrar com Ishida ou com Hashwald, mas não com ambos.

Esta passagem que Ichigo abriu seria diferente por causa do numero de pessoas que poderiam passar ao mesmo tempo, e como tanto Hashwald como Ishida são indispensáveis para Juha neste momento, ele ficou muito grato ao Ichigo, seria apenas isto, hipótese improvável admito.

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

Aizen é um cara que manipula determinados indivíduos em particular para atingir seus objetivos. Seus planos são meticuloso de forma a contabilizar chances de erro e etc. Quase tudo no plano dele deu certo até chegar no Ichigo Dangai, subestimar a evolução do ichigo lhe custou o plano e 100 anos de preparo.

Yhwach é um pouco diferente, ele também manipulador. Mas de massas e organizações, não de indivíduos.

O plano dele foi simples: Forçar uma situação de intervenção da Guarda Real na Soul Society. Não tinha como ele realmente prever exatamente que Ichigo e os Shinigamis seriam levado ao palácio e receberiam chaves. Pois ele originalmente queria arrastar o Ichigo pra Wandenreich e os Shinigamis feridos na invasão podiam ter morrido antes da chegada da GR.

Se isso não tivesse ocorrido, bastava o Yhwach continuar o massacre da SS até a Guarda real ser forçada a intervir. Quando eles descerem, as barreiras estaria momentaneamente abertas, e ele subiria.

Aizen planeja tudo meticulosamente. Yhwach faz planos "simples" e ajusta as próximas fases de acordo com as consequências.

Ele não tem planos meticulosos, mas sabe maximizar seus ganhos dos erros dos oponentes e aproveitar chances. Ele é flexível e pragmático. Ele cria situações e adapta seu plano as consequência dessa situação.

23Bleach 587 - A estrela sem cabeça 6 Empty Bem... 4/7/2014, 3:21 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Bazz-b escreveu:Aizen é um cara que manipula determinados indivíduos em particular para atingir seus objetivos. Seus planos são meticuloso de forma a contabilizar chances de erro e etc. Quase tudo no plano dele deu certo até chegar no Ichigo Dangai, subestimar a evolução do ichigo lhe custou o plano e 100 anos de preparo.

Yhwach é um pouco diferente, ele também manipulador. Mas de massas e organizações, não de indivíduos.

O plano dele foi simples: Forçar uma situação de intervenção da Guarda Real na Soul Society. Não tinha como ele realmente prever exatamente que Ichigo e os Shinigamis seriam levado ao palácio e receberiam chaves. Pois ele originalmente queria arrastar o Ichigo pra Wandenreich e os Shinigamis feridos na invasão podiam ter morrido antes da chegada da GR.

Se isso não tivesse ocorrido, bastava o Yhwach continuar o massacre da SS até a Guarda real ser forçada a intervir. Quando eles descerem, as barreiras estaria momentaneamente abertas, e ele subiria.

Aizen planeja tudo meticulosamente. Yhwach faz planos "simples" e ajusta as próximas fases de acordo com as consequências.

Ele não tem planos meticulosos, mas sabe maximizar seus ganhos dos erros dos oponentes e aproveitar chances. Ele é flexível e pragmático. Ele cria situações e adapta seu plano as consequência dessa situação.

Acredito que a maior diferença entre Aizen e Yhwach seja no quesito poder.

Aizen era monumentalmente forte, mas se tirassem a Kyoka Suigetsu ele não é muito mais forte que o Syunsui e os Taichous old.

A RG nunca viu a KS, sem estar sob of efeito da hipnose absoluta eles facilmente rodaria o Aizen.

Por isso que ele queria virar uma borboleta e criar uma Ouken, para poder peitar a RG individualmente.

Yhwach por outro lado, é muito mais forte que o Aizen em seu estado natural. A única coisa que o derrotou foi a Bankai do Yamamoto e ele fez questão de adquirir o poder dela para usar contra o rei.

Mesmo assim, ele sozinho não basta para enfrentar a RG e o rei. Ele precisou do Uryu e do Haschwalth para invadir a dimensão real e eles terão que segurar a parada enquanto ele tenta matar seu provável meio irmão.

Eu apenas acho que Aizen seguiu ele e vai dar um pontapé nos dois só para em troca ser traído pela Hogyoku que vai dar uma de Zetsu e reviver o Soul King original.

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

O Bazz-B me lembra essa cena... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Black Mask escreveu:
Eu apenas acho que Aizen seguiu ele e vai dar um pontapé nos dois só para em troca ser traído pela Hogyoku que vai dar uma de Zetsu e reviver o Soul King original.

Também acho que Aizen vai seguir o Juha. É a grande oportunidade dele, o portal ficará aberto por quase 02 horas, ele não perderia esta chance por nada, ele vai dar um jeito de sair da prisão, provavelmente com outros prisioneiros high level.

Juha já deve esperar por isto, Aizen vai acabar lutando contra alguém da RG e indiretamente ajudará Juhabach com seu plano, querendo ou não.

Acho que Ishida é o penúltimo potencial de guerra e o ultimo será um membro traidor da RG....."Niemeyer". Aquele lance de roubar as bankais, pra mim é coisa dele.

Desta forma as lutas inicialmente seriam:

Hashwald, Ishida, Aizen, "Niemeyer" e Juha  

Versus

4 membros da RG e O Rei.

Qualquer prisioneiro high level que fugir com Aizen, vai enfrentar os shinigamis restantes que estão na SS.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos