Naruto - 693
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Naruto - 693 Empty Naruto - 693 25/9/2014, 5:38 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Naruto - 693 Empty Re: Naruto - 693 25/9/2014, 7:07 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mystery...

3Naruto - 693 Empty Re: Naruto - 693 25/9/2014, 7:20 am

Dan Player X

Dan Player X
Gillian
Gillian

De volta ao vale do fim. Aparentemente o Naruto está mais determinado em impedir o Sasuke lutando realmente. É esperar para ver se essa determinação vai continuar durante a batalha, ou se em algum momento ele vai se importar mais em persuadir ele.

4Naruto - 693 Empty Re: Naruto - 693 25/9/2014, 9:03 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Naruto usou o Itachi.. golpe baixo!:

5Naruto - 693 Empty Re: Naruto - 693 25/9/2014, 10:01 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Nome perfeito para o capitulo.

Bem quanto ao resto, só mais do mesmo: Sakura....Kakashi. Gostei do genjutsu que Sasuke fez, até antes de mudar de página pensei que Sasuke realmente tinha golpeado Sakura. Seria bem dark, uma reação de Naruto depois disso. Mas enfim.

Proximo cap, a coisa começa a ficar séria !!

6Naruto - 693 Empty Re: Naruto - 693 25/9/2014, 10:07 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Até pela história de ódio e a sua renovação que o Kishimito acaba dando, eu acho IMPOSSÍVEL o Naruto não morrer como um mártir pra converter o Sasuke. É o final perfeito, depois de tudo o que a gente já viu. Uma resposta ao ódio não pode ser a morte do Sasuke, mas sim o sacrifício do Naruto.

Eu não gosto do Sasuke. Ele é muito idiota. Bijuuzada solta e ele me inventa uma desculpa pra aprisionar elas de novo, matar o Naruto. WTF, parceiro. A não ser que ele esteja planejando algo em prol do Naruto, algo bom, ele se tornou um personagem tosco e cego depois de tudo o que ele viu.

7Naruto - 693 Empty Re: Naruto - 693 25/9/2014, 11:06 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Naruto não morre, já vimos que o filme se passa um tempo depois dessa luta...no máx ele morre mas é revivido de alguma forma.

Eu não estava a fim de ver outra batalha dos dois. Realmente a morte e re-morte do Itachi não ajudou nem um pouco, ele tá maluco ainda.

O significado de Hokage pra ele é no estilo que o Jack esteve sempre falando, imposto com a força. Só quero saber como que o Kishimoto vai fazer isso tudo em 7 capítulos. Deixar para o filme seria uma puta babaquice.

8Naruto - 693 Empty Bem... 25/9/2014, 1:26 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

O sentido de Hokage do Sasuke é literal, ele quer ser a sombra do fogo que impõe a paz pelas chamas.

Eu não acho isso vai ser resolvido agora, como disseram, só mesmo um sacrifício do Naruto vai mudar o Sasuke e acho que ainda tem um longo caminho até ele voltar a ser "bom".

Pelas circunstâncias, digo, do Kishi ter dado uma baita ênfase nas relíquias do sábio e depois telas deixado de lado e pelo fato de o Naruto ter um braço ferrado no filme me levantam fortes suspeitas de que o vencedor da luta foi o Sasuke.

As relíquias do sábio contêm o chakra do Kurama que como vimos pode ressucitar seu Jinchuuriki em caso de extração e o braço do Naruto contém o selo Yang necessário para utilizar o Creation of All Things.

No meu ver, Naruto vai morrer, mas vai causar uma mudança no Sasuke que o fará repensar sua ideologia de alguma maneira que será abordada no filme.

Depois que o Sasuke deixar o corpo dele com a aliança, a Ten-Ten vai trazer as relíquias que serão utilizadas para revivê-lo.

Sasuke passará a viver como Itachi, um criminoso temido, mas que tem os interesses da paz em sua convicção.

9Naruto - 693 Empty Re: Naruto - 693 25/9/2014, 6:16 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

O sasuke quer moldar as caracteristicas de hokage do jeito dele, pelo visto um Hokage estilo justiceiro.
Mas ai esta a falha, pois se impondo por força ele faz nascer nova rebeldia. A pessoa de hokage tem de ser aceita pelo povo que ele ira liderar, e sasuke procedendo como esta nunca o será.

Depois que tudo que sasuke viu, ouviu, não mudou nada, apenas seu modus-operanti.Acho um sacrificio de naruto uma bucha na historia.Como a luta é inevitavel, estou na torcida de que naruto venha esfolar o sasuke e deixa-lo muito envergonhado de sua derrota, pois para mim ele não passa de um mimado.

10Naruto - 693 Empty Re: Naruto - 693 25/9/2014, 6:53 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Nossa não gostei nem um pouco dessa capitulo, sinceramente até bleach foi melhor que o cap de naruto essa semana.

Ao meu ver o sasuke quer se matar, porque so com ele morrendo a linhagem uchiha e o rinegan desapareceriam da face da terra e o ciclo de ódio teria fim, pois enquanto houver um uchiha (que pode vir a conquistar o rinegan) o ódio existirá, e para ele somente a morte seria a sua redenção, tanto ao seus crimes quanto da "libertação" do mundo, com naruto vitorioso ele ainda seria um herói, parece bem clichê mas nao vejo outra alternativa, ate mesmo que porque o naruto foi "confirmado" para o filme The Last, enquanto o sasuke nao.

11Naruto - 693 Empty Re: Naruto - 693 25/9/2014, 7:21 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu achava que o Naruto tinha que morrer contra o vilão final, mas como a coisa ficou "entre amigos" acredito que fica impossível dele morrer (não apenas por que vai ter um filme XD!). Caso o Naruto morresse como companheiro de batalha e assegurasse a vitória do Sasuke talvez ele lutasse para manter o sonho de Naruto vivo, mas se o Sasuke tiver a "força" de vontade para matar pessoalmente o Naruto para seguir a diante e criar seu mundo ideal acho difícil se não impossível ele "herdar o espírito de fogo do Naruto".


Na verdade é mais fácil ele fazer o Naruto matar ele para que o Naruto conseguisse seu sonho , mas ao mesmo tempo ele tendo uma vitória moral já que o Naruto teve que quebrar sua palavra para ganhar (tipo a relação do Joker X Batman). Ou até para dar o Naruto a força para fazer o "necessário" para manter a paz abandonando sua inocência de manter todo mundo vivo, até como um reflexo que o Sasuke sabe intimamente que o mundo ninja atual não aceitaria ele.


Porém acho que vai ser mais simples que isso e depois de uma batalha de talk no jutsu eles vão ambos sair vivos tentando criar suas vilas "ideais".

12Naruto - 693 Empty Re: Naruto - 693 25/9/2014, 9:12 pm

Dan Player X

Dan Player X
Gillian
Gillian

Acho que o Sasuke está se equivalendo ao comportamento do Danzou, que queria conquistar tudo pelo bem da vila (isso na cabeça dele). Ou seja, o cara está tão doido que está seguindo um ideal que ele mesmo combateu quando enfrentou o Danzou.

13Naruto - 693 Empty Re: Naruto - 693 26/9/2014, 7:23 am

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:Eu achava que o Naruto tinha que morrer contra o vilão final, mas como a coisa ficou "entre amigos" acredito que fica impossível dele morrer (não apenas por que vai ter um filme XD!). Caso o Naruto morresse como companheiro de batalha e assegurasse a vitória do Sasuke talvez ele lutasse para manter o sonho de Naruto vivo, mas se o Sasuke tiver a "força" de vontade para matar pessoalmente o Naruto para seguir a diante e criar seu mundo ideal acho difícil se não impossível ele "herdar o espírito de fogo do Naruto".


Na verdade é mais fácil ele fazer o Naruto matar ele para que o Naruto conseguisse seu sonho , mas ao mesmo tempo ele tendo uma vitória moral já que o Naruto teve que quebrar sua palavra para ganhar (tipo a relação do Joker X Batman). Ou até para dar o Naruto a força para fazer o "necessário" para manter a paz abandonando sua inocência de manter todo mundo vivo, até como um reflexo que o Sasuke sabe intimamente que o mundo ninja atual não aceitaria ele.


Porém acho que vai ser mais simples que isso e depois de uma batalha de talk no jutsu eles vão ambos sair vivos tentando criar suas vilas "ideais".

Também acho que a coisa é muito mais simples. Acho que Naruto vence mas Sasuke vaza para criar a própria vila. Se Naruto perder de novo vai deixar um gosto amargo no leitores que esperavam essa luta por centenas de capítulos. E toda a estória do Naruto ser o garoto da profecia e que ele tinha a missao dada pelo Jyraia e etc e etc... E se acabar no 700 é muito pouco capítulo para uma luta completa e ainda a redenção do Sasuke. O único problema é que Sasuke está overpowered com o rinnegan. Mesmo contando com o resíduo de chakra dos bijuus, Naruto vai ter de rebolar pra ganhar.

14Naruto - 693 Empty Re: Naruto - 693 26/9/2014, 8:36 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Se realmente acabar no 700, para a luta q deveria ser a mais épica do mangá é pouco Cap.

Mas seja a vitória do Naruto moral ou na força sobre sasuke, a vitória tem de vir encerrando o círculo de ódio entre os irmãos. Se sasuke vaza e cria uma Vila para fazer frente a Naruto e o mundo shinobi q ele considera imperfeito, a corrente de ódio continua. A única forma de sasuke sair e criar uma Vila sem fazer oposição é essa Vila ser aceita pela nação shibobi como uma espécie de ONU.

O problema é q a maneira de sasuke governar é de um tirano: tem de ser a sua imagem e semelhança.

15Naruto - 693 Empty Re: Naruto - 693 26/9/2014, 10:45 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não acho exatamente isso.. Sasuke quer um equilíbrio semelhante ao do Hashirama, o Hashirama viu o "problema dos Bijuus", e resolveu dividindo eles entre as vilas, o Sasuke viu eles como problemas e resolveu destruir eles.
Sasuke tem uma birra com os Kages antigos e principalmente com os anciões da folha (e realmente talvez fosse possível julgar eles por crimes de guerra), ele só quer destruir eles que tiveram ativamente um papel em várias desgraças nas ultimas 3 guerras ninjas (ainda que manipulados pelo Zetsu).
Não acredito que o Sasuke quer governar com "punhos de ferro", apenas que ele quer punir aquelas pessoas que nunca serão punidas de outra maneira.
(Só por que é uma vingança pessoal, não quer dizer que não é "justa").


Ou seja seria estranhíssimo o Sasuke matar o Naruto e do nada se arrepender e virar um martir da causa dele. Apenas são amigos/rivais que tem sonhos essencialmente diferentes e incompatíveis, vejo essa competição final como uma batalha entre amigos mesmo.. se o Sasuke estivesse full evil ele poderia matar a Sakura, mas não fez.

16Naruto - 693 Empty Bem... 26/9/2014, 12:03 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Bizarro mesmo é ter gente fanaticamente defendendo SasuSaku depois desse capítulo, como é que alguém pode defender os dois juntos depois do Sasuke tentar matar ela três vezes, deixar ela para morrer na lava, meter um mindrape estilo Itachi e ainda por cima declarar abertamente que nunca teve um pingo de interesse nela.

Pior que isso, ainda tem a pachorra de afirmar que o cara está escondendo seus verdadeiros sentimentos ou que quando Naruto meter o TnJ no Sasuke ele vai voltar a ser bom e retornar os sentimentos dela.

É nessas horas que você fica horrorizado com o nonsense da internet, quer seja NaruSaku ou LeeSaku, qualquer coisa é mais provável que o Sasuke se apaixonar pela Sakura aos 49 da prorrogação só porque o Naruto "salvou" ele.

De boas, até mesmo a Sakura já desencanou de qualquer possível relação mesmo que ainda o ame de um jeito platônico, ela só quer que ele volte para Konoha e não seja um criminoso assassino.

Gente argumentando que a relação dos dois é algo positivo quando o Kishimoto mostrou que ela sofre sozinha com um amor impossível e ele considera ela um lixo além de ser um cara extremamente egocêntrico e abusivo são de dar nos nervos.

A única razão pela qual Sakura não deu um pé na bunda do Sasuke é só para dar algum viés romântico a promessa que o Naruto fez, esse drama todo não passa de mimimi do Kishimoto para toda aquela história de Naruto não confessar antes de cumprir a promessa continuar relevante.

17Naruto - 693 Empty Re: Naruto - 693 26/9/2014, 12:59 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Esse lado Malhação de Naruto é absolutamente desnecessário. Até porque todos sabem que Sasuke é gay, então desse mato nunca sairia coelho mesmo. E vou achar imbecil se Naruto acabar tendo algum indício de relacionamento com a Sakura no final. Se for rolar alguma coisa, que seja com a Hinata, pelo menos. Mas várias pontas ainda precisam ser atadas no mangá... será que Kishi vai perder tempo com isso? Duvido muito. Só não quero que duas coisas aconteçam: 1) Naruto não pode perder 2) Naruto não pode pagar uma de baitola tentando trazer o Sasuke de volta durante a luta. Só isso que peço.

18Naruto - 693 Empty Re: Naruto - 693 26/9/2014, 1:23 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu acho tão tosco esse negócio de relacionamento em mangá. Ele é COMPLETAMENTE ARTIFICIAL. Os japoneses simplesmente não sabem desenvolver isso. Fica naquele chove e não molha safado que nunca dá em nada. Eu acho extremamente chato. E porra, nego parar pra ficar discutindo isso é muito sem noção. Em Naruto isso é insuportável demais.

19Naruto - 693 Empty Re: Naruto - 693 26/9/2014, 2:32 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu tô até achando legal (impopular), pelo menos para mim o Kishimoto tá mostrando na cara duas verdades:
1) Você não escolhe por quem se apaixona
2) Esse amor tá escrotizando a vida da Sakura.

---

Ou seja esse amor é doentio e faz mal claramente para a vida da Sakura e para todos ao redor.. ela tentou "controlar seus sentimentos", dando a contra gosto para o Naruto e até tentando matar o Sasuke. Tudo isso deu errado, seja por sua falta de respeito/amor próprio , falta de maturidade ou até azar de se apaixonar pelo cara errado.

Também espero que o Kishimoto não faça o Naruto ficar com ela de maneira alguma... em algum ponto no passado o Naruto conquistar a Sakura que ficava dando mole para o Sasuke poderia soar como o "cara esforçado pode ficar com a garota no final", mas agora qualquer coisa nesse sentido seria apenas o Naruto "ficar com as sobras do Sasuke", e acho que o próprio Naruto sabe disso já que recusou a Sakura quando ela tentou deter ele e matar o Sasuke.

O ideal seria o Naruto ficar com a Hinata mesmo, já que ele pelo menos tem algum sentimento de apreço por ela (afinal ele virou Kyuuboss para vingar ela), mas se ele realmente não amar ela, não ficaria triste dele acabar sozinho no final do mangá o foco da história nunca foi criar casais.. apesar que seria poético acabar o Naruto sendo "pai", já que as crianças são o "rei" da vila.

20Naruto - 693 Empty Re: Naruto - 693 26/9/2014, 3:07 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Acho que o Naruto vai acabar ganhando (mesmo que perca um braço como sugeriram) e o Sasuke foge, à la Madara. No filme, veríamos o Naruto tentando achar o Sasuke, apenas para descobrir que ele está formando uma nova vila com os ideais dele, mas nada de mais ou que faça Naruto ter uma 3ª parte.

Isso ou o Sasuke morre como o Menos falou, talvez até forçando que o Naruto o mate de alguma forma.

21Naruto - 693 Empty Re: Naruto - 693 26/9/2014, 5:40 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Já penso o contrário Ukitake, como o kishi vai fazer um narutoXsasuke em 7 capitulos (ou ate 10 se considerarmos os capitulos ate a semana do dia 06/12), sem contar todos dos desfechos necessários, e ainda tem o 'porém' que ele esta escrevendo/desenhando somente 17 psgs, com base nos ultimos caps.

Eu acho que a história de Naruto ja deu o que tinha que dar, está cansativo e chato (nem o anime está me animando), precisa sim acabar. No entanto eu acho que ainda teremos uma 3ª fase, tomara que não tenha, mas considerando a quantidade de caps q ainda restam e a historia a ser abordada não sei se ele termina so com esses 7 cap, sem contar q no filme The Last marca uma 'nova fase' de naruto?! Pode ser tanto o fim quanto o inicio de outro manga, na verdade eu venho achando isso desde que o Obito e o Rikkudou "aconselharam" o kakashi a se tornar o hokage, que é o sonho do naruto, entao eu espero uma terceira fase sim, com o Sasuke como vilão (ao lado do Oro e controlando, quem sabe, a vila do Som), um Naruto mais maduro e "melhorando" o mundo e aí sim, nessa terceira fase teriamos um NarutoXSasuke descente, a morte do Kakashi e o Naruto como hokage.

Ps.: uma coisa que me intriga é, "qual a profecia do naruto?!", sabemos que ele é o garoto da profecia, que ele iria mudar o mundo e tals, mas ainda tem muito a ser explicado, bom creio eu. O Hashirama não conseguiu mudar o Madara, o Jyraia nao conseguiu mudar o Oro, o Kakashi nao conseguiu mudar o Obito, será que o Naruto, também, não vai conseguir mudar o Sasuke?? E imagino que se caso o Naruto consiga mudar o Sasuke ele, automaticamente, estaria mudando o mundo, com o seu sacrificio ou sua morte, quem sabe, ele poderia morrer agora, mas como ja foi bem dito aqui pelo Menos, o sasuke mudar somente com a morte do naruto seria meio tosco,  o que seria  preciso mais uma fase, e talvez neste momento o naruto morreria (nao pelo sasuke, mas de outra forma), e ainda existe mais um fator, quando o Oro salva a Tsunade e os Kages ela fala, "Ele poderia ter mudado também", referindo-se ao Jyraia, de modo que ainda considero sim uma mudança do próprio Naruto, só nao sei pra que lado.

Ps'.: o kakashi mudou com a "morte/sacrificio" do obito quando crianças, e acredito que ainda teremos um final meio bosta se o kishi terminar o manga agora.

Haaa o Naruto ainda esta com a Dark kyuubi

22Naruto - 693 Empty Re: Naruto - 693 27/9/2014, 6:26 pm

Dan Player X

Dan Player X
Gillian
Gillian

Contrário a teoria de que o Sasuke morre, porque ainda não tinha sido mostrado nenhuma imagem dele no filme: Naruto - The Last, recentemente começou a circular uma imagem dele, que vai ficar assim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

23Naruto - 693 Empty Re: Naruto - 693 27/9/2014, 6:29 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bem...então ou a luta final FINAL vai ser no filme ou é só uma introdução a nova saga... Naruto - 693 389326

Não sei se consigo ler Naruto por mais anos Naruto - 693 984884

24Naruto - 693 Empty Re: Naruto - 693 27/9/2014, 6:35 pm

Dan Player X

Dan Player X
Gillian
Gillian

Ukitake escreveu:Bem...então ou a luta final FINAL vai ser no filme ou é só uma introdução a nova saga... Naruto - 693 389326

Não sei se consigo ler Naruto por mais anos Naruto - 693 984884  

Concordo Ukitake. O que me deixa apreensivo com esse filme é porque diferentemente dos outros filmes do Naruto, nenhuma sinopse, até agora, foi divulgada. Parece que eles agora estão mantendo o enredo desse novo filme a sete chaves mesmo. Porque até agora só tivemos divulgadas imagens e algumas explicações do conceito do autor para aquela imagem. Mas sobre a história em si do filme, nada dito.

25Naruto - 693 Empty Bem... 27/9/2014, 6:51 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

É por causa desse filme que eu estou pondo minhas fichas no Sasuke, não tem cara que Naruto conseguiu redimir ele e o Kishimoto ainda deixou uma ponta solta que pode reviver o Naruto se ele tiver os Bijuus arrancados dele de novo.

Eu to achando que o Sasuke só vai se redimir quando já tiver sua própria vila, que ele vai entender o que é ser um líder e amar seu povo quando tiver pessoas para proteger.

O Naruto é quem vai fazê-lo perceber isso no filme e então Sasuke vai interromper sua revolução e aceitar o diálogo com Naruto e seus aliados.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos