Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 132
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

http://www.webtoons.com/viewer?titleNo=95&episodeNo=212

Quando o Ran se tornou um personagem tão insuportável?

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO HOJE É DOMINGO MEU DEUS DO CÉU HAHAHAHAAH! EU PENSEI QUE HOJE FOSSE QUINTA-FEIRA PUTA QUE ME PARIU HAHAHAHAHAHAHAAHHAHAAHAHHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH

EDIT:

Sobre o capítulo, esse ai eu achei bom. Teve bastante coisa bacana. Formação de um grupo AKA + Baam + Ran, que tem TUDO pra terminar em tragédia hahahahaha! Teve um leve hint de que o AKA tomou no rabo contra o FUG em algum momento no trem e deve ter perdido uns companions, o que faz com que pelo menos por enquanto, a gente acabe vendo ele do lado do Baam.

As duas coisas que mais gostei, foram coisas pequenas, mas que me trazem a nostalgia lá do início de ToG: a "criatura", assim como o Eel que o Baam lutou contra (se esse bicho que o grupo da Rachel encontrou não for algo eletrônico, né) e a Hwa Ryun FINALMENTE servindo pro leitor como uma guide. A última vez que a gente tinha visto isso foi na invasão da Yuri pra pegar a black march lá no longínquo primeiro arco. Gostei muito dessas duas coisas.

Dessa vez, o capítulo valeu por não ter saído do lugar, diferente de alguns outros.

Acho que daqui pra frente vai caber muito ao Baam de de repente tentar trazer o AKA pro lado dele. O carinha de azul já deixou no ar que eles vão encontrar gente mais forte ainda. Quando esse tipo de afirmação é feita, existe uma boa possibilidade de que os grupos se unam pra enfrentar um adversário mais forte. E eu sempre achei que o SIU tá criando um GIGA grupo pra quando chegar lá na frente, o Baam ter a ajuda de uma legião. Não duvido. Então acho que de alguma forma pode ser que o Baam acabe cativando o AKA, talvez conhecendo a história do guri ou com o Baam fazendo alguma coisa épica mesmo, não descarto.

@Enryuu

Realmente, o Ran tá chato pra caralho. Mas ao meu ver, ele SEMPRE foi chato com os "annoying" dele. A diferença principal é que ele conseguia descer o cacete na galera. Dessa vez, como eu tava esperando (e rezando), ele tá encontrando caras do nível dele ou mais fortes, pra que acabe criando um pouco de humildade, pelo menos. Ele não aceita a derrota nunca. Esse arco pode ensinar alguma coisa pra ele, eu espero.

E o SIU tá de sacanagem colocando aquela merda rosa e fazendo parecer que é sangue. Olha o stab fodido que a Rachel deu no Baam lá na primeira temporada. Avermelha mais isso ai, SIU. Pelamor de deus, bota mais sangue nesses diabo.



Última edição por Gustavo_Abarai em 4/1/2015, 1:03 pm, editado 1 vez(es)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Enfim andou!!! Acho q o arco demorou de começar mas agora vai! E isso explica como todos ficarão no trem: se é roubado, td o lance dos tickets era puro hype. Essa Yura vai morrer nessa saga.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Jack Van Burace escreveu:Enfim andou!!! Acho q o arco demorou de começar mas agora vai! E isso explica como todos ficarão no trem: se é roubado, td o lance dos tickets era puro hype. Essa Yura vai morrer nessa saga.

Eu acho que os tickets ainda serão bastante importantes, Jack. A Rachel teve ajuda pra roubar o trem ai, nesse andar, mas eu não sei se ela não vai precisar parar nas outras estações. Ao que parece, a cada andar ou ponto que tu chega, o trem faz uma parada e é nesse momento que alguém deve fazer uma contagem em que só quem tem ticket sobe. De repente, se tu ficar dentro do trem, até vai, mas eu ainda acho que deve ter algum tipo de controle mais pra frente. A mutreta toda da Rachel parece ter servido pra agora, mas não sei como vai ser mais pra frente.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O bicho parece estar do lado deles. Acho q rola uma corrida para o trem com pessoas se sacrificando pro resto chegar na fase seguinte e alcançar o time FUG. Ai só uma minoria embarca já com seus respectivos rivais do time Rachel emparelhados. Ai rola a carnificina final e o confronto Bam-Rachel.

Matheus zahard

Matheus zahard
Gillian
Gillian

Ja quê pode embarca nos outros andares, acho que vai aparecer gente mais forte ainda, talvez até o Baam tenha dificuldades dependendo do inimigo. Fico imaginando qual será a desculpa do Siu pra esse pessoal miseng, Prince sobreviver isso se eles conseguirem entrar no trem.

Ja que o koon não aparecéu, acho que ele não caiu nessa armadilha, será que ele ja sabe desse plano ai? e esse aka deve ser um daqueles 5 regulares que sobreviveram junto com o boro. Esses caras parecem mesmo perfeitos pará se juntar com o Baam, ja que eles parecem odiar tanto fug quanto as grandes familias. Eu espeava que finalmente tivesse uma batalha em equipe, mas o aka falou que regulares não podem derrotar o guardião então podê não acontecer.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Faz tempo que não tem um capítulo com tanta informação, ainda digerindo, porém gostei muito.

Matheus zahard

Matheus zahard
Gillian
Gillian

Tem um pessoal la no batoto, teorizando que a hwa ryun, já sábia dessa amardilha ai, e que ela so veio aí, pra reunir uma equipe com os companheiros descartáveis que ela mesma ja tinha falado, podê ser por isso que o koon ainda não chegou ai, acho que logo logo boa parte desses caras ai podem morrer. O foda se eles descobrirem a ligação do Baam com a fug, ai eu acho que a coisa fica feia.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho q a Hwaryun falou a vdd, q mta gente ai vai morrer. Os outros podem aparecer fora desse arco de fato mais fortes após o timeskip. Prevejo eles chegando no topo de forma semelhante à do Mule, q perde pro Bam mesmo sendo um ranker.

Matheus zahard

Matheus zahard
Gillian
Gillian

Nao acho que o mule e mais fraco que o Baam não, duvido que ele estivesse lutando a sério ali, pq se tivesse o Baam ja estaria morto. Também acho que muito poucos desse personagens vão virar rankers, eles estão subindo os anderes rápido so por causá do Baam senão, provalvelmente ainda estariam estagnados no vigésimo andar, mais logo logo eles não vão conseguir acompanhar o ritmo e vão fica pra trás, acho que o Siu deixou o Baam num time mais fraco para equilibrar as coisas, senão ia ficar muito apelão o Baam num time top mais agora com o karaka abertamente tentando matar o Baam ele precisa de uma equipe forte e provavelmente no próximo time skip o Baam ja comesse enfrentar rankers por que senão ele nunca vai ser forte o suficiente pra enfrentar o zahard, então não dá pra ele ficar com esse pessoal ai não, acho que o Baam vai conseguir muitos aliados fortes ai nesse trem, o Siu mesmo falo que ele ia ser muito popular no trem.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos