Tower of God 2a temporada - Capítulo 172
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

http://m.webtoons.com/en/fantasy/tower-of-god/season-2-ep-172/viewer?title_no=95&episode_no=253

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Como eu tinha comentado da outra vez parece que eles estão minando o time do Baam com essa competição. Mesmo o Wangman e o Baam contando como "mesmo time", eles estão em posições diferentes, e por serem um numero maior individualmente as pessoas tem menos dallars ç.ç... e claro pelo que o cara falou dá a entender que qualquer pessoa que fique sem nenhum Dallar pode morrer automaticamente.. o que provavelmente não vai acontecer tão cedo no time do Hoaquin já que eles tem mais dallars per capita.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho q não deve ser morte instantãnea, deve ser um tipo de perigo ao qual o Wangnan possa se sacrificar sem morrer.

PS: possível q o Vicente e o Bam se fundam e formem o 'Gray' Turtle pra vencer?

Charlie Harper

Charlie Harper
Hollow
Hollow

Hey, folks..

Eu vinha comentando há algum tempo no blog do scanlator do Enryuu (Sleeping), e, bem, eu já falei um bocado sobre alguns pontos por lá, e com o tempo eu vou migrando pra cá o que tenho falado por lá..

Mas basicamente acho que ToG é bem menos shounezão que a gente está acostumado do que parece/glr acha..

.. mas com o passar dos posts eu vou abordando essas questões..

sobre esse capitulo eu tinha falado por lá

13/14 de outubro de 2015 :

Mas basicamente esse último ep foi realmente nessa linha. Acho que resumidamente essa “luta” (que não vai acontecer completamente) é só desculpa pra Yuri se inteirar da situação (Baam + fug / já que estão todos os elementos da trama reunidos) e ir atrás de outra investigação pela torre pra uma saga/temporada posterior.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ToG atraindo mais gente que Bleach num fórum chamado Rukongai. ABRE O OLHO, TOH!

TowerofGod.forumotion.com só no aguardo pra aparecer Tower of God 2a temporada - Capítulo 172 570501

O FUG precisa ganhar essa parada. O que vai dar a vantagem pro Baam vai ser a carta na manga do Wangnan: os outros dois whites que ele certamente encontrou. Em algum momento talvez role uma luta de 3 Whites x 2 Whites. Seria bem legal.

Essa luta de Koon x Rachel me parece algo bem ruim. O Koon normalmente venceria frouxo, mas tu tá dentro de uma competição e sempre é necessário que aconteça o hype do inimigo pro mocinho depois reagir. O Koon fora da competição seria uma porrada na cara do time Baam.

Não sei se vão haver lutas diretas nesse primeiro tempo, mas veremos.

A Yuri não vai ser enganada fácil, mas talvez acredite nesses momentos iniciais sobre isso. Ela JAMAIS vai acreditar por completo sem perguntar pro Baam, não existe isso. O problema é que agora ela não deve conseguir fazer isso. Por mais forte que ela seja, o Condutor deve ter poderes ai dentro, estilo o Relojoeiro no triste Matrix Revolutions. O Neo é pirocador, mas ali dentro não é ele quem faz as regras.

Quero ver que tipo de powerup o Baam ganhou. Acho bem possível que seja algo muito mais psicológico, o que permite a ele lutar de uma forma mais leve.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Por mais que eu soubesse que tudo provavelmente viraria um teste, enrolando o simples, ainda tinha esperança que isso fosse decidido só numa luta entre Joaquin e Baam. Confesso que fiquei decepcionado. Ainda vai ter uma luta entre eles, mas ele preferiu colocar todos os personagens inúteis para lutar contra os "vilões" da FUG dizendo que a vida deles estará em risco, mesmo sabendo que ninguém vai morrer. Ter que ver aquele grupo que nem teve seus nomes apresentados na história ainda e os fracotes da equipe do Baam ganhando por cagada algumas partidas vai ser dose.

A parte de Yuri e Pedro não muda muito. A ideia de estarem realizando um teste para ver quem será um Slayer Nominee dentro do trem não é nem um pouco estranha? Se ele, o encarregado do trem, fala tudo aquilo pra Yuri, não está dizendo que também faz parte da FUG? O que a impediria de matar ele (Pedro), Joaquin, seus supostos inimigos como Princesa Zahard, pegar o Baam pra si e encobrir tudo que aconteceu? Tentar deixar a Yuri contra o Baam é apenas um drama desnecessário, já que todos sabemos que ela não vai largá-lo após descobrir que está vivo.

Não liguei muito pras regras do teste, gosto mais de ver ele ocorrendo. Entendo que é necessário, mas parece ser vários testes dentro deste do Dallar, então ficar explicando as regras de um novo teste para cada partida pode deixar a coisa mais extensa. Não vi nada de bom neste capítulo, mas talvez o próximo me mostre o contrário com a disputa entre o Koon e a Rachel (embora metade seja pra explicar as regras do teste do peixe)

Charlie Harper

Charlie Harper
Hollow
Hollow

Pôôô, como assim?? Tower of God 2a temporada - Capítulo 172 984884 .. foi um dos caps mais importantes pro futuro de ToG... O que importa pro tog são as tramas galera. As tramas. Tower of God 2a temporada - Capítulo 172 76182

Enryuu escreveu: A ideia de estarem realizando um teste para ver quem será um Slayer Nominee dentro do trem não é nem um pouco estranha? Se ele, o encarregado do trem, fala tudo aquilo pra Yuri, não está dizendo que também faz parte da FUG? O que a impediria de matar ele (Pedro), Joaquin, seus supostos inimigos como Princesa Zahard, pegar o Baam pra si e encobrir tudo que aconteceu?

Por quê? Acho que não.

Você está tratando como se a FUG fosse uma instituição formalmente "criminosa"; como uma akatsuka do Naruto. Ninguém da FUG sequer é fugitivo ou procurado, muito menos banido de qualquer lugar. Vários são rankers. Ninguém é "detido ou caçado por ser da FUG".

Aparentemente princesas (e provavelmente outros aristocratas da torre) que não seguem as leis da torre são muito mais propensas ao extermínio do que alguém da FUG. Pelo jeito existe algo de "dentro da normalidade" na presença da FUG na torre (provavelmente eles NÃO PODEM ser caçados sem quebrar regras da torre, e irregulares terem a faculdade de eventualmente subjulgar zahard, não deve ser algo fora das regras).

Definitivamente existe algo na política e/ou na organização lógica da torre que nunca levou a um confronto declarado. Lembrem-se que ninguém na torre sob contrato com guardiões - e capacidade, a partir daí, a controlar shinsoo (os irregulares já tem esse poder alegadamente antes) - pode fazer algo que viole os contratos pressupostos.

Zahard parece ser invulnerável aos que vivem sob os efeitos dos contratos firmados por ele, mas ao mesmo tempo ele parece ser proibido de intervir em assuntos "da torre"/"fora do seu próprio clã" (Zahard) - assim como as outras famílias - e PARECE que isso de alguma forma se estende aos outros membros (princesas) do clã Zahard (ele não tem filhos como as outras famílias têm/podem ter, e suas filhas adotivas também têm várias restrições "herdadas").

Eu diria que a torre é regida por "leis" (contratos) acima de Zahard (mesmo que ele que os tenha firmado), que é alvo de várias restrições pesadas em troca de algum(s) benefício(s) também pesado(s) (invunerabilidade contra qualquer um que dependa desses contratos, seria um exemplo do que vem nesse pacote), e que as restrições pesadas dadas as princesas Zahard não sejam por capricho, mas por cumprimento de leis - que premiam mais, mas também restringem mais.

Nesse contexto, a FUG parece não ferir nenhuma lei (meta)física da torre ou ornamento do próprio Zahard (por talvez lhe ser vetado intervir em questões da torre: irregulares, outras instituições que estejam dentro dos contratos e afins), diferentemente de uma princesa Zahard constituir família e/ou muito provavelmente agir fora do protocolo mais restrito de um Zahard.  

A princesa é exterminada, o "fugger" nem autuado.

Então não, provavelmente a Yuri não pode fazer o que está fazendo desde o início, ela só não adentrou em alguma questão séria o bastante para se meter em problemas maiores. Um ranker qualquer já não pode intervir em assuntos da fábrica, do trem, ou dos regulares (da torre interna, basicamente). Uma princesa Ranker deve se foder MUITO MAIS numa situação dessa.

O Pedro inclusive só respeitou a presença dela por causa do caô de "às ordens de Zahard", se não ele já teria falado "Princesa, na boa, tu quer mesmo ir contra as leis do teu pai, vir intervir no trem que legalmente está sob minha jurisdição e ainda vir zoar aqui em assuntos de regulares? Serião mesmo??"

A única mudança de tom que deve ocorrer, é que a Yuri usou esse caô na ingenuidade, só pra ver se o Baam tava lá. No atual quadro, as fichas em jogo já começam a custar mais.

Chuto que esse é o plot do próximo cap, inclusive. Como já disse, a treta do  
Spoiler:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos