Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 190
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu acho que clichê seria ele vencer diretamente. O Baam vem fazendo nada além do que sempre fez. O único momento em que ele não fez foi quando foi recrutado pelo FUG.

Depois que ele foi lá no pote de arroz deu pra entender completamente que ele precisa e vai ser cada vez mais o que ele é: um paladino. E isso vai dar força pra ele porque ele vai se tornar quem ele é, e não outra pessoa que se agarra a outras coisas (demônio).

Ao meu ver, até mesmo o aumento de poder dele faz todo o sentido. O Baam sempre teve um potencial monstruoso, acho que a melhor forma de mostrar seria fazer o Baam se descobrir.

Eu gostei bastante dessa forma como o SIU tá fazendo as coisas. Pode ser previsível, mas eu não consigo imaginar o Baam fazendo outra coisa. Simplesmente não é a personalidade dele e ele sabe disso agora.

A Yuri vai desmontar esse boneco ai hahahah! Muito bacana ver o poder de um high ranker. E agora parece que o SIU finalmente nos mostrou como ela destruiu o Ren. A mulher é tão monstruosa que simplesmente dar um soco no ar destrói tudo hahahahahaha! Imagina se pegar o soco rapaz. Ela tá se divertindo lutando. Espero que o SIU nos mostre toda a luta.

Sobre o jogo, eu acho que já ficou bem na cara que a minazinha vai dar cabo do Joaquino ou vai enfraquecer ele pro Baam lutar OU nem vai precisar.

avatar

zanafer
Gillian
Gillian

Baam desse jeito me lembra o Naruto péssimo isso kkkkkk,gostava muiiiito mais quando ele tava subindo a torre como um regular da FUG deixava a historia muito mais foda.
Semana agora Vejo o Siu enrolando o teste fazendo Hoaquin comesar conta algo e a yuri lutando com o boneco la.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Legal, esse bonecão me lembrou muito Phantasy Star. Yuri me lembra muito a Alis, por sinal. Legal ver que o Karakka é perigoso até mesmo pra um High ranker. Isso daí é um brinquedinho dele só, e já é esse monstro. Slayers são mesmo deuses na Torre. Bam é um pintinho indefeso perto desses monstros.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

Eu sei que o Baam sempre foi esse protagonista clichêzão, mas é que esperar 1 semana para ver um discurso típico de battle shounen é meio desapontador. Agora que ele tá experimentando várias coisas novas neste choque de ideais com o Joaquin, somado ao treino do pote de arroz, ele vai liberar aquele potencial de dentro dele. Mesmo com tudo isso de salvar todos, ainda acho que a Miseng morre. Seria a cereja do bolo para o desenvolvimento do Baam neste arco. Parte do passado dele deve ser revelado em breve também, SIU já deu a dica no post do 189 que ele se irrita mais com o Joaquin por questões do seu passado...

E aquele troço feio pra caralho é um observer, hueahuehaeuaeua!! Olha a diferença de regular pra high ranker, uma bolinha que faz luz para um exoesqueleto que aguenta ataque de uma princesa Zahard!! Pqp, adorei huehauheaue!!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum