Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 204
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

http://www.webtoons.com/en/fantasy/tower-of-god/season-2-ep-204/viewer?title_no=95&episode_no=285

Censuraram legal a parte do braço... que escroto.

avatar

zanafer
Gillian
Gillian

como a kaiser ai poderia ou e uma zahard princess acho que a arma secreta ou poder que ela fala e uma das armas dos 12 meses.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Deve ser um acordo pesado com as 10 famílias. Usam isso daí como usavam no Brasil os sanatórios: pra despejar pessoas indesejadas e nunca mais vê-las perturbar alguém. Ficavam presas lá até morrerem de velhice, sem direito a opinião por serem declaradas loucas, como os sem nome daí. Esse lugar é o local de despejo das 10 famílias, e seu guardião alguém empoderado por elas, assim como os desafios do andar do inferno também devem ser. Não vejo outro motivo pra que Yuri tenha feito esse pré-requisito pra Bam poder ir àquele andar.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

É estranho que é um andar feito para se livrar de membros das 10 famílias indesejados, mas ao mesmo tempo o Kaiser não pode simplesmente capturar os nomes das famílias???
Será alguma contenção para ela não se rebelar?
Quanto tempo até Kaiser de apaixonar pelo Baam?

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não acho que seja pra se livrar de membros das 10 famílias, acho que seja pra se livrar de qualquer um que ameace o Status Quo. Aliás, parece que a Yuri fez isso pra sacanear o Bam, pq jogar um irregular ai seria uma medida que Zahard faria de verdade. Prevejo a interferência da família Lo Po Bia mais frequentemente.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

Pode ter sido o Evan que pensou em levar eles pra lá. De certa forma, ele ainda vê o Baam como alguém perigoso por ser um irregular. Entretanto, eu acho que a Yuri fez isso para desafiar a capacidade do Baam. Ela sabe que ele tem um potencial gigantesco então ela pensou na única pessoa por ali que poderia realmente rivalizar com ele.

Kaiser pareceu bem mais fraca do que eu esperava. É como se ela fosse alguém das 10 famílias com itens super poderosos. Não é muito diferente do Koon. E a Xia Xia avisando tudo que acontece pro Leesoo foi engraçado, dei umas risadas rs. E não é possível que aquele olho não seja uma referência a Tokyo Ghoul...

Sobre a censura que eu falei, o SIU explicou no twitter:

"BTW, SIU wrote on twitter that the Naver side asked him to ease the cruelty in the chapters when he is uploading. If you look at the leaked chapters vs. the one that's uploaded on Naver, you can see that the red haired guy's cross-section of his arm is now replaced by a ray of light. He also wrote that they told him he'd be arrested if that were to go up (I guess he wrote this jokingly? I don't know)."

Triste.


Já vinha chutando kaiser ser mulher. Se mostra dependente de bons itens no rank d, mas acredito que tenha poder pra botar Baam a prova. Mas fico a pensar: urek e yuri e possivelmente tanto outros ranker e high ranker ignoraram essa estacao por mil anos? Claro só poderia passar por essa estacao quem quer ir no trem. Vou chutar um palpite: kaiser seria uma ex-princesa zahard, que perdeu sua posição e possibilidade de ascensão na familia dela. Mas conseguiu em acordo com as dez famílias formar sua cópia de poder das 10 famílias. Seu mundo arco-íris!

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

Duas possibilidades:

-Eles subiram a Torre antes desses 1000 anos acontecerem.

-Eles foram pelo Trem e ignoraram esta estação, afinal o trem é perigoso, mas é mais rápido e menos problemático do que uma estação dessa.

Inclusive, estava me perguntando, mas se o andar é gerenciado por regulares, como se faz o teste para passar pro 40F?


Enryu: isso não ficou claro na minha cabeça: eu entendi que há o teste de andar e há o teste da estação para entrar no trem. Ou seja, nos andares aonde o trem passa há o teste comum de andar, mas para quem quer ir pelo trem outro tipo de teste ou regra. Agora neste cap. ficou claro também que kaiser domina essa estação com aval do guardião. Eis a razão da regra "ridícula" e da punição do guardião. Agora, fica a curiosidade: como um guardião cedeu a uma regra dessa? Foi convencido ou forçado?

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

Há apenas o teste do andar. O "teste" para entrar no trem é conseguir o ticket. O que me confunde é que cada andar tem um governante, e esse governante SEMPRE é um High-Ranker das 10 famílias. Eu entendo que é um andar diferente dos outros, assim como o 43F, mas se não há teste, como a pessoa passa pro 40F? No 43F por exemplo, não há guardião, então eles passam direto pelo portal pro 44F.

Os Guardiões são os seres mais poderosos da Torre. É impossível alguém o ter forçado a algo. Pelo o que vimos no 2F, eles me parecem sábios o bastante para não serem enganados tão facilmente. Talvez... Kaiser esteja ali contra a sua vontade? Como se fosse colocada ali como um tipo de punição de Zahard por um crime grave? As 10 famílias devem ter negociado. Alguém saiu perdendo feio com isso, mas não foi o Guardião.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum