Tower of God 2a temporada - Capítulo 253
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

http://m.webtoons.com/en/fantasy/tower-of-god/season-2-ep-253/viewer?title_no=95&episode_no=334

Revelations!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

E chegamos num capítulo que eu achei muito foda, tanto por a gente poder ver a forma de um administrador como pelo poder ESMAGADOR (literalmente hahaha) do Mazino e por termos a descoberta de que o Baam tem dentro dele, TALVEZ, um administrador.

Mas ai esse poder foi posto dentro dele ou nasceu com ele ou é uma parte do Baam? Como funciona esse negócio ai? A gente sabe que o Baam tem dentro dele o thorn, as almas, aqueel sol (que deve ser o "true power" dele) e agora um administrador ou algo equivalente a isso.

Quanto mais a gente descobre sobre o Baam, menos a gente sabe hahahaaha! E nem mesmo o Baam tá entendendo direito dos paranauê. Talvez aquela parte que a Garam omitiu tenha alguma ligação com esse administrador.

Bacana que o Baam tá criando um exército de pessoas diferentes pra chegarem no topo com ele e ao mesmo tempo vai criando um exército dentro de si com a quantidade desgraçada de powerups.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que é subproduto do thorn que também veio do administrador né? Aquela forma do poder dele que ele lutou no rice pot.

zanafer

zanafer
Gillian
Gillian

da pra perceber na cara que aquele administrador dentro do baam tento fazer a mesma coisa que o red bari fez com o Joe falando que vai dar poder e etc e no final fica igual o joe ta.

Capaz do baam ter ganhado o administrador azul depois que ele foi pego pela  FUG foi ate quando baam conta pro TED que alguma coisa tinha entrado nele.http://www.webtoons.com/en/fantasy/tower-of-god/season-2-ep-43/viewer?title_no=95&episode_no=123
nesse episodio.

Oque mais me deixa curioso se oque ta dentro do baam e mesmo um administrador, então na torre tem mais um administrador morto e zahard e as 10 famílias ta ocultando?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Provável que seja só um brotamento do administrador também, com potencial pra ser um algum dia. Pelo menos agora sabemos que os administradores são como seres vivos VIP, assim como os deuses dá Teorre (os chefes das 10 famílias). Sobre o Mazino vencer, era meio óbvio, o amigo mais fraco dele limpou o chão com o administrador na forma adulta, Mazino fez até pouco.

Bom que agora ao menos sabemos que a lagosta vermelha do Bam é o mesmo que a Red Thryssa, um receptáculo para o Thorn que deve ser ainda mais poderoso. Só que como ele não cede ao controle, só acessa o poder ativamente e com muito esforço.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Cara meio que faz sentido, mas ao mesmo tempo faz parte dos dois pontos que eu odeio em TOG essa parada de inventar MAIS motivos para o Baam ser foda (ele já é um irregular que teve treino em time skip com a organização evil), é a mesma coisa que o Kubo fez com o Ichigo que treinou e virou hollow, depois tinha hougyoku, depois nasceu hollow/shinigami/quincy/fullbring. Simplesmente não há necessidade de ficar dançando no mesmo tópico, ao invés disso desenvolver o sistema de "magia" do mundo, e principalmente as que o Baam pode usar para que a gente acredite que ele pode superar o adversário tipo Hunter x Hunter com o Nen.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, está bem tosco. Ganhou almas, ganhou Thorn, é irregular, filho de Arlene, enfim, uma kctada de explicações pra ele ser capaz de vencer o Jahad um dia.

O mais chato de tudo isso é que os amigos vão ficando muito pra trás. Porém! O Kuhn não vai, pq tem a inteligência das 10 famílias e uns hacks que sempre apareceram e aparecerão. Enquanto Wangnan é filho de Jahad. Pelo menos nesse quesito o SIU vai fazer diferente, pois os amigos vão continuar fodas. Imagino qual será a desculpa do Rak. Imagino se o Leesoo e companhia vão chegar lá. Prevejo um time de elite também se formando no futuro. Mas que é chato esse não desenvolvimento, isso é.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos