Tower of God 2a temporada - Capítulo 305
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

https://m.webtoons.com/en/fantasy/tower-of-god/season-2-ep-305/viewer?title_no=95&episode_no=386

E tudo desaba!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Porra, finalmente apareceu o verdadeiro Zahard. Os 5~10 mil anos realmente fizeram diferença. Esse ai sim tem uma imposição de rei, mesmo, é mangânimo.

Acho que tirando Phantaminum, que a gente nem sabe se vai aparecer na história, Zahard era quem eu mais queria ver.

Baam basicamente tá morto. Acabou o poder e ai ninguém tem nenhuma chance de fazer qualquer coisa contra Zahard. Vai ter que ser salvo. Seria bom se o verdadeiro Mazino pudesse aparecer ou o Gustang pra dar uma arrazoada.

Esses capítulos pra fechar essa luta prometem com a chegada do Zahard.

E fikdik ai sobre o que é esse dispositivo que pode dar o unlock num poder pra lutar contra Zahard. Fiquei na dúvida se é outro pedaço do thorn ou se é um outro tipo de poder.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não sei o que pode ser. Eu acho que tem a ver com as 13 wol (<- voltei a estudar coreano pra entender o significado real das coisas em ToG). Deve ser alguma coisa que destrava o próximo andar.

Tão dizendo por aí que as 13 months têm a ver com os 13 irregulares. SIU disse que cada família tem uma cor de Shinsoo alinhada com suas habilidades, que frequentemente estampam também em cor de roupas e até dos cabelos. Dito isso, faz todo o sentido as 13 wol serem oriundas dos 13 aventureiros originais.

Golden November por exemplo tem tudo a ver com o Shinsoo dourado de Jahad. Green April é verde como a única família que já vi ostentando verde pra todo lado: Lo Po Bia, até o patriarca sem nome vestia verde, e Elaine/Kaiser também. Black March seria com certeza o V. Blue August Koon, White February Arie e Red October Ha. Colorless December, Po Bidau, não vimos o Shinsoo do Gustang e a Manta Ray dele também é invisível, aposto que criou o clicker pra poder enxergar seu Shinsoo, que deve por natureza ser transparente. Quanto mais eu penso, mais faz sentido. Bam vai reunir as 13 months e abrir a nova etapa da aventura.

Só que no entanto, eu só consigo ficar tenso pelo Koon. Com o coração parado, ele luta contra o tempo pela vida. Que agonia não saber se a Rachel vai ser bem sucedida.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Achei que zahard apareceu muito cedo... vamos ver no que vai dar

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Menos Grande escreveu:Achei que zahard apareceu muito cedo... vamos ver no que vai dar

Bom, o Mazino apareceu no andar 21. Mazino e Jahad são quase a mesma coisa, acho que só varia que o Jahad tem muito mais artifícios.E essa é a versão limitada pelo Hidden Floor. Não é o poder todo manifestado, ele e o Mazino são mais do que cabe ali.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos