Entrevistas - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 18]

1Entrevistas - Página 2 Empty Entrevistas 1/5/2008, 12:11 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Hohohoho, então, aqui está mais um dos meus tópicos de interação social ;3

A coisa é simples. Eu vou escolher uma pessoa, e cada um poderá fazer até 3 perguntas para essa pessoa. Quando o total de perguntas chegar á 15, a pessoa entrevistada escolherá outra pessoa pra tomar seu lugar o/

Não é necessario fazer as 3 perguntas. Você pode fazer só uma ou duas, mas nunca mais que três.

E a primeira entrevistada é: *som dos tambores ao fundo*

Ray-chan
! Entrevistas - Página 2 76182

1. Qual o maior mico que você já pagou ò_ó ?
2. Qual sua comida favorita ?
3. Já pensou em ser modelo ?

Continuem, seus pulhas! Entrevistas - Página 2 441804


26Entrevistas - Página 2 Empty Re: Entrevistas 6/5/2008, 11:19 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

1- TOH, o que significa e porque escolheu esse nick?

2- Se ao derreter o gelo ártico vc encontrasse um dinossauro, vc o ensinaria a se equilibrar sobre uma bola?

3- Qual é a bankai do Aizen?

27Entrevistas - Página 2 Empty Re: Entrevistas 7/5/2008, 8:01 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

4 - Toh, você disse uma vez que encontrar o jack frente a frente causaria um colapso no mundo. Por que desta afirmação?

5 - Como você sobrevive e faz tanta coisa com internet discada o.O"

6 - No fórum, você se vê mais como um bravo paizão, ou como um administrador bravo? xD

28Entrevistas - Página 2 Empty Re: Entrevistas 7/5/2008, 9:49 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

7 - Who are you?
8 - Qual é seu signo?
9 - Três pessoas universalmente conhecidas que você admira.

29Entrevistas - Página 2 Empty Re: Entrevistas 7/5/2008, 12:16 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

10) Quantos anos você tem?
11) Por quanto tempo você pretende esconder sua face Entrevistas - Página 2 230114?
12) O que você gosta de fazer nas horas vagas?

30Entrevistas - Página 2 Empty Re: Entrevistas 7/5/2008, 12:36 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

13 - Como você se sente sobre ser o criador e chefe da família Rukongai ;3 ?
14 - Como você acha que vai ser depois que Bleach acabar ?
15 - Com quantas batatas se faz um Rukongai ? (A.K.A. É dificel ser o administrador da budega?)

31Entrevistas - Página 2 Empty Re: Entrevistas 7/5/2008, 7:39 pm

TOH

TOH
Ragnarok

1) Bem antes de começar a vagar por fóruns de Bleach eu era cadastrado em um fórum sobre cinema...por falta de criatividade, tentei me cadastrar como The One ( era época do lançamento de The Matrix). Como o nick já tinha sido usado, acabei acrescentando um Himself.. entretanto, uma menina do Canadá que frequentava o fórum começou abreviar The One Himself como TOH....depois eu acabei adotando.

2) Dinossauros são muito difíceis de treinar... portanto minha resposta seria não


3) É o Gin.

4) Nah, era brincadeira...mas acho que somos pessoas muito diferentes, então acho que tem um fundo de verdade.

5) Muita paciência, disposição e criatividade.

6) Nenhum dos dois. Só me vejo como um fã de Bleach que devido às circunstâncias resolveu abrir um fórum sobre o assunto. Detesto moderar vocês. Entrevistas - Página 2 570501

7) Quem sou eu? Eu não sou NINGUÉM! *dá uma zanpakutoada em rodrigalm enquanto a máscara Hollow toma o rosto*

8) Libra

9) Linus Pauling, John Lennon, Chuck Norris

10) 28

11) Na verdade, como eu já falei antes, sou uma pessoa comum até demais. Vocês fazem tanta especulaçao sobre mim que quando virem a minha foto vão dizer.."Ah, é isso?" Entrevistas - Página 2 983668

12) Em geral, assisto muitos filmes, tanto em DVD quanto no cinema. Estou tentando desenvolver um projeto de educação para a minha área de trabalho, viajo (principalmente para o interior de Minas), e sou músico de fim de semana. Basicamente isso.

13) Me sinto bem...quando abri o fórum, não tinha planos de continuá-lo com a volta do Bleach Brasil. Como a coisa ganhou força eu continuei. Agora acho divertido pacas.

14) Você diz em relação ao fórum? Talvez vire um fórum de assuntos gerais ou sobre mangás e animes em geral. Nunca pensei muito nisso.

15) Na verdade não. Acho que é porque já estive em fóruns beeeeem tumultuados antes. Já tive brigas homéricas com moderadores usuários e até administradores. Depois de um tempo você se acostuma a ser mais flexível. É claro que vez ou outra fico de saco cheio de algumas atitudes mas não sou perfeito.

Spoiler:



Última edição por TOH em 7/5/2008, 8:55 pm, editado 1 vez(es)

32Entrevistas - Página 2 Empty Re: Entrevistas 7/5/2008, 7:54 pm

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

1 - Quando você se formar pretende vir pra BH? *3* Quais são seus planos pra depois que se formar? xD

2 - Qual seu maior sonho?

3 - Como você se vê?

33Entrevistas - Página 2 Empty Re: Entrevistas 7/5/2008, 8:14 pm

Covered

Covered
Número
Número

4 - Porque tu escolheu o melhor time de futebol pra torcer?

34Entrevistas - Página 2 Empty Re: Entrevistas 7/5/2008, 8:22 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

5- Como é ter uma bunda no queixo?

6- Noronha?!

7- O que é aquele espaço vazio e externo no meio da sua casa? Pra tomar banho de chuva e economizar água?

35Entrevistas - Página 2 Empty Re: Entrevistas 7/5/2008, 8:43 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

8- Quais suas opinioes apos Rukontro sobre o povo geral. A experiencia de ter os loucos na sua casa e tal.

9- As vezes você viaja mais que o jack teorizando, xD Fonte de inspiração

10 - Vc ganhou uma irmã e dai? hauhauuha (so pra encher)

36Entrevistas - Página 2 Empty Re: Entrevistas 7/5/2008, 9:29 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

11 - Oque você vê no Kensei que te chama tanta atenção ?
12 - já pensou em fazer uma Tatoo (69 uahhauha) ?
13 - Você acha que nós poderíamos alcançar a fama com o hit "Noronha´s Song" ?

37Entrevistas - Página 2 Empty Re: Entrevistas 8/5/2008, 9:18 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

14 - Você tem alguma mania?

15 - O que você mais preza nas pessoas?

16 - Melhor músico brasileiro pra você.

pode responder!

38Entrevistas - Página 2 Empty Re: Entrevistas 8/5/2008, 8:27 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Demorou mas foi ;3

1 - Quando você se formar pretende vir pra BH? *3* Quais são seus planos pra depois que se formar? xD
Em outubro, já tá tudo combinado *¬*. Na real eu não sei. Quero um emprego susse que ganhe bem o suficiente. Daí quero morar sozinho. E quando juntar uma grana legal abrir meu próprio negócio. Só não sei do que ainda...

2 - Qual seu maior sonho?
Meu maior sonho é ter dinheiro pra ter tudo o que eu quero. E não, nem é tanto dinheiro assim...

3 - Como você se vê?
Olhando no espelho, ué! Na verdade eu não sei me definir. Eu sou um cara que não se estressa com muita coisa e gosta de anime, hardcore e futebol ^3^

4 - Porque tu escolheu o melhor time de futebol pra torcer?
Porque ele é o melhor!!!! Na verdade eu escolhi porque meu pai torcia.. E porra, verde e branco é a melhor combinação do mundo! \o/

5- Como é ter uma bunda no queixo?
Cara, ter uma bunda no queixo é assoar o nariz e limpar a bunda ao mesmo tempo.

6- Noronha?!
Kyuubi! ^3^

7- O que é aquele espaço vazio e externo no meio da sua casa? Pra tomar banho de chuva e economizar água?
Aquilo era pra ser um jardim de inverno, mas como nós somos pessoas muito ocupadas (aka pobres) nunca fizemos nada ali. Aquele negócio só serve pra encher de água mesmo =/

8- Quais suas opinioes apos Rukontro sobre o povo geral. A experiencia de ter os loucos na sua casa e tal.
O povo é doido, mas as opiniões individuais eu já postei no tópico devido. Em suma: Suko é doido e engraçado, a gente curte as mesmas coisas ;3 Jack é legal pra caramba, divertido fazer as coisas com ele. Vc (Gisa) é um amor e muito querida. Arke é comédia o fato de ele conseguir soltar tanta frase de duplo sentido (contra ele mesmo!) em tão pouco tempo. Nosso encontro foi o máximo número de merdas por segundo possível \o/ Vcs na minha casa foi tranquilo e divertido sempre ter alguém pra jogar video-game e falar merda ;3

9- As vezes você viaja mais que o jack teorizando, xD Fonte de inspiração
Eu? Mais que o Jack?!
Isso non ecziste!
- Padre quevedo sobre a pergunta da Gisa

10 - Vc ganhou uma irmã e dai? hauhauuha (so pra encher)
E daí que eu tenho a mana mais legal do mundo \o/ E logo ela vai tar aqui morando em Curitiba e eu vou morar na casa dela de penetra que eu sou >P

11 - Oque você vê no Kensei que te chama tanta atenção ?
Caaaara. Na real meu nick veio do fato de que o Kensei era mó style e ninguém usava o nick. Mas nunca gostei muito dele.... até esses capítulos do pêndulo ;3 Ele é fodônico meu! Tem uma personalidade explosiva divertida e manda bem, é mó fortão *o* (sim, por mais que o Rediz e o Dasts achem o contrário ¬¬)

12 - já pensou em fazer uma Tatoo (69 uahhauha) ?
Se eu fosse fazer uma tattoo faria uma igual do Shiryu (ok, talvez menor). Aquele 69 é simplesmente ridículo ¬¬

13 - Você acha que nós poderíamos alcançar a fama com o hit "Noronha´s Song" ?
COM CERTEZA ABSOLUTA! Noronha's song será um hit até 2050. Eu garanto!

14 - Você tem alguma mania?
Não sei. Acho que tenho mania de comer tic-tacs de 3 em 3 (falei com a Leng sobre isso esses dias xD). Aliás, não só tic-tacs, mas confeti também. E M&Ms. É, acho que é isso o_O

15 - O que você mais preza nas pessoas?
Cara, sinceridade, acima de tudo. Isso porque eu tento ser o mais sincero o possível. Odeio esconder coisas e odeio descobrir que estão escondendo coisas.

16 - Melhor músico brasileiro pra você.
Putamerda pergunta difícil. Eu não gosto de quase nada nacional. Só umas bandinhas de Punk/Rock. Dessas, acho que Dead Fish é foda demais e AOK (que é de Curitiba \o/) é uma banda que promete. Só que não conheço eles tão a fundo pra saber o nome dos integrantes ^3^

Spoiler:

39Entrevistas - Página 2 Empty Re: Entrevistas 8/5/2008, 9:42 pm

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

4 - Pretende vir fazer cosplay com a gente em outubro? *-*

5 - Descreva-se. (mínimo 15 linhas) xD Tá, pode falar alguma característica marcante, gosto, uoréva.

6 - Seu nick tem a ver com o Ryuuken? O que você vê de mais nele? .__.

40Entrevistas - Página 2 Empty Re: Entrevistas 8/5/2008, 9:51 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

7- Como vc ficou alto? ._.
8- É mais frio ai em cima? @_@
9- Afinal, é suko de morango ou cereja? Entrevistas - Página 2 231776

41Entrevistas - Página 2 Empty Re: Entrevistas 8/5/2008, 9:57 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

10- Como é a sensação de ser rodado no ar?

11- Quando vc vai postar os 'Recados para o TOH'?

12- Se o cara tivesse encrencado com o Título de Eleitor no Taco, qual seria o plano B?

42Entrevistas - Página 2 Empty Re: Entrevistas 9/5/2008, 8:12 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

13 - Como se sentiu sendo gentil no Hana com duas pessoas? hauahauaahu xD

14 - Vc seria mais Grimmjow ou mais ByBy? Defina

15 - Como é ser o cara mais Velho no meio das pessoas mais velhas q parecem mais novas e com brincadeiras malucas xD Aka povao rukontro



Última edição por gisaiagami em 9/5/2008, 11:40 am, editado 1 vez(es)

43Entrevistas - Página 2 Empty Re: Entrevistas 9/5/2008, 9:55 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

16 - Afinal quem é essa beldade conhecida como Kyuubi????

44Entrevistas - Página 2 Empty Re: Entrevistas 9/5/2008, 1:28 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Foda-se que já tem 16 perguntas u_ú Sukinho deixou eu perguntar também :3

17) Quando você criou esse tópico você achou que ele ia bombar desse tanto?
18) Você consegue se imaginar no futuro? Tipo daqui uns 10~20 anos. Se sim, como você se imagina?
19) Tá cuidando direitinho do meu filho?

45Entrevistas - Página 2 Empty Re: Entrevistas 9/5/2008, 5:21 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

1- Vc realmente se ofende quando te chamo de Sukita?

Pelo contrario, eu gosto. Esse tipo de apelido ressalta a amizade que nós temos, Nensei ;3

2- Será que um dia a gente vai rever a Kyuubi?

Obviamente. A esperança é a ultima que morre. Mas ela é uma só, e eu deixo pra você meu caro ;*

3- Como se diz "Vc é linda" em linguagem de sinais? (exemplifique com vídeos >P)
https://www.youtube.com/watch?v=t6tiVzw_yQs

4 - Pretende vir fazer cosplay com a gente em outubro? *-*

Você tem duvidas ? É claro que sim lindinha =] Gray vai congelar os seus corações ;3

5 - Descreva-se. (mínimo 15 linhas) xD Tá, pode falar alguma característica marcante, gosto, uoréva.

Eu gosto de pessoas confiáveis e dedicadas. Como características marcantes eu tenho o orgulho, estilo badass, e o sarcasmo.
Embora que eu fique falando por centenas e centenas de linhas, vocês ainda não me conheceriam bem ... acho que que o verdadeiro "Suko" é uma pessoa que demonstra tudo que é unicamente em cada um dos seus atos e pensamentos. Enfim, nem mesmo eu sei quem eu sou.

6 - Seu nick tem a ver com o Ryuuken? O que você vê de mais nele? .__.

Na verdade meu nick não vem de Ryuuken, ele não vem de nada ... foi simplesmente oque veio na cabeça. Mas eu gosto dessa associação. Ryuuken é um homem sério e bem sucedido, com um filho do qual qualquer pai se orgulharia. Apesar de vocês não conseguirem ver, eu que penso um pouco como ele, sei que é um dos personagens capazes dos maiores sacrifícios pelos que ele ama. Vocês ainda verão, que Ryuuken é um Orgulhoso Quincy.

7- Como vc ficou alto? ._.

Leite. Bebam leite.

8- É mais frio ai em cima? @_@

MUITO, muito frio.

9- Afinal, é suko de morango ou cereja?

Assita Tokyo Majin Gakuen Kenpuchou e veja a resposta. O Nome dele é Hyuu Tatsuma.
Na verdade nenhum dos dois tem a ver comigo. Acho que o limão é legal ;3

10- Como é a sensação de ser rodado no ar?

Bisonha.

11- Quando vc vai postar os 'Recados para o TOH'?

Gisa:https://www.youtube.com/watch?v=AzV3OsSA9Hs
Kensei:https://www.youtube.com/watch?v=vsjkIYZFunc
Ryuu:https://www.youtube.com/watch?v=y6y8lSUdaTE
Jack:https://www.youtube.com/watch?v=iWoswKwassQ

12- Se o cara tivesse encrencado com o Título de Eleitor no Taco, qual seria o plano B?

Que plano ? Ryuusuke não tem planos. Pensamento rapido, e um pouco de inteligencia geralmente resolvem.Se não funcionasse, ia contar com a confiança que eu tenho em vocês. Tenho certeza que o Kensei conseguiria convencer o cara. Mas é óbvio que se isso não fosse uma entrevista na qual eu estou dizendo tudo que penso, eu jamais diria isso ;3
Sintan-se felizes, vocês estão conhecendo um Ryuusuke, que muitas ex-namoradas sonharam em conhecer.

13 - Como se sentiu sendo gentil no Hana com duas pessoas? hauahauaahu xD

Me senti sendo eu.

14 - Vc seria mais Grimmjow ou mais ByBy? Defina

Vocês podem não ter visto, mas o Byakuya e o Grimmjow são o mesmo tipo de pessoa. Quem sabe um dia vocês entendam.

15 - Como é ser o cara mais Velho no meio das pessoas mais velhas q parecem mais novas e com brincadeiras malucas xD Aka povao rukontro

Normal. Meu jeito de velho é algo que carrego dês de sempre. Já me acostumei.

16 - Afinal quem é essa beldade conhecida como Kyuubi????

Spoiler:

17) Quando você criou esse tópico você achou que ele ia bombar desse tanto?

Se eu não achasse, eu não teria feito.

18) Você consegue se imaginar no futuro? Tipo daqui uns 10~20 anos. Se sim, como você se imagina?

Igual, mas com barba e quem sabe, com muita sorte e esforço, morando com vocês ;*
Só me imagino sendo um bom homem. Sabe, largar esse garoto bobo, e ser uma pessoa que os outros admirem.

19) Tá cuidando direitinho do meu filho?

O melhor que eu posso, porque você não vem me ajudar?

Spoiler:

46Entrevistas - Página 2 Empty Re: Entrevistas 9/5/2008, 5:40 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

1- Gisa, que palavras bonitas do fundo do coração vc teria pra dizer sobre o lugar em que vive?

2- Depois de beber tequila vc ainda prefere vinho?

3- Descreva sucintamente o que é ser fan da Hiyori.

47Entrevistas - Página 2 Empty Re: Entrevistas 10/5/2008, 10:24 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

4 - já que você é nômade e andou pacas pelo Brasil, nos conte qual lugar você se sentiu mais acolhida (não vale Curitiba!).

5 - Se defina com três palavras!

6 - Tá levando o que de bom do planalto central ?

48Entrevistas - Página 2 Empty Re: Entrevistas 10/5/2008, 11:08 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

7 - Gi, vc acha que eu tenho chance com a Kyuubi?

8 - Por que vc deu um tempo da Yachiru?

9 - O que vc acha de ser meu xerox?

49Entrevistas - Página 2 Empty Re: Entrevistas 10/5/2008, 10:26 pm

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

10 - Qual seu personagem preferido? [só um, mas pode ser de qualquer anime/mangá] E, se possível, o porquê. ^^

11 - Quando começou a se interessar por animes/mangás?

12 - Qual seu anime/mangá favorito e por que?

50Entrevistas - Página 2 Empty Re: Entrevistas 10/5/2008, 11:19 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ryuusuke minino feio cantando tia Ray =~~ [/flood]


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 18]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos