Entrevistas - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 18]

1Entrevistas - Página 3 Empty Entrevistas 1/5/2008, 12:11 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Hohohoho, então, aqui está mais um dos meus tópicos de interação social ;3

A coisa é simples. Eu vou escolher uma pessoa, e cada um poderá fazer até 3 perguntas para essa pessoa. Quando o total de perguntas chegar á 15, a pessoa entrevistada escolherá outra pessoa pra tomar seu lugar o/

Não é necessario fazer as 3 perguntas. Você pode fazer só uma ou duas, mas nunca mais que três.

E a primeira entrevistada é: *som dos tambores ao fundo*

Ray-chan
! Entrevistas - Página 3 76182

1. Qual o maior mico que você já pagou ò_ó ?
2. Qual sua comida favorita ?
3. Já pensou em ser modelo ?

Continuem, seus pulhas! Entrevistas - Página 3 441804


51Entrevistas - Página 3 Empty Re: Entrevistas 11/5/2008, 12:46 am

Matsumoto Rangiku

Matsumoto Rangiku
Gillian
Gillian

13 - Se vc ganhasse na Megasena, o q faria?

14 - Quem vc acha o personagem mais irritante de BLEACH?

15 - Se vc pudesse livrar o mundo de alguém... quem seria essa pessoa? pq?

=D

52Entrevistas - Página 3 Empty Re: Entrevistas 11/5/2008, 9:15 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

16 - se vc pudesse fazer um Ménage à trois com quais 2 homens famosos seria?

16 - Por que batatinha quando nasce se esparrama pelo chão? a culpa realmente é da gravidade ou da queda das ações do Rukongai na Nasdaq causada pela alta do leite na Jamaica?

53Entrevistas - Página 3 Empty Re: Entrevistas 12/5/2008, 8:45 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Suko escreveu:
Gisaiagami, eu escolho você!

Entrevistas - Página 3 Clefairy

Clefairy Clefairy \o\ /o/


1- Gisa, que palavras bonitas do fundo do coração vc teria pra dizer sobre o lugar em que vive?

Sarava o/
Na boa, acho q ja gastei todo meu estoque sobre falar de Hellsilia xD. Muita gente pode achar um exagero, mas vivam aqui e sintam vcs mesmo =D
Mentira nao desejo mal a ninguem daqui ^^

2- Depois de beber tequila vc ainda prefere vinho?
Sim! Vinho pra mim = bebida dos deuses. Um bom vinho, uma boa massa, uma boa companhia
Embora se me chamarem novamente pra ir beber tequila com vcs nao penso duas vezes. Entrevistas - Página 3 613650

3- Descreva sucintamente o que é ser fan da Hiyori.
Tem duas pessoas q admiro em bleach. Zaraki por motivos q vcs sabem. E hiyori. Entender os sentimentos dela tem sido entender a mim mesma o.O" Então Hiyori tem sido um espelho de coisas q acontecem comigo muitas vezes, ainda mais nestas omakes, eu passei a admirá-la mais.

4 - já que você é nômade e andou pacas pelo Brasil, nos conte qual lugar você se sentiu mais acolhida (não vale Curitiba!).

João Pessoa ^^ na Paraíba!
Lá é maravilhoso, tenho amigos. Só não tem emprego. É o único local onde meu pc nao ajudaria a arranjar emprego. E foi a cidade que mais me identifiquei com o povo Entrevistas - Página 3 317610

5 - Se defina com três palavras!
Carinhosa, Livre, Teimosa!

6 - Tá levando o que de bom do planalto central ?
Experiência. Acho que por mais que odeie a cidade não me arrependo. A cidade me ensinou mais sobre as pessoas, sobre confiança, sobre quebrar a cara, sobre podridão e sobre muitas coisas deste Brasil.

7 - Gi, vc acha que eu tenho chance com a Kyuubi?
Se eu acho? Não!


Tenho certeza. Aliás, eu se tivesse realmente poder. Faria duas. Pra vc e pro Suko. Infelizmente não tenho. E você é um cara incrível, sabe que te admiro. Se ela não te der chance é pq simplesmente não serve pra você pois não está a altura ^^

8 - Por que vc deu um tempo da Yachiru?

Um, a Yachiru tem bastante a ver comigo também. Mas a Hiyori tem mais meu estilo, vc mesmo disse isso certo? E outros também. E nessas omakes você percebe isso. Eu sempre fui fã dela desde que ela apareceu...Só isso.
Mas na verdade eu troco de avatar todo mês...Estou só fixando um personagem q tenha mais a ver.

9 - O que vc acha de ser meu xerox?
Nada, A cópia é você =D
Mas eu gosto de ter uma cópia tão legal, atenciosa, preocupada e afins... Eu espero que essa nossa amizade dure muito. hoje não vejo-nos como cópias mas como irmão gemêos. =]

10 - Qual seu personagem preferido? [só um, mas pode ser de qualquer anime/mangá] E, se possível, o porquê. ^^
Nana Osaki anime NANA
Nana = Gisa.
Ela é tao decidida e forte, mas ela sempre se apoia nos amigos. Ela nao tem ninguem além deles. E muitas vezes seu modo de agir torna as coisas complicadas, acho q nenhum personagem faz tanto meu estilo e se identifica tanto. E fora que o anime Nana vc começa a pensar, refletir sobre sua vida. Foi uma das minhas grandes surpresas.
E meu personagem preferido antes de Nana era Iori Yagami de um Game de luta xD

11 - Quando começou a se interessar por animes/mangás?
Primeiro assistia a coisas como Google Five q era na verdade Tokusatsu. Depois em 1987 com zillion começou meu interesse. Eu sempre fui ligada a desenho e afins. Então não demorou pra participar de grupos na Gibiteca municipal e isso se perdura já por exatos 21 anos o.o

12 - Qual seu anime/mangá favorito e por que?

Nana, Por que? No spoiler diz tudo
Spoiler:

13 - Se vc ganhasse na Megasena, o q faria?
Investir Claro. Abriria um negócio, faria faculdade. E sim marcaria uma festa chamando meus amigos o.O E ainda traria uns pra morar comigo!

14 - Quem vc acha o personagem mais irritante de BLEACH?
A briga ta feia. Disputadissima entre Tousen, Hinamori e Inoue!
Acho que a Inoue pela sua falta de atitude ganha o.O"

15 - Se vc pudesse livrar o mundo de alguém... quem seria essa pessoa? pq?
=X
Eu livraria o mundo de muita gente...Atuamente eu sairia de Brasilia e explodiria tudo =D
Mas se é pra falar um nome...Bush! Pq? motivos óbvios. Ele não é o Rei do mundo como acha Entrevistas - Página 3 613650

16 - se vc pudesse fazer um Ménage à trois com quais 2 homens famosos seria?
Cara nenhum...Até pq não é fama que vale, é magia do momento, uma série de fatores, e nenhum deles tem isso =D


16 - Por que batatinha quando nasce se esparrama pelo chão? a culpa realmente é da gravidade ou da queda das ações do Rukongai na Nasdaq causada pela alta do leite na Jamaica?
Cara a Culpa é do Toh o.O"
Ele conseguiu juntar uma galera de Reiatsu muito elevado que nem a Batata aguenta xD

Próximo Culpado!
Spoiler:

54Entrevistas - Página 3 Empty Re: Entrevistas 12/5/2008, 10:06 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

1- Endi, como vc tá tratando seu problema de calvície? É triste ser careca antes dos 30?
2- Como diabos vc arruma tempo pra ler tantos mangás?
3- Pretende trampar com o que quando se formar?

55Entrevistas - Página 3 Empty Re: Entrevistas 12/5/2008, 10:10 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

4- Você é fan da 'História Sem Fim' (e não estou confundindo seu nick com o filme "Neverending Story" ^^)?

5- Por falar nisso, daonde veio seu nick?

6- Daonde vem a sua paixão por mangás/animes? (no caso de haver algum motivo específico além de ser mto bom! ^^)

56Entrevistas - Página 3 Empty Re: Entrevistas 12/5/2008, 10:25 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

7- Você tinha sumido do Fórum quando cheguei, e agora voltou a participar \o/. Opiniões sobre sua volta e vc sair da moita (invisivel) tb xD

8- Como Endless ve Endless =D Defina-se

9- Se você tivesse que escolher um poder de super heroi. qual seria?



Última edição por gisaiagami em 12/5/2008, 11:37 am, editado 1 vez(es)

57Entrevistas - Página 3 Empty Re: Entrevistas 12/5/2008, 10:35 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

10 - Endless é porque vc é um dos sete ???? Irmão ???

11 - Humanas, exatas ou biologicas e por que?

12 - Qual seu maior medo?

58Entrevistas - Página 3 Empty Re: Entrevistas 12/5/2008, 12:42 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Grande Endless ;3

13 - Dos seriados que você citou, qual é seu predileto e porque.

14 - Qual seu personagem predileto entre esses seriados ?

15 - Qual é o seu tipo de mulher ?

59Entrevistas - Página 3 Empty Re: Entrevistas 12/5/2008, 3:23 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

1- Endi, como vc tá tratando seu problema de calvície? É triste ser careca antes dos 30?
só tenho "entradas" igual Vegeta ...não sou careca como pode-se ver
Spoiler:
2- Como diabos vc arruma tempo pra ler tantos mangás?
eu leio rápido e não tenho nada pra fazer no estagio
3- Pretende trampar com o que quando se formar?
Ainda não escolhi área de especialização mas eu vo tentar emprego nas 2 grandes empresas aqui Vale e Acelor Mital(CST) e provavelmente na siderúrgica chinesa que tão começando a montar aqui no estado a Baosteel(que deve estar pronta quando eu forma) ...pq até la meu mandarim deve dar pro gasto :p

4- Você é fan da 'História Sem Fim' (e não estou confundindo seu nick com o filme "Neverending Story" ^^)?
até que não achei o filme e as continuações ruins mas nunca fui fã
5- Por falar nisso, daonde veio seu nick?
well, eu estava tentando bolar um nick diferente dos que eu já vinha usando....daí estava estudando "limite" em calculo e toda hora via "infinito" então pensei "infinito em inglês é infinity e....Endless!" ...Endless era o nome da maior guilda do serv que eu jogava e que tinha raiva mortal do meu personagem pq eu vivia tomando castle deles ...então fiz a homenagem
6- Daonde vem a sua paixão por mangás/animes? (no caso de haver algum motivo específico além de ser mto bom! ^^)
sinceramente, não se pode dizer que eu tenho "paixão por anime/manga" ...eu gosto de ler/ver, acho interessante e divertido mas só...não sou do tipo que sai falando de anime todo empolgado, faria cosplay ou gastaria altas quantias de dinheiro com isso
...eu peguei aquela época que CDZ estourou no Brasil e compraram SKY aqui em casa poucos anos depois então eu assistia CartoonN. direto e por isso sempre vi anime ...acho que foi isso

7- Você tinha sumido do Fórum quando cheguei, e agora voltou a participar \o/. Opiniões sobre sua volta e vc sair da moita (invisivel) tb xD
Não é segredo pra quem era ativo na época que eu discuti com o Ryuusuke e daí como entendo a filosofia que o TOH toca a barca eu me ausentei, até pq não estava com muito tempo, pra não criar mais discussão e tals...nada d+
8- Como Endless ve Endless =D Defina-se
através de um espelho
...eu sou chato, "certinho"(pra certas coisas), eclético, caseiro, bebedor de Malzebier e um cara que fico velho cedo d+
9- Se você tivesse que escolher um poder de super heroi. qual seria?
"teletransportation" mas telepatia e "telecinese" não são ruins não...

10 - Endless é porque vc é um dos sete ???? Irmão ???
Hein!? Cuma!?...que 7? que irmão?
11 - Humanas, exatas ou biologicas e por que?
Exatas, eu curso Engenharia de Computação na UFES então tenho que gostar neh....mas bom msm é biomedicas mas especificamente "enfermagem"
...OOOOOOOOOOLAAAAAA ENFERMEIRA!'s
12 - Qual seu maior medo?
hj eu diria que é estudar, estudar e estudar e no final das contas não valer porra nenhuma

13 - Dos seriados que você citou, qual é seu predileto e porque.
rapaz, em cada estilo tem um bom....eu diria drama - House, ação - Supernatural, comédia - HIMYM
14 - Qual seu personagem predileto entre esses seriados ?
o House eh um fdp de respeito mas eu prefiro o Dean de Supernatural...badass, pegador, senso de humor negro foda...além do que fazer piadas a beira da morte >> ALL
15 - Qual é o seu tipo de mulher ?
fisicamente eu diria morenas e asiáticas...mas o que eu sou rigoroso é que PRECISA TER CINTURA, não pode ser reta ou ter "boinha"(como diz meu amigo) ...prefiro rosto bonito e magra do que cavalona(i.e. sarada) de rosto feio

psicologicamente não pode ser infantil, tem que saber o que quer da vida e ser comunicativa mas não pode deixa de ter senso de humor....coisa que odeio é mulher cheia de "falsos pudores"...eu sou do tipo que marca gostar de "demonstração de carinho em publico" no Orkut



*balança as mãos pra um lado e pro outro levanta a carta acima da cabeça*
Eu invoco, a morena mineira dos pães de queijo Nika! ...Em modo de ataque.

60Entrevistas - Página 3 Empty Re: Entrevistas 12/5/2008, 3:51 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

1 - Nikita, um país q escolheria pra fazer intercâmbio? Pq?

2 - Se fosse se comparar com algum personagem quem seria? E pq?

3 - Entre amor e amizade? O que escolheria e pq?

61Entrevistas - Página 3 Empty Re: Entrevistas 12/5/2008, 4:11 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

4) Você prefere os emoticons do Sr. Onion ou dos macaquinhos bizarros? <3
5) Diga uma coisa ou alguém que te faz feliz.
6) Se você tivesse oportunidade, voltaria ao passado ou visitaria o futuro?

62Entrevistas - Página 3 Empty Re: Entrevistas 12/5/2008, 4:25 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

7- Como vc vê o casal Yoruhara?
8- Qual a comida Mineira que vc prefere (não vale pão-de-queijo)?
9- Qual a abertura de Bleach que vc prefere?

63Entrevistas - Página 3 Empty Re: Entrevistas 12/5/2008, 4:37 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

10- Como vc ficou tão alta? ._.
11- Físico ou conteudo?
12- É muito frio ai em cima?

64Entrevistas - Página 3 Empty Re: Entrevistas 12/5/2008, 9:14 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

13 - Qual a primeira coisa que você observa em uma pessoa???
14 - Onde você mais gosta de ir aí em Beozonte??
15 - O que você considera mais importante na sua vida???

EDIT: @ Endless
pensei que seu nick era referente aos perpétuos do Neil Gaiman:
The Endless (Destiny, Death, Dream, Destruction, Despair, Desire and Delirium)
como tô usando o Sandman aka morpheus, sonho etc, te chamei de irmão...
mais informações: http://www.sonhar.net/php/index.php

65Entrevistas - Página 3 Empty Re: Entrevistas 13/5/2008, 7:20 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

16 - Nika, vc acha que tem grande chances de vir morar aqui comigo? *-*

66Entrevistas - Página 3 Empty Re: Entrevistas 13/5/2008, 12:09 pm

Kurosaki-kun

Kurosaki-kun
Gillian
Gillian

dexa eu ver se eu entendi...
a pessoa que é entrevistada, responde à 15 perguntas feitas pelos outros users e depois de respondidas ela escolhe a proxima pessoa para ser entrevistada tbm?
tipo de "confecionário"?
USHAUIHSIUAH

67Entrevistas - Página 3 Empty Re: Entrevistas 13/5/2008, 12:11 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

isso, agora ja deu 16 pra nika, ela responde e escolhe o proximo, vide explicações do suko na pagina 1 e demonstração das outras.

68Entrevistas - Página 3 Empty Re: Entrevistas 13/5/2008, 12:12 pm

Kurosaki-kun

Kurosaki-kun
Gillian
Gillian

é eu vi...gostei da brincadeira...
bom que continue entao
Entrevistas - Página 3 76182

69Entrevistas - Página 3 Empty Re: Entrevistas 13/5/2008, 3:00 pm

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

hohoho! Adorei a parte da "morena mineira dos pães-de-queijo"! *3*

Hey! Ho! Let's go!

1 - Nikita, um país q escolheria pra fazer intercâmbio? Pq?
Cara, qualquer país seria ótimo, pela experiência, pela nova cultura... Eu escolhi a Bélgica [mas não tenho certeza da vaga ainda] por ser lindo, uma cultura completamente diferente, e ter waffles! Entrevistas - Página 3 76182

2 - Se fosse se comparar com algum personagem quem seria? E pq?
Me pegou agora. .____.' Eu sou basicamente uma mistura completa. Alguém que chega "perto" de me descrever é a Makimachi Misao, de Rurouni Kenshin <3 . Ela é sonhadora/babona, teimosa, idiota [não pejorativamente] e criançona, mas não deixa de ser forte, persistente, inteligente e ser séria quando necessário. xD E ela também é pavio-curto, que nem eu. <3 Tem gente que diz também que eu sou igualzinha à Yuko, de xxxHolic, e também à Yoruichi. ^^

3 - Entre amor e amizade? O que escolheria e pq?
Um leva ao outro. Um amor de verdade não existe sem amizade e a amizade É puro amor. Eu ficaria com a amizade verdadeira mesmo, como algumas que tenho. ^^ Tendo isso, eu não preciso de mais nada pra acordar e me sentir feliz. ;Dd

4) Você prefere os emoticons do Sr. Onion ou dos macaquinhos bizarros? <3
Rayzinha, os macaquinhos são mini-deuses que vieram alegrar nossas vidas. *-* Sem contar que fui eu quem comecei a pregar difundí-los entre os povos. o/

5) Diga uma coisa ou alguém que te faz feliz.
Tem tanta coisa... xD
Meu irmão de coração, o Andreecals. Ele tá de intercâmbio na Alemanha. ç___ç Cara, ele tem o dom de me deixar feliz. Não importa o motivo da tristeza, ele me deixa feliz com absolutamente QUALQUER COISA. Embora ele saiba também que qualquer coisa relacionada a RK [Rurouni Kenshin <3 ] melhore meu humor em 1000%. *---------------* [claro, é RK! xD e tem um poder assustador sobre mim. ;D ] Ricardão também me deixa feliz. ^^ [só pra não ficar com ciúme ;** mas você também sabe que é verdade, né? <3 ]

6) Se você tivesse oportunidade, voltaria ao passado ou visitaria o futuro?
Nenhum dos dois. O passado são as lembranças, boas e nostálgicas, mas eu já passei por isso uma vez. Como poderia ter novas experiências se ficasse sempre presa e querendo voltar às antigas? E o futuro perderia a graça se eu o visitasse e soubesse o que está por vir. ;P

7- Como vc vê o casal YoruHara?
Esse é o casal mais lindo e fofo do mundo! <3 Porque eles não precisam ser explícitos. O forte laço de amizade deles, de cumplicidade e também da compreensão, um sabe exatamente o que se passa na cabeça do outro, não esquecendo da intimidade. xD Eles são lindos e mesmo que não seja um relacionamento sério, formam um belo casal. ^^

8- Qual a comida Mineira que vc prefere (não vale pão-de-queijo)?
Jack, você é mau! >< Sorte sua que nós temos muitas comidas deliciosas. >xD
Cara, eu AMO couve refogada, angú e frango a molho pardo. Comida mineira no geral é deliciosa. Sou suspeita, mas tudo bem. xDD Eu gosto de tudo mesmo.

9- Qual a abertura de Bleach que vc prefere?
*~Asterisk~ <3
Porque ela reflete o que era Bleach. xD
E eu não e canso dela. ^^ After Dark também é ótima, mas fica em segundo em uma disputa acirrada. ;Dd

10- Como vc ficou tão alta? ._.
Chá de bambu. ;Dd
E muito leite também.

11- Físico ou conteudo?
Conteúdo, ainda mais se vier com um bom físico (?) de brinde... Entrevistas - Página 3 97114

12- É muito frio ai em cima?
Frio pra caralho. @_@
Mas você acaba acostumando... xD

13 - Qual a primeira coisa que você observa em uma pessoa???
Os dentes! [filha de dentista xD ]
Tá, agora é sério.
Eu observo o olhar. E também o jeito da pessoa.
É o que e transmite mais a essência da pessoa. Muitas vezes o olhar de alguém me espanta. .__.

14 - Onde você mais gosta de ir aí em Beozonte??
Cara, BH é um ovo [E NÃO TEM MONTANHA-RUSSA! Entrevistas - Página 3 441804 (sim, esse fato me revolta)] e não tem nada pra se fazer. /o\ Meu sonho é me mudar pra onde tenha praia! >(
Em se tratando de alguma coisa mais ligada à cidade, gosto muito da Praça da Liberdade. A picanha da Cervejaria Brasil é divina e o sorvete da São Domingos também, mas nem sempre eu vou nesses lugares. =/

15 - O que você considera mais importante na sua vida???
Meus amigos. ^^ Incluo minha mãe também. Sem o apoio deles e toda a força que sempre me dão, eu não seria quem sou.

16 - Nika, vc acha que tem grande chances de vir morar aqui comigo? *-*
Tem sim! *-* Tudo depende de eu passar no vestiba! Entrevistas - Página 3 76182 [meu pai e minha mãe disseram que me mandam praí e me apoiam] Então se informe por mim sobre o que costuma cair, assim eu passo logo e me mudo pra pertinho de você! <3

Spoiler:

P.S.: aproveitando pra avisar que eu tô sem msn e com internet controlada até segunda ordem. =/ Se eu sumir... saibam que eu sempre amarei todos vocês! ç_____ç [Gi e Ricardão, receberam as sms? .____. ]

70Entrevistas - Página 3 Empty Re: Entrevistas 13/5/2008, 3:12 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

1- Rodrigalm, o que no Taoísmo te cativou em primeiro lugar, além de ser exótico?

2- O que vc quer dizer com "a experiência da espiritualidade humana"?? o_O

71Entrevistas - Página 3 Empty Re: Entrevistas 13/5/2008, 3:23 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

3- O que acha de Hobsbawm?
4- Que livro vc indicaria a todos, sim a todos os membros do forum? Entrevistas - Página 3 231776
5- Sergio Buarque ou Caio Prado Jr? Entrevistas - Página 3 97114

72Entrevistas - Página 3 Empty Re: Entrevistas 13/5/2008, 3:25 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

6 - Vc chegou timido e disse nao tinha experiencia em foruns, o q tem achado? Ja se considera adaptado?

7 - Vc adora o shunsui, de tantos personagens o pq Shunsui?

8 - Se pudesse escolher algo pra mudar no mundo. O que seria? e Pq

@Nika: nao recebi linda, tentei te enviar e dá erro =/

73Entrevistas - Página 3 Empty Re: Entrevistas 13/5/2008, 4:00 pm

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

9 - O que você considera mais importantes, entre todas as coisas? [sim, pode ser desde um amigo até o seu modem. xD ]

10 - Acredita que aliens existam? Se sim, acredita que estejam infiltrados vivendo entre nós? O_o

74Entrevistas - Página 3 Empty Re: Entrevistas 13/5/2008, 9:01 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

11 - Vc fez esse nick só pra gente te chamar de Rodrigão? Quem é Rodrigão? Teu macho? (brincadeira xDDD)

12 - De quanto o Cruzeiro vai perder pro meu Coxa aqui no Couto? (sim, eu vou no jogo \o/)

13 - O que te levou a torcer pra raposa celeste?

75Entrevistas - Página 3 Empty Re: Entrevistas 14/5/2008, 2:06 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

14) Em que lugar de Minas você mora mesmo?
15) Como você se define? *Vingança Entrevistas - Página 3 231776*


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 18]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos