Entrevistas!
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 5]

1Entrevistas! Empty Entrevistas! 20/1/2008, 6:38 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu estava traduzindo algumas entrevistas que o KT deu sobre Bleach pra ver se eu aproveitava alguma coisa pro site IchiRuki e vi que, apesar de serem antigas, tem algumas coisas interessantes. Por isso resolvi postá-las aqui também. São umas 6 eu acho e algumas coisas se repetem, portanto eu posso acabar suprimindo algo ;P Eu já traduzi todas, mas preciso fazer algumas modificações no português XD Por isso vou postando devagar. Vocês podem encontrar todas em inglês no BA. Portanto, se alguém já viu/traduziu fique a vontade para fazer qualquer eventual correção Entrevistas! 317610

Entrevista 1
Shonen Jump: Como você se interessou/se envolveu em criar mangá?
Tite Kubo: O verão do meu terceiro ano do ensino médio foi a primeira vez que eu escrevi um mangá. Eu não tive qualquer experiência ou conhecimento de como desenhar mangá – eu não sabia que vocês estavam supondo que eu desenharia as primeiras páginas rústicas/incompletas, então eu só desenhei diretamente no papel e enviei à Weekly Shonen Jump para um contestamento. Eu não ganhei/venci, mas eu consegui uma chamada telefônica de um dos editores que sugeriu que nós trabalhássemos juntos.

SJ: O que vem primeiro, a estória ou a arte?
TK: Claro, ou são as imagens ou as personagens – às vezes eu tenho idéias para a aparência delas, ou às vezes suas personalidades. Uma vez que você consiga “aquele” grupo de personagens, então o tipo de estória se movimenta por ela mesma. A chave da coisa é que eu vim a amar as personagens como se elas fossem reais.

SJ: Se você não fosse um manga-ka, o que mais você gostaria de fazer?
TK: Design industrial, arquitetura – eu nunca estudei isso, mas eu sou muito interessado.

SJ: Qual o mangá preferido de Rukia?
TK: Ela ama mangá de horror, títulos de shojo orientados para o terror. Ela é da outra vida, mas na verdade não há nada assustador para se ler por lá.

SJ: Quão envolvido você está com a confecção da série animada de Bleach?
TK: Eu estou envolvido com os desenhos das personagens. Normalmente os desenhos delas são feitos com os artistas do mangá apenas supervisionando, mas, no meu caso, eu desenhei como todas as personagens deveriam parecer – Eu estou essencialmente desenhando tudo das personagens que aparece no anime. É muito raro para o artista estar muito envolvido com isso.

SJ: Qual seria seu elenco dos sonhos à frente de um filme live-action de Bleach?
TK: Se fosse possível fazer Bleach como um filme vivo, eu não teria que desenhar o mangá. Eu quero desenhar algo que possa somente ser feito como tal.

Entrevista de 2006.
_________________________________________________________________________

Posso dizer que essa é uma das que eu achei menos interessante Entrevistas! 570501 Mas, eu não sabia que o Kubo não gostava da idéia de um live-action de Bleach o.o

2Entrevistas! Empty Re: Entrevistas! 20/1/2008, 6:44 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu sabia, mas quando ele ver o cheque dos produtores, ele vai mudar de idéia bem, bem rápido. Já deixou os caras assassinarem Bleach 2 vezes em filmes animados....

3Entrevistas! Empty Re: Entrevistas! 20/1/2008, 7:03 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ray-chan escreveu:
SJ: Qual seria seu elenco dos sonhos à frente de um filme live-action de Bleach?
TK: Se fosse possível fazer Bleach como um filme vivo, eu não teria que desenhar o mangá. Eu quero desenhar algo que possa somente ser feito como tal.

Entrevista de 2006.
_________________________________________________________________________

Posso dizer que essa é uma das que eu achei menos interessante Entrevistas! 570501 Mas, eu não sabia que o Kubo não gostava da idéia de um live-action de Bleach o.o

será q (hoje 2008) já avisaram a ele q um filme do DBZ está sendo produzido? XD
eu li varios pequenos trechos de entrevistas dele... não gostei de nenhuma. Ele me parece tão vazio.

E isso só reforça minha duvida... "pq será q eu gosto de Bleach?"

valeu Ray o/

4Entrevistas! Empty Re: Entrevistas! 21/1/2008, 7:05 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Clampinho escreveu:eu li varios pequenos trechos de entrevistas dele... não gostei de nenhuma. Ele me parece tão vazio.

E isso só reforça minha duvida... "pq será q eu gosto de Bleach?"

Sabe que eu penso a mesma coisa Clamp? O cara nunca demonstra muito entusiasmo com o que cria...

Valeu R ;3

5Entrevistas! Empty Re: Entrevistas! 21/1/2008, 10:07 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Valeu Rah o/

Apesar que eu não gostei muito da entrevista =)

6Entrevistas! Empty Re: Entrevistas! 21/1/2008, 5:04 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ahahaha~ Eu penso que ele continua não gostando da idéia, ou então ninguém nunca se interessou em produzir um live-action de Bleach XD

Eu também tenho a impressão de que o Kubo não tem muito entusiamo com Bleach. Dizem que ele passa isso por ser uma pessoa muito tímida. Em algumas entrevistas, quando o Morita-san está junto, a impressão fica pior! O Morita parece gostar mais de Bleach do que o Tite. Ele disse que morreria por Bleach XD O próprio Kubo fala que o Morita deve gostar mais de Bleach do que ele mesmo. Eu vou postar essa entrevista depois.

BTW, eu gosto de ler esse tipo de curiosidade Entrevistas! 317610

__________________________________________________________________________

Entrevista 2:
Esse é um comentário sobre as personagens feito por Kubo em 2004.

Tradução feita por k_shi (http://www.livejournal.com/users/k_shi/)

”Kurosaki Ichigo
Quando Ichigo ia ao cabeleireiro, as pessoas perguntavam a ele sobre a cor de seu cabelo e, uma vez que ele odeia isso, ele não vai mais. Normalmente, Yuzu o corta.

Kuchiki Rukia
Às vezes as pessoas me perguntam isso, no livro 5 eles anunciaram o resultado do exame final do semestre e consideraram o rank de Rukia, entre as 322 pessoas na primeira nota escolar, ela é a 302ª. Ao lado dos japoneses, ela falhou/reprovou comparada à maioria.

Kon
O corpo de pelúcia dele é uma cópia falsa da personagem principal do popular programa de TV “Reino Carnívoro” chamado “Ponkichi”. Foi um prêmio no jogo de disparos do Festival da Cidade de Karakura.

Inoue Orihime
Junto à Ichigo, o rosto dela é o mais difícil de desenhar. Ela vai ser uma personagem muito importante mais tarde, por isso eu quero conseguir desenhá-la mais rapidamente.

Sado Yasutora
Ele gosta de música, por isso ele raramente assiste TV, mas o único programa que ele gosta é o “Reino Carnívoro” que começa às 8 da manhã nos domingos. Ele gosta tanto que comprou os DVDs.

Ishida Uryuu
O programa de TV que ele gosta é o “Bura-Rei” de Don Kanonji. Isso não é mencionado no mangá, mas no capítulo 29, a sombra que tentou pular antes de Ichigo era Uryuu. (Pior que é mesmo! Podem conferir O_O)

Urahara Kisuke
O doce raro vendido apenas na Urahara shouten, “Doce Espacial”. Pelo nome, soa como se tivesse um gosto estranho, mas dentro tem apenas um recheio de doce de coca cola.

Shihouin Yoruichi
Yoruichi-san não pode beber muito álcool. Ela gosta mais de leite. Quando ela está cansada, ela começa com leite. Enquanto há leite, ela está de bom humor. (Eu sempre imaginei que a Yoruichi fosse chegada numa caninha =B)

Zangetsu
A aparência de Zangetsu foi a mais difícil de decidir. Depois de me preocupar com detalhes como o estilo do cabelo e suas roupas, a única coisa remanescente do sketch/projeto original foi a sombra dele.

Shiba Ganjyu
Ele fica bem de óculos, então todo tempo ele sai com roupas novas, eu coloquei um óculos novo pendurado no pescoço dele, mas para a próxima semana eu esqueci de desenhá-lo.

Ichimaru Gin
Em minha opinião, eu estava tentando desenhá-lo todo assustador/horripilante desde sua primeira aparição, mas por alguma razão ele é um homem que é muito popular entre as mulheres. Eu o invejo. (Ele é bem popular comigo =B)

Kuchiki Byakuya
Dentro do seireitei, há apenas quatro famílias nobres principais, incluindo a família Kuchiki, que é considerada a classe mais nobre de homens. Além deles, o estilo de vida dos outros nobres não é muito diferente do das pessoas normais da cidade.

Zaraki Kenpachi
Junto com Tousen Kaname, entre as personagens de BLEACH, ele tem o estilo de cabelo mais difícil de desenhar. Eu acho que eu continuarei a me lamentar eternamente por ter dado à ele esse estilo de cabelo.

Hitsugaya Toushirou
Ele é do oeste de Rukongai, 1ª área “Jyunrinan”. Ele é na verdade amigo de Jidanbou e foi o único que ensinou a ele as “regras da cidade”. (Hitsugaya e Jindanbou amiguinhos! :O)

Abarai Renji
Todos os óculos de sol dele são da popular loja de óculos do Seireitei “Loja de óculos dragão voador prateado" (megane no gin tonbo). Ele os usa todo o tempo, e às vezes consegue quebrar, mas isso custa metade do valor de um ano de pagamento dele. (Shinigamis têm salários! :O)

Kira Izuru
Todos os shinigamis do Seireitei são considerados “nobres”, mas eles também têm uma alta, média, e baixa classe, e Izuru é de uma classe baixa de famílias nobres. Ele teve dificuldades.

Hinamori Momo
Eu tive dificuldades tentando decidir o nome dela. O nome “Hinamori Momo” foi decidido direito depois de desenhar o mangá oficial. Durante a fase de sketch/projeto, ela tinha um nome totalmente diferente.

Yamada Hanatarou
É meio triste Hanatarou fazer aniversário em 1º de Abril. Todo ano, em seu aniversário, um monte de gente fica enganando ele o dia todo.” (Pobre Hanatarou-coisinha-linda-de-mamãe ._.)
_______________________________________________________________________

Ahahaha~
Eu achei essa bem divertida! XD

7Entrevistas! Empty Re: Entrevistas! 21/1/2008, 5:27 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu ja vi mangaka reclamar dos curtos prazos para entregar os trabalhos...

agora mangaka reclamar da dificuldade de desenhar personagens q ele mesmo criou... Entrevistas! 389326 Entrevistas! 198946

8Entrevistas! Empty Re: Entrevistas! 21/1/2008, 5:51 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eia eia, percebo que nas últimas semanas o pessoal ta com uma revolta contra o Kubo, não tem oque falar e pegam no pé por coisas insignificantes O_O

Deixa o cara reclamar :3, a entrevista anterior realmente tava palha, mas essa eu gostei.

9Entrevistas! Empty Re: Entrevistas! 22/1/2008, 6:40 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Ray-chan escreveu:Urahara Kisuke
O doce raro vendido apenas na Urahara shouten, “Doce Espacial”. Pelo nome, soa como se tivesse um gosto estranho, mas dentro tem apenas um recheio de doce de coca cola.

Pô, o tio é traficante de doce! "Doce Espacial" não parece nada legalizado pra mim....

Ray-chan escreveu:Hinamori Momo
Eu tive dificuldades tentando decidir o nome dela. O nome “Hinamori Momo” foi decidido direito depois de desenhar o mangá oficial. Durante a fase de sketch/projeto, ela tinha um nome totalmente diferente.

Queria saber qual o nome dela....

___________


Mas na real, ele não parece que gosta de Bleach tanto assim. Pô! Quando eu crio alguma coisa eu fico mó empolgado com ela... Talvez Kubo devia passar a caneta pro Morita *-* Talvez Ichigo não fosse tão eminho assim Òé

E não é implicância com Kubo não Suko... é que o cara é total desempolgado com Bleach...

10Entrevistas! Empty Re: Entrevistas! 22/1/2008, 10:57 am

Arturia

Arturia
Hollow
Hollow

Ah! Eu gostei das 2 entrevistas =P
E a dos comentários dos personagens tbm ficou legal^^
Queria saber o nome da Hinamori, adoro ela /o/~

Uma entrevista foi em 2006 e outra em 2004? o.o?

11Entrevistas! Empty Re: Entrevistas! 22/1/2008, 12:02 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

kensei escreveu:

E não é implicância com Kubo não Suko... é que o cara é total desempolgado com Bleach...

É Mentira !!!! É Mentira, Ahhhhhhhhhhhhh !!!!! WarghT !!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHH MENTIRAAAAAAAaaa, BANKAI !!!!!!! *doido de pedra*

12Entrevistas! Empty Re: Entrevistas! 3/2/2008, 5:08 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ah! Desculpem a demora. Carnaval... Sabem como é, né? =~
Aqui vai mais uma! Não sei de quando é essa =X Mas, creio que seja bem conhecida. Em todo caso, lá vai.
_____________________________________________________________________________________________
Falando sobre Bleach: Entrevista com Kubo Tite e Morita Masakazu

Como eles se conheceram e suas primeiras impressões

Pergunta: Quando Kubo-sensei e Morita-san se conheceram?

Kubo: Após a gravação da primeira versão animada de “BLEACH”(1) quando eu fiz o papel de Kon. Eu acho que essa foi a primeira vez.

Morita: Eu tinha outro trabalho previsto naquele dia e tive que sair mais cedo, então eu realmente não consegui falar com ele.

Pergunta: Quais foram as primeiras impressões que vocês tiveram um do outro?

Morita: Uma pessoa tímida

Kubo: Uma pessoa muita elétrica/ativa. Ele está sempre muito animado. Eu não costumo me dar muito bem com pessoas muito elétricas/ativas, mas Morita-san foi muito amigo e “aberto”, o que ajudou muito. Nós nos demos muito bem uma vez que começamos a nos falar.

Sobre “BLEACH”, a série animada

Pergunta: Kubo-sensei, você assiste à versão animada?

Kubo: Claro! Eu recebo uma cópia antes de ir ao ar e eu a assisto.

Pergunta: Alguma opinião?

Kubo: Eu tenho que fazer tudo eu mesmo para o mangá, mas um monte de pessoas trabalha em conjunto para a versão animada. Pessoas interpretam o script de diferentes formas, então eu sempre me impressiono com o resultado e assisto temeroso! *risos*

Pergunta: Ichigo fala para você com a voz do Morita-san, quando você o imagina em sua mente?

Kubo: Acontece. *risos* Eu contei isso para Morita-san.

Morita: Quando eu ouvi sobre isso, tive que buscar aquela cena.

Kubo: É quando o grupo retorna da Soul Society e Ichigo diz “Ijime?”(2) *risos* (Ijime = intimidação/bullying)

O que você quer retratar

Kubo: Anteriormente, Morita-san dizia como "uma história nasce quando as pessoas interagem", estou de acordo com isso. Para mim, mangá não é sobre desenhar linhas e rostos, mas sobre retratar a emoção. Portanto, quer queira ou não, você está trabalhando em uma novela ou num mangá, você trabalha para representar a emoção no papel com palavras e desenhos. Como... fundos, por exemplo. Fundos podem te dizer onde uma personagem está, mas não creio que eles sejam tão importantes. Não quero desenhar um fundo se o foco está sobre a personagem. Em "BLEACH", muitas das vezes, quando uma nova personagem aparece, deixo o fundo branco. Quero que o leitor sinta a emoção que as personagens passam quando elas estão lá. Personagens tornam as cenas verdadeiras, então eu mantenho isso em mente quando eu trabalho em cada uma delas.

Morita: Quando leio o mangá, posso sentir a emoção, a tensão (ou a falta dela) que os desenhos criam e posso realmente me imaginar ouvindo o diálogo. Então, quando eu dou voz à personagem, é importante que eu tente recriar a emoção o máximo que eu consiga, sem nenhuma distorção.

Kubo & Morita Q&A

Pergunta: O que você faz nos seus dias de folga?

Kubo: Eu não tenho nenhum dia de folga.

Morita: O mesmo aqui.

Kubo: Se eu tenho algum tempo livre eu trabalho em versões coloridas ou alguma outra tarefa. É tão raro eu conseguir algum tempo livre; eu não me lembro o que eu fiz da última vez em que tive folga. Eu poderia me dar algumas horas para ir cortar o cabelo, mas volto ao trabalho uma vez que estou de volta.

Pergunta: Quantas coisas você quer fazer por agora?

Kubo: Eu não tenho certeza... Se eu pensar sobre o que eu quero fazer todos os dias, eu acho que fico louco! Tanto que eu não fui capaz de fazer nada do que eu queria nos dois últimos anos!!

Pergunta: Kubo-sensei, você nunca pensou sobre avançar e trabalhar em um projeto diferente?

Kubo: Eu tento não pensar sobre isso. Quando eu começo a pensar em mais coisas, minha mente desloca-se, e se eu foco muito, minha mente, minhas idéias (para BLEACH) começam a se confundir. Então, se algo surge, eu satisfaço isso com apenas esboços de uma personagem ou duas e paro por aí. Eu tento manter minha mente focada em “BLEACH” o máximo possível. Eu poderia fazer um monte de estórias-laterais para “BLEACH”, mas se eu faço uma estória-lateral para “algo mais”, “BLEACH” não voltará ao caminho que eu gostaria, por isso eu nunca quis fazer uma.

Pergunta: Que tipo de trabalho você gostaria de fazer no futuro, então?

Morita: Trabalho culto(?), eu gostaria de fazer alguns trabalhos de palco. Eu comecei atuando no palco, então eu gostaria de voltar a atuar no mesmo e na TV... Mas isso é mais para frente. Eu simplesmente não tenho tempo da maneira que as coisas estão agora.

Kubo: Trabalho com designing. Eu gostaria de fazer alguns desenhos de moda(5 e 6). Eu tinha que fazer um monte de estudos para isso, mas... Talvez daqui a alguns anos, eu gostaria de fazer uma tentativa com designing de moda e decoração de interiores.

Sobre os versos poéticos

Pergunta: A estória sobre Aizen(7), eu gostei do título!

Kubo: Obrigado.

Morita: A poesia que você escreveu no início do mangá é impressionante também.

Pergunta: Quanto tempo leva para você escrever um?

Kubo: Eu tenho algumas já escritas. Quando algo me inspira, eu escrevo e depois eu escolho alguns que desenvolvo para a cena na qual estou trabalhando.

Morita: Então você tem um livro cheio deles?

Kubo: Sim, eu tenho! Eu acho que tenho cerca de 50 já prontos. Eles podem ser sobre uma imagem da personagem, ou sobre o que elas estão pensando. Se eu não posso encontrar um que se insira na minha idéia, então eu penso sobre isso até que eu faça. É muito difícil se eu não encontro nada bom no meu acervo.

Pergunta: Isso acontece agora?

Kubo: Sim. Eu tenho que pensar em algo para o próximo Character Book. Foi-me dito que gostariam de algumas (poesias) no Character Book e Anime Book apenas recentemente, por isso estou lutando para chegar a algo bom (8).

O sentimento de satisfação

Pergunta: Kubo-sensei, quando você sente satisfação quando você está trabalhando?

Kubo: Eu suponho que seria quando eu sou capaz de desenhar exatamente o que eu imaginei. Eu só tenho 19 páginas para trabalhar toda semana, por isso tenho que cortar algumas coisas ocasionalmente. É raro trabalhar perfeitamente, mas quando acontece, é gratificante!

Pergunta: Partes do seu trabalho, às vezes, parecem ser como uma cena de um filme. Como quando Hinamori vai atrás de [Ichimaru] Gin, logo depois da morte de Aizen. (9)

Kubo: Esta é de fato uma das cenas que eu trabalhei como eu queria. É uma das que eu fui capaz de retratar tudo com as técnicas certas, por isso eu estou feliz por ouvir você dizer isso.

Morita: É uma daquelas coisas que você pode ler sem realmente notar. Mas depois de percorrê-lo novamente e pensar sobre o tamanho do quadro em cada página ou o tipo de efeito que ele está usando, você percebe como é bem desenhado.

Kubo: Ainda há muito que eu gostaria de desenvolver. Se eu tivesse tempo infinito para isso. Como mais sobre [Zaraki] Kenpachi. Eu estou certo que serei capaz em algum lugar na linha da estória.

Pergunta: Eu realmente quero saber a quem (o nome) “Yachiru” se refere...

Kubo: Eu planejo trazer isso a tona. É um segredo por agora.

Morita: E as “Quatro Casas Nobre”...?

Pergunta: Kuchiki e Shihouin e..... Shiba?

Kubo: Não, Shiba não. Quando eles estavam presentes ela era a “Quinta Casa Nobre”. Há muitas outras idéias que eu gostaria de trabalhar, mas eu apenas o farei com aquelas que forem realmente boas... Vocês só querem o melhor, certo?

Morita: Eu estou aguardando ansiosamente por isso! *risos*

Uma mensagem para os fãs

Eu leio cada carta que é enviada a mim. Seus pensamentos e opiniões são o que realmente me fazem continuar. Por favor, continuem mandando cartas! * risos*

NOTAS DE RODAPÉ

(1)Após a gravação do Primeiro Episódio
A primeira vez em que a versão animada de “BLEACH” foi ao ar na Jump Festa Anime Theater 04. Foi também a primeira tentativa de dublagem de Kubo-sensei, fazendo o papel de Kon. Como é que ele fez?

(2): Retorno da Soul Society
O diálogo de Ichigo quando ele e o grupo corriam através do túnel que conecta o mundo real com a Soul Society.

(3): Bate-papo com Morita-san
Veja a conversa animada gravada para a animação do livro “VIBES”.

(4): O Fundo Branco
O retorno de Aizen após sua morte falsa. Como Kubo-sensei mencionou, o fundo é branco sem nada desenhado atrás dele.

(5): O Outro Talento
As camisas que Ichigo usa são todas desenhadas por Kubo-sensei. Elas são um intem popular da loja Shonen Jump!

(6): O Enfeite/Adorno de Fada
Ishida conserta Kon. O nascimento de uma fantasia “Enfeite/Adorno de Fada”!

(7): A Estória sobre Aizen
O corpo de Aizen afixado contra um edifício. O título da estória era “Como uma flor ao lado de um penhasco”.

(8)Lutando em Poesia
No interior das contracapas dos mangás, você pode encontrar versos poéticos que Kubo-sensei escreveu.

(9)O Sentimento de Satisfação
Veja o Mangá 9, Estória #101
______________________________________
Só uma curiosidade. Recentemente, a Annie do BA recebeu uma scan de um amigo dela. Ela mandou para a Melodymix que está trabalhando na tradução. Resumidamente, fala um pouco sobre o projeto das personagens. É dito que no primeiro projeto de Ichigo ele teria cabelos pretos, usaria óculos e não teria aquela cara zangada. A Rukia e, penso eu, o resto dos shinigamis, usava(m) uma foice e não zampakutous. Sendo Ichigo e Rukia os personagens pricinpais (chupem essa Rukia-haters!), Kubo resolveu mudar Ichigo para que ele combinasse com Rukia. Foi aí que ele mudou a cor do cabelo do Morango, tirou os óculos e colocou a cara zangada XD Abaixo os rascunhos de ambos:

Primeiro Ichigo:
Entrevistas! Up69907

Rukia:
Entrevistas! Up69906

EDIT: Ah! E era para a Rukia usar roupas parecidas com uniformes de escolas religiosas, não kimono XD



Última edição por em 3/2/2008, 5:22 pm, editado 1 vez(es)

13Entrevistas! Empty Re: Entrevistas! 3/2/2008, 5:19 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Muito bom Rah \o/

Agora ... TODO MUNDO SABE que a Rukia é a personagem principal, mas eu continua odiando ela :3

14Entrevistas! Empty Re: Entrevistas! 3/2/2008, 6:58 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

AHUAUHAHUUH QUe capa estranha X_X

15Entrevistas! Empty Re: Entrevistas! 3/2/2008, 7:39 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Bom eu não li deu preguiça ;3

Mas a Rukia com uma foice seria no mínimo interessante ^.^ E ali o Ichigo até mais ainda com a cara do Loki, ou será que o Loki foi espirado nessa imagens Entrevistas! 700359 Bom acho que não...

16Entrevistas! Empty Re: Entrevistas! 4/2/2008, 9:38 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido


Kubo: Trabalho com designing. Eu gostaria de fazer alguns desenhos de moda(5 e 6). Eu tinha que fazer um monte de estudos para isso, mas... Talvez daqui a alguns anos, eu gostaria de fazer uma tentativa com designing de moda e decoração de interiores.

Uiaaaa dessa não sabia...Achava estranho o povo de bleach tao "na moda" mas realmente não sabia..Q chique o.o

Adorei a entrevista. Adorei a rukia de capa. Só que ele poderia dar esperanças de matar a Hinamori x.x
Agora q bom q deu margem pra bleach ainda demorar muito tempo. Até pq tem personagens que não forum abordados. Acho que merece mais.

Parabéns pela tradução =)

17Entrevistas! Empty Re: Entrevistas! 9/2/2008, 6:02 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Mais uma! Essa é da SJ americana. Meio dert, mas lá vai:

13 Questões para o criador de Bleach

Shonen Jump: Você e os criadores de Death Note competem para ver quem pode amedrontar mais os leitores?
Tite Kubo: Não, nós não competimos.

Shonen Jump: Você já teve sonhos sobre os acontecimentos de Bleach?
Tite Kubo: Não, eu mesmo não gosto de lugares escuros em primeiro lugar. (WTF?!)

Shonen Jump: O mangá é muito cinematográfico. Nós imaginamos que você usa filmes como modelos, pela forma como você conta uma estória, mas há filmes ou atores específicos que forneceram exemplos para as seqüências de luta em Bleach?
Tite Kubo: Eu gostei do filme Snatch [do diretor Guy Ritchie]. Eu não o usei como modelo, mas eu gostei dele. Filmes que eu gosto devem me influenciar de várias formas.

Shonen Jump: Você toca um instrumento musical?
Tite Kubo: Não, eu não toco nenhum instrumento musical. Eu gostaria se eu tivesse tempo para aprender. Eu gostaria de aprender a tocar violão, mas provavelmente o mais fácil de aprender seja o piano. (Que tipo de pergunta é essa?)

Shonen Jump: Chad é de origem mexicana – que parece fora do comum. O que te inspirou a criá-lo?
Tite Kubo: Eu comecei criando os personagens por seus rostos e quando eu fazia Chad, ele saiu como se fosse de origem mexicana. (Ou seja, não houve inspiração)

Shonen Jump: Alguns personagens de Bleach foram baseados em parentes ou amigos seus – ou em professores que você não gostava na escola?
Tite Kubo: Não. (Como assim professores que não gostava? A professora do Ichigo é muito foda! Só perde pra Yukari-sensei *-*)

Shonen Jump: Entre os 13 Esquadrões de Proteção, quem é seu capitão e vice-capitão preferido?
Tite Kubo: Eu gosto de todos eles. Eu gosto de apoiar os personagens que os fãs não gostam.

Shonen Jump: Você gosta dos filmes de terror americanos?
Tite Kubo: Não, eu não os assisto. (Que tipo de pergunta é essa? [2])

Shonen Jump: Quanto você diria que os filmes de terror americanos diferem dos japoneses?
Tite Kubo: Eu não os assisto, portanto eu não sei dizer. (Que tipo de pergunta é essa? [3])

Shonen Jump: Se você pudesse almoçar com um personagem de mangá popular de outra série da SJ, quem seria?
Tite Kubo: Eu nunca pensei sobre isso. (...)

Shonen Jump: Há algum de seus assistentes que quer prosseguir fazendo seu próprio mangá?
Tite Kubo: Não, eles querem prosseguir fazendo coisas diferentes.

Shonen Jump: Nós sabemos que você não tem muito tempo, mas há algum mangá em particular, que você esteja lendo, que você acha legal?
Tite Kubo: Eu estou tão ocupado agora que eu não tenho tempo para ler qualquer mangá além do meu. Eu costumava ler novelas antes, mas não recentemente.

Shonen Jump: Qual mangá da SJ os personagens principais de Bleach leriam?
Tite Kubo: Eu espero que seja Bleach!

18Entrevistas! Empty Re: Entrevistas! 9/2/2008, 6:09 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Primeiramente, valeu Rah! Entrevistas! 317610

Segundamente, que raio de perguntas foram essas? De repente falaram para o cara que ia entrevistar o Kubo, que Bleach era um mangá de terror, e daí esse monte de pergunta besta... ou de repente ele estava sem tempo e aproveitou o questionário que ele fez sobre Death Note em outra entrevista.

19Entrevistas! Empty Re: Entrevistas! 9/2/2008, 6:12 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ray-chan escreveu:
Shonen Jump: Você toca um instrumento musical?
Tite Kubo: Não, eu não toco nenhum instrumento musical. Eu gostaria se eu tivesse tempo para aprender. Eu gostaria de aprender a tocar violão, mas provavelmente o mais fácil de aprender seja o piano. (Que tipo de pergunta é essa?)
Cara piano é muito mais foda q violão Entrevistas! 389326 Entrevistas! 198946

Ray-chan escreveu:
Shonen Jump: Entre os 13 Esquadrões de Proteção, quem é seu capitão e vice-capitão preferido?
Tite Kubo: Eu gosto de todos eles. Eu gosto de apoiar os personagens que os fãs não gostam.
É por isso q o Szayel durou tanto XD

Ray-chan escreveu:
Tite Kubo: Eu estou tão ocupado agora que eu não tenho tempo para ler qualquer mangá além do meu. Eu costumava ler novelas antes, mas não recentemente.
Traduzindo: "eu leio Naruto... e tá muito foda" Entrevistas! 741821

20Entrevistas! Empty Re: Entrevistas! 9/2/2008, 6:18 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

lol com isso dai só me vem aquele video em mente
"Americans are NOT stupid"
http://br.youtube.com/watch?v=fJuNgBkloFE
XD
Meu deus, que povo malucão com perguntas nada haver ç.ç..

21Entrevistas! Empty Re: Entrevistas! 9/2/2008, 6:21 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Tradução:

Shonen Jump: Somos uns idiotas, oque você pensa sobre isso ?
Tite Kubo: Nada, eu também sou, mas sou um idiota mau-humorado e sem tempo.

22Entrevistas! Empty Re: Entrevistas! 9/2/2008, 6:23 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:
Ray-chan escreveu:
Shonen Jump: Você toca um instrumento musical?
Tite Kubo: Não, eu não toco nenhum instrumento musical. Eu gostaria se eu tivesse tempo para aprender. Eu gostaria de aprender a tocar violão, mas provavelmente o mais fácil de aprender seja o piano. (Que tipo de pergunta é essa?)
Cara piano é muito mais foda q violão Entrevistas! 389326 Entrevistas! 198946

Ray-chan escreveu:
Shonen Jump: Entre os 13 Esquadrões de Proteção, quem é seu capitão e vice-capitão preferido?
Tite Kubo: Eu gosto de todos eles. Eu gosto de apoiar os personagens que os fãs não gostam.
É por isso q o Szayel durou tanto XD

Ray-chan escreveu:
Tite Kubo: Eu estou tão ocupado agora que eu não tenho tempo para ler qualquer mangá além do meu. Eu costumava ler novelas antes, mas não recentemente.
Traduzindo: "eu leio Naruto... e tá muito foda" Entrevistas! 741821

Mas Clamp, o povo lá da terra do sol nascente simplesmente ama Szayel, não me pergunte porquê (eu chamo isso de fenômeno "Kira-Hinamori").
E Kubo Tite não lê Naruto...simplesmente porque ele ficaria muito deprimido.

23Entrevistas! Empty Re: Entrevistas! 9/2/2008, 6:26 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:

Mas Clamp, o povo lá da terra do sol nascente simplesmente ama Szayel, não me pergunte porquê (eu chamo isso de fenômeno "Kira-Hinamori").
E Kubo Tite não lê Naruto...simplesmente porque ele ficaria muito deprimido.

Lê sim, de onde você acha que ele copia os personagens ? (milagre, eu sacaneando o kubo xD)

24Entrevistas! Empty Re: Entrevistas! 9/2/2008, 6:32 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ryuusuke escreveu:
TOH escreveu:

Mas Clamp, o povo lá da terra do sol nascente simplesmente ama Szayel, não me pergunte porquê (eu chamo isso de fenômeno "Kira-Hinamori").
E Kubo Tite não lê Naruto...simplesmente porque ele ficaria muito deprimido.

Lê sim, de onde você acha que ele copia os personagens ? (milagre, eu sacaneando o kubo xD)

Mas no fundo acho que você tem razão, pra mim o sonho do KT é ser um Sasuke da vida...por isso ele criou o Szayel.

25Entrevistas! Empty Re: Entrevistas! 9/2/2008, 6:43 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

O mais foda disso tudo é q eu baixo Bleach e deixo numa pasta... por outro lado, eu baixo Naruto... leio e deleto. Entrevistas! 31259


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos