[Jogo] Filme de Bleach - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1[Jogo] Filme de Bleach - Página 2 Empty [Jogo] Filme de Bleach 22/5/2008, 3:00 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

A ideia é simples
DBZ teve sua versão live action.
Então se vosse fosse um diretor de cinema (inspirada sabendo q muita gente aqui é cinéfilo) que ator ou atriz chamaria para interpretar personagem.
A idéia não é criticar a escolha mas dizer o pq, se é por ser bom ator, se é por parecer mais. etc...
Keep up o/


26[Jogo] Filme de Bleach - Página 2 Empty Re: [Jogo] Filme de Bleach 28/5/2008, 6:47 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

cabelao nao é desculpa suko querido
Diga-se o povo de o senhor dos aneis
Nem mesmo Orlando Bloom acreditou em sua cabeleira xD
Se for assim é mais facil ele ser o Zaraki porra ò.ó
Ele é grande, e err...desajeitado hauhauahuahuaha
Perfect o/

27[Jogo] Filme de Bleach - Página 2 Empty Re: [Jogo] Filme de Bleach 28/5/2008, 10:54 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

o The Rock tem 1,97 ... o Zaraki tem 2,17 ... além do mais o Zaraki não é entroncado ... ele é alto demais pra isso. Definitivamente, se for pra ser alguém o mais parecido é o Chad.

28[Jogo] Filme de Bleach - Página 2 Empty Re: [Jogo] Filme de Bleach 28/5/2008, 11:01 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Chad pra mim é o cara q fez o Colossus em xmen
o cara é grande e caladao

29[Jogo] Filme de Bleach - Página 2 Empty Re: [Jogo] Filme de Bleach 28/5/2008, 11:06 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Meu deus Gisa -.- Para de misturar as coisas, a personalidade dos caras não tem nada a ver ! Hugh Laurie não é um drogado mal-humorado igual o House e mesmo assim ele o encarna muito bem ... Nada a ver se o cara fala muito ou não, se o roteiro disser que ele deve ser paradão e calado ele vai ser ...

30[Jogo] Filme de Bleach - Página 2 Empty Re: [Jogo] Filme de Bleach 28/5/2008, 11:20 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Ryuu eu so to falando q acho muito melhor
Esse é o meu modo de ver as coisas oras
Nao acho que o The Rock seria bom como chad.
E outra. Se vc acha q nao conta
Entao veja, George Clooney no papel de Batman. Ele é um ótimo Bruce Wayne mas um batman Ridiculo. Não sei se seria essa a forma de explicar correta. Mas Visite qualquer um q faça cinema e vc vai ver pq certos atores simplesmente nao sao escolhidos para os papeis.

Agora eu queria ver Jonhy Deep como Yumichika. Não parece, mas depois de Jack Sparrow, cara seria engraçado demais xD
Embora Jonhy seja dificil, qualquer um pra ele ficaria bom xD
Para soi fong, a mina do Tigre e o Dragao, a novinha. (esqueci o nome dela).

Kira chamaria Jude Law de O Talentoso Ripley

31[Jogo] Filme de Bleach - Página 2 Empty Re: [Jogo] Filme de Bleach 28/5/2008, 11:57 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu não me importo ! *muleque birrento* XD

Saquei ... mas eu to falando só pelo tipo fisico mesmo ... o único que foi mais por talento e estilo foi o Al Pacino

32[Jogo] Filme de Bleach - Página 2 Empty Re: [Jogo] Filme de Bleach 29/5/2008, 1:02 am

Grimmjow

Grimmjow
Hollow
Hollow

- Nem tenhu idéia de Atores xD

33[Jogo] Filme de Bleach - Página 2 Empty Re: [Jogo] Filme de Bleach 29/5/2008, 1:05 pm

Kurosaki-kun

Kurosaki-kun
Gillian
Gillian

Tousen = Wesley Snipes
Ichigo = James, meu vizinho \o/

IUSHAIUHSUIHAIUHSA

além de ser IGUALZINHO o ichigo, nós fazemos teatro, portando somos atores... [Jogo] Filme de Bleach - Página 2 815546

34[Jogo] Filme de Bleach - Página 2 Empty Re: [Jogo] Filme de Bleach 29/5/2008, 9:15 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Tousen = Wesley Snipes o.O
cool
A Nell pequena poderia ser a menininha de narnia o.O
acho ela muito kawaii
Pra yachiru nao achei alguem a altura
Tina Fey como nanao, embora ela seja meio velhinha xD

35[Jogo] Filme de Bleach - Página 2 Empty Re: [Jogo] Filme de Bleach 29/5/2008, 11:21 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Charlie Sheen = Ryu

Ops... anime errado...

Yamamoto = Cara que faz o Gandalf!

36[Jogo] Filme de Bleach - Página 2 Empty Re: [Jogo] Filme de Bleach 30/5/2008, 12:00 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

kensei, vc por acaso nçao sabe o nome do magnífico Sir Ian McEllen *se curva*??

Esse nome é sagrado! (mesmo para os punks... u.u)

37[Jogo] Filme de Bleach - Página 2 Empty Re: [Jogo] Filme de Bleach 30/5/2008, 7:04 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Nossa, viajei.. eu quis dizer o cara que faz Dumbledore. Mas agora que vc citou McKellen, ele combina mais, definitivamente. Só não é um véi bombado! Mas infelizmente eu não conheço nenhum véi bombado...

38[Jogo] Filme de Bleach - Página 2 Empty Re: [Jogo] Filme de Bleach 30/5/2008, 7:12 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Cara Ian nao precisa ser bombado
Mas ele é foda demais pra fazer um personagem chato feito vovo yama xD
E Jonh Travolta com seu cabelo no tempo da brilhantina é o Aizen xD

39[Jogo] Filme de Bleach - Página 2 Empty Re: [Jogo] Filme de Bleach 30/5/2008, 7:38 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Ian McKellen sabe ser um velho chato. Assista O Aprendiz, no qual ele é um velho nazista... filme bão sô!
John Travolta tá gordines demais pra fazer Aizen...

40[Jogo] Filme de Bleach - Página 2 Empty Re: [Jogo] Filme de Bleach 30/5/2008, 8:09 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Ue emagreça...Desde quando ter pouco cabelo, ser magro ou gordo faz diferença
No mundo do cinema, isso nao conta. xD
Vai pro spa pago e pronto.

41[Jogo] Filme de Bleach - Página 2 Empty Re: [Jogo] Filme de Bleach 30/5/2008, 1:15 pm

Matsumoto Rangiku

Matsumoto Rangiku
Gillian
Gillian

XDD

Isso me lembra a Renée Zellweger pra fazer os filmes dela... xD

E votlando a discussão Nicole, ela tá mais pra Nell. O rosto dela não tem a gentileza do da Matsumoto. u.u

Vin Diesel pra Sado ou Yammy! 8D

42[Jogo] Filme de Bleach - Página 2 Empty Re: [Jogo] Filme de Bleach 30/5/2008, 1:21 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Mas ele não é branco e careca demais ?

Ikkaku ò_ó !!!!

Spoiler:

43[Jogo] Filme de Bleach - Página 2 Empty Re: [Jogo] Filme de Bleach 30/5/2008, 7:52 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Mike Myers = Aizen

[Jogo] Filme de Bleach - Página 2 Aizen_Powers_by_AizenSousuke

44[Jogo] Filme de Bleach - Página 2 Empty Re: [Jogo] Filme de Bleach 30/5/2008, 9:20 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Aizen para Hinamori: "Oh baby, I just shagged you! It was all sex, nothing personal... =*"

E Vin Diesel para Ikkaku seria maneiro demais! [Jogo] Filme de Bleach - Página 2 76182

45[Jogo] Filme de Bleach - Página 2 Empty Re: [Jogo] Filme de Bleach 31/5/2008, 7:55 am

Matsumoto Rangiku

Matsumoto Rangiku
Gillian
Gillian

Ahuahuuaha, desbomba o Vin então! xDD
Perder massa muscular não é facil! xD

46[Jogo] Filme de Bleach - Página 2 Empty Re: [Jogo] Filme de Bleach 31/5/2008, 1:24 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Matsumoto Rangiku escreveu:Ahuahuuaha, desbomba o Vin então! xDD
Perder massa muscular não é facil! xD

Se for pra fazer isso, esquece o Nnoitra e o Zaraki então. Não vão achar o ator certo nunca. E o Ikkaku é fortão ;3

47[Jogo] Filme de Bleach - Página 2 Empty Re: [Jogo] Filme de Bleach 31/5/2008, 2:47 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

pronto Vim pra Ikkaku, eu voto o/
Pra noitora acho q so se alterarem ele com CG o.O
Mas tem uns caras q ficariam bons. Eu so nao lembro o nome, nem o filme q ele fez =X
Depois posto quem =D

48[Jogo] Filme de Bleach - Página 2 Empty Re: [Jogo] Filme de Bleach 26/6/2008, 8:03 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

Botasse Daniel Redclif pra fazer o Gin 8)

49[Jogo] Filme de Bleach - Página 2 Empty Re: [Jogo] Filme de Bleach 24/7/2008, 12:30 pm

Matsumoto Rangiku

Matsumoto Rangiku
Gillian
Gillian

Gillian Anderson pra Matsumoto... Acabei de ver uma foto dela mto parecida. =p
(pra quem num sabe ela fez a Scully no X-files, atualmente o cabelo dela tá comprido)
Ela só deveria deixar a serieadade dela pras horas certas e ser zueira o resto do tempo. 8D
Senão num vai dar conta do papel não, mas elas são bem parecidas. xDD
(aquelas - não mais q eu. LoL)

50[Jogo] Filme de Bleach - Página 2 Empty Re: [Jogo] Filme de Bleach 24/7/2008, 5:41 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Para o 5º Espada, Michael Clarke Duncan (A espera de um milagre)
Para Grimmjow, mmmm... Tom Cruise?


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos