Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 13
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 13 de 19]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

Bom, a gente sempre troca alguma informação de coisa interessante sobre tecnologia,e seguindo o exemplo do topico de cinema, sem flood, abrindo area pra discutir ou mandar links uteis para ficar por dentro do q rola no mundo dos pcs e afins

Um site legal que eu tenho aqui é o
http://www.undergoogle.com/blog/
Toda novidade de orkut, google, google earth, gmail e afins é listado lá. Além de saber o q está pra sair ainda dá grandes dicas o/

Se vc tiver alguma duvida tambem com relação a seu computador ou como fazer algo na área pergunte a vontade o/


Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Peguei o meu no chile estou com Contrast R,Assassins creed (paguei 9 dólares para expandir da versão de ps3 para ps4), resogun , DC online, Warframe e Blacklight.
Ainda estou baixando tudo (internet porca) estou gostando do contrast, mas é só puzzle aparentemente vai acabar rápido.
Bem .. agora é esperar e ver o que vai ser do gaikai. Acho que você escolheu certo Clamp mesmo com anos no Brasil o preço do ps3 é 999 ou seja o Ps4 tá com esse preço mais ou menos fora daqui então há de esperar que o ps4 brasileiro nunca chegue nesse valor.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

@Menosu

Obrigado por me adicionar na PSN, estava forever alone  Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 13 984884 

A Sony anunciou nesta terça, durante apresentação na CES 2014, o lançamento de um serviço de streaming de jogos para o PlayStation. Batizado de PlayStation Now, o serviço vai permitir que usuários acessem o catálogo de jogos da Sony em qualquer dispositivo conectado ao sistema.
Em breve, vai ser possível jogar títulos novos e antigos de PlayStation não apenas no PS4, mas também no PS3, no Vita e até em tablets e smartphones conectados à internet. Segundo a empresa, os novos modelos de TV Sony BRAVIA também terão suporte ao PS Now.
Durante a apresentação, o executivo Andrew House afirmou que The Last of Us e Beyond: Two Souls serão os primeiros jogos disponíveis no serviço de streaming.

Fonte:
http://www.kotaku.com.br/playstation-now-streaming-games/

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Boa! Então isso é o nome novo do Gaikai ! Estou adorando jogar AC black flag no Ps4 , as vezes fico impressionado as vezes acho que daria de boas para jogar no ps3 (tanto que tem para Ps3) agora acho que se tivesse um tablet/celular novo me divertiria ainda mais com a conectividade que tem lá.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

AC4 está muito bom mesmo, melhoraram muito a jogabilidade. Sem contar a parte naval. É quase um outro jogo, mas parei um pouco pq fiquei viciado no Fifa 14.

O controle do PS4 está muito melhor que o antigo, só a bateria que não dura muito.

Vai começar o beta do playstation now, vamos ver se vai ficar bom. Quero muito jogar os exclusivos do PS3.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

apesar de ter adorado o dualshock 4 estou esperando um atualização (ou um controle "genérico") que tenha ou a luz menor ou inexistente... não tem para quê o controle gastar tanta energia só para manter a luz acessa Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 13 984884 por que a bateria é a mesma o do ps3 no fim o que gasta é isso.. só para dar um showzinho de luzes quando você usa com a câmera (coisa que quase ninguém tem mesmo).

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Alguém manja das marotagens de importação, ou conhece um importador de confiança?
E com os jogos, vocês estão comprando no brasil, ou importando?

To pensando em pegar algo da nova geração, mas os preços (principalmente dos jogos) me desanimam um pouco '-'

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

@Suko

Cara estou comprando os jogos de PS4 na amazon, mas versão digital. Está saindo em média 49 dólares cada. Único jogo que tenho a midia física é AC 4.

O melhor preço do PS4 é do Ferrari Import
http://www.ferrariimport.com.br/PLAYSTATION-4-500GB/prod-1720537/

Tem um pessoal do Adrenaline que já comprou com ele.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/sale/504625-ferrari-import-playstation-4-r-1-799-a.html

Ele oferece 6 meses de garantia, pela localização dele tenho certeza que ele compra no Paraguai, mesmo local que comprei e até agora está em perfeito estado. 


Se for Xbox One compre em loja grande mesmo, com a garantia oficial. Digo isso pq muitos já tiveram que usar a garantia e trocar o console por problemas no cooler.  Sem contar que o preço oficial está na media de 2200, menos absurdo que os 4 mil do PS4

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Po, show de bola Champz, valeu pelas infos o/

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu uso diversos sites de importação de games , mas no Ps4 eu também comprei pela amazon (ou peguei de graça na PLUS).. o problema da importação é que se cair na alfândega (coisa comum no começo e fim de ano) você tem que pagar quase 60% de imposto.. então você faz a conta se o valor do jogo (já duplique por que o preço dos sites geralmente é em dólar) com o imposto ficar mais barato vale a pena pegar fora, como o valor dos jogos fora está por 58 dolares, porém o valor dos jogos no Brasil tá por 200 reais (ou mais), geralmente pode compensar (porém tem o tempo da entrega).

Ai vai depender do jogo.. jogos da própria SONY (como god of war) ou da Ubisoft tem um preço menor e geralmente o valor deles cai bastante em poucos meses (GOW começou por 149 reais hoje é fácil achar por 70) porém isso não ocorre para jogos de outras produtoras então não aconselho pegar esses jogos fora, mas das outras sim...
Outro detalhe é que se você espera os jogos ficarem velhos dá para achar por menos de 10 dólares nos sites americanos!


Sites:

Amazon (agora vende códigos de PSN a preços ótimos)
[url=http://www.cduniverse.com/charts.asp?style=games&Cat=Top&ShowSort=1&SortOrder=Title&Only=Price%3A10-20 ]cd universe[/url](Eles tem uma categoria abaixo de 20 dólares para jogos antigos)
[url=http://www.play-asia.com/paOS-00-49-pt.html ]Play Asia[/url] ( ótimo site eles tem preços baixissimos, e já deixam o valor em real, qualquer compra por mais de 25 reais tem frete grátis. Ou seja quase 100% dos jogos não tem frete.. lado ruim tem que esperar meses até chegar)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Valeu Menos o/

Na real meus planos nem são agora, acabei de comprar dois notebooks novos pra mim e pra minha namorada. Mês que vem vamos comprar uma TV, pra só depois comprar o console (provavelmente o X-Box, mas não é certeza).

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/58625/XBOX-ONE-Novo-Kinect-500GB-Leitor-Blu-ray-Novo-Controle-Wireless-headset

Se não fosse as dívidas do início de ano eu comprava. Pro desespero da patroa  Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 13 97114 

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Alguém sabe uma maneira de assinar a PLUS por conta americana usando cartão de crédito? Parece que eles agora pedem que o CEP cadastrado no seu cartão bata com o do endereço..

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Sandro' escreveu:Alguém sabe uma maneira de assinar a PLUS por conta americana usando cartão de crédito? Parece que eles agora pedem que o CEP cadastrado no seu cartão bata com o do endereço..  
Compre no amazon.

http://www.amazon.com/1-Year-PlayStation-Plus-Membership-Digital/dp/B004RMK5QG/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1390178226&sr=8-1&keywords=psn+plus

Só precisa de um endereço americano que pode ser encontrado no google.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Valeu Clamp!!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

outra maneira é fazer 2 pay pals um americano (com os dados iguais ao da sua PSN) e outro br.. do seu cartão você manda fundo pra BR da BR você manda fundos para americana, a psn americana aceita fundos do PAY pal contanto que venham de uma conta americana.. encho meu cartão assim geralmente .. em alguns casos comprar cartões da PSN compensam .. principalmente a Amazon durante o natal tinha feito uma promoção de 1 ano de PLUS por 29 dólares comprei 2 e agora sou PLUS até 2016.. o problema é que essas promoções não vem sempre.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu estava tentando comprar com um endereço americano, naquele macetinho de achar um local que tivesse os 5 dígitos do Zip code lá igual ao seu CEP, mas nem da mais certo. Acabei que no fim comprei um mês pela BR mesmo, só pra pegar os jogos gratuitos desse mês (DMC e Bioshock 3) Depois vou comprar do jeito que vocês ensinaram pra colocar na minha americana por um ano logo.
Nunca me importei muito com a PLUS, mas pretendo pegar o PS4 esse ano ainda, então acho que vai valer mais a pena eu gastar com a Plus.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Se você pretende ter plus em algum ponto quanto mais cedo melhor por que você pode colocar todos os jogos que liberarem até lá para "comprar" na sua conta e baixar quando tiver o console... se era pelo DMC e Bioshock não precisava fazer a BR eles acabaram de entrar então vão demorar para sair os que saem são os que já estão há muito tempo.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu pensei que cada jogo só ficava lá 1 mês  Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 13 984884 
Mas tendo a plus agora, tem como eu deixar comprado os jogos de PS4 mesmo pelo PS3 para baixar quando tiver o console? É isso?

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

vai aqui https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/ e loga com sua conta (no pc mesmo). Ai é a loja da psn você pode pegar TODOS os jogos da PLUS Ps4/Ps vita/Ps3 (e algumas vezes sai de PSP). Se seu Ps3 estiver ligado na energia e internet você pode inclusive mandar ele baixar pelo PC ai seu Ps3 se liga sozinho baixa instala e desliga em seguida (obviamente também no Ps4).
Mesmo que você não tenha o VITA/Ps4 é bom pegar tudo já que é de graça e se algum dia você arrumar eles é só baixar.
Olha até hoje todos os jogos da americana e da BR foram iguais.. a vantagem da americana é que como ela existe há mais tempo quem comprou ela lá atrás tem todos os títulos que sairam na americana e não sairam na BR (e provavelmente não vão). Se você vai começar AGORA acho que faz mais sentido você ficar com a PLUS br (pode fazer contas normais em outras regiões inclusive na americana).

Ao que tudo indica a BR e a americana vão continuar lançando a mesma coisa.. porém a PSN Br é mais barata que a americana então não faz muito sentido comprar a americana.. a não ser pelos descontos que geralmente são melhores na americana por que os jogos americanos são mais baratos.
Lembrando que tendo 1 conta PLUS no seu console todos as outras contas vão ter a vantagem do PLUS.. porém não adianta nada você comprar 1 mês de BR e depois ir para a americana se a conta BR não tiver ativa os jogos dela não ficarão disponíveis então como você já comprou o BR aconselho a ficar com ela até o final a não ser que você queira comprar a americana e BR ao mesmo tempo (que tem os mesmos jogos!).

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Alguem jogou Infamous? Tem cara que afirma ser um dos grandes lançamentos do PS4, mas por outro lado só vi críticas que o 1 é uma porcaria e o 2 um pouco legal.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Valeu pelas dias pessoal! Vou continuar com a Plus BR mesmo então Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 13 758242
Falando nisso, zerei o DMC hj, curti haha To pensando se vale a pena dar mais 20 reais no DLC do Vergil.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Lembrando que você pode comprar os dlc na psn americana se o preço compensar!
@Clamp! Comecei a usar o Dualshock 4 no notebook fizeram até um drive para usar o touckpad dele! Como não tenho muitos jogos no pc é só uma curiosidade

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

@Menosu

Vou dar uma conferida. Achei o DS4 mais confortável que o controle do xbox360

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Plus de Fevereiro tem o Metro LL pra PS3. Joguei no PC e vale muito a pena.

Pro PS4 vão liberar o Outlast

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Caras, meu PS3 começou a dar problema, justo no mês que assinei lá a plus. Deu tempo de zerar o DMC, mas logo quando eu estava jogando o Bioshock que por sinal é mais divertido do que eu esperava, o PS3 da aqueles 3 bips e desliga.. Pelo que eu deu uma pesquisada é superaquecimento. Que raiva que eu fiquei, não consigo jogar nada, ele fica ligado por 30 min e desliga. Quero ver quando vai ficar o orçamento, não é a primeira vez que meu PS3 da problema.. Tem um lugar aqui muito bom no centro do Rj que conserta, só tenho medo que não valha a pena.. Fico pensando o que fazer com meus saves ): Sou muito apegado a isso, fico lutando pra conseguir tudo nos jogos e depois me da uma tristeza pensar que posso perder.. De qualquer forma, será que da pra passar os saves do video game para um HD externo? Se eu tiver que gastar muito em conserto não sei se é melhor juntar e comprar outro PS3 ou partir pro PS4 logo.. O ruim é que eu não ganho muito por mês e tenho outras prioridades.. Fora que acabei de comprar FarCry 3 e Aquele jogo novo do CDZ e nem joguei direito.. Só testei. :/


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 13 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos