Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 18
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 18 de 19]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

Bom, a gente sempre troca alguma informação de coisa interessante sobre tecnologia,e seguindo o exemplo do topico de cinema, sem flood, abrindo area pra discutir ou mandar links uteis para ficar por dentro do q rola no mundo dos pcs e afins

Um site legal que eu tenho aqui é o
http://www.undergoogle.com/blog/
Toda novidade de orkut, google, google earth, gmail e afins é listado lá. Além de saber o q está pra sair ainda dá grandes dicas o/

Se vc tiver alguma duvida tambem com relação a seu computador ou como fazer algo na área pergunte a vontade o/


Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tá rolando duas promoções simultâneas na PSN a da BANDAI e da EA:
BANDAI

EA
Não teve nada que me chamou a atenção na EA, fora uns dlcs de Mass effect (que ainda não joguei para saber se vale a pena comprar dlcs).

PORÉM NA BANDAI TEM DBZ XENOVERSE, o preço tá ótimo e a melhor parte é que a loja br tá mais barata que a americana, o Bundle do jogo(ps4) + season pass tá por 79 reais (na americana 25 dólares), acredito que o de ps3 está por 52 reais. E lógico o jogo cru está mais barato ainda, mas a season pass sozinha custa mais do que isso então eu compraria logo no pacote. Vários jogos de Naruto/one piece e SAO, mas DBZ estou para comprar faz eras e perdi a chance na ultima promoção, assim que salvar o digimundo eu salvarei o multiverso >(.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos


Acho que poucas pessoas devem ter jogado Dragon Fantasy book, é uma série de jogos para PS3/Vita/3DS que é uma homenagem aos rpgs antigos, principalmente aos Final Fantasys, a história é bacana e tem algumas tiradas com o gênero como pessoas que não deixam você entrar nas casas deles para quebrar os vasos procurando dinheiro.
De qualquer maneira esse jogo está recebendo um Remake para o PS4:
checa aqui
A notícia boa (além de todas as coisas novas) é que esse jogo está incluso no pacote de cross buy do Ps3/Vita então quem já comprou o jogo vai receber essa versão melhorada na faixa >(! O que acho uma boa política que infelizmente está longe de ser a norma.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Beta do MMO de Naruto começa terça feira http://jogosonline.uol.com.br/dominiommo/noticias/ultimas/2016/05/20/beta-aberto-de-naruto-online-comeca-em-24-de-maio-aqui-no-brasil
Não sei como vai ser o sistema.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

As conferências da E3 terminaram (mas o evento continua). Como sempre Sony e Microsoft foram muito bem. Ubisoft também surpreendeu.

Já PC, EA, NINTENDO foram muito tristes de tão ruim que foi ver...

A sony claro usou truques de mágica. A microsoft teve MUITO mais conteúdo :
1)2 novos xbox nesse ano
2)Jogar os jogos de xbox one e 360 no pc(sem necessidade do xone)
3) Mais jogos com retrocompatibilidade
4)Tekken tag team de graça comprando o 7.

Já a sony apesar de ter tido um show MUITO DIVERTIDO, anunciou vapor a maioria dos jogos anunciados estão em desenvolvimento contei 4 com datas confirmadas. O estranho é que eles tinham vários jogos para anunciar e ainda fizeram uma conferência na metade do tempo que faz geralmente.

Alguns jogos que a Sony poderia ter colocado no evento no lugar do jogo de zumbi #110:











https://youtu.be/Hki0qBIgPiA
(e esse jogo de tiro genérico).

Claro também tinha todos os jogos japoneses desde FATE,até Persona, Kingdom hearts, Gravity Rush 2, Ni no kuni 2........















Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Senti falta de algumas coisas também..
Queria saber como anda o Shenmue 3, No Man's Sky, KH3, FFVII..
Senti falta de presença do FF XV também, aquele gameplay que rolou na conferência da Microsoft foi meio tosco.

Uma coisa que eu gostei foi a conferência da Nintendo, na real não assisti completa, sai de casa no meio lá do gameplay do Pokemon, mas eu gostei bastante dele e do Zelda. Pelo menos até onde eu assisti havia sido pouco conteúdo em termos de jogos novos, mas o plano inicial era só mostrar Zelda, né.. Só de ver gameplay com novidades do Pokemon já me animou.

No geral foi uma boa E3, pelo menos eu achei. Fiquei com vontade de jogar muita coisa, além de pela primeira vez na vida ter ficado empolgado por conta de um console da Microsoft. Aquele Sea of Thieves fez eu dar risada só assistindo o gameplay, queria muito poder jogar com uma galera, deve ser muito divertido.

Sobre a Sony:

GoW Nórdico  Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 18 741821  RE7 de terror  Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 18 741821 Novo jogo despirocado do Kojima  Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 18 741821
Preço do VR  Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 18 198946 Crash Remaster Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 18 97114

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Piores momentos da E3.


(Tem uma versão maior, que é toda a apresentação da Nintendo/PC)
Ainda assim South Park foi o melhor.


-----edit---



Reggie comenta que provavelmente o NX não terá processamento poderoso, mais uma vez ¯\_(ツ)_/¯.
Vamos ver o que eles estão aprontando Lembram-se quando a e3 da nintendo era boa?

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Novidades de MU ONLINE (quem lembra? Quem tinha asas fodas? Eu era da guild KONHEIROS (KKKKK por causa de maconha né? REBELDES D++++)

Sucessor espiritual de MU, vai ser lançado para os smartphones (IOS/androids, nada sobre windows phone) neste dia 28!

Joguei muito (????) MU numa paixão que ia e voltava, deve ter totalizado uns 3 meses de minha vida... deve ser meio chato no celular , mas fazer o quê ¯\_(ツ)_/¯?

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Novo jogo indie criado por uma única pessoa em Unreal !


Só quando a câmera tá longe dá para perceber como fica todo pixelado principalmente na grama/árvore , mas de perto fica muito bonito. Tá de parabéns, principalmente por ser uma pessoa só fazendo.

----
O lost soul aside, tá dando o que falar não só o cara foi contactado pela sony e a epic games, ele comentou que não vai fazer uma campanha kickstarter "Porque daria muito trabalho para uma pessoa só"
JESUIS o cara tá recusando dinheiro grátis kkk, Inafune chora.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Quer jogar NO MAN'S SKY, mas não tem dinheiro?

Sem problema, jogue o NO MARIO'S SKY um jogo feito em 72 h:


Baixe aqui
Acho que todo mundo sabe, mas a nintendo é muito protetora de sua marca, então quem tiver curiosidade de jogar em algum ponto da vida é melhor baixar logo.

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:Quer jogar NO MAN'S SKY, mas não tem dinheiro?

Sem problema, jogue o NO MARIO'S SKY um jogo feito em 72 h:


Baixe aqui
Acho que todo mundo sabe, mas a nintendo é muito protetora de sua marca, então quem tiver curiosidade de jogar em algum ponto da vida é melhor baixar logo.

Parece tão bugado quanto o original Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 18 570501

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

FINALMENTE DIGIMON NEXT ORDER CONFIRMADO PARA O OCIDENTE!





Estou preocupado porque não mencionaram o Ps vita Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 18 984884

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Novidades da TGS
O jogo definitivo de Final Fantasy chega ainda este ano:

Sai para o VIta AEEE!


Gravity Rush 2!



O ULTIMO GUARDIÃO >(!

Parece que usar aquele pergaminho do tempo das TREFAS vai ter seu preço nesse jogo, TIME PATTROLER EVIL ???

(Shinigami do Bolinho de arroz, será que você vai ser corrompido POR MAIS PODER?)

Todos aqueles filmes que pularam o Xenoverse vão entrar nesse jogo novo.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Parei de ver os videos do Last Guardian, a cada adiamento só vejo mais spoilers e nada do jogo. 

Pior que isso foi o adiamento do FFXV, tinha feito a pré-order e esperava jogar.  Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 18 984884

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Já o Dasts tá esperando alguém jogar para confirmar que o Triko não morre no final kkk.

---edit--


vários vídeos de BERSERK, que surpresa surpresa, sai também em fevereiro:





Missão nem começou Guts já tá matando, aura de sangue?
Nosferatu Zod.
Guts da época do Bando, mundo colorido >(!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

15 minutos do próximo jogo do south park:


Nosulus rift a maior imersão possível kkkk!
Que trauma ein?

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

World of Final Fantasy

A demo está disponível e achei o jogo viciante, principalmente a possibilidade de capturar, upar e usar os mobs.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Acabou de sair o primeiro trailer do novo console híbrido da Nintendo. Ele vai se chamar Nintendo Switch!

https://www.youtube.com/watch?v=f5uik5fgIaI

Não tem nenhuma especificação do quão potente o video game vai ser ainda, mas gostei do que foi apresentado. Espero que bombe igual ao DS.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos


Pode até ser mentira, mas a Sony sabe fazer um showzinho como nenhuma outra empresa.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

durante esse fim de semana a UBISOFT tá liberando todos os jogos free que ela liberou durante o ano para download no UPLAY, variando de Blood Dragon, Beyond good and evil até prince of persia quem como eu esqueceu de pegar algum fica a chance.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Todos os melhores jogos estão saindo em fevereiro, mas só para lembrar que o melhor já saiu e a gente não está jogando:


ps.: Kingdom hearts também saiu ç.ç

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu peguei o Kingdom! Esqueci de comentar. Mas ainda não joguei pq estou viciado no FFXV até agora ): Estou nível 80+ e fazendo as quests secundárias do jogo. Eu peguei o KH e o Resident Evil juntos e até agora nem toquei nos dois.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

esse começo do ano tá osso de jogo bom

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

MMORPG de cavaleiros do zodíaco vai ser lançado no Brasil

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Saiu o MMO de cdz https://br.cdz.ongame.net/cbt/ apesar de ser beta, o progresso será mantido.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Menos Grande escreveu:Saiu o MMO de cdz https://br.cdz.ongame.net/cbt/ apesar de ser beta, o progresso será mantido.

Eu vi uns vídeos e meus olhos arderam. Se realmente fizessem um trabalho foda, ia ser um sucesso bruto em tudo quanto é lugar, mas parece um jogo do início dos anos 2000. Que coisa bem tosca.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 18 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos