Naruto 404 [spoilers] - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 5]

1Naruto 404 [spoilers] - Página 4 Empty Naruto 404 [spoilers] 11/6/2008, 3:14 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

Kisame e Suigetsu juntos vai ser foda [1/2]


76Naruto 404 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 14/6/2008, 3:31 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

MADARA
obrigada Toh Sama Naruto 404 [spoilers] - Página 4 741821
Enfim é esse pentelho ai!!!!

E não Menos, ele nao é o segundo personagem mais foda de naruto, e ele só prestava quando era o tobi. Depois de falar que era o MADARA acabou com tudo -.-
Ele não é mais um Good Boy. Ele é um pentelho boy
E eu nao sou um velho tarado. Sou uma velha tarada Naruto 404 [spoilers] - Página 4 231776

eu achei esse blog legalzinho
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o.o
Ta pode nao ter 100% de confiabilidade mas eu curti o.o

E um site legal pra lendas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

77Naruto 404 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 14/6/2008, 11:16 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Sites maneiros ;3

78Naruto 404 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 15/6/2008, 12:03 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que o plano final da Akatsuki é juntar todos os Bijus e fazer um gigantesco Mon-biju para limpar a terra das impurezas (agora com mais lipolase)! Naruto 404 [spoilers] - Página 4 76182

79Naruto 404 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 15/6/2008, 12:19 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu acho que esse tópico já virou flood Naruto 404 [spoilers] - Página 4 524854

80Naruto 404 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 15/6/2008, 3:40 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Alguem ja pensou na ideia do 8º Biju ja ter sido pego por orochimaru?
Sei la, lendo essas lendas, e vendo o envolvimento, talvez existiria essa possibilidade ou nao? o.o"

81Naruto 404 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 15/6/2008, 4:03 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não o Orochimaru morreu >(
Se ele tivesse um bijuu A Akatsuki teria lidado com ele mais cedo.. além de que acho que a história pararia se simplesmente um bijuu tivesse morrido

82Naruto 404 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 15/6/2008, 4:05 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

o orochimaru nao morreu. Tanto q ele ta metade no corpo do Kabuto, o que me leva a crer q talvez as oito cabeças sejam representação de 8 vidas quem sabe?
E outra, pela sua logica eles so iriam atras do biju de 8 caldas por ultimo certo?
Entao nao precisariam ir logo atras do orochimaru

83Naruto 404 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 15/6/2008, 4:10 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

é mas além do Bijuu ele era traidor.. então acho que prederiam ele antes.
Mas não sei você pode estar certa, mas se não fosse pelo Kabuto o Orochi tinha morrido de vez! Será que a Akatsuki se quer sabe dele?
----EDIT--
Li o capitulo agora!
O Primeiro Hokage era o mestre pokemon original! Naruto 404 [spoilers] - Página 4 230114
Ele capturou os Bijuus e depois separou entre os países para "firmar a paz", e o Madara por inveja que seu Vulpix nunca virou um Ninetails tentou desafia-lo para uma batalha de time!
Agora mais do que nunca quero ver essa batalha entre caras fodões com Bijuus ç.Ç!!!
e quero ver o 8° Jinchuriki!!

84Naruto 404 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 15/6/2008, 8:44 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hmmm, então é isso! Madara quer ir às forras, e por isso armou uma cena em que agora ele enfrentará Konoha com os 8 Bijuus e eles só com a Kyuubi, que nem quando foi a vez dele, pra eles sentirem o que ele passou. u.u

85Naruto 404 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 15/6/2008, 8:51 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

a não ser que o Orochimaru tinha backup de memória nas células ele morreu e agora o que vamos ter é um clone do Orochimaru :}

86Naruto 404 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 15/6/2008, 9:01 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Seria mto próprio um enfrentamento do Kabutorochimaru contra Sasuke pelo Hachima. E explicaria pq o Oro, mesmo sendo um ninja lendário como Jiraya, ainda foi capaz de enfrentar a Kyuubi com 5 caudas: ele tendo um Bijuu serpente que o permitiria fazer aquelas piruetas malucas e ressurgir constantemente.

87Naruto 404 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 16/6/2008, 1:35 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Kabutorochimaru xD ... Espero que no fim todos os bijuus de libertem e dêem uma surra no pain ;3

88Naruto 404 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 16/6/2008, 7:34 am

avatar

Convidad
Convidado

Orochimaru enfrentou a Kyuubi com 4 caudas e iria virar pó se o Yamato não prendesse o Naruto...

Quero ver Pain apanhando igual Judas em sábado de aleluia tb...ele tem q pagar pelo que fez ao Ero supremo...

Acho difícil essa história de um biju estar com Orochimaru...mas...se tudo é possível...vai saber né?

Naruto já deve saber q vai rolar um ataque de Sasuke contra Konoha...o Itachi já alertou-o...vamos ver se ele se agiliza a treinar uns modos eremitas...
huahuauhhuahuahuahuaahuhuhauhuahuahuhuhuahuahuahuauhauhauhauh

Rasen-shuriken na boca do Sasuke...Go Go Go Naturo-kun !!!

89Naruto 404 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 16/6/2008, 7:44 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Que grande merda
eu quero é saber qual e a onda entre o Pain e o Ero...
Agora eu acho que não vai rolar invasão de Konoha ainda não...
pelo menos não o Sasuke, já que o Madara mandou a "Taka" atrás do 8 caudas...
A Akats deve chegar metendo o pé em Konoha

Agora bem que os sapos poderiam levar o Naruto pra treinar...

90Naruto 404 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 16/6/2008, 10:27 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, tem um sapo com uma tatuagem de mensagem secreta nas costas que com certeza não vai deixar isso passar em branco, então certamente devemos ficar sabendo por agora quem matou Odete Roitman o Ero sennin.

91Naruto 404 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 16/6/2008, 11:18 am

avatar

Convidad
Convidado

Pensem no Naruto entrando no modo eremita...
uhauhahuahuahuahuauhauha...o sapinho no ombro dele chamando pelo Pai

uhahuahuauhauhauhahuauhauhauhauhahuauhauha

temos q esperar a revelação da mensagem secreta do Jiraya mesmo...

o que será q o time kakashi vai fazer? será q o kakashi vai apavorar agora?

92Naruto 404 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 16/6/2008, 1:59 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Muito foda!
E só mais uma coisa o Zetsu comentou que o que o Madara falou era verdade.. então tudo que ele disse ao Sasuke é sim verdade.. ele pode não ter contado tudo, mas tudo que disse era verdade.

93Naruto 404 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 16/6/2008, 1:59 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Cara, me pergunto se vai aparecer o irmão do Suigetsu ... ele não falou nada se o cara era vivo ou morto xD

94Naruto 404 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 16/6/2008, 2:03 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Na verdade o irmão do Sai né não?
Até me lembro do Kisame mencionar um tal irmão do Suigetsu.. porém acho que era um fake né?
Nem lembro agora ;~~

95Naruto 404 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 16/6/2008, 2:12 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

É verdadeiro sim ... é o próprio Suigetsu que se anuncia como "Suigetsu, irmão de Mangetsu"
E desconfiam que era amigo do Sai.

96Naruto 404 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 16/6/2008, 2:13 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Pra mim o suigetsu mesmo fala q ele ta mortou ou nao?
Eu lembro de ler algo a respeito, mas nao lembro se era spoiler ou fake
Quanto ao orochimaru, depois de ler o comentario do Endless me veio a duvida
Orochimaru sempre troca de corpo e sua mente continua intacta
Ate mesmo dentro do sasuke ela continuava assim. Pq kabutorochimaru nao poderia estar reestabelecendo a mente?
Sei la, acho q orochi ainda vai surpreender. Mas quero ver o que sera de Naruto tambem com os sapos.

@Menos, eu ri demais da sua teoria pokemon sobre MADARA
E agora que você disse tudo faz sentido xD
Tobi sempre quis ser um mestre pokemon ò.ó

Sobre o irmão do Sai este ele já disse q está morto. E mesmo aa historia do MADARA sendo verdade ainda acho exagerada, e que sasuke está sendo enganado.

97Naruto 404 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 16/6/2008, 2:47 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ai está



@Gisa: Depende ... pode ser que o Kishimoto queira fazer um novo Orochimaru que ua seus poderes para o bem ... ou apenas reviver o antigo ... de qualquer forma isso não vai ter nada a ver com probabilidades ...

98Naruto 404 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 16/6/2008, 9:44 pm

avatar

Convidad
Convidado

Hum...
essa história abre mtos leques...
por isso fica enrrolado...
uauauhahuahuauhauhauhahuahua

acredito numa volta temporária de Orochi tb...

99Naruto 404 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 16/6/2008, 10:26 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Mas se eu me lembro direito, no livro de desenhos do Sai, aparece a imagem do irmão dele..e a imagem é igual a do Suigetsu...

100Naruto 404 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 16/6/2008, 10:45 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:Mas se eu me lembro direito, no livro de desenhos do Sai, aparece a imagem do irmão dele..e a imagem é igual a do Suigetsu...

Desenho do amigo dele, que era igual o Suigetsu.

E provavelmente é mesmo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos