Naruto 404 [spoilers] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 5]

1Naruto 404 [spoilers] - Página 3 Empty Naruto 404 [spoilers] 11/6/2008, 3:14 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

Kisame e Suigetsu juntos vai ser foda [1/2]


51Naruto 404 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 13/6/2008, 1:20 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:E eles só mostram os olhos opostos, sendo que não se vê a parte do rosto do Madara que não fica coberta no Danzou.

Sim, mas já notou que o olho do Madara que fica amostra sempre ta com o Sharingan ligado .... talvez ele não consiga desligar ... ou talvez não tenha nada a ver xD

Não custa sonhar.

52Naruto 404 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 13/6/2008, 1:52 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ué, Kakashi tb mantém o olho do Sharingan coberto. Não seria a primeira vez...

53Naruto 404 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 13/6/2008, 1:55 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:Ué, Kakashi tb mantém o olho do Sharingan coberto. Não seria a primeira vez...

Sim ... oque acho interessante é que ele também nunca mostra a boca -.-

Mas ta ai, é uma possibilidade. O Madara já é o Mizukage, pra ser o Danzou também é um pulo.

54Naruto 404 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 13/6/2008, 2:13 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

bom, depois do Itachi ser o "Heroi" da vila, pq Danzou nao poderia ser MADARA

E pq bolar o ataque a si mesmo?
Da mesma forma q as pessoas forjam o sequestro. A Akatsuki ataca a vila, deixa desprotegida. A Ambu Base protege, e Danzou vira o salvador da vila do seu proprio ataque
Não acho improvavel Naruto 404 [spoilers] - Página 3 613650

55Naruto 404 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 13/6/2008, 2:17 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Claro que é improvável, Mangakas são todos viajões de mais pra pensar em algo provável ;x

56Naruto 404 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 13/6/2008, 4:12 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas é, ele poderia ter feito isso pra destruír Tsunade sem se expôr. Ficaría parecendo que foi a fraqueza dela que a derrotou, e que ele não teve culpa de nada. Resta saber qual seria a importância dele ser Mizukage tb pro que vai vir. Pein é da vila da chuva, será que a água e a chuva vão tentar apagar o fogo de Konoha numa mega-invasão??

57Naruto 404 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 13/6/2008, 4:16 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Não é muito dificil prever pq ele se juntou Jack
Se bem me lembro Konoha mantinha-se em muitas guerras e destruiu muitos paises. Talvez se unir e controlar para realmente atacar konoha o.o, uma forma de vingança dessas vilas.
Ou nao? o.O

58Naruto 404 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 13/6/2008, 4:19 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Dificel imaginar os planos de ninjas imortais ficcionais ç_ç

Mas pelo que eu lembro, Knoha tinha sim alguns problemas mal resolvidos com o País da Água. Talvez o Madara tenha se infiltrado nos altos escalões de ambos ... Ele não tem nada melhor pra fazer na vida mesmo.

59Naruto 404 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 13/6/2008, 8:35 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, lembremos que a água é o que apaga o fogo! Mesmo Konoha sendo na verdade o "fogo da vida", as técnicas de água ainda assim são voltadas para o sufocamento, para a morte, etc. Mesmo que seja só um símbolo, Kishimoto leva a simbologia a sério, e isso significa que o país da água sairá vitorioso.

Mas a pergunta que não quer calar é: quem será o último Bijuu que nem a Akatsuki conseguiu pôr as mãos? E se o Sasuke não vai participar, o que será que vai acontecer na luta pela Kyuubi? Será que o Rinnegan é capaz de controlar os Bijuus semelhantemente à forma como Madara manipulou a Kyuubi?

60Naruto 404 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 13/6/2008, 8:40 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Acho que não

61Naruto 404 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 13/6/2008, 10:01 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não Jack! Mas o Rinnegan é de deus ;~~
Sobre os coments de jack em sua experiência jogando pokemon WTF!! XD!!
Se me lembro bem também foi da vila da névoa o fdp que tentou sequestrar hintar..

62Naruto 404 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 14/6/2008, 12:57 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

ué ainda falta biju? Pra mim só faltava o naruto o.O
Acho q eles iam "pular" todos, e fazer algo tipo, pegamos todos só falta a Kyuubi

63Naruto 404 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 14/6/2008, 12:59 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Gisaiagami escreveu:ué ainda falta biju? Pra mim só faltava o naruto o.O
Acho q eles iam "pular" todos, e fazer algo tipo, pegamos todos só falta a Kyuubi

Eles nunca vão conseguir me pegar ! Naruto 404 [spoilers] - Página 3 230114

64Naruto 404 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 14/6/2008, 1:11 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Gisa!
Acho que eles tem que pegar eles em ordem!
Afinal eles tem que "compensar" a quantidade de chakra que o Bijuu tinha para tirar o chakra de dentro.. sendo na verdade uma difusão de chakra Naruto 404 [spoilers] - Página 3 230114
Spoiler:
E como a Kyuubi tem poder infinito acho que só tendo os outro 8 que você conseguiria tirar ela `___´!
quero saber quem é que tem o oitavo bijuu @_@!!

65Naruto 404 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 14/6/2008, 1:21 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

eu sei que é pra ser uma serpente de 8 cabeças ... mas a coisa mais próxima disso que eu conhecia era o Orochimaru xD

66Naruto 404 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 14/6/2008, 1:23 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

exato o.O
Orochimaru inclusive vem desta lenda. A lenda da serpente
E nossa q complicação pra tirar um biju o.o
Eu quase tive um ataque lendo tentando entender mas entao deve mostrar todos e provavelmente isso demora ainda -.-

67Naruto 404 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 14/6/2008, 1:28 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Gisaiagami escreveu:exato o.O
Orochimaru inclusive vem desta lenda. A lenda da serpente
E nossa q complicação pra tirar um biju o.o
Eu quase tive um ataque lendo tentando entender mas entao deve mostrar todos e provavelmente isso demora ainda -.-

Na verdade era um dragão/serpente ... a lenda diverge. Mas o importante é que era uma criatura maligna com 8 cabeças chamada Orochi e que tinha uma espada mágica dentro do estomago.

68Naruto 404 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 14/6/2008, 1:35 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

O mais interessante que os Takas vão pegar o bicho ^.^ Vai ser no mínimo interessante, apesar que eu quero ver o Naruto agora...Sasuke já encheu o/

69Naruto 404 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 14/6/2008, 1:37 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

oh god, orochimaru fugiu da akatsuki pq queriam pegar ele o.o"
Descobriram q ele tinha um biju

ok ok viajei. Previsoes pros proximos?

70Naruto 404 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 14/6/2008, 1:39 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

O Sapo Pergaminho chega no Naruto e rola umas cenas emocionantes de Naruto se recordando do Ero Sennin.

71Naruto 404 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 14/6/2008, 1:42 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Naruto vai treinar com os sapos ò_ó
Konoha é invadida e ele nem ta lá =x

72Naruto 404 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 14/6/2008, 1:46 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

MADARA ai encher ainda mais a bola do Sasuke e o patinho vai achar q ta abalando
Kisame x Suigetsu
MADADA interrompe de novo -.-
Festejos de morte para o Ero Sennin. o/ Lembranças

73Naruto 404 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 14/6/2008, 1:47 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ryuusuke!
Já li em algum lugar que o povo muitas vezes confunde o Hachimata com o Orochi.. e que a explicação seria
"O Orochi tem 8 cabeças e uma cauda" e "O Hachimata tem 8 cabeças e 8 caudas" .. mas sei lá não estou seguro em dizer isso... talvez o clamp pudesse dar um insgith >(

74Naruto 404 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 14/6/2008, 1:51 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Gisaiagami escreveu:...MADADA interrompe de novo -.-
....
Gisa...é MADARA... Naruto 404 [spoilers] - Página 3 97114

Spoiler:

75Naruto 404 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 14/6/2008, 1:57 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ela só está enaltecendo o segundo melhor personagem de Naruto.. que também é um Good boy @_@!!
Spoiler:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos