Naruto 404 [spoilers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 5]

1Naruto 404 [spoilers] Empty Naruto 404 [spoilers] 11/6/2008, 3:14 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Spoiler:

Kisame e Suigetsu juntos vai ser foda [1/2]

2Naruto 404 [spoilers] Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 11/6/2008, 3:21 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

pois é
como falei no outro topico, agora quero ver como vai ficar o pos morte do jiraya com a vila sabendo
E Kisame + Suigetsu = owned xD
pena q o mandara vai ficar bicando a luta dos dois u_u

3Naruto 404 [spoilers] Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 11/6/2008, 3:32 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Madara é um palhaço ninja u_ú

4Naruto 404 [spoilers] Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 11/6/2008, 3:37 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

meu interesse maior tambem é saber o q a senhorita Tsunade ira fazer. Não sei pq mas nao acho q diante da morte de seu amigo/amor (sim ela so nao sabia q amava ele e ficava de c* doce), ela nao vai ficar parada. Alguma coisa me diz q as atitudes dela vao dar mais perda a vila para a guerra real contra sasuke o.o"

Quanto a mandara, quero ver ate quando ele vai segurar suigetsu x kisame xD
Veja pelo lado bom, kisame agora arranjou algo pra fazer. Antigamente era so seguir o itachi pra baixo e pra cima xD. Depois q o mesmo morreu o q seria da vida do nosso tubarao xD
Acho que ele ganhou um respiro ^^"

5Naruto 404 [spoilers] Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 11/6/2008, 4:03 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Gisaiagami escreveu:meu interesse maior tambem é saber o q a senhorita Tsunade ira fazer. Não sei pq mas nao acho q diante da morte de seu amigo/amor (sim ela so nao sabia q amava ele e ficava de c* doce), ela nao vai ficar parada. Alguma coisa me diz q as atitudes dela vao dar mais perda a vila para a guerra real contra sasuke o.o"

Quanto a mandara, quero ver ate quando ele vai segurar suigetsu x kisame xD
Veja pelo lado bom, kisame agora arranjou algo pra fazer. Antigamente era so seguir o itachi pra baixo e pra cima xD. Depois q o mesmo morreu o q seria da vida do nosso tubarao xD
Acho que ele ganhou um respiro ^^"

Mas todo mundo sabe que o Suigetsu é o melhor ò_ó !!!!
Pô, a O Jiraya morreu sem ficar com a Tsunade ... e agora ninguém mais vai escrever livros pro Kakashi ;x
Mas oque eu digo é: CADÊ O GAARA !?

6Naruto 404 [spoilers] Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 11/6/2008, 4:07 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

pois é. Daqui a pouco o menos vai falar o de sempre
q ele ta la quietinho tomando conta da vila dele xD
Mas eu ainda acredito q ele sai da toca nesta guerra
Talvez tsunade sucumba (o q ja é quase certo pelas declarações)
Entao gaara vai a luta junto com o povo de konoha. Naruto 404 [spoilers] 613650

7Naruto 404 [spoilers] Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 11/6/2008, 7:39 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ero-sennin Naruto 404 [spoilers] 984884
pseudo- Kisame x Suigetsu Naruto 404 [spoilers] 76182

8Naruto 404 [spoilers] Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 11/6/2008, 7:59 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Daqui a pouco o menos vai falar o de sempre
q ele ta la quietinho tomando conta da vila dele xD[2]

Ele é o Kazekage pô! Ou vocês querem que o Bush vá lutar no Iraque Naruto 404 [spoilers] 45215 ?
Mas ainda espero mais alguma luta dele..(afinal se ele foi deixado vivo é para lutar né... ç.ç)

Mas vai demorar MUUUUITO... não que eu não goste dele, acho ele foda, mas vamos ser realistas e condizentes com a situação né?
Capitulo bacana...
Ryuusuke@: Como! Cadê o livro? Você não viu que seu ultimo(e talvez seja o unico, de uma trilogia enciclopédica do mundo) acabou "Com a história do Grande Ninja Naruto!"
Assim que o Sapo publicar o que está em suas costas será lançado, e será um best seller afinal tudo vende mais depois que o autor morre >(!
Naruto vai sobreviver com os Royalties do livro e ficar rico(dos quais 60 % serão comprados pelo Kakashi, 20% por mim e o resto world-wide)
!
Depois da grande Divida que Kakashi vai dar a Konoha(pois ele já será um Hokage, e colocará na conta da vila)
Vão ter que negociar a divida com um acordo aonde Naruto finalmente tornar-se-á o Hokage `____´V!!!
Suigetsu /o/ Kisame \o\
TOBI @_@~~~!!!! HE IS A GOOD BOY T_T!!

RAY-CHAN Naruto 404 [spoilers] 76182 !!

9Naruto 404 [spoilers] Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 11/6/2008, 8:10 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Cara, até concordo q ele seja um kage da vida
Mas comparar ele a bush = uma realidade bem diferente é meio foda
E bush é medroso u.u
Gaara nao. Até pq. Sandaime foi a luta, Todos os kages da vila da folha foram. Aquele kage q o sasori carregava parece um cara q ia pro pau. Ou seja, não duvido que o Gaara se arrisque pra combater Naruto 404 [spoilers] 613650

10Naruto 404 [spoilers] Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 11/6/2008, 8:35 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas.. eles INVADIRAM a vila.. ai são outros quinhentos ;~~
Mas imagine se o KAGE que tem como dever proteger a vila.. sair por ai fazendo missões?
Ou viajando socialmente quando quiser para ajudar amiguinhos de outro país?
Vamos lá né! O próprio Jiraiya~El fodão disse "Não seria bom para a vila que você saisse dela, ou que o posto ficasse sendo alterado toda hora"
Você tem que pensar na areia pô!
Eles foram fudidos 2 vezes em 3 anos!
Isso sem contar do Terceiro Kazekage, aonde eles quase se fuderam completamente por não acreditar que ele tinha morrido e ido atrás dele deixando a vila desprotegida.. o mundo não é simples assim!

11Naruto 404 [spoilers] Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 11/6/2008, 8:48 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Menos uma coisa é sair em missao. A outra é ajudar o cara q ele so ta vivo por conta dele praticamente u.u
E outra, Jiraya disse isso pq ja previa coisa pior. e nunca q ia deixar sua amada, idolatrada salve salve kage se arriscar. Mas as ações de kages tem um outro ponto diferencial
Tsunade mesmo disse aos velhotes
Se algo acontecer a naruto, eu dou a vida por ele. Ela vai pro pau sem pensar duas vezes
Gaara tem uma divida de gratidao gigantesca com naruto. Isso é fato que não pode ser deixado de lado
Por isso acho q depois ele deve se mover. Se não pra q ele ficou vivo como vc mesmo disse?

Direto do Manga Helpers tradução em ingles, é o q o suko disse
Alguem traduz pq to meio sem cabeça


Not all the text is visable, but based on what I can read (and what people are also saying on 2ch), it look like the last part of it goes like...

Edit 2:
Adding a bit more of the text for the "Mizukage pic". Note that the translation is still fairly tentative at this point to the extent that the text is highly difficult to read.

Kisame: I cannot say I was expecting that you would be Tobi.
Kisame: But this development relieves me. With you as [unreadable] will be much easier.
Kisame: Mizukage-sama... or rather, Madara-san
Madara: And I'm counting on you as always, Kisame

Edit:

For the pic where Madara blocks Suigetsu from attacking Kisame, it looks like the dialogue follows as:

Madara: Sasuke, you haven't disciplined [your team] well enough!
Karin: Suigetsu, are you frickin' stupid, or what! This isn't the place or time
Suigetsu: My objective is that, Samehada. The reason I'm here is to get my hands on it.

Alias alguem confirmou o spoiler q o Itachi deu o poder de controlar a kyuubi, mas acho q ta errado o.O"""

12Naruto 404 [spoilers] Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 11/6/2008, 8:54 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Olha sem querer parecer chato estou achando meio besta essa união do Sasuke com o Madara... putz está meio óbvio que ele está sendo manipulado, só que ele acha que está por cima pois sabe que está sendo manipulado (como se isso alterasse grande coisa). Era a mesma presepada quando ele saiu de Konoha e no final ele conseguiu passar a perna o Orochimaru Jackson, mas não acho que o mesmo vai acontecer com o "Deixe eu dançar pro meu corpo ficar Madara/Guaraná Tobi (já nem sei como chamar esse sujeito)"..afinal o cara manda no Pein...e alguém que manda no Pein tem que ter um Maracatu pesando, no mínimo, uma tonelada.

13Naruto 404 [spoilers] Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 11/6/2008, 9:03 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

TOH escreveu:Olha sem querer parecer chato estou achando meio besta essa união do Sasuke com o Madara... putz está meio óbvio que ele está sendo manipulado, só que ele acha que está por cima pois sabe que está sendo manipulado (como se isso alterasse grande coisa). Era a mesma presepada quando ele saiu de Konoha e no final ele conseguiu passar a perna o Orochimaru Jackson, mas não acho que o mesmo vai acontecer com o "Deixe eu dançar pro meu corpo ficar Madara/Guaraná Tobi (já nem sei como chamar esse sujeito)"..afinal o cara manda no Pein...e alguém que manda no Pein tem que ter um Maracatu pesando, no mínimo, uma tonelada.

Toh, nao me faça rir a beça dentro de uma lan house xD
Maracatu pesado foi otimo hauhauhaua
Pois é. Não sei se ele sabe se ta sendo manipulado
Pela logica sim né. Afinal ele ja deu o primeira chega pra la no mandara
Mas eu acho q ate mesmo no orochimaru, o sasuke pensa q deu um chega
Acho q ele nao preve que meu queridissimo Orochimaru Sama *___* ta no corpo do kabutops (eca u.u)
E eu nao duvido nada se na verdade, mandara nao tem acordo com o orochimaru. Não me surpreenderia

Agora eu quero saber melhor é a relação do Pein nisso tudo, e o segredo por trás das palavras de jiraya ^^"

14Naruto 404 [spoilers] Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 11/6/2008, 9:07 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Nem todo o texto está visível, mas baseado no que eu posso ler(e o que as pessoas estão dizendo no 2ch), parece que a ultima parte é assim:

Adicionando um pouco mais do texto para a "Imagem do Mizukage". A tradução ainda é apenas uma tentativa por hora, já que o texto é dificil de ler.
Kisame:
Eu não posso dizer que previa que você fosse Tobi.
Kisame:
Mas isso me alivia.. Com você como(não dá para ler, eu-Menos Grande- acho que é Mizukage) vai ser muito mais facil.
Kisame:
Mizukage-sama ... ou melhor Madara-san
Madara:
E eu estou contando com você sempre, Kisame(ooohh Kisame também é subordinado do tobi /o/ ele tem alguma coisa com os Uchihas =O)
Edit:


a imagem aonde o Madara bloqueia Suigetsu de atacar Kisame, parece que o dialogo segue assim:

Madara:
Sasuke, você não os disciplinou o suficiente(o time dele)!
Karin:
Suigetsu, você é retardado ou o que? Essa não é a hora ou o lugar para isso!
Suigetsu:
Meu objetivo é a Samehada. A única razão para eu estar aqui é para eu pegar ela.

15Naruto 404 [spoilers] Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 11/6/2008, 9:50 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

o Sasuke não tem mais jeito ;x

16Naruto 404 [spoilers] Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 11/6/2008, 9:55 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bom saber que o Suigetsu ainda vai ficar enjoando o Kisame que tem poderes over-ninethousand <3!

17Naruto 404 [spoilers] Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 11/6/2008, 9:58 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Menos Grande escreveu:Bom saber que o Suigetsu ainda vai ficar enjoando o Kisame que tem poderes over-ninethousand <3!

Eles formam uma dupla interessante ... mal posso esperar pra ver eles em ação no jogo Narutimate Aceel 23.478 ;x
Garanto que eles vão ter um Ougi em dupla radical \o/

18Naruto 404 [spoilers] Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 11/6/2008, 10:00 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Proximo jogo de Naruto vai ser sensacional!
Só ficarei puto que vai sair somente para Play 3 ç.ç

19Naruto 404 [spoilers] Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 11/6/2008, 11:46 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Sairam mais alguns spoilers de Naruto ...

Spoiler:

20Naruto 404 [spoilers] Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 12/6/2008, 9:13 am

avatar

Convidad
Convidado

Gaara vai defender a honra e lutar ao lado do Naruto...
Aquelas viadagens de crescer sendo odiado...e bla bla bla...

Quero ver porrada agora...
Vamos lá mundo Shinobi...me dê alegrias...

21Naruto 404 [spoilers] Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 12/6/2008, 10:52 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tem mto spoiler fake, Ryu. O mais promissor (por conta das fotos que parecem mto reais) é a que Kisame luta contra Suigetsu, Tobi conversa a sós com Kisame e Kisame revela que Tobi é o Mizukage! O_O Além disso, Tobi revela que "quebrou" Sasuke, no sentido de domar! Só resta esperar pra ver se é real ou não. Mesmo com tantas fotos, pode ser fake.

22Naruto 404 [spoilers] Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 12/6/2008, 11:30 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

pois é este mesmo ta enrolado
Ate concordo com o lance dos sapos mas ai vira um monte de coisa q meio q quebra a sequencia. Esta melhor mesmo esperar pra ver Naruto 404 [spoilers] 613650
Quanto ao ougi dos dois ja estou vendo suigetsu virando uma onda gigantesca enquanto kisame um tubarao
oh god, pq nao sai pra play 2 *chora*

23Naruto 404 [spoilers] Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 12/6/2008, 12:35 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

A unica coisa que estranhei do Tobi como Mizukage.. é que já não era dito que era o Pain?
Ou ele "só é o Deus" de lá mesmo ç.ç?
Enfim to gostando disso de direcionarem todo o mal para a vila da névoa >(!!
tá dando aquele feeling de Suna ark !

24Naruto 404 [spoilers] Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 12/6/2008, 12:49 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Não sei mas sairam imagens q nao parecem fake onde Naruto realmente sabe sobre a morte de jiraya, e a reuniao do sasuke
Segue as imagens
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Saiu um script ainda nao confirmado mas que remete as cenas, como nao sei se é fake vai em spoiler tag

Spoiler:

25Naruto 404 [spoilers] Empty Re: Naruto 404 [spoilers] 12/6/2008, 1:01 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sasuke no troninho: isso só mostra que ele é uma besta, sendo mesmo manipulado pelo Madara. Até parece que alguém que rivalizava com o Itachi daria pra ele o assento principal assim de bobeira. Sasuke achar que Madara, com todo seu tempo de vida, deixaría um fedelho como ele que nem sequer venceu Itachi de verdade liderar alguma coisa? Por mais que Sasuke esteja forte, tá se achando muito estrelinha.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos