Naruto 405 (spoiler) - Página 5
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 5 de 6]

1Naruto 405 (spoiler) - Página 5 Empty Naruto 405 (spoiler) 18/6/2008, 10:44 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Postado no MH por LoS:
Naruto: "Você o enviou?"
Sai e Sakura olham para Naruto.
Tsunade: "Isso mesmo."
Naruto: "Porque você permitiu algo assim?! Porque deixou ele ir para aquele lugar perigoso sozinho..?"
Kakashi: "Pare Naruto. Você não entende como a Godaime já se sente..."
Flashback da Tsunade
Naruto: "Droga!"
Sakura: "Naruto! Onde você vai?!"
*Naruto reclamando*

Naruto vai lá fora
Kakashi pede perdão aos sapos, mas o sapo diz que gosta de Naruto e que acha que ele é a criança da profecia.

Fora.

Naruto anda e se lembra de Jiraiya.

"Ei, Naruto!"
Naruto: "!"
Iruka-sensei aparece e convida Naruto para comer ramen
Naruto: "Não..."

Casa do Naruto à noite.
Ele decide andar lá fora.

Ele vê as pessoas sentadas num banco e comendo sorvete. O sorvete derrete.
Naruto cai em lágrimas.
Iruka-sensei chega.
Jiraiya reconhecia você como excelente pupilo... bla-bla

Próximo dia, Tsunade pede a Shikamaru para decifrar o código.

Então Tsunade se recorda de como conheceu Jiraiya, e começa a chorar "Idiota..."
Mto bom! ^^


101Naruto 405 (spoiler) - Página 5 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 20/6/2008, 10:53 pm

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

So tava faltando *insira elemento aqui*kage apanhar de criança q ainda ta na academia xD

102Naruto 405 (spoiler) - Página 5 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 20/6/2008, 10:54 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Puts .... lembrei uma coisa

Na verdade ta lotado de Jounins ... os lideres dos clãs ... Hyuuga Hiashi, pai do Shikamaru, Irmã do Kiba, Pai da Ino, Pai do Chouji e por ai vai o_O

Esses olds são todos fodões.

103Naruto 405 (spoiler) - Página 5 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 20/6/2008, 10:54 pm

avatar

Convidad
Convidado

os pais da galerinha ainda saem pra missões...não aposentaram ainda não...
altas vezes eles estão fora qnd o mangá vem pra eles...

104Naruto 405 (spoiler) - Página 5 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 20/6/2008, 10:56 pm

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

O que me lembra q o pai do Shino deveria aparecer mais, e o pai do Chouji tb... pq eles são os papais mais ownantes lá... e por falar nisso, cade a muguegada? Só vi a mãe do Kiba de Jounin alem da Kurenai e da Anko... isso nao tá meio errado? xD

105Naruto 405 (spoiler) - Página 5 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 20/6/2008, 11:00 pm

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Meu... q machismo... lol gostei "xD~
Mas serio, cadê a mamãe Hyuuga, Akimichi, Yamanaka, Aburame e tantas outras? D<

106Naruto 405 (spoiler) - Página 5 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 20/6/2008, 11:01 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Olds são os melhores \o/

107Naruto 405 (spoiler) - Página 5 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 20/6/2008, 11:03 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

É mas o shikamaru tem medo da mae dele
E na familia do Kiba quem sai pra missao na verdade é a mãe e a irma dele é veterinaria.
Existem as mulheres ninjas em konoha, embora claro a maioria é masculina.

É verdade Raito, nem todos aposentaram
Os Hyuuga se dedicam a treinamento deles mesmos

Os Nara ainda dão apoio no Hospital...
edit: cara se tem um veinho q admiro é o pai do Shikamaru
Olha a pose dele nas imagens q suko postou
*___*

108Naruto 405 (spoiler) - Página 5 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 20/6/2008, 11:04 pm

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Chouza/Chomaru (seja la qual for o nome do pai do Chouji) owna '-'

109Naruto 405 (spoiler) - Página 5 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 20/6/2008, 11:05 pm

TOH

TOH
Ragnarok

O post do raito foi removido..é a última vez queo avisamos sobre flood... segue o tópico...

110Naruto 405 (spoiler) - Página 5 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 20/6/2008, 11:10 pm

avatar

Convidad
Convidado

a...mas me perguntaram...só respondi...
Naruto 405 (spoiler) - Página 5 984884
vc fica lendo os tópicos só pra ver se estão burlando suas regras?

por favor...ninguém merece...

o Pai do Shikamaru é foda mesmo...
lembram qnd eles foram jogar aquele jogo q o Shika ganhava do Saturobi Azuma?
Shikamaru tomou um pau nervoso...hahahahaha...tem mto a aprender o garotinho ainda...

111Naruto 405 (spoiler) - Página 5 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 20/6/2008, 11:19 pm

TOH

TOH
Ragnarok

raito escreveu:a...mas me perguntaram...só respondi...
Naruto 405 (spoiler) - Página 5 984884
vc fica lendo os tópicos só pra ver se estão burlando suas regras?

por favor...ninguém merece...

o Pai do Shikamaru é foda mesmo...
lembram qnd eles foram jogar aquele jogo q o Shika ganhava do Saturobi Azuma?
Shikamaru tomou um pau nervoso...hahahahaha...tem mto a aprender o garotinho ainda...

Não. Você fez uma gracinha, tanto que o Protons ainda falou assim: "mas falando sério..." Você já tinha sido alertado pelo EndLess (que é moderador, caso não saiba ainda) no outro tópico.
Se fosse a primeira eu não dizia nada e deixava passar, mas essa é milésima vez. Floodar é no Los Floodes. Não preciso ficar vigiando os tópicos, nem pegando no pé de ninguém. Apenas tento manter a a coisa funcionando sem virar um chat totalmente off-topic.

112Naruto 405 (spoiler) - Página 5 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 20/6/2008, 11:23 pm

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Cabulosa a treta aqui mano o_o
Enfim, eu queria que as Jounins aparecessem mais... ver homem brigando o tempo todo dá um pouco nos nervos xD tem q sair mulher no tapa e matando... melhor ainda se for na lama... mas são ninjas... nao vai ter lama... ¬¬ elas podiam rasgar as roupas uma das outras com kunais! D8 *prostituto*

113Naruto 405 (spoiler) - Página 5 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 21/6/2008, 12:13 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Acho que o Kish não aproveita 1% das Kunoichis... (é assim que escreve???)
tipo das minas
a Sakura e a Temari são as fodona
das olds
Só a Tsunade mesmo que salva
A Kurenai dizem que é foda no genjutso
mas foi fazer logo no Itachi...

Tive essa idéia

rodrigalm escreveu:queria ver o sangue do Sasuke escorrendo
queria ver a Sakura e a outra lá brigando na lama de biquini (ou na chuva com camisetas brancas)
Queria ver a Tsunade dar o golpe do Pai Mei de arrancar o olho no Tobi/Madara/Kage
Tanta coisa...
a sim o Shikamaru vai fazer a pose de diarréia gangorra "o pensador" e desvendar o código... isso eu quero ver!!!!

114Naruto 405 (spoiler) - Página 5 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 21/6/2008, 10:38 am

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Convenhamos, estamos falando sobre países ninja, e ainda que já tenha aparecido personagem pra cara...mba... ainda tem o resto do pais pra aparecer xDDD
Tem ninja demais que pode até ser fodinha, mas num aparece.
E mim hate a Sakura e o Sasuke \o/~ Eles tem que morrer... ah, e a Ino tb... faz a Temari sair no fight com a Tenten na lama no melhor estilo Rumble Roses e deixa a Hinata pra mim, pq eu lovo aquela garota *-*~

115Naruto 405 (spoiler) - Página 5 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 21/6/2008, 12:00 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Tipo a mulherada de bleach dá uma sova nas de Naruto

116Naruto 405 (spoiler) - Página 5 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 21/6/2008, 12:02 pm

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Sem duvidas quanto a poder... e até na 'gostosura' xD Só acho que os peitos são grandes d+ as vezes... não sou lá mto fã de peitos enormes... mas no geral, eu sou mais a Hinata msm *-*~

117Naruto 405 (spoiler) - Página 5 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 21/6/2008, 6:31 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sobre a Kushina ela é realmente Uzumaki da vila Uzumaki, Ou seja Naruto deve ser de um clã!
Pode nem ser Kekkei Genkai(torço para que não seja) Porém, só por ele ter herdado o nome da mãe, e pela mãe ter o nome da vila isso deve mostrar como o clã é foda/influente mesmo com a vila caindo Naruto "Herdou" a vila provando sua existência `___´!
Queria ver como a vila acabou.. mas nem é necessário afinal agente já sabe que o Quarto é contemporâneo ao NWW2(Ninja World War 2) XD
então milhares de vilas devem ter caído..
Ps.; Neji é tudo menos gênio mimado, ele é Gênio mas como o lee é do trabalho duro ele se fudeu 12 anos para virar fodão ;~~

118Naruto 405 (spoiler) - Página 5 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 21/6/2008, 6:35 pm

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Se fudeu porra nenhuma xD~ Ele só ficou nessa de auto-piedade, nao tinha nada q ele nao pudesse fazer e.e'

119Naruto 405 (spoiler) - Página 5 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 21/6/2008, 6:36 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Porra o Neji é um playboy... Naruto 405 (spoiler) - Página 5 389326

120Naruto 405 (spoiler) - Página 5 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 21/6/2008, 6:55 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Que nada o pai dele morreu, e ele sempre foi usado pela familia principal, sabendo que não poderia nunca sair desse destino.

121Naruto 405 (spoiler) - Página 5 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 21/6/2008, 7:00 pm

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Ah, nem engole essa filho. Ele tava tão nessa lavagem cerebral que ele nem pensou em tocar o fodas e fazer o que quiser da vida né? Msm sendo da familia secundaria ele é do maior clã da folha atualmente e poderia SIM fazer qualquer merda que quizesse

122Naruto 405 (spoiler) - Página 5 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 21/6/2008, 7:17 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Claro que sim.. só por que ele tem uma "bomba" na cabeça que pode explodir quando qualquer cara da familia principal/e ou alto escalão da vila quiser..
Ele é o mais miserável de todos ali, todos os outros ninjas são ninjas "Por escolha" ele é condicionado aos desejos da vila, ele é até privado do desejo de traição já que isso é morte certa ;~~

123Naruto 405 (spoiler) - Página 5 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 21/6/2008, 7:18 pm

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Ue, tá achando ruim, que morra, não vai fazer falta pq ninja tá sobrando, e alem do mais, se ele tivesse revoltado a esse ponto, ele já teria suicidado a tempos. E ele ainda bateu na Hina-chan! ò_ó fdp tem q morrer!

124Naruto 405 (spoiler) - Página 5 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 21/6/2008, 9:40 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

nossa que inteligente..."estou irado, vou me matar!" ...quem ta irado mata os outros não a si msm

125Naruto 405 (spoiler) - Página 5 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 21/6/2008, 9:42 pm

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Nao disse irado, disse revoltado. e.e'
Alem do mais, Neji tem mais é q morrer.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos