Naruto 405 (spoiler) - Página 6
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 6 de 6]

1Naruto 405 (spoiler) - Página 6 Empty Naruto 405 (spoiler) 18/6/2008, 10:44 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Postado no MH por LoS:
Naruto: "Você o enviou?"
Sai e Sakura olham para Naruto.
Tsunade: "Isso mesmo."
Naruto: "Porque você permitiu algo assim?! Porque deixou ele ir para aquele lugar perigoso sozinho..?"
Kakashi: "Pare Naruto. Você não entende como a Godaime já se sente..."
Flashback da Tsunade
Naruto: "Droga!"
Sakura: "Naruto! Onde você vai?!"
*Naruto reclamando*

Naruto vai lá fora
Kakashi pede perdão aos sapos, mas o sapo diz que gosta de Naruto e que acha que ele é a criança da profecia.

Fora.

Naruto anda e se lembra de Jiraiya.

"Ei, Naruto!"
Naruto: "!"
Iruka-sensei aparece e convida Naruto para comer ramen
Naruto: "Não..."

Casa do Naruto à noite.
Ele decide andar lá fora.

Ele vê as pessoas sentadas num banco e comendo sorvete. O sorvete derrete.
Naruto cai em lágrimas.
Iruka-sensei chega.
Jiraiya reconhecia você como excelente pupilo... bla-bla

Próximo dia, Tsunade pede a Shikamaru para decifrar o código.

Então Tsunade se recorda de como conheceu Jiraiya, e começa a chorar "Idiota..."
Mto bom! ^^


126Naruto 405 (spoiler) - Página 6 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 21/6/2008, 9:47 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Tá exagerei no playboy...
isso era o Neji antes do Naruto dá umas porradas nele e o mudar...

127Naruto 405 (spoiler) - Página 6 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 21/6/2008, 9:50 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Rapaziada...vamos continuar essa discussão no Ichiraku Ramen, por favor. Aqui deve ser só comentário sobre o capítulo.

128Naruto 405 (spoiler) - Página 6 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 21/6/2008, 9:56 pm

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

pode deixar quieto xD~ eu falo bobagem msm, mas q tem q morrer, ah isso tem.
Sobre o capitulo... bem... apesar desse chororo todo, será que o Jiraya morreu msm? Sei lá, me pareceu um fim mto indigno pra ele, ele tinha q ter morrido em algo mais glorioso.

129Naruto 405 (spoiler) - Página 6 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 21/6/2008, 10:03 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Protons: só sugeri que a discussão fosse para o Ichiraku para organizar..não foi nada direcionado a você.

Quanto ao Jiraya: a diferença é que quando Kishimoto decide matar ele mata mesmo. Então eu acho que que, embora ele tenha morrido sozinho, as informações que ele obteve ainda serão de grande importância pro manga. E só o flashback do Minato com a Kushina mostrando a estória que o Jiraya estava escrevendo valeram como um grande final pra ele na minha opinião.

130Naruto 405 (spoiler) - Página 6 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 21/6/2008, 10:08 pm

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Eu sei que nao xD Desculpa se fiz parecer que eu achei que fosse.

Ahm, sim, talvez, mas eu tenho muitas duvidas se todos os que morreram morreram msm, pois ja tem até jutsu pra reviver nego =_= Kabuto poderia mto bem começar a reviver nego. Enfim, só uma teoria, já que eu gostaria de ver alguns personagens voltando dos mortos.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos