Naruto 405 (spoiler) - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 6]

1Naruto 405 (spoiler) - Página 3 Empty Naruto 405 (spoiler) 18/6/2008, 10:44 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Postado no MH por LoS:
Naruto: "Você o enviou?"
Sai e Sakura olham para Naruto.
Tsunade: "Isso mesmo."
Naruto: "Porque você permitiu algo assim?! Porque deixou ele ir para aquele lugar perigoso sozinho..?"
Kakashi: "Pare Naruto. Você não entende como a Godaime já se sente..."
Flashback da Tsunade
Naruto: "Droga!"
Sakura: "Naruto! Onde você vai?!"
*Naruto reclamando*

Naruto vai lá fora
Kakashi pede perdão aos sapos, mas o sapo diz que gosta de Naruto e que acha que ele é a criança da profecia.

Fora.

Naruto anda e se lembra de Jiraiya.

"Ei, Naruto!"
Naruto: "!"
Iruka-sensei aparece e convida Naruto para comer ramen
Naruto: "Não..."

Casa do Naruto à noite.
Ele decide andar lá fora.

Ele vê as pessoas sentadas num banco e comendo sorvete. O sorvete derrete.
Naruto cai em lágrimas.
Iruka-sensei chega.
Jiraiya reconhecia você como excelente pupilo... bla-bla

Próximo dia, Tsunade pede a Shikamaru para decifrar o código.

Então Tsunade se recorda de como conheceu Jiraiya, e começa a chorar "Idiota..."
Mto bom! ^^


51Naruto 405 (spoiler) - Página 3 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 20/6/2008, 6:33 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Eu nao acho q ele é maligno -.- e sim q ele pode ser alguem legal e com a missao de proteger naruto.
Ninguem ta confundindo ou impedindo opiniões. É questao de interpretar.
Bom prefiro mudar de assunto pra nao estressar Naruto 405 (spoiler) - Página 3 389326

Eu tentei achar o capitulo em que Jiraya fala sobre kushina. Ela é do mesmo país do Pein? Alguém se lembra qual o capítulo?

52Naruto 405 (spoiler) - Página 3 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 20/6/2008, 7:12 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Pô Gisa
levantou um lebre que tava enterrada
realmente alguém nem lembro disse isso
e aqueles zoião dela
quem sabe ela não é irmã do Pein
que é primo do Naruto???Naruto 405 (spoiler) - Página 3 731895

O Iruka sensei é sim o pai de criação do Naruto
ele não é um ninja talentoso, que treinou o peste loiro pra ser um ninja fodão tipo o Jiraya ou o Kakashi-senpai
mas foi o primeiro que teve algum tipo de laço com o Naruto(como é tanto falado no anime)
Foi o único que dava moral pro coitado, mesno ele tendo um aproveitamento pífio na academia ninja
e ainda mais mesmo sendo a Kyuube (buuuu) que matou seus pais
ele sempre apoiou o peste loiro
sem dúvida Iruka apesar de ser um personagem meio sombra é o primeiro e talvés mais forte laço de amizade e confiança do Naruto
Não é a toa que ele apareceu pra dizer tudo aquilo pra ele
(ou é isso ou ele é o Madara/Tobi/Obito/Mizukage-sama/onipresente-kun etc etc etc Naruto 405 (spoiler) - Página 3 570501)

53Naruto 405 (spoiler) - Página 3 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 20/6/2008, 7:39 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

não é do vento não!?

54Naruto 405 (spoiler) - Página 3 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 20/6/2008, 8:40 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas se fosse do vento seria da areia. Acho que num era não. Não era da Terra, nem do Fogo, pode ser que seja da névoa. Maldita memória. Acho que essa informação tem no capítulo que Jiraya revela os pais de Naruto.

E o lance do Iruka é o seguinte, se ele fôr alguém competente e ainda assim se faz de fracote, então difícilmente ele estará do lado de Konoha. Pra mim colocar Pein no corpo de um fraco bestalóide que nunca treinou muito além por poder manipular os outros pra lutarem por ele seria fantástico. Seria um Pein possível de ser derrotado e ainda coerente com o que vimos até agora de fodeza, e ainda com um laço forte com o Naruto além do fato de ter assassinado o Jiraya. Tipo, ele seria o primeiro mestre e amigo, mas que teria matado o maior mestre e amigo. E Jiraya terá sido o mestre de âmbos!

Mas tá bom, eu admito que isso é muito improvável, embora fosse muito legal na minha cabeça... T.T

55Naruto 405 (spoiler) - Página 3 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 20/6/2008, 8:48 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Por isso, com meus poderes shinobe de viajar no tempo, eu fui ao passado e me tornei meu próprio mestre.

56Naruto 405 (spoiler) - Página 3 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 20/6/2008, 8:51 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Kushina é do país do redemoinho.

57Naruto 405 (spoiler) - Página 3 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 20/6/2008, 8:53 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Mãe de Uzumaki Naruto com origem no País dos Redemoinhos

Onde diabos é isso ninguem sabe o.o

Atropelada, vlw Toh...tinha ido atrás agora....

58Naruto 405 (spoiler) - Página 3 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 20/6/2008, 8:55 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Detalhe é que Uzumaki significa redemoinho ....

59Naruto 405 (spoiler) - Página 3 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 20/6/2008, 9:06 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pode ser que seja um país entre o da água e o do vento, assim como a vila do Som que ficava entre o do vento e mais algum. o_O

60Naruto 405 (spoiler) - Página 3 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 20/6/2008, 9:13 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:Pode ser que seja um país entre o da água e o do vento, assim como a vila do Som que ficava entre o do vento e mais algum. o_O

What !?

Eu tava lendo ainda ontem as lembranças do Jirayia e não lembro nada de falarem sobre a origem da Kushina. Talvez tenha em algum outro lugar, mas eu acho que não.

61Naruto 405 (spoiler) - Página 3 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 20/6/2008, 9:15 pm

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Gisaiagami escreveu:Mãe de Uzumaki Naruto com origem no País dos Redemoinhos

Onde diabos é isso ninguem sabe o.o

Atropelada, vlw Toh...tinha ido atrás agora....

Já falaram sobre grandes guerras ninjas... talvez seja uma das vilas pequenas que desapareceu durante uma das grandes guerras

62Naruto 405 (spoiler) - Página 3 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 20/6/2008, 9:25 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Sim é q eu fui atras pra saber se tinha relaçao com o da Chuva
Principalmente pq se citou muito isso assim que jiraya foi atras de Pein (na verdade no
capitulo q ele vai pro pais da chuva, e depois ele relembra enfrentando Pein)

Entao achei q tivesse alguma relação que eu nao tinha prestado atenção, mas acho que mais adiante deve falar...

63Naruto 405 (spoiler) - Página 3 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 20/6/2008, 9:26 pm

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Com certeza... Naruto tinha começado a ficar tão chato... mas voltou a ficar legal recentemente xD

64Naruto 405 (spoiler) - Página 3 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 20/6/2008, 9:27 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

sabia que era algo relacionado a vento ...cap 367, p 11 pra quem quiser ler

65Naruto 405 (spoiler) - Página 3 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 20/6/2008, 9:29 pm

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Sim, pais do redemoinho... como deve ser a bandana de la? o_o

66Naruto 405 (spoiler) - Página 3 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 20/6/2008, 9:35 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Antigo país do redemoinho diz aqui ç_ç
Nem lembrava.

Mas ele ter dito antigo, quer dizer que já não é mais xD

De qualquer forma, conversa do Jiraya com a Tsunade foi ótima ... ainda tenho pena de eles não terem ficado juntos =/

67Naruto 405 (spoiler) - Página 3 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 20/6/2008, 9:37 pm

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Jiraya me lembra meu tio... 50tão... sem ter feito nada de mto importante na vida... só coçando e curtindo a vida... diferença entre ele e meu tio é que meu tio nunca nem trabalhou e nem vai ter um fim heroico lutando contra um ninja fodão... oh well...

68Naruto 405 (spoiler) - Página 3 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 20/6/2008, 9:54 pm

avatar

Convidad
Convidado

huahuaauhahuauhahuhua
eu não tenho nenhum tio vadiozão...

queria um pra jogar bola com ele...
uhauhahuahuauhauhauhauha

69Naruto 405 (spoiler) - Página 3 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 20/6/2008, 9:56 pm

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Ih, meu tio é de morbido pra cima... fica em casa o dia todo bicando a comida q nem é ele que compra, é minha outra tia, irmã dele... saindo pra curtir com os amigos... sem preucupaçao nenhuma nenhuma xD

70Naruto 405 (spoiler) - Página 3 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 20/6/2008, 9:57 pm

avatar

Convidad
Convidado

orra...
massa...

um dia eu vou ser assim...

só q vou continuar lendo mangás e assistindo animes...

71Naruto 405 (spoiler) - Página 3 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 20/6/2008, 9:58 pm

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Meu tio só não faz isso de besta que ele é... ele esta mais no ramo de colecionar Hot Wheels e vendo desenhos no geral xD... bom... mas chega de falar do sanatorio que eu chamo de familia

72Naruto 405 (spoiler) - Página 3 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 20/6/2008, 10:02 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

O país do redemoinho foi anexado pelo país do fogo
não é isso????

e na "heráldica" de konoha o redemoinho é um padrão...

Além da oficial ter claramente um redemoinho
e também a estrutura de uma folha é claro...

edit: atropelado por um flood
poético não?

73Naruto 405 (spoiler) - Página 3 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 20/6/2008, 10:06 pm

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Ih, Ninja ali é uma farofa... ainda nao entendo pq todo mundo usa roupa clara e fica gritando e.e bando de ninja noob ¬¬ Um redemoinho vermelho numa roupa ninja é extremamente discreto ne?

74Naruto 405 (spoiler) - Página 3 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 20/6/2008, 10:10 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Gente pra falar de Familiares tem Los Flooders, aqui é naruto

*esperando pelo quote do clamp sobre flood -.-

Enfim acabei de ler
Na verdade o pais é dado como extindo, era um pequeno país. Mas Tsunade acredita que ele ainda exista..
Não fala a localidade dele direito.
E alguns falam que o Clã Uzumaki é o unico remanescente de lá (isso teoria claro do povo por ai), mas ninguem sabe...

De qualquer forma curioso como foi dito so quando Pein entrou na historia...

75Naruto 405 (spoiler) - Página 3 Empty Re: Naruto 405 (spoiler) 20/6/2008, 10:12 pm

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Eu sei que tem, exatamente por isso que eu parei ~D8
Tem um clã Uzumaki...? Por falar nisso, tambem nao deveria ser Namikaze Naruto?


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos