Naruto 406 [spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Naruto 406 [spoilers] - Página 2 Empty Naruto 406 [spoilers] 24/6/2008, 5:06 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Manga Helpers by Goldb
fake nojento escreveu:
Spoiler:



Última edição por Ryuusuke em 25/6/2008, 2:04 pm, editado 1 vez(es)


26Naruto 406 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 406 [spoilers] 25/6/2008, 9:10 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

ProtonsZero escreveu:ç_ç ninguem vai comentar sobre a minha teoria do codigo?
Não... ;~~
Até por que pelo que eu entendi do que você falou.. é o óbvio. Eles vão ler o código.. e entender o código por lerem ele =o?
Sim isso vai acontecer >(!

27Naruto 406 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 406 [spoilers] 25/6/2008, 9:11 pm

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

¬¬ sobre o codigo ser a primeira palavra de cada pagina do livro

28Naruto 406 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 406 [spoilers] 25/6/2008, 9:19 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

ProtonsZero escreveu:¬¬ sobre o codigo ser a primeira palavra de cada pagina do livro

Esse tipo de código onde a resposta é baseada em palavras de um documento é composto por expressões escritas da seguinte forma:

Ex: 17 x 24

O primeiro número indica a página e o segundo, indica a palavra. É claro, existem pequenas variações no método. Mas não acredito que vá ser isso.

Sei lá o_o ... diferente de mim, o Kishimoto não é um agente secreto/ninja estudioso.

29Naruto 406 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 406 [spoilers] 25/6/2008, 9:21 pm

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Ryuusuke escreveu:
ProtonsZero escreveu:¬¬ sobre o codigo ser a primeira palavra de cada pagina do livro

Esse tipo de código onde a resposta é baseada em palavras de um documento é composto por expressões escritas da seguinte forma:

Ex: 17 x 24

O primeiro número indica a página e o segundo, indica a palavra. É claro, existem pequenas variações no método. Mas não acredito que vá ser isso.

Sei lá o_o ... diferente de mim, o Kishimoto não é um agente secreto/ninja estudioso.

Eu pensei no caso de ser só a primeira palavra, por mais dificil q isso seja D8

30Naruto 406 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 406 [spoilers] 25/6/2008, 9:21 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ahhh sobre ser conectado com os livros acho que é verdade, já que no fim vemos que ele estava escrevendo a historia do "Grande Naruto" apartir de observações do mundo >(
*Ele foi iluminado vendo a verdade universal em mulheres sem calcinha.. impressionante >(*
Porém não acho que sejam as páginas não.. acho que devem ser partes relacionadas a pessoas, afinal agente já sabe que o "106"=Tsunade(e seus peitos >( )

31Naruto 406 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 406 [spoilers] 25/6/2008, 9:22 pm

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Mas ninguem tem certeza... e como infernos 'Busto' estaria relacionado a Pein? o_o

32Naruto 406 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 406 [spoilers] 25/6/2008, 9:29 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

ProtonsZero escreveu:Mas ninguem tem certeza... e como infernos 'Busto' estaria relacionado a Pein? o_o

De forma alguma .... a medida do busto da Tsunade seria apenas uma chave randômica determinada pelo Jiraiya para desvendar o código. Fazendo alguns cauculos e referencias, você transformaria os números em uma coordenada OU uma frase.

No sistema em que se usa algum documento como referencia, os números servem para indicar letras ou palavras e formarem uma palavra.


Mas, eu acho que talvez o código é uma coordenada que indica o lugar onde se encontra o livro do Jiraiya sobre o Naruto.

33Naruto 406 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 406 [spoilers] 25/6/2008, 9:30 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Por que quando uma coisa (informação) é apresentada no manga ela raramente está errada, pode estar incompleta ou coisa do tipo , mas a informação por ter sido posta no manga já deve ser considerada certa... até que digam o contrário.


Enfim por isso eu disse para relacionar a "Tsunade" e não propriamente ao busto dela.

Vamos dizer que o Jiraiya se propôs a realmente escrever esse livro a partir de sua vivência, e então escrever uma história secreta por trás da história que acontece no livro.
Ele deve ter escrito lá sobre o Pain, a Tsunade, o Naruto, o quarto.. e todo mundo que foi importante para ele em vida.

quando a mensagem começa com "106", deve significar que a primeira informação é para a Tsunade, ou referente a ela.. então é só checar no livro dele aonde ele falou sobre ela.

Assim como se por algum motivo agente descobrir que outro numero signifique Dentuço, talvez seja o Kakashi XD
Ou o 0 pode representar o Naruto.. o importante é que ele relacionou já o 106 com a Tsunade, então até que outra coisa se revele sabemos que a primeira parte é referente a ela.

Por isso acho que para descobrir o código o Shikamaru vai precisar da ajuda da Tsunade, Naruto e Kakashi mesmo.
Eles são aqueles mais ligados ao Jiraiya vivos e que ele conseguiria contato e o Kakashi é o maior fã do livro do Jiraiya provavelmente já decifrou grande parte do significado desses livros.

34Naruto 406 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 406 [spoilers] 25/6/2008, 9:33 pm

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Ahm, é uma possibilidade... Boa D8 faz tao bem discutir com quem tem cerebro, tenho q mudar de ciclo social xD
Dentuço...? Kakashi...? *tem certeza q ele tem presas de cachorro*

35Naruto 406 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 406 [spoilers] 25/6/2008, 9:55 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que isso foi apenas uma intervenção cômica do Kakashi, mas o 106 deve ser só o número de uma página do livro mesmo. Acho que não serão palavras por páginas, mas trechos que ele já escreveu de história que juntos fariam o leitor entender o que ele quer dizer. São poucos números pra formar um texto muito grande, acho que devem ser mesmo trechos da história.

36Naruto 406 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 406 [spoilers] 25/6/2008, 10:00 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

é por que o Pai dele é Presa branca ç.ç e ele esconde os dentes xD..
mas vai saber ;~~

37Naruto 406 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 406 [spoilers] 25/6/2008, 10:00 pm

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Ta, mas até agora eu vim com a teoria q fez mais sentido \o/ Msm q falem eu pensei, fodas, eu postei primeiro xD
Aprimorem o quanto quiser~
Anyway, o código vai demorar séculos pra ser decifrado ¬¬

38Naruto 406 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 406 [spoilers] 25/6/2008, 10:01 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

9, 31, 8, 106, 7, 207 e 15


Esses são os números.

@ProtonsZero: E dai ? Naruto 406 [spoilers] - Página 2 31259

39Naruto 406 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 406 [spoilers] 25/6/2008, 10:03 pm

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Nada ue D8 Só comentei, literalmente.
7 - Possivel referencia ao time 7? (seguindo a logica de que nao sejam paginas do livro)

40Naruto 406 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 406 [spoilers] 25/6/2008, 10:12 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

7 ... é o numero perfeito >(.. o resto são os algarismos que faltam na formula de LOST =O Naruto 406 [spoilers] - Página 2 230114

41Naruto 406 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 406 [spoilers] 25/6/2008, 10:13 pm

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Tão perfeito quanto o 1, 3, 10 e 13 *-* numeros perfeitos rulez...
Anyway... se não forem paginas do livro, estou clueless sobre o q seja

42Naruto 406 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 406 [spoilers] 25/6/2008, 10:20 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

o tópico não é sobre números ... parem de floodar *olha quem ta falando Naruto 406 [spoilers] - Página 2 389326 *

Menos, para com isso cara -.-

Voltando ao assunto do tópico, eu ainda to curioso com o corpo do Pein que ta sendo pesquisado o_O

43Naruto 406 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 406 [spoilers] 25/6/2008, 10:21 pm

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Eu estou curioso sobre o Pain, em geral xD

44Naruto 406 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 406 [spoilers] 25/6/2008, 10:30 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Cara se esse corpo sair andando que medo
Mas acho q ele precisa de um contato ne? Tipo Contato visual
Pq somente liderar do nada, seria facil o.o

45Naruto 406 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 406 [spoilers] 25/6/2008, 10:31 pm

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Pain promete ser o cara mais OP q a gente vai ver em Naruto.

46Naruto 406 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 406 [spoilers] 25/6/2008, 11:08 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:

E o código só o Kakashi vai entender, pq provavelmente tem a ver com o Icha-icha tatics.

Essa foi bem sacada.

Jack Van Burace escreveu:@ Gisa: porque "ele vai entender" não é o mesmo que "ele entendeu". Ô povo, será isso culpa do analfabetismo funcional que assola o Brasil?

Essa foi dispensável

Menos Grande escreveu:7 ... é o numero perfeito >(.. o resto são os algarismos que faltam na formula de LOST =O Naruto 406 [spoilers] - Página 2 230114

Não. Os únicos números perfeitos de 1 a 100 são 6 e 28.

Sobre o capítulo: parece ruim. Porque significa que essa estória do código vai se arrastar mais do que devia. Só espero que o corpo do Pein e o código não revelem uma coisa idiota do tipo: "Ele tem a capacidade de controlar corpos de ninjas com nível de kage...!" ou "O Rinnegan é extremamente perigoso!.." ou "Pein tem intolerância à lactose" etc.

47Naruto 406 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 406 [spoilers] 25/6/2008, 11:11 pm

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Nós vamos derrotar o Pein com yogurtes e outros produtos a base de leite ;D Chamem a vaca da Sakura!

48Naruto 406 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 406 [spoilers] 26/6/2008, 11:04 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Spoiler:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Saiu em inglês já o/

A historia do 106 era só uma piada.
O Próximo capitulo foi chamado de "A Solução" no fim desse, então acredito que a história do código nao vá se arrastar mais do que deveria.

49Naruto 406 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 406 [spoilers] 27/6/2008, 1:40 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

capítulo vlw pela presença e lição de moral que o shikamaru dá!

50Naruto 406 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 406 [spoilers] 27/6/2008, 7:38 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Aquele lá é o pai do Shikamaru??
corpo do Pein.. nem sabia que eles tinham conseguido um
e acho que aquilo lá vai dar merda...
será que o Naruto que vai decifrar o código??
106 hehheeh


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos