Naruto 406 [spoilers] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1Naruto 406 [spoilers] - Página 3 Empty Naruto 406 [spoilers] 24/6/2008, 5:06 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Manga Helpers by Goldb
fake nojento escreveu:
Spoiler:



Última edição por Ryuusuke em 25/6/2008, 2:04 pm, editado 1 vez(es)


51Naruto 406 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 406 [spoilers] 27/6/2008, 12:29 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Shikamaru, sem duvidas, é o melhor personagem de Naruto

52Naruto 406 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 406 [spoilers] 27/6/2008, 2:09 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Shikamaru e Naruto
taí 2 personagens que tem uma interação legal

Naruto vai ser a chave do código
Porra o que o Shikamaru disse foi foda
sem dúvidas End depois dessa ele merece a coroa

53Naruto 406 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 406 [spoilers] 27/6/2008, 2:18 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que apesar de ser 'A solução' o próximo capítulo, pode ser que a solução seja o Naruto sacar onde está a resposta do código, não necessáriamente o que o código significa. Seilá, eu estou preparado para uma decepção desse tipo! xD

54Naruto 406 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 406 [spoilers] 27/6/2008, 2:56 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

@Rod: nao apareceu o pai do shikamaru
Tb nao lembrava do corpo do pein xD


@jack: talvez seja uma solução tao ownante que servira para dar um plot gigantesco
Tipo a chave é x e pra derrotar essa pessoa vc tera q bla bla bla
Ou seja, a solução da chave é simples mas o que o codigo diz nao xD
Mas to preparada pra enrolação ja

55Naruto 406 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 406 [spoilers] 27/6/2008, 6:31 pm

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Naruto funfa na base da embromation. E alem do mais, é legalzinho... que demore, mas que tenha lutas enquanto demora XD

56Naruto 406 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 406 [spoilers] 27/6/2008, 6:44 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

@Rodrigalm: Não é o pai não ... mas acho que é um Nara sim.

57Naruto 406 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 406 [spoilers] 27/6/2008, 6:46 pm

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

@ TOH: Pq infernos 6 e 28? '-'

58Naruto 406 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 406 [spoilers] 27/6/2008, 7:55 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Capitulo FODÃO >(!!!

Shikamaru agora tá um personagem completo >(!
Estou impressionado com o Kishimoto! Mesmo esses capitulos parecerem "enrolação" eles tão me deixando muito interessado >(
Desde "Quem é o Rei" que não fico tão interessado em capitulos sem muito compromisso ..

Adorei a Tsunade "Você pode ser quão duro quiser.. apenas tire tudo dele" `___´!

Sobre o corpo do Pain ele "matou" pelo menos uns quatro dele quando fez o Genjutsu e a espadona.. pode ter mandado o sapo comer naquela hora..
Então sabemos que ele mandou o corpo, o ninja preso no sapo e o código..
Rapaz Jiraiya é FODA ele praticamente deu o Pain de bandeja >(!
HAUhahuuh Shikamaru conquistador! Ficou 3 segundos nos decifradores e já arrumou uma fangirl >(!!

Com certeza o asuma jr. vai ser o ninja mais foda ever >(!!

59Naruto 406 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 406 [spoilers] 27/6/2008, 7:58 pm

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Mais uma fangirl pro Shika xD~ Vou começar a ser mais preguiçoso e tentar fazer aqueles testes de qi idiotas pra ver se tb arrumo xD
Ah sim,... olhando por esse lado, até que a morte do Jiraya foi bem digna


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos