Bleach 321 - Black Briers and Brambles [spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

By Mori, no BleachAsylum ainda sem tradução por enquanto


クールホーン「くそォォォォォォォォ」
で弓戦終了まででした

裂き狂え 瑠璃色孔雀 ##

Tradução


Em inglês por epsilonium
CoolHorn: shiiiiiiiiit
and Yumichika's battle ended, also end of the chapter
"blossom to insanity, Ruri-iro Kujyaku (azure peacock)"

Falta o portugues mas pelas informações apos a shikai de yumi, bye bye CoolHorn



Última edição por Gisaiagami em 7/8/2008, 12:04 pm, editado 3 vez(es)


Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu to curioso com a luta do Kira incrivelmente ... no jogo ele tem um golpe muito legal ò_ó! Eu exijo ver no manga.

Hisagi eu estou curioso com a shikai.

Ikkaku eu quero ver se arruma algum poder pra shikai dele que aparentemente não faz porra nenhuma.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

A shikai do Ikkaku não é inútil, isso de ter poder pra tudo é muito infantil. Ela já tem a forma que facilita a luta, é maleável, uma ótima ferramenta. Se ela começar a soltar raios tb eu vou começar a achar ela ruim.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Realmente muito rápido, mas deveriamos ver como rolará.

TOH

TOH
Ragnarok

Ryuusuke escreveu:Eu to curioso com a luta do Kira incrivelmente ... no jogo ele tem um golpe muito legal ò_ó! Eu exijo ver no manga.

Hisagi eu estou curioso com a shikai.

Ikkaku eu quero ver se arruma algum poder pra shikai dele que aparentemente não faz porra nenhuma.

Mas o shikai dele não é aquele light saber?

Parafraseando os Paralamas do Sucesso, ficarei trancado em meu quarto esperando que algo emocionante em Bleach venha a ocorrer.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

mas o light saber não foi em um filler???
será que o Kubo vai respeitar isso???
e é bem capaz do povo que fez o filler ter mais criatividade que o nosso amigo chutado no traseiro favorito...
(e olhem que é um sabre de luz)



Última edição por Rodz em 7/8/2008, 10:08 am, editado 1 vez(es)

TOH

TOH
Ragnarok

Rodz escreveu:mas o light saber não foi em um filler???
será que o Kubo vai respeitar isso???
e é bem capaz do povo que fez o filler ter mais cristividade que o nosso amigo chutado no traseiro favorito...
(e olhem que é um sabre de luz)
Rapaz, posso estar enganado mas acho que esse shikai dele também aparece no Diamond Dust Rebellion

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Sim Toh parece q mostra
E eu ja postei aqui que no jogo do Bleach Blade Battlers 2 ele mostra bem rapidamente (rodz, joga com ele e dá o especial em modo super)
E já saiu nos cards, ou seja oficial. Se nao ia ser paia sair algo e mostrar algo. Geralmente funciona o contrario exatamente pq a venda tem q ser bem sucedida Bleach 321 - Black Briers and Brambles [spoilers] - Página 2 613650

Quanto ikkaku pensei q ele poderia usar bankai sim o.O e toda SS saber
Já pensou? Que reboliço?
Mas espero que nao
Quero imagens.
Kira realmente tem otimos golpes nos jogos. Vamos ver no manga.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não TOH a shikai do HISAGI é o Light Saber, ele quer que a shikai do IKKAKU ganhe algum poder já que ela só ganha a forma de foice/alabarda/triplo-nuchaku
Enfim.. acho que tá bom assim mesmo ele é da divisão do Zaraki eles tem que lutar e retalhar sem essas viadagens de poder.. além do Yumichika.. que é baitola >(
No mais... uma luta a menos Bleach 321 - Black Briers and Brambles [spoilers] - Página 2 76182
"Seu modelo é tão ano passado >("
o nome desse capitulo será" Hellooo Beautiful!!"

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Yumichika nao é baitola ò.ó
E eu quero ver ele pegar alguem mais forte e mostrar bankai
hohoho

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Na verdade o Renji era da divisão do Zaraki e a Zabimaru tem poderes uteis, tipo o Higga Zekou e a propria habilidade de ser controlada facilmente na forma estendida.

A questão é que não é infantilidade, a shikai do Ikkaku realmente não serve pra nada. Não venha falar de volocidade e blá blá blá, porque é bem mais rapido e facil usar uma Katana doque 3 pedaços de pau ligados por correntes!

Eu não to pedindo que ela solte raios da ponta. Mas ao menos podia mostrar que assim como a Zabimaru o Ikkaku pode controlar as correntes, sei lá.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, controlar as correntes podia ser... Quando falam de poderes é sempre: dobrar o peso, sugar reiatsu, conversar com animais, alegrar zumbí, telepatia com bactérias, enfim, sempre algo que faz 'tziuuuum' e vence a luta. Mas algo mais normal eu aceitaria.

E TOH, aquilo no DDR é um Kidou. Eu falei disso no BA e o pessoal me mostrou que era um Kidou que esquecí o nome. A shikai do Hisagi é o light-saber mesmo, mas isso só tem no Card e talvez seja o que aparece nos jogos de relance. Mas o do filme né não.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Se me lembro bem quando tava lá com o Zaraki ele só tinha Shikai, e a Shikai dele é só uma arma que joga e puxa sem maiores efeitos, ele ganha alguns poderes depois na Ban kai..
Mas não que isso seja uma regra*afinal deve ser dificil controlar que poder vai ter sua zan*
Mas é bacana zans que só servem para retalhar >(

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:Não TOH a shikai do HISAGI é o Light Saber, ele quer que a shikai do IKKAKU ganhe algum poder já que ela só ganha a forma de foice/alabarda/triplo-nuchaku
Enfim.. acho que tá bom assim mesmo ele é da divisão do Zaraki eles tem que lutar e retalhar sem essas viadagens de poder.. além do Yumichika.. que é baitola >(
No mais... uma luta a menos Bleach 321 - Black Briers and Brambles [spoilers] - Página 2 76182
"Seu modelo é tão ano passado >("
o nome desse capitulo será" Hellooo Beautiful!!"

Mas foi o que eu disse Bleach 321 - Black Briers and Brambles [spoilers] - Página 2 8698
Só que o Jack disse que não era.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

não não, o Jack disse que naquela vez não era mas que é sim um light saber sim

*tenta complica ainda mais a conversa*

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

car aé simples
No filme nao mostra!
No jogo sim bem rapido e no card tb sim porra ò.ó

Concordo sobre o ikkaku agora q entendi o q o su quis dizer

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Nesse ritmo o Hisagi vai mostrar a shikai dele em menos de 1 mês, o negócio é esperar ;3

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

talvez as lutas vão aumentando de tamanho conforme forem melhorando os inimigos ...se Coolhorn não era o mais fraco dentre os 4 vai ser ridículo :/

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Revelado o nome do Chapter
Black Briers and Brambles

não consegui traduzir ._.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Brambles são espinhais, como os das rosas (Reina de Rosas?).

Isso é uma Rosa 'Black Brier':
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O título seria algo como 'Rosas e Espinhos'. Bleach 321 - Black Briers and Brambles [spoilers] - Página 2 97114

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Sumário por Anne no BA


Bleach 321- Black Briers and Brambles

Continues from a last chapter, Yumichika couldn't stop laughing upon seeing Coolhorn's release and ignoring Coolhorn's ramble on how beautiful his release is. He laughs so loud that even Ikkaku could hear him. However, CoolHorn is dead serious when he says someone who lacks the sense of beauty is pathetic. And it is a job of a prettiest one (refers to himself) to destroy those who live such a pathetic life. He claps his hands together into a heart shape and says the attack name, "Beautiful Charlotte CoolHorn's Final Holy Wonderful Pretty Super Magnum Sexy Sexy Glamorous Cero!" And a cero hits yumichika's side. He tries to escape but Coolhorn follows and kicks him in the stomach.

Yumichika releases his shikai (Bloom for me, Fuji Kujaku) but CoolHorn grabs the blades and picks Yamichika up.

“It’s over. Don’t be stubborn, princess. I said it’s over.” Suddenly the vines with thorns appear underneath Coolhorn and covered both Yumichika and CooHorn. In the middle of the vines is a big white rose which Coolhorn called it Rosa Blanca. He explains that no one will see anything and it gets Yumichika's attention.

“Yes, the moment you will die without anyone noticeing…for the one who takes beauty as a pride no death could be crueler than this.” Yumichika repeats Coolhorn’s word looking as if he has accepted his fate.

But suddenly he thanks him and escape from CoolHorn’s grab and say another release command,

“Rip apart, Ruruiro Kujaku”

His blades turns into white vines with eyes all over them. They are circling CoolHorn but he tries to get away. However, Yumichika tells him it is useless and points out one of the eyes which turned into a bloomed flower.

“Those are you reiatsu. These flowers will suck your reiatsu away and grow. The reiatsu you released just now are these flowers.” Now CoolHorn is shock to see so many flowers blooming.

“Do you understand it now? The moment these flowers bloom is your last moment, Charlotte Coolhorn.”

CoolHorn screams while the flowers are blooming everywhere.

What left is Coolhorn’s body falling on the floor along with a decayed white rose.

Não vou consegui traduzir agora. Só a noite o/

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ooook nunca achei aquela história de Bleach ser cópia de Yu yu séria até agora =X...
Só que o Yumichika não é foda como o Kurama `_´!*ou até o afrodite..*
Mas a vida é assim mesmo japoneses devem
gostar de plantas vampiras =O

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Viva Kurama! Bleach 321 - Black Briers and Brambles [spoilers] - Página 2 76182

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador


“Those are you reiatsu. These flowers will suck your reiatsu away and grow. The reiatsu you released just now are these flowers.” Now CoolHorn is shock to see so many flowers blooming.

Yumichika Bleach 321 - Black Briers and Brambles [spoilers] - Página 2 76182 Bleach 321 - Black Briers and Brambles [spoilers] - Página 2 76182

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

He laughs so loud that even Ikkaku could hear him.

hohohoho Bleach 321 - Black Briers and Brambles [spoilers] - Página 2 76182 Yumiiiiiiiiiiiiiiii

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

"ah tá" ...máxima reação já que isso era exatamente o esperado desde que a luta começou ...só faltava saber o que acontecia quando o Yumichika sugava o poder


se foi só isso... foi previsível, e sem inovação, demais pro meu gosto

CLAMP -> LEIA PM @_@


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos