Bleach 321 - Black Briers and Brambles [spoilers] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

By Mori, no BleachAsylum ainda sem tradução por enquanto


クールホーン「くそォォォォォォォォ」
で弓戦終了まででした

裂き狂え 瑠璃色孔雀 ##

Tradução


Em inglês por epsilonium
CoolHorn: shiiiiiiiiit
and Yumichika's battle ended, also end of the chapter
"blossom to insanity, Ruri-iro Kujyaku (azure peacock)"

Falta o portugues mas pelas informações apos a shikai de yumi, bye bye CoolHorn



Última edição por Gisaiagami em 7/8/2008, 12:04 pm, editado 3 vez(es)


kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Tosco.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Bleach 321

sem graça que só

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

QUE PAIA!!!!

ROUNDHOUSE KICK NO KUBO.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não achei tão tosco! Imaginem nos jogos: CH com certeza será bom de se jogar, já que tem um Cero em forma de spray que pega bem, um especial que cerca o inimigo em espinhos, aquele golpe da guilhotina... E o Yumichika manteve a sua coisa de esconder sua Shikai dos outros. Ele preferiu se arriscar a mostrar sua Shikai por aí, e isso é bastante significativo.

A grande decepção do capítulo é pra quem esperava algo emocionante, etc. Mas pra mim foi um grande avanço, já que saíu daquela sina de "conflito de poderes e o golpe mais forte vence". O Yumichika gosta de ser visto, mas ele tb tem um lado que gosta de esconder. Isso o torna mais completo, mais humano, do que as aberrações hollows que são dominadas por um sentimento único. Eu não desgostei desse capítulo, por incrível que pareça. O_O

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Pois eu concordo com o Jack nisso
Não achei tosco e muiiito pelo contrário, achei interessante o modo como foi retratado o golpe
Cliche? Sim, Tosco? Não
Os closes do Yumi ficaram show. Principalmente quando ele fala thank you
Foi um bom capitulo, curti e que venha a proxima
Quem acha que será Kira? Afinal foi o que mais mostrou ate agora
Acho q o ultimo sera o Hisagi a lutar.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

O Capitulo é uma bosta, não venham com essas teorias gays cheias de sentido, porque realmente não tem sentido nenhum xD. Tirando a parte deque o Yumichika não quer mostrar a zan kidou pra não ser expulso da 11° divisão, todo o resto é bobagem, e esse papo de beleza me inoja ;x

UEREVA !!!! O Yumichika ganhou alguns pontos na minha visão, e deixou de ser extra randon-tosco-paia. Curti o golpe dele.


EDIT: Notaram que o Ikkaku já tava vencendo a luta dele ? E o cara ainda ta selado, mas o Ikkaku já ta shikai .... hunnnnnn

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

mas o Ikaku sempre fica shikai nas lutas dele Bleach 321 - Black Briers and Brambles [spoilers] - Página 3 97114

o Yumichika foi foda no cap... ele prefere perder a vida a desonrar seu time... por outro lado... KT sempre vai inventar um jeito dele esconder o golpe Bleach 321 - Black Briers and Brambles [spoilers] - Página 3 389326

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tipo, acho que o Ikkaku num tava vencendo. Ele só estava avisando pro inimigo que enquanto o cara se basear em ataques centrados em pura força ele não será atingido/derrotado. Não quer dizer que o Ikkaku esteja vencendo, parece que eles ainda estão se estudando. Mas de qualquer forma, Ikkaku em shikai não quer dizer nada também. O cara pode ressar e o Ikkaku contornar qualquer que seja a habilidade do cara com a Shikai mesmo e vencer usando a cabeça. É o que ele mais gosta de fazer, e o que é mais interessante nele: é o único shinigami (ou melhor dizendo, personagem de Bleach) que usa estratégia.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Achei... blé.. não foi ruim não, mas eles fizeram esse capitulo desnecessariamente nós já sabíamos que ele escondia a Shikai verdadeira pela luta do Hisagi.. então foi só um complemento por mostrar para nós leitores como é a liberação(que talvez ele esconda até do Ikkkaku) no mais ela está um pouco diferente do pouco que lembro da vez contra o Hisagi.

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Tô com o Menos. Essa luta foi só pra mostrar o "segredo" por trás da Shikai do Yumichika. O que, nesse ponto da história, era totalmente desnecessário. Pelo menos na minha opinião. Mas tudo bem. Foi um capítulo legível, rápido e indolor =x

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:Tipo, acho que o Ikkaku num tava vencendo. Ele só estava avisando pro inimigo que enquanto o cara se basear em ataques centrados em pura força ele não será atingido/derrotado. Não quer dizer que o Ikkaku esteja vencendo, parece que eles ainda estão se estudando. Mas de qualquer forma, Ikkaku em shikai não quer dizer nada também. O cara pode ressar e o Ikkaku contornar qualquer que seja a habilidade do cara com a Shikai mesmo e vencer usando a cabeça. É o que ele mais gosta de fazer, e o que é mais interessante nele: é o único shinigami (ou melhor dizendo, personagem de Bleach) que usa estratégia.

Olha com atenção a primeira cena dele, parece que tem um corte escorrendo sangue na perna do arrancar. Por isso eu comentei ç_ç

Mas também acho que mesmo que for, não significa nada, já que o cara ainda nem ressou.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Não foi tão ruim porque apareceu Ikkaku. Espero que a próxima luta seja a dele. O resto não li, só pulei as páginas do Yumi-chicka.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos