Naruto 412 [imagens] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

1Naruto 412 [imagens] - Página 2 Empty Naruto 412 [imagens] 6/8/2008, 12:39 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Imagens (by Ammanas):
Spoiler:

Sasuke realmente tomou e o Taka interfere na luta!!! Naruto 412 [imagens] - Página 2 76182


26Naruto 412 [imagens] - Página 2 Empty Re: Naruto 412 [imagens] 6/8/2008, 10:10 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que não é só isso, deve ter alguma coisa haver com o atentado violento ao pudor que o Sasuke recebeu por parte da Karin secretamente.. e finalmente vamos descobrir essa joça toda.
No mais ela deve ter sido feita pelo Oro para ser um equipamento de cura portatil, tem bem a cara dele fazer isso >(

27Naruto 412 [imagens] - Página 2 Empty Re: Naruto 412 [imagens] 6/8/2008, 10:13 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

ahhhhhhhhh tá
eu sou vesgo mesmo dá um desconto
tava jurando que o 8 tava cortando a espada-ultra-fodônica ex-Zabuza
mas tudo bem
sim sim o quarteto fantástico tem sangue Nobre

e todo mundo deve tirar uma lasca da Karim
ou o Sasuke exige exclusividade???

Menos sei lá
sempre achei o Oro mais interessado em morder o Sasuke
a Karin deve ser mais item de colecionador mesmo

28Naruto 412 [imagens] - Página 2 Empty Re: Naruto 412 [imagens] 6/8/2008, 10:19 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Também tô gostando do Hachibi ò_ó! Pelo menos trabalho ele vai dar.
A Karin parecia ser bem fiel/submissa ao Oro. Pode ser que ele tenha feito experimentos nela mesmo. Talvez até com consentimento. Ela não seria mais uma cobaia revoltadinha =)

29Naruto 412 [imagens] - Página 2 Empty Re: Naruto 412 [imagens] 6/8/2008, 10:19 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Interessante é que o Sasuke só apanhou 3 vezes dês de que anda com a Taka, e mordidas não deixam marcas por muito tempo. Então muita gente tem que ter mordido ela O_O

UI!

Mas mesmo que o Suigetsu e o Juugo tivessem mordido, não teriam tantas ... acho que as marcas demoram mais a sair, sei lá Naruto 412 [imagens] - Página 2 8698

Talvez o Kishi nem tenha pensado nisso e só fez porque é legal xD

De qualquer forma, o Suigetsu nem se machuca o.o

30Naruto 412 [imagens] - Página 2 Empty Re: Naruto 412 [imagens] 6/8/2008, 10:29 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

e com certeza ela é masoquista.

31Naruto 412 [imagens] - Página 2 Empty Re: Naruto 412 [imagens] 6/8/2008, 11:12 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ou... são apenas tatuagens que parecem marcas de dentes... Naruto 412 [imagens] - Página 2 8698

32Naruto 412 [imagens] - Página 2 Empty Re: Naruto 412 [imagens] 7/8/2008, 9:38 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eixo sul não quer dominar o mundo...
já cumprimos essa missão...

Sasuke vampiro? hum...
da um bom Assamita querendo matar...

mas o Sharingan da uns bons olhos da besta disfarçados...

33Naruto 412 [imagens] - Página 2 Empty Re: Naruto 412 [imagens] 7/8/2008, 1:47 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

parem de floodar assuntos rpgísticos para que meu ser não fique boiando no vácuo...

34Naruto 412 [imagens] - Página 2 Empty Re: Naruto 412 [imagens] 7/8/2008, 1:53 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É verdade, o Sasuke não tem nada de vampiro! u.u Isso aí é só uma Kekkei-genkai, e as marcas tanto podem como não serem todas de dentes ou tatuagens/marcas de nascença pontilhadas circulares superpostas. Podem inclusive ser cicatrizes de épocas passadas nas quais Karin era mantida escrava e sendo mordida por ninjas ferozes, antes de ser sequestrada por Orochimaru. Podem ser infinitas coisas, ainda mais se tratando do Kishimoto. A única coisa que podemos elaborar com certeza, a meu ver, é que são marcas. lol

35Naruto 412 [imagens] - Página 2 Empty Re: Naruto 412 [imagens] 8/8/2008, 7:10 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Vou ter q ler o capítulo pra poder discutir com vcs...

36Naruto 412 [imagens] - Página 2 Empty Re: Naruto 412 [imagens] 8/8/2008, 7:40 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

ai pra vc ler
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bite Me sasuke hauhauhauahuahuahua
Nossa ataque de riso pq achei tosco o.O
O juugo ta estranho so com os braços
Eu nao sabia q ele podia controlar só parte. PQ a cara dele ta normal ne? *ceguinha
Gostei da parte funny do Naruto
Capitulo mediano, ja q nao to curtindo o Hachibi e tal. E acho q os desenhos ainda estão estranhos =/

37Naruto 412 [imagens] - Página 2 Empty Re: Naruto 412 [imagens] 8/8/2008, 7:50 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

hahahaha
mto massa o Naruto levando bastãozada...caras e bocas...

...

Demônio Oito Caudas neles...
Show time!!!!

38Naruto 412 [imagens] - Página 2 Empty Re: Naruto 412 [imagens] 8/8/2008, 8:25 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

foi legal ...não foi Genjutsu como todo mundo tava achando e eles combinaram legal os poderes, a inteligência deles como equipe me impressionou

Sasuke usando Shidori na espada do Suigetsu e Suigetsu prendendo o 8caldas com o corpo pra Sasuke usa a eletricidade foi muito esperto

Conseguimos a resposta da utilidade da Karin além de sentir shakra

@Gisa
Juugo faz isso desde que ele apareceu ...até hj nunca se transformo todo

39Naruto 412 [imagens] - Página 2 Empty Re: Naruto 412 [imagens] 8/8/2008, 8:30 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

@Endless: pra mim ele ficava com aquelas marcas. Nao vi elas desta vez @.@
Mas é pq li muito rapidamente.

E concordo com o q vc falou endless
E ainda bem que nao era Genjutsu né? Acho que Kishi ia se queimar
Suigetsu Naruto 412 [imagens] - Página 2 76182

40Naruto 412 [imagens] - Página 2 Empty Re: Naruto 412 [imagens] 8/8/2008, 9:30 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

É sim, tanto que é dito que só o Sasuke, além do Juugo, tinha controle total do selo, por fazer transformações parciais
ainda não biquei o capítulo...

@Suko

hummmm
não sou tão vesgo assim
realmente o 8 começou a cortar a espada lendária ex-Zabuza...
mas teve que quebrar a sua.

41Naruto 412 [imagens] - Página 2 Empty Re: Naruto 412 [imagens] 8/8/2008, 11:54 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

não deveriam ter salvo o sasuke...
seria legal ele morrer agora...

42Naruto 412 [imagens] - Página 2 Empty Re: Naruto 412 [imagens] 8/8/2008, 1:26 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

claro, pq personagem principal morrer pra personagem random é ótimo

43Naruto 412 [imagens] - Página 2 Empty Re: Naruto 412 [imagens] 8/8/2008, 1:49 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nossa, o cara é fera mesmo: deixou marca na espada do Zabuza, escapou dos 3 juntos... E o Taka tb tá fodão: o Juugo tem um jato no braço pra aumentar a força da 'palmada' dele, a Karin pode curar além de sentir os inimigos, Suigetsu sabe lutar muito bem em equipe...

O treino do Naruto tb está interessante, com a revelação que só alguns poucos ninjas teríam as características pra aprender aquela habilidade eremita. Não é algo que veremos outro ninja usando contra o Naruto. E ele ainda vai usar o Kage-bunshin pra agilizar o processo.

Como o Sasuke agora deu uma enfraquecida relativa, por não contar mais com o selo amaldiçoado nem ainda com os Doujutsus do MS, quando o Sasuke obtiver seus poderes genuínos e alcançar o Itachi de verdade, o Naruto vai estar pronto pra enfrenta-lo denovo.

44Naruto 412 [imagens] - Página 2 Empty Re: Naruto 412 [imagens] 8/8/2008, 2:28 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Hyuuga escreveu:
não deveriam ter salvo o sasuke...
seria legal ele morrer agora...

Endless escreveu:
claro, pq personagem principal morrer pra personagem random é ótimo

Pois é nessa concordo com o Endless
Eu odeio o sasuke (calma endless é so pra explicar a logica xD) mas porra depois de kishimoto bombar o garoto tanto e ele encarar a kyuubi morrer pro Blade...digo Hachibi, seria no minimo ridiculo. Querendo ou nao passou de ser Naruto para ser Naruto e Sasuke e nao tem como ve-lo como um addon. Se alguem tem que matar ele sera o Naruto (isso claro fanservice)

Eu nao consigo gostar da Karin com esses poderes. É algo muito diferente da personalidade q ela passa. Sei lá. Sempre precisamos de um curandeiro no grupo mas ao meu ver o papel dela ficou ruim.

45Naruto 412 [imagens] - Página 2 Empty Re: Naruto 412 [imagens] 8/8/2008, 2:33 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Não sei se vcs perceberam um pouco de ironia quando eu disse sobre o Sasuke morrer agora...
...simplesmente é impossível isso...
por mais que ele se foda (tipo Rocky Balboa) ele não vai morrer...

46Naruto 412 [imagens] - Página 2 Empty Re: Naruto 412 [imagens] 8/8/2008, 2:39 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

óoooooooooooo Hyuu o/o
Falta muito pro sasuke ser cativante como Balboa *fã do Rock e do Stallone o/

Mas offs a parte, acho que ele morre numa luta no vale do Fim. O hachibi acho que parte dessa pra pior mas sabe que acho q ele leva ou a Karim ou o Juugo junto?

47Naruto 412 [imagens] - Página 2 Empty Re: Naruto 412 [imagens] 8/8/2008, 3:09 pm

tidusricardo

tidusricardo
Gillian
Gillian

Sabe hoje eu vi o manga e lembre que alguem me afirmo com todas as palavras, ditongos, tritongos, pronome pessoal do caso reto... que o Hachibi não tinha cortado um pedaço de espada do Suigetsu, e agora eu que digo para olhar menhor essa imagem

48Naruto 412 [imagens] - Página 2 Empty Re: Naruto 412 [imagens] 8/8/2008, 3:13 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Rodz escreveu:
@Suko

hummmm
não sou tão vesgo assim
realmente o 8 começou a cortar a espada lendária ex-Zabuza...
mas teve que quebrar a sua.

Olhando a imagem limpa agora sim eu vi, ele corou metade da espada mesmo. Depois que ele levou o soco do Juugo é que o Suigetsu arrebentou a espadinha dele. Mas na imagem que tinha nos spoiler nem dava de ver o corte, só um rastro de energia eletrica, como o Sasuke tava usando o chidori, eu imaginei que era dele, não reclamem Naruto 412 [imagens] - Página 2 45215

E poha, esse Hachibi ta me dando nos nervos, tomara que ele seja derrotado pela Karin Naruto 412 [imagens] - Página 2 231776

49Naruto 412 [imagens] - Página 2 Empty Re: Naruto 412 [imagens] 8/8/2008, 4:46 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nhaaa! O Hachibi é foda! u.u Só porque ele tirou sarro do Suigetsu? Mas ele conseguiu zuar o Sasuke! xD Mesmo depois dessas bombadas todas que o Kishimoto deu nele, o Sasuke foi zuado em plena luta! xD Isso foi foda, e merece respeito! xD

50Naruto 412 [imagens] - Página 2 Empty Re: Naruto 412 [imagens] 8/8/2008, 4:50 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:Nhaaa! O Hachibi é foda! u.u Só porque ele tirou sarro do Suigetsu? Mas ele conseguiu zuar o Sasuke! xD Mesmo depois dessas bombadas todas que o Kishimoto deu nele, o Sasuke foi zuado em plena luta! xD Isso foi foda, e merece respeito! xD

auhauehuahue não Jack, nada a ver, é porque ele fica cantando uns raps muito toscos. Eu odeio rap xD

Acho legal que ele seja um inimigo muito forte e blá blá blá, mas eu ficaria feliz se ele fosse forte e maneiro. Infelizmente num deu Naruto 412 [imagens] - Página 2 8698


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos