Naruto 414 [imagens e spoillers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

1Naruto 414 [imagens e spoillers] Empty Naruto 414 [imagens e spoillers] 27/8/2008, 12:55 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Catando do MH

Spoiler:

Tá postado como confirmado....
porém tô achando meio fake
os traços tão estranhos...


Mas pelo que estamos vendo, treinamento Naruto de volta!!!!
e será que veremos Amaterasu???



Última edição por Rodz em 29/8/2008, 9:41 am, editado 2 vez(es)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Nem é fake não Rods ... É confirmado mesmo. Mas seguinte... É impressão minha ou o Suigetsu morreu e o Sasuke se emputeceu o_o ?

EDIT: Aqui, achei

O Capitulo começa com o Naruto usando o Senjutso e erguendo uma estatua de sapo gigante (1° imagem)
Na luta do Sasuke, o Suigetsu cria um escudo gigantesco de água, mas é destruido em uum único golpe. O Capitulo fica quase todo por conta da Karin e o Juulgo tentando ajudar o Sasuke. No fim o Sasuke tem um flashback do time Kakashi e usa o Amaterasu.



Última edição por Ryuusuke em 27/8/2008, 1:12 pm, editado 2 vez(es)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

O Suiguetsu realmente tá muito estranho o.O
Mas fora isso o resto parece normal(Ou um FAKE MUITO BEM FEITO =O)
no fim parece que o Sasuke vai usar o Ametarasu

Ps.: Ryuusuke, acho que ele não morreu não.. mas deve estar bem fudido >(... no mais acho que a lembrança de companheiros fez ele nostalgico quanto ao tempo da folha e fez ele usar o Ametarasu

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

@Menudos: Editei meu post anterior ... ele não ta morto não, só ficou detonado depois que o Hachibe destruiu o escudo de água que ele fez (provavelmente fez usando a água do proprio corpo, ou sei lá).

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Será que morreu????
Bem ele pareceu bem aguado mesmo...
Porra se tiver morrido vai ser mô sem graça.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Suigetsu: "Forma de um escudo de água!"

Hehehe, talvez num seja Amaterasu, e sim o Doujutsu próprio do Sasuke enfim. Talvez o que libera o doujutsu seja a dor da perda, assim como cortar os laços faz surgir o MS.

E tipo, Naruto aprendeu a usar Senjutsu durante o tempo da luta do Sasuke vs. Hachibi ou é impressão minha??

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

texto das imagens:
..?
Gamakichi: Você está indo bem Naruto..
--

Extra numero 1: Killerbee-sama(abelha assassina).. por que ele está na forma de 8 caudas?
Mesmo depois que o Raikage-sama disse para ele não se transformar


Extra numero 2: Mas olhe direito- ele está lutando com alguém

Extra numero 1: !.. Aquela roupa.. é um "Akatsuki"

--

???: Suigetsu está... merda(quem sabe ele morreu mesmo =O.. ou tá exausto)

--
Sasuke: Uiiiiiiiiiiiiiiiiii!
(que viadagem ;~~)
Sasuke: Amaterasu!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, então é o Amaterasu mesmo. Que tosco, o Sasuke podia ter um golpe diferente...

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Tomara que ele tenha aprendido já Jack...e evolua muito mais no treinamento ainda...pq a Akatsuki está indo pra Konoha buscar ele...não seria legal chegarem em konoha e uns shinobis terem q se sacrificar pra akatsuki não destruir (devastar) a vila... Um bom desfecho seria eles chegarem meio que juntos a Konoha.

Pain: Onde está a Kyuubi?

Tsunade: Isso não é da sua cont...

PUUUUUUUUMMMM !!!!

Naruto: Aqui está quem vc procura seu verme!

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

mas o Amaterasu já veio no pacote no MS dele...
esqueceram????

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Raito escreveu:Tsunade: Isso não é da sua cont...

PUUUUUUUUMMMM !!!!

Naruto: Aqui está quem vc procura seu verme!

Não entendí o que soltar pum tem a ver com derrotar a Akatsuki...

E tipo, a luta relativamente durou alguns minutos. Naruto começou a treinar quando Sasuke chegava ao local do Hachibi, e aprender em alguns minutos seria sacanagem. Tá que ele usou o óleo de sapo, o bastão do Gamakishi e os Kage-bunshin, mas mesmo assim. Espero que seja apenas o começo do treino, e que ele ainda não consiga usar técnicas, tendo toda sua concentração pra manter o Senjutsu. Ele não pode voltar à vila tão cedo, e mandar Pein embora deve ser um trabalho para Tsunade mesmo. Ela precisa se vingar por Jiraya, e em casa, com aliados, ela não vai perder a oportunidade de causar um estrago no maldito.

Além disso, espero que o Senjutsu a princípio sirva apenas pro Naruto conseguir usar mais caudas da Kyuubi sem perder a consciência. E que mesmo assim ele precise do Shikamaru, do Yamato e do Kakashi pra vencer o Pein em definitivo. Tsunade e Sakura podem dar cabo da Konan depois, que acho que estaría de bom tamanho.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Naruto treina mais rápido do que qualquer outro ninja, pois ele é o que tem maior habilidade e domínio da técnica Kage Bushin!!!! (dica especial do Yamato e do Kakashi)

E imaginem um PUM da Tsunade!!!!!
seria devastador!!!

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Naruto só é bom por causa da Kyuubi e do Kage Bushin...
Pum da Tsunade... Nós vamos morrer! X-p

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Bom, ver a Tsunade Lutando com tudo seria bem interessante, ainda mais em modo Beserk pela morte do Jiraya.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

mas vocês perceberam que isso é viagem do Raito né? Naruto 414 [imagens e spoillers] 731895
Na verdade o maior poder do Naruto é levar os malvados pro lado Jedi da força!

EDIT @ Jack
Quem sabe além dos KB, e acachoeira de óleo de sapo (o Naruto pulou nela!) a montanha esteja
fora do continuun espaço-tempo!!!!!!! Naruto 414 [imagens e spoillers] 900352 Naruto 414 [imagens e spoillers] 900352 Naruto 414 [imagens e spoillers] 900352

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack não podemos julgar a quantidade de tempo em mangas(não estou citando nem a questão dos "5 minutos para explodir namekusei" ou os " 1 minutos de máscara")
Até que os dois se encontrem não podemos afirmar que eles estão na mesma linearidade de tempo, por que as coisas acontecessem simultaneamente, mas não são mostradas ao mesmo tempo.


No mais imagino Pain chegando em Konoha para encontrar um "YOU FAIL" bem grande ;~~
Ele deve então tentar voltar mais tarde, porém Tsunade vingará Jiraiya~El fodão... e morrerá nesse processo(sem matar o Pain =( )
Fazendo com que a Sakura e o Kakashi tenham também evolução \o/

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Não acho que a grande Hokage morra, apenas que ela tenha uma dificuldade bem razoalvel para derrotar pain.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ela não tem nenhuma chance de derrotar o Pain. O Jirayia que era mais forte que ela, foi derrotado.... BTW, nem acho que ela vá chegar a lutar com ele, pelo menos nao numa luta até a morte.

Sobre o Suigetsu, acho que não ta morto não ... seria uma morte ridiculo ... o Kishimoto costuma fazer mortes fodas.

Sobre o Sharingan: Amaterasu é um golpe viado, acho que o Kishimoto curte ele muito e não queria que acabasse com a morte do Itachi.

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Jack... Não tem como o Naruto controlar mais caudas da Kyuubi, visto que o poder dela não está selado inteiro no Naruto ( Jiraya mencionou isso num capítulo do mangá do qual não me recordo o número... ) Mas se ele controlar o poder da 4ª cauda liberada já será um grande estrago...

o PUM foi tipo uma honomatopéia...desculpem minha falta de expressão.

A Tsunade não vai morrer...não antes de ver o Naruto se tornar Hokage...o Jiraya já não vai estar vivo pra ver...não tem como ela que depositou a esperança nele morrer tb...o lance do colar do Primeiro e tal...

Concordo com o Menos sobre o lance do tempo em mangá...nunca se pode dizer ao certo o que é simultâneo...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Raito o poder inteiro da Kyuubi está nele, o que me lembro é que o Jiriaya comentou em um spoiler(nem sei se continuou no Scan) que o Quarto se deu ao trabalho de separar o Yn e o Yang da Kyuubi e só colocar a parte "passiva" Naruto 414 [imagens e spoillers] 230114 no Naruto, para que assim o Naruto fosse o Ativo Ou seja só tirou a "agressividade da Kyuubi"
Ou talvez só a "passividade" saia o.O... mas de qualquer modo acredito que o Naruto poderia sim liberar mais caudas.. porém não sei se ele vai fazer isso.. afinal o treino do Senjutsu parece dar um grande poder para ele, usar senjutsu mais o chakra da Kyuubi deve ser demais x.X..
A não ser que ele use a teoria do Senjutsu para manter o Chakra da Kyuubi sobre controle.. liberando ele aos poucos tendo sempre o equilibrio da energia fisica, espiritual e "Kyuubistica" xD
Who knows o.O...

Mas acho que a Tsunade vai morrer sim todos os velhotes estão morrendo >( principalmente entre os sannins, e explicaria também a evolução da Sakura e do Kakashi..
De todo modo Naruto deve ficar ainda bastante tempo ai no treino já que o Kishimoto disse que ele seria deixado para depois.

TOH

TOH
Ragnarok

Eu entendi que o Minato tinha selado a Kyubi dentro do Naruto e como o Menos disse, tinha separado em duas partes, selando a parte "malígna" e liberando a outra parte. Deve ser esse o significado daquela jaula que aparece no InnerWorld do Naruto, onde a Kyubi fica pedindo pra sair.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Aquele mundo interior e aquela jaula eu entendi como o próprio selo que tá no naruto que com o portão aberto a kyuubi ou domina o corpo por completo ou o naruto só aluga aquele lugar pra ela circular xD

Parece tá massa o capítulo só espero que dai o Sasuke não libere o Susanoo, essa sim seria apelona O_O

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

mas para liberar o Sussano ele não precisa de chakra algum ele aparece depois de usar o Tsokoyoumi e o Ametarasu..

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Mas eu continuo esperando que o Susanoo não apareça =) Ficaria muito apelão pro meu gosto xD

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Se o Sasuke tiver o Tsukiyomi no outro olho, ele pode então lançar o Susanoo.

Mas tipo assim, o Minato deixou os selos pra irem se desfazendo com o tempo e por isso o Naruto agora consegue acessar até a 4ª cauda. Com o tempo ele vai conseguir ir mais longe, e com a chave ele pode ir tudo de uma vez quando achar que está pronto.

A minha tese é a de que se ele misturar seu Chakra com a energia da natureza, e realizar o Senjutsu, ele terá forças pra permanecer consciente mesmo em um maior número de caudas. Junte isso ao pingente e à técnica do Yamato e voilá, não duvido que Naruto permaneça capaz de usar técnicas mesmo com a 4ª cauda. Mas é claro, isso é só a minha tese.

E tb acho que Suigetsu está vivo. Kishimoto parou pra mostrar que o Taka era foda, mas tinha que deixar claro que o Team-Kakashi é mais foda ainda.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos