Naruto 414 [imagens e spoillers] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1Naruto 414 [imagens e spoillers] - Página 3 Empty Naruto 414 [imagens e spoillers] 27/8/2008, 12:55 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Catando do MH

Spoiler:

Tá postado como confirmado....
porém tô achando meio fake
os traços tão estranhos...


Mas pelo que estamos vendo, treinamento Naruto de volta!!!!
e será que veremos Amaterasu???



Última edição por Rodz em 29/8/2008, 9:41 am, editado 2 vez(es)


EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

a frase é:

- não acredito que eu estou arriscando meu pescoço por 'um cara como esse'/'esse babaca'

mania de "abrasileira" do povo ... "por o meu na reta" tem que ser "my ass on the line"


enfim, exagero-mor Amaterasu não funcionar ...o Killerbee tá forte do jeito que tá

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

sou brasileiro
por isso brasuquei a parada Naruto 414 [imagens e spoillers] - Página 3 570501

éééééé
Amaterasu não funfar é meio sacanagem,
e seria o 2° Amaterasu do Sasuke que ele erra.
espero que isso lhe custe o olho!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O_O Sim, lhe custar o olho seria a melhor solução, imo. Sasuke vence quase insta-win, mas perde o olho do Amaterasu. Hmmm... Se bem que eu concordo que o mais prático seria Killerbee perder mesmo, porque o Sasuke não tem como lutar mais caso isso falhe.

Mas olha só isso: Sasuke conseguindo meter o Amaterasu e pegando no Killerbee mesmo, o fogo dura 7 dias!!! Não vai sobrar nada pra fazer o ritual! Por isso, minha aposta vai pro que alguém disse, não lembro se o Rodz ou o Menos, de que o Madara vai aparecer por lá e terminar a luta pelo Sasuke.

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Pois é...
mas é possível tb q sasuke evolua de algum jeito o amaterasu e isso não lhe custe o olho...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Preferí o lance que o Menos falou: do Hachibi conseguir se safar do Amaterasu e o Sasuke vencer por Kirin (Amaterasu é fogo, então certamente pode criar uma núvem com aquele lago, né?). Seria muito mais foda mostrar o Sasuke vencendo um cara que vence o Amaterasu. Naruto 414 [imagens e spoillers] - Página 3 76182

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Não viajem >( ... o Sasuke não criou as nuvens com as bolas de fogo, ele encheu de chakra as nuvens que já existiam, usando elas.

O Amaterasu não são bolas de fogo, e muito menos um jutso estratégico ... onde o Sasuke olhar, o fogo vai consumir. Se ele mirar uma nuvem com o Amaterasu, ela simplismente seria consumida.

Mas nada impede que ele tente o Kirin depois que o Amaterasu falhar (não penso que vá).

Mas eu acharia ruim se o Sasuke usasse o Kirin novamente logo na luta subsequente.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

são seus golpes mais fortes contra um inimigo MUITO forte, em uma situação de vida ou morte

...se ele vai usar 2x em seguida é pq ele tá enfrentando um oponente MUITO forte pela 2ªx seguida ...estranho seria poder e não usar numa situação dessas


ele aumentou a quantidade de nuvens aquecendo o local e blablabla da criação de nuves

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não falei pra ele não usar, só achei estranho ele ter chakra pra usar! xD Afinal, ele não tem o perfil fo Naruto, ele usa bem o Chakra que tem, ele planeja bem antes de gastar. Não é do feitio dele ter Chakra pra gastar com um monte de golpes, tanto que ele precisou do selo amaldiçoado pra conseguir lançar o Kawarimi do Orochimaru, que é um desses golpes que consomem uma tonelada de chakra. Se o Itachi que era um poço de Chakra não conseguia usar Amaterasu muitas vezes, será que o Sasuke, no estado em que está, consegue?

E Ryu, as nuvens são formadas pela evaporação da água, e o que o Sasuke fez foi carregar as núvens com Chakra tb, mas ele as formou e condensou com o calor do fogo. Isso dá pra fazer com o calor do Amaterasu. Afinal, sem núvem não há raios. E acho que combinar duas coisas na mesma é mais a cara do Sasuke, do que por exemplo usar dois jutsus caríssimos seguidos. Ele é um bom planejador. Naruto 414 [imagens e spoillers] - Página 3 613650 E o Kishimoto mostrar que se não fosse o Susanoo o Itachi teria perdido mesmo faria bastante sentido como final de uma luta contra o Killerbee.

Mas eu voto por esperar, que ele não costuma decepcionar a gente. ^^

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Dificel ... muito dificel ... Apesar de que seria o óbvio a se fazer, provavelmente o Kishimoto vai querer explorar os poderes novos dele, ao inves dos velhos. Logo, o Mangekyou é quem vai dar as cartas nessa luta.

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Suko postando as 6h da manhã num domingo...
vc assiste Globo Rural, Pesca & CiA?

tb acho q o mangekyou vai rolar solto...será a apresentação desse poder para os leitores...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ou a despedida dos velhos poderes com chave de ouro, porque o Sasuke não conseguiria usar denovo, algo assim. E o Suko apenas não dorme. Eu ví isso com meus próprios olhos. O_O

TOH

TOH
Ragnarok

O Ryu fica vigiando o Rukongai pra alertar se alguém do Hueco Mundo tentar invadir...

Mas voltando ao Naruto, o Killerbee é uma dica do quê o Naruto pode se tornar lá pra frente, até porque achei legal o modo como ele quebrou o Tsukuyomi dizendo que quando se controla perfeitamente o monstro dentro de si, o portator fica imune aos genjutsus.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Na verdade é que meus amigos marcaram pra ir beber chopp no Shopping as 10 da manhã, mas no fim todo mundo acabou dormindo e só eu continuei acordado ... ai o sono passou e eu comecei a ver Greek, então... Sem previsões para dormir.

Naturalmente enquanto eu vejo Greek, meus sentidos especiais de REDSTAR me permitem ficar sempre atento ao Rukongai, para que nós nunca sejamos pegos de surpresa Naruto 414 [imagens e spoillers] - Página 3 815546


__________________________________
Eu curti os poderes de Jinchuriki, mas acho que vai ser bizarro demais se o Naruto conseguir dominar a forma de Kyuubi O_O

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

TOH escreveu:
Mas voltando ao Naruto, o Killerbee é uma dica do quê o Naruto pode se tornar lá pra frente, até porque achei legal o modo como ele quebrou o Tsukuyomi dizendo que quando se controla perfeitamente o monstro dentro de si, o portator fica imune aos genjutsus.

Muito bem lembrado, especialmente se tivermos Naruto vs Sasuke denovo! Além de abrir mais uma aba para futuros treinamentos, "Controlando seu demonio interno em 5 passos simples" ACME.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Ryuusuke escreveu:Eu curti os poderes de Jinchuriki, mas acho que vai ser bizarro demais se o Naruto conseguir dominar a forma de Kyuubi O_O

Realmente, mas Yodaime não daria uma parte da Kyuubi pra deixar lá dentro mimindo ;3 Talvez, o Naruto não obte por virar um bicho gigante, vai saber xD

No mais só espero que só com o Amaterasu não resolva, dai eles tenham que usar algo especial em equipe xD

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que o Naruto vai equilibrar o Chakra da Natureza, o da Kyuubi e o próprio, ficando 1/3 de cada: sapo + kyuubi + Naruto, que assim ele não vira sapo de vez, nem perde o controle da Kyuubi...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pode ser isso mesmo Jack.
Acho que é como você disse que Itachi deu para o Naruto algo que desse a ele o controle da Kyuubi(vai que ele entrou lá e deixou algo dele para vigiar a filhadamãe >( )
com isso ele vai ter todo o chakra que precisa.. talvez o senjutsu também.. e quero que o Sapo selo entre logo na jogada >(

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Itachi deixou por conta do Naruto o resgate do Sasuke...
Não podemos subestimar isso...
Tomara q Naruto domine a Kyuubi 100% assim como o 8 caudas domina (pelo menos parece q domina) e seja o guardião da vila (Hokage), usando o biju só em extremos apertos...

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Naruto controlar a Kyuubi acho que está fora da realidade no "hj em dia" do mangá. Olha o Hachibi, um cara bem mais velho, quanto tempo será que ele não ficou se quebrando com o bijuu dentro dele pra finalmente "ganhar o respeito dele". Aquele negócio do genjutsu que o bijuu acorda ele, se o bijuu não quisesse ele não precisava acordar ele... O Naruto ainda é muito pirralho pra Kyuubi respeitar ele, tanto que quando ela pode ela usa o corpo dele como intermediário pra poder causar destruição por ai... quem sabe um dia o Naruto consiga controlar ela, com a chave, poder do Itachi sei lah, mas agora eu não vejo isso acontencendo, pelo menos não como o Hachibi controla seu bijuu. Queria que a personalidade dos bijuus fosse mais explorada Naruto 414 [imagens e spoillers] - Página 3 984884 tipo, Kyuubi é malandrona, Ichibi (Shukaku) é só retardado hahahah.. por ai vai

enfim, quero ver o emo apanhar =)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos