Naruto 414 [imagens e spoillers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Naruto 414 [imagens e spoillers] - Página 2 Empty Naruto 414 [imagens e spoillers] 27/8/2008, 12:55 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Catando do MH

Spoiler:

Tá postado como confirmado....
porém tô achando meio fake
os traços tão estranhos...


Mas pelo que estamos vendo, treinamento Naruto de volta!!!!
e será que veremos Amaterasu???



Última edição por Rodz em 29/8/2008, 9:41 am, editado 2 vez(es)


Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Só que ele já usou o Tsokoyoumi e o cara quebrou.. >(
Eu já tenho uma teoria que o selo se desfez por que o Naruto morreu contra o Sasuke >(!
A Kyuubi trouxe ele devolta e com isso eles estão mais proximos que nunca.. foi ai também que ele aprendeu a usar o "Manto da Kyuubi"
Afinal ele foi empalado e o Sasuke quebrou o pescoço dele também >(

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Menos Grande escreveu:Afinal ele foi empalado e o Sasuke quebrou o pescoço dele também >(

Naruto 414 [imagens e spoillers] - Página 2 900352

Tipo, o choque das forças não matou o Naruto, pq o Sasuke não quís fazer as coisas como Itachi quería. Mas certamente quem vai vencer o Hachibi devem ser os poderes do Itachi. Naruto 414 [imagens e spoillers] - Página 2 983668

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Sim
Sasuke Emo dae vai chorar pq seu irmão o salvou mais uma vez...
...e em troca ele ganhou o descanso eterno do irmãozinho ingrato...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Suigetsu mandou bem \o/
Pena que se fodeu ...

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

hahahaha
mto bicha esse flash back...querer comparar esses vermes com o time kakashi...eles não possuem nenhum tipo de laço com sasuke...vacilo do autor acho...

mas o bom é q até que enfim eles enfrentam um demônio forte...os outros foram "so easy" ( ainda não engoli o gaara ter sido derrotado por aquele bosta do Deidara )

Naruto mais rápido que Jiraya... \o/
como eu vinha falando...

...Show time...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas porque esse tópico se chama 314 e fala do 414?

Eu acho que o Kishimoto não comparou o Taka ao time-Kakashi, e sim que eles estavam protegendo o Sasuke, e isso lembrou-o dos amigos de verdade. Não que ele não tenha laço algum com o Taka, mas que os laços emocionais dos amigos de infância foram o que fizeram ele liberar o Amaterasu, mostrando enfim que ele não se desligou completamente deles.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Raito escreveu:


mas o bom é q até que enfim eles enfrentam um demônio forte...os outros foram "so easy" ( ainda não engoli o gaara ter sido derrotado por aquele bosta do Deidara )



Simplesmentte porque o Gaara não estava lutando por sua vida, mas pela integridade de Suuna!!!! (Porra o cara arrastou praticamente um deserto inteiro!)
E isso é mais um motivo pra respeitar o Deidara Naruto 414 [imagens e spoillers] - Página 2 570501
E ele nem usou o Shukaaku

Gostei do capítulo
Sasuke tá começando a demonstrar que ainda lembra do time 7 sem rancor
Quem morrerá???
Seria legal se eles matassem o 8.
estragaria os planos da Akats


@Jack
Naruto 414 [imagens e spoillers] - Página 2 50747

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

pq estragaria os planos da akatsuki?
o gaara qnd foi capturado não foi já morto pra arrancarem o biju dele?
a gata de duas caudas (vide anime atual) tb já tava morta acho qnd foi pra sepultura...

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Quando digo ser morto é com o capetão ainda dentro dele em luta... não no vuudu deles lá.
ou seja morrem os dois
e a Akats deixa de ter um, portanto estragaria seus planos
mas acredito que eles vão acabar pegando todos
até a Kyuube...

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

olha...se um morrer então eles não tem mais porquê ir atrás do naruto...dae perde o sentido da história...

logo no mínimo eles vão até chegar na kill bill

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

como eu disse em tópicos passados ...já esperava o Amaterasu

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas tipo, o Killerbee (finalmente aprendí o nome dele! Naruto 414 [imagens e spoillers] - Página 2 76182 ) vencer o Tsukyomi, e acabar vencendo o Amaterasu e o Susanoo, seria simplesmente fodástico. Só não acho que seja Tsukyomi que o Sasuke esteja usando, porque ele já usava Genjutsu desde antes do MS contra o Itachi. Então sem mais Susanoo, acredito eu.

E o Killerbee ainda não pode morrer, mesmo tendo derrotado o Taka, porque ficaría parecendo que é o Taka que está abaixo dos outros Akatsukis, não o Killerbee que é forte. Eu espero que ele vença o golpe do Itachi, e que Amaterasu apenas equilibre a luta daí pra frente. Naruto 414 [imagens e spoillers] - Página 2 984884

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:Mas tipo, o Killerbee (finalmente aprendí o nome dele! Naruto 414 [imagens e spoillers] - Página 2 76182 ) vencer o Tsukyomi, e acabar vencendo o Amaterasu e o Susanoo, seria simplesmente fodástico. Só não acho que seja Tsukyomi que o Sasuke esteja usando, porque ele já usava Genjutsu desde antes do MS contra o Itachi. Então sem mais Susanoo, acredito eu.

E o Killerbee ainda não pode morrer, mesmo tendo derrotado o Taka, porque ficaría parecendo que é o Taka que está abaixo dos outros Akatsukis, não o Killerbee que é forte. Eu espero que ele vença o golpe do Itachi, e que Amaterasu apenas equilibre a luta daí pra frente. Naruto 414 [imagens e spoillers] - Página 2 984884

Não tem mais como ... eles foram derrotados pelo cara na forma normal, agora ele na forma real de Bijuu ... O Sasuke já mandou o Amaterasu porque sabe que é o golpe mais destrutivo do Mangekyou Sharingan. Se o Amaterasu não resolver, com o Suigetsu derrotado e o Juugo adolescente, garanto que a luta não vai melhorar pro lado da "Takatsuki".

Eu acho que eles vão ser derrotados, ou salvos por alguém.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Tobi/Madara/Kazekage/ que é o Obito ressucitado no corpo do Kakashi vai chegar e salvar eles!!!! \o/

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu ficaria bem feliz se eles perdessem e fossem salvos/Killerbee-sama deixe-se eles fugirem..
Afinal o Killerbee é o Jinchuriki mais poderoso!
TOdos os outros cairam rápido e facil demais(tá certo que não mostraram as lutas.. mas os Akatsukis não pareciam especialmente devastados após as lutas..)

Que bom esse toque no fim o Sasuke nunca esteve só >(...
Depois do combo do Sussano ele pode tentar aplicar o Kirin também, já que vai aquecer o ambiente.. mas mesmo assim o Hachibi deve aguentar >(
No mais li vários mangas de Naruto de vez e estou completamente empolgado >(!

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu não sei como se sai vivo de Amaterasu nas fusas

...a não ser que ele perca parte do corpo pra sai vivo é complicado pq a parada não para de queimar até perde o que consumir então se Sasuke acerta diretamente ele não vejo como escapar, tendo aquele tamanho todo é difícil errar

acho exagero sair inteiro de um Amaterasu

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Seria massa que só entrasse em equilibrio a luta com o Susanoo (se realmente tiver, porque eu não quero ;x), mas sei lá que fim se dará.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Podia atingir apenas o Bijuu, e o Killerbee ficar ileso dentro da besta enquanto sela o fogo com um jutsu. O Jiraya conseguiu fazer isso com um pergaminho quando o Itachi lançou o Amaterasu na garganta do sapo de fogo, então é possível ser feito. Fica a dúvida se o Killerbee vai resistir e não ser atingido por causa da transformação (que agiria como uma armadura) e se ele sabería usar um pergaminho pra selar o fogo do Amaterasu.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

se ele fizer isso é um dos mais habilidosos de Naruto

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

uhAuhauh tava relendo os capitulos de Naruto.. como o Jiraiya é intimidador!(E FODÃO) afinal ele colocava medo no Itachi e no Kisame juntos O_O!!
Kisame(o tal cara com maior chakra da Akatsuki =O):"Mesmo que você possa lidar com ele, eu não tenho certeza de que eu possa... existe um abismo entre mim e ele."
Itachi(com olhos de deus >( )"Contra ele é bem provável que seremos mortos.. e na melhor das hipóteses ninguém sairia vivo.. nem ele. Além disso não importa o numero de homens que trouxermos confronta-lo acarretará muito mais perdas que ganhos."
Kisame(DA BIG FISH!!): "TIvemos sorte em encontrar nosso alvo naquele restaurante.. mas não esperava que a "babá" fosse um dos três lendários Ninjas..
Mesmo sendo um integrante do clã Uchiha e um dos sete espadachins da névoa.. perto da "babá" não somos nada."
Itachi: "De fato.. contudo.. até os mais poderosos heróis tem pontos fracos.."


Puta que pariu ;~~ e isso foi no mesmo capitulo que o Orochimaru disse que o Itachi tinha superado ele >(...
Com certeza o Jiraiya~El fodão, foi realmente o Sannin mais forte!
Mas gozado que o Oro não parecia temer ele em particular... é uma das coisas que gosto em Naruto não existe tanto de eu sou o mais foda de todos, e sim os inimigos certos e os errados para vencer >(!
(além da força que nasce para proteger aqueles que são importantes para você Naruto 414 [imagens e spoillers] - Página 2 45215 ... o Kubo sabe bem disso Naruto 414 [imagens e spoillers] - Página 2 230114 )

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

*sem querer puxa um off topic mais já puxando*

...e o Kubo conhece outro tema!?

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Menos Grande escreveu:*insira post gigantesco do Menudos

Mas o Jirayia é over9.000 ò_ó ! Acho que o Orochimaru não temia ele em particular porque sabia que o Jiraya era epecialmente habilidoso em jutsos fisicos, e temos que concordar que o Orochimaru tinha um corpo bastante bizarro e uma resistencia no minimo absurda.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que o Oro era o contra-ataque perfeito contra o Jiraya, e contra muitos outros (como o Sarutobi sensei), mas foi pego pelo contra-ataque perfeito contra ele tb, que é o Sharingan. Existem pontos fracos em Naruto, e o Oro podia não ser melhor, mas sabia muitos pontos fracos. Acho que ele e Jiraya estão no mesmo patamar, mesmo Itachi tendo "superado" Oro e temer tanto Jiraya. Acho que essa superação seja mesmo porque o Itachi tinha o Sharingan.

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Amateratsu foi beem previsivel, e Provavelmente não vai resolver o problema. Muito provavelmnete alguem vai vir para o resgate.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

melhor frase do caítulo:

- Não acredito que estou colocando o meu na reta por aquele idiota (¬¬).


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos