Bleach 323 - Izuru vs Abirama
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

1Bleach 323 - Izuru vs Abirama Empty Bleach 323 - Izuru vs Abirama 28/8/2008, 7:13 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Você sabe quem, você sabe onde escreveu:Kira: War will not become heroic

War will not become something refreshing

War will be full of despair and dark sorrow

By those reasons, people are fear of war

And choose the way to avoid conflicts

My Zanpakutou, Wabisuke, is said in the third division to be the most compliant sword of all Zanpakutou. Weight of things that are cut by this sword will continuously increase. Any opponents who are cut by it will not be able to stand their own increasing weight and grovel on the ground. They will hold out their heads as if grieving. That is “Wabisuke”.

“You asked what the hell will be cut by that weird sword”

The sword appeared at his neck

The bird guy “WA..wait!!”

Kira “A warrior is not someone who begs for his life”

Aori

Despair, Darkness…
Spoiler:

Não saquei muito bem, mas disseram também que o Kira usa um Kidou novo.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Despair? Darkness? Kira é fã de AFI. AFI é emo (tá, eu gosto mesmo assim ;3) e Kira também.

Gracias Suko...

No mais, um capítulo maomenos... eu realmente gostei do cara-de-coruja... pena ele perder tão fácil (provavelmente).

3Bleach 323 - Izuru vs Abirama Empty Re: Bleach 323 - Izuru vs Abirama 28/8/2008, 12:15 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Vlw, Sukinho ;*

Se o pescoço do cara-de-coruja quebrasse eu pagava pau =B

4Bleach 323 - Izuru vs Abirama Empty Re: Bleach 323 - Izuru vs Abirama 28/8/2008, 12:50 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Parece que o Kira usa o Kidou 59 - Tempestade Negra (não faço idéia do quê isso faz)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ryuusuke escreveu:Kira: A guerra não se tornará heróica

A guerra não se tornará algo refrescante

Guerra será cheia de desespero e tristeza sombria

Por estas razões, as pessoas temem a guerra

E preferem o caminho para evitar conflitos

Minha zanpakuto, Wabisuke (se num me engano significa 'gratidão'), é dita na terceira divisão como a espada mais complacente de todas. O peso de todas as coisas que são cortadas por esta espada vão contínuamente aumentar. Quaisquer oponentes que forem cortados por ela não serão capazes de aturar seu próprio aumento de peso, e vão cair ao chão. Eles vão segurar suas cabeças como se estivessem rancorosos/amargurados. Isto é “Wabisuke”.

“Você perguntou o que diabos seria cortado por esta espada”

A espada aparece no seu pescoço

Anvirama: “EE..espere!!”

Kira: “Um guerreiro não é alguém que implora por sua vida”

Aori

Desespero, Escuridão…

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Será que Kira é um cara sem dó de matar???? (ao contrário de Ichigo, Renji e cia...)
isso explicaria o orgulho que Gin sentiu por ele...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Me empolguei até aqui "Kira" ai lembrei de que tópico eu tava >(...
Traduzinho ;~~:
Kira:
A guerra não se tornará heróica


A Guerra não se tornará algo aliviante


A guerra será cheia de desespero e tristeza sombria.


Por essas razões , as pessoas temem a guerra


E escolhem evitar conflitos

Minha Zanpokutou, Wabisuke, é dita a mais submissiva(Também achei uma definição de "Compliant Mechanisms" que são mecanismos flexiveis que transferem uma força para outro ponto através de uma deformação de um corpo elástico.. o que também encaixaria , já que a Zan "adiciona a força peso =p") de todas as Zanpokutos na terceira divisão. O Peso das coisas cortadas por ela, vão crescer continuamente. Qualquer oponente cortado por ela não será capaz de suportar seu proprio peso e cairão no chão. eles suportarão suas cabeças com muito esforço. Essa é "Wabisuke".

“You asked what the hell will be cut by that weird sword”
"Você perguntou o que seria cortado por essa espada estranha"(OU "Que merda seria cortada por essa espada estranha")

A espada apareceu no pescoço dele*(do arrancar)

O cara-pássaro(ia colocar homem.. mas já existe um >( ) "Es.. pere!!"

Kira
"Quem implora por sua vida não é um guerreiro"(ou literalmente"Um guerreiro não é alguém que imploraria por sua vida")

Aori

Desespero, trevas..



Última edição por Menos Grande em 28/8/2008, 1:38 pm, editado 1 vez(es)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Menos, olha pra cima! xD

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Você é rápido demais >(!

10Bleach 323 - Izuru vs Abirama Empty Re: Bleach 323 - Izuru vs Abirama 28/8/2008, 1:39 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

rsrsrsrsrsr
dá um desconto...
ele disse que empolgou (Menos empolgado Bleach 323 - Izuru vs Abirama 31259 )

Kira assasino!!!! Não nega o nome!!!!

Que merda é AORI????

11Bleach 323 - Izuru vs Abirama Empty Re: Bleach 323 - Izuru vs Abirama 28/8/2008, 2:12 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Aori? Não faço a menor idéia de que seja isso... Então nos digam o que é essa merd*
E Kira, corte e mate sem dó! Bleach 323 - Izuru vs Abirama 45215

12Bleach 323 - Izuru vs Abirama Empty Re: Bleach 323 - Izuru vs Abirama 28/8/2008, 2:33 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pelo resumo da annie os spoilers anteriores estavam desordenados, agora parece mais legalzinho... mas ainda massante >(
*Olha para os lados... Ok Jack ainda não postou Bleach 323 - Izuru vs Abirama 230114 *
Continua do ultimo capitulo Kira diz"Asas de ferro?Esse é um nome forte. Mas no fim asas são somente asas". Ele então joga sua espada no ar e usa o Hadou Hadou #53 Tenrun que criou uma tempestade torrencial (deve ser o Kidou que falaram antes).
Arivama perde o equilibrio, mas consegue parar a tempestade. Quando ele se vira Kira já tinha entrado num prédio. Arivama usa suas penas como balas e atira elas no prédio.
Kira corre do prédio e destrói os postes na rua para usa-los como escudo. Ele nota que as penas podiam crescer. Arivama grita que ele não deixaria o Kira fazer o que for que ele planeja-se, então arranha seu peito para sugar sangue. Derrepente outro par de asas aparece nas costas dele. Ele voa e usa sua asa esquerda para bater no Kira.


Arivama estava surpreso em ver Kira deitado no mesmo local que ele atacou. Quando Arivama estava sentindo-se bem por isso Kira agradeceu ele.


"Você luta à distância. Eu estava pensando como te atrair para perto de mim, minha Zanpokutou não afeta objetos a distância." Arivama estava prestes a gritar como ele poderia cortar qualquer coisa com aquela espada estranha, quando seu corpo caiu.

A sua asa esquerda está puxando ele para baixo até o chão quebrar e ele cai em um chão mais abaixo. Kira então explica que a Wabisuke pode duplicar o peso dos objetos. Arivama acusa o Kira de estar roubando. Kira então fala que Avirama não pediu para ele ficar feliz antes da guerra(fazer cerimonias de guerra).


"Se essa é a atitude de um guerreiro então está além do meu compreendimento. O terceiro esquadrão tem como flor "Mary´s gold"(não sei o nome em português). O que siginifica sem esperança e o orgulho da terceira divisão."

"Batalhas não são um modo de se tornar um herói. Não é algo divertido que trás prazer. Batalhas trazem desespero, medo, e perdição;
Por causa disso pessoas temem as batalhas e escolhem evitar elas" Kira anda devagar em direção a Arivama.


"Eu acredito que minha Wabisuke é a Zanpokutou que melhor retrata o modo de pensar da 3ª divisão. Quanto mais você corta, mais você tem que aguentar. QUando você não pode carregar mais o peso você vai cair ao chão. como se estivesse se desculpado. Essa é a Wabisuke"


"Você perguntouu como essa espada estranha cortaria uma pessoa?"Falou Kira enquanto levantava sua espada.

Arivama :
ESPER..E!


Arivama tenta protestar quando Kira fala simplesmente:


"Um guerreiro não imploraria por sua vida"


E ele o cortou com sua espada.

13Bleach 323 - Izuru vs Abirama Empty Re: Bleach 323 - Izuru vs Abirama 28/8/2008, 2:36 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

tbm não fasso a minima ideia de oq seria aori........
diganos oq é essa mer**

14Bleach 323 - Izuru vs Abirama Empty Re: Bleach 323 - Izuru vs Abirama 28/8/2008, 2:50 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Aiori é: "E ele o cortou com sua espada."???
E nesse útimo que o menos postou não tem a parte: "Desespero, trevas.."

15Bleach 323 - Izuru vs Abirama Empty Re: Bleach 323 - Izuru vs Abirama 28/8/2008, 3:06 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

deve ser aquela frase que aparece no fim dos capítulos..

16Bleach 323 - Izuru vs Abirama Empty Re: Bleach 323 - Izuru vs Abirama 28/8/2008, 3:10 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

frase que aparece nos finais de capitulos? Tipo:






To be continue...

17Bleach 323 - Izuru vs Abirama Empty Re: Bleach 323 - Izuru vs Abirama 28/8/2008, 5:42 pm

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

O.o
kira esta ficando mais ativo no mangá =D
huahuahuahuahu
to começando a gostar dele O.O
E essa foto do Ichigo *¬*

18Bleach 323 - Izuru vs Abirama Empty Re: Bleach 323 - Izuru vs Abirama 28/8/2008, 5:44 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

O Ichigo tá gostoso nessa foto
xD
Ele na minha opinião não é bonito... Mas é gosotso...
xD

Kira mostre sua outra cara! Mate todos eles!

19Bleach 323 - Izuru vs Abirama Empty Re: Bleach 323 - Izuru vs Abirama 28/8/2008, 6:22 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

esses capítulos tão mostrando algo que podia ter sido explorado na época da SS ...nada que seja empolgante pra quem espera ver os capitães lutarem

20Bleach 323 - Izuru vs Abirama Empty Re: Bleach 323 - Izuru vs Abirama 28/8/2008, 6:27 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Foi interessantinho ver o Kira matando sem dó, ser for isso mesmo, mas espero que as próximas sejam tão rápidas quanto essa =D

21Bleach 323 - Izuru vs Abirama Empty Re: Bleach 323 - Izuru vs Abirama 28/8/2008, 7:15 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Então realmente explicado o orgulho que Gin estava sentindo
mas concordo com o End
pra quem tá esperando capitães x espadas
e olha que depois do quarteto fantastico protegendo os pilares de poseidon ainda teremos Ichigo x Emo-mor (luta que não tô nem um pouco afim de ver).

22Bleach 323 - Izuru vs Abirama Empty Re: Bleach 323 - Izuru vs Abirama 28/8/2008, 7:35 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Como alguém disse lá no bleach Asylum, do jeito que a coisa vai, assim que acabarem as lutas dos fraccions do Baragan as da Halibel vão começar a lutar.

23Bleach 323 - Izuru vs Abirama Empty Re: Bleach 323 - Izuru vs Abirama 28/8/2008, 7:58 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

provavelmente............
[/off]pq vcs acham o ulqui-chan de emo?[/off]
eu to super animada contra a luta do motango e do ulqui-chan!!
Bleach 323 - Izuru vs Abirama 76182 Bleach 323 - Izuru vs Abirama 76182

24Bleach 323 - Izuru vs Abirama Empty Re: Bleach 323 - Izuru vs Abirama 28/8/2008, 11:18 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Esse avirama é uma cópia mal feita da Circucci >(!

25Bleach 323 - Izuru vs Abirama Empty Re: Bleach 323 - Izuru vs Abirama 28/8/2008, 11:36 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O Kubo resolveu tirar férias. Quando há muitas possibilidades, geralmente a explicação mais simples acaba sendo adotada. Então é isso.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos