Bleach 323 - Izuru vs Abirama - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Bleach 323 - Izuru vs Abirama - Página 2 Empty Bleach 323 - Izuru vs Abirama 28/8/2008, 7:13 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Você sabe quem, você sabe onde escreveu:Kira: War will not become heroic

War will not become something refreshing

War will be full of despair and dark sorrow

By those reasons, people are fear of war

And choose the way to avoid conflicts

My Zanpakutou, Wabisuke, is said in the third division to be the most compliant sword of all Zanpakutou. Weight of things that are cut by this sword will continuously increase. Any opponents who are cut by it will not be able to stand their own increasing weight and grovel on the ground. They will hold out their heads as if grieving. That is “Wabisuke”.

“You asked what the hell will be cut by that weird sword”

The sword appeared at his neck

The bird guy “WA..wait!!”

Kira “A warrior is not someone who begs for his life”

Aori

Despair, Darkness…
Spoiler:

Não saquei muito bem, mas disseram também que o Kira usa um Kidou novo.


26Bleach 323 - Izuru vs Abirama - Página 2 Empty Re: Bleach 323 - Izuru vs Abirama 29/8/2008, 1:43 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Kira dumau ç_ç

27Bleach 323 - Izuru vs Abirama - Página 2 Empty Re: Bleach 323 - Izuru vs Abirama 29/8/2008, 7:22 am

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

WOW, kira safado, +1 Kidou LOL -1 Arrancar só faltam 2

28Bleach 323 - Izuru vs Abirama - Página 2 Empty Re: Bleach 323 - Izuru vs Abirama 29/8/2008, 9:44 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É mesmo, depois de ler o capítulo foi até bom! Bleach 323 - Izuru vs Abirama - Página 2 900352 Acho que o Kubo perdeu tempo em não prosseguir com a história, mas fez melhor do que a luta contra o Grimmjow por exemplo.

29Bleach 323 - Izuru vs Abirama - Página 2 Empty Re: Bleach 323 - Izuru vs Abirama 29/8/2008, 10:02 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Me surpreendeu também
Sempre disse que o Kira ia ser uma surpresa
ele é emo só no penteado mesmo
e que espada boa pra cortar cabeças!!!

o time 3 é mais incognito que imaginava
agora mais ainda o Gin me desperta suspeitas
a filosofia do time dá mais respaldo pra minha teoria que o Gin tá fazendo algo pior (ou melhor) do que a gente pensa.



Última edição por Rodz em 29/8/2008, 11:14 am, editado 1 vez(es)

30Bleach 323 - Izuru vs Abirama - Página 2 Empty Re: Bleach 323 - Izuru vs Abirama 29/8/2008, 11:10 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

luto bem, uso bem os kidous ...a luta foi legal


mas duvido que ele mato o kra ...difícil um mocinho matar nessa porra ...só Zaraki e olhe lá

31Bleach 323 - Izuru vs Abirama - Página 2 Empty Re: Bleach 323 - Izuru vs Abirama 29/8/2008, 11:43 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Sejamos justos, finalmente um capítulo foda!
Kira mandou muito bem com o Kidou, com o falatório, com a finalização. Por mais que seja difícil, como o Endi falou, espero que a cabeça do papagaio role. Pior é que eu tinha gostado do papagaio Ç_Ç

Se continuar nesse nível (o que eu acho difícil) vai ser legal...

32Bleach 323 - Izuru vs Abirama - Página 2 Empty Re: Bleach 323 - Izuru vs Abirama 29/8/2008, 12:30 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Curti o capitulo ... e acho que o Kira matou mesmo o cara.

Minha opnião é: "Revelador, sempre pensei que a forma da Wabisuke fosse apenas ridicula."

33Bleach 323 - Izuru vs Abirama - Página 2 Empty Re: Bleach 323 - Izuru vs Abirama 29/8/2008, 12:52 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É verdade, vai acabar que o Kenpachi que Zaraki matou era o Ishin e está vivo! Bleach 323 - Izuru vs Abirama - Página 2 984884 *o teorizador foi reacordado! Bleach 323 - Izuru vs Abirama - Página 2 900352 *

Acho que o Kira, assim como o Yumichika, vão deixar os arrancars muito feridos mas vivos, e as mulheres da vida fración da Haley Berry vão finalizar eles.

34Bleach 323 - Izuru vs Abirama - Página 2 Empty Re: Bleach 323 - Izuru vs Abirama 29/8/2008, 1:31 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Kira matou!!!!!
tem que ter matado
a Webisuke (é assim mesmo????)
tem o design exclusivo para degolar!!!

35Bleach 323 - Izuru vs Abirama - Página 2 Empty Re: Bleach 323 - Izuru vs Abirama 29/8/2008, 1:46 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Também me impressionei com essa forma feita para degolar o "oponente que se ajoelha em perdão" da Wabisuke.. me lembrou um Rarakiri >(
realmente um capitulo bom! Apesar que ainda acho que o Arivama é cópia da Circucci >(!

36Bleach 323 - Izuru vs Abirama - Página 2 Empty Re: Bleach 323 - Izuru vs Abirama 29/8/2008, 4:13 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

pqp Jack, quando eu disse "...e olhe lá!" queria dizer que nem sempre ele mata

...mas que ele mato o Nnoitra e o fracion dele lá é certeza, só maluco*cofJackcof* pra pensar o contrario


só acredito que o Kira mato se ver o cara se desfazendo/degolado, otherwise ele só "fico muito machucado"

37Bleach 323 - Izuru vs Abirama - Página 2 Empty Re: Bleach 323 - Izuru vs Abirama 29/8/2008, 5:49 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

O lado negro do Kira... Por isso Gin tem tanto orgulho dele

38Bleach 323 - Izuru vs Abirama - Página 2 Empty Re: Bleach 323 - Izuru vs Abirama 29/8/2008, 6:38 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Jack Van Burace escreveu:É verdade, vai acabar que o Kenpachi que Zaraki matou era o Ishin e está vivo! Bleach 323 - Izuru vs Abirama - Página 2 984884 *o teorizador foi reacordado! Bleach 323 - Izuru vs Abirama - Página 2 900352

Eu falei isso assim que entrei no forum!!!
Ishin ve Masaki - Ishin Gosta da Masaki
Ishin perde de propósito pro Zaraky - ishin entra em um dos Corpos Anti-Radar do Uraraha
Ishin fica no mundo dos Humanos.

39Bleach 323 - Izuru vs Abirama - Página 2 Empty Re: Bleach 323 - Izuru vs Abirama 29/8/2008, 8:30 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

E eu falei isso antes desse fórum existir! Bleach 323 - Izuru vs Abirama - Página 2 758242

@ EndLess: sim, só eu mesmo! Bleach 323 - Izuru vs Abirama - Página 2 758242

Tb acredito na possibilidade, visto como Kishimoto mata uma pá de gente o tempo todo (mesmo o Sasuke tendo sido poupado de matar alguém que eu me lembre, o Naruto acabou com o Kakuzu). Seria injusto a bishonen jump não deixar o Kubo matar ninguém.

40Bleach 323 - Izuru vs Abirama - Página 2 Empty Re: Bleach 323 - Izuru vs Abirama 29/8/2008, 8:50 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sabe o que é engraçado?
O capitulo já saiu e não temos um titulo lol!
No mais.. o Ichigo tá com uma pose de Urahara >(

41Bleach 323 - Izuru vs Abirama - Página 2 Empty Re: Bleach 323 - Izuru vs Abirama 29/8/2008, 9:06 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

LOL, Qual será a proxima, ikakku ou "Number 69"?

42Bleach 323 - Izuru vs Abirama - Página 2 Empty Re: Bleach 323 - Izuru vs Abirama 29/8/2008, 9:14 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

dei um nome que aparece na 1ª pagina só pra não fica sem ...era esse ou " Kira Luta: 'Emo é a mãe!' "


como essas lutas só tão na shikai msm, uerever ...acharia melhor deixa a do Hisagi do fim pq nunca vimos shikai

43Bleach 323 - Izuru vs Abirama - Página 2 Empty Re: Bleach 323 - Izuru vs Abirama 29/8/2008, 9:16 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Acho que o Hisagi vai ficar por ultimo pra fazer misterinho Bleach 323 - Izuru vs Abirama - Página 2 389326

Sobre o nome do capitulo, eu não achei nenhum lugar que tenha dado um nome ... eu acho que quando o volume sair, o capitulo vai ganhar o nome de "Despeir"

Mas isso foi bem estranho ...

44Bleach 323 - Izuru vs Abirama - Página 2 Empty Re: Bleach 323 - Izuru vs Abirama 29/8/2008, 10:12 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Despair? Que tal: Por favor não me espanque com seu gancho de açogueiro?

O ultimo Quadro do manga não é o SFX do Kira cortando a Cabeça do Abirama?

45Bleach 323 - Izuru vs Abirama - Página 2 Empty Re: Bleach 323 - Izuru vs Abirama 29/8/2008, 10:14 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Rocharox escreveu:Despair? Que tal: Por favor não me espanque com seu gancho de açogueiro?

O ultimo Quadro do manga não é o SFX do Kira cortando a Cabeça do Abirama?

Esse nome é elaborado demais pro conhecimento de inglês do Kubo.

E, sim, é.

46Bleach 323 - Izuru vs Abirama - Página 2 Empty Re: Bleach 323 - Izuru vs Abirama 29/8/2008, 10:26 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

se SFX significasse algo de verdade em Bleach só teriamos metade das personagens vivos

47Bleach 323 - Izuru vs Abirama - Página 2 Empty Re: Bleach 323 - Izuru vs Abirama 29/8/2008, 10:35 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Isso seria interessante, ai a historia poderia finalmente fluir. Mas não há motivos (pelo menos para mim) pra manter esses arrancars vivos, KT não tem como criar uma Backstory pra eles.



Última edição por Rocharox em 30/8/2008, 8:27 am, editado 1 vez(es)

48Bleach 323 - Izuru vs Abirama - Página 2 Empty Re: Bleach 323 - Izuru vs Abirama 29/8/2008, 11:31 pm

Covered

Covered
Número
Número

vai mostrar do Hisagi antes, porque do Hisagi já mostrou uma partezinha e do Ikkaku nada ainda, kthxbye

49Bleach 323 - Izuru vs Abirama - Página 2 Empty Re: Bleach 323 - Izuru vs Abirama 30/8/2008, 2:25 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Desde que essa "baboseira" de Karakura começou, foi o melhor capítulo. Uma luta dinâmica como há tempos eu não via em Bleach, falas fodas e Kira mostrando que não é um fracote idiota e deprimido (eu só fico impressionada com o fato de o KT conseguir desenhar o rosto dele sempre sem expressão o_o). Eu daria nota dez pro Tite se soubesse que ele não ia fazer mais merdas ;/

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Um cara que voa com penas mais pesadas que pedra e uma zampakutou que dobra o peso das coisas.... CARAI MTO ORIGINAL hahahahaha.. desde o mangá passado já senti a palhaçada que ia ser esse.. pelo menos teve umas falas massas e o Kira mostrou que não é só um cara bobalhão como mtos pensavam. Aquele final com ele botando a a Wabizuki no pescoço do Abirama valeu esse cap.

Só fico feliz de não ter que ver mais aquela luta ridícula dos afeminados.

E eu acho que a luta do Hisagi vai ser a última.. a do Ikkaku deve durar uns 2 caps e dps quem sabe finalmente veremos a zampakutou do Hisagi... tbm eu curti o arankaru contra quem ele ta lutando, dos 4 é o que mais tem cara de demente.. isso é bom Bleach 323 - Izuru vs Abirama - Página 2 758242


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos