Bleach 323 - Izuru vs Abirama - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1Bleach 323 - Izuru vs Abirama - Página 3 Empty Bleach 323 - Izuru vs Abirama 28/8/2008, 7:13 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Você sabe quem, você sabe onde escreveu:Kira: War will not become heroic

War will not become something refreshing

War will be full of despair and dark sorrow

By those reasons, people are fear of war

And choose the way to avoid conflicts

My Zanpakutou, Wabisuke, is said in the third division to be the most compliant sword of all Zanpakutou. Weight of things that are cut by this sword will continuously increase. Any opponents who are cut by it will not be able to stand their own increasing weight and grovel on the ground. They will hold out their heads as if grieving. That is “Wabisuke”.

“You asked what the hell will be cut by that weird sword”

The sword appeared at his neck

The bird guy “WA..wait!!”

Kira “A warrior is not someone who begs for his life”

Aori

Despair, Darkness…
Spoiler:

Não saquei muito bem, mas disseram também que o Kira usa um Kidou novo.


51Bleach 323 - Izuru vs Abirama - Página 3 Empty Re: Bleach 323 - Izuru vs Abirama 1/9/2008, 10:18 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

HyP- escreveu:Um cara que voa com penas mais pesadas que pedra e uma zampakutou que dobra o peso das coisas.... CARAI MTO ORIGINAL hahahahaha.. desde o mangá passado já senti a palhaçada que ia ser esse.. pelo menos teve umas falas massas e o Kira mostrou que não é só um cara bobalhão como mtos pensavam. Aquele final com ele botando a a Wabizuki no pescoço do Abirama valeu esse cap.

Só fico feliz de não ter que ver mais aquela luta ridícula dos afeminados.

E eu acho que a luta do Hisagi vai ser a última.. a do Ikkaku deve durar uns 2 caps e dps quem sabe finalmente veremos a zampakutou do Hisagi... tbm eu curti o arankaru contra quem ele ta lutando, dos 4 é o que mais tem cara de demente.. isso é bom Bleach 323 - Izuru vs Abirama - Página 3 758242

Pode apostar a sua bunda que sim...
Welcome back o_o

52Bleach 323 - Izuru vs Abirama - Página 3 Empty Re: Bleach 323 - Izuru vs Abirama 1/9/2008, 12:27 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Eu não estou esperando pela luta do hisagi, mas sim dos capitães, principalmente os que nunca usaram a Bankai no manga(quero mesmo ver a da Soi-Fong).

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Ryuusuke escreveu:Pode apostar a sua bunda que sim...

LOL te falar que já perdi essa hábito hahahah Bleach 323 - Izuru vs Abirama - Página 3 570501

TOH

TOH
Ragnarok

Rocharox escreveu:Eu não estou esperando pela luta do hisagi, mas sim dos capitães, principalmente os que nunca usaram a Bankai no manga(quero mesmo ver a da Soi-Fong).

Aceita um conselho? Não crie expectativas pois pode ser que nem isso a gente veja...


@Hyp-

Bem-vindo de volta.

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Ohhh, não diga isso!!!! É algo que eu quero ver desde a luta dela com a Yoruichi... Bleach 323 - Izuru vs Abirama - Página 3 147661


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos