Usuários Desaparecidos! - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 5]

1Usuários Desaparecidos! - Página 3 Empty Usuários Desaparecidos! 10/10/2008, 7:56 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Rah e Rodz, favor comparecer à área de achados e perdidos. Seus responsáveis aguardam vocês. Obrigado


51Usuários Desaparecidos! - Página 3 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 28/12/2008, 7:17 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Acho que a -Rukia- viajou também...não sei direito.

52Usuários Desaparecidos! - Página 3 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 28/12/2008, 7:54 pm

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

Sim a -Rukia- viajou e disse q volta mais tarde 8D

53Usuários Desaparecidos! - Página 3 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 5/1/2009, 4:59 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Cadê a Ray?

54Usuários Desaparecidos! - Página 3 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 5/1/2009, 5:13 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

a Ray deve estar na terra dela Usuários Desaparecidos! - Página 3 815546

eu não fui viajar... na verdade fui... mas parte da viagem foi atrapalhada por forçar ocultas Usuários Desaparecidos! - Página 3 31259

então fiquei o Natal fora e o Ano Novo foragido com minha muie, o q garantiu eu voltar ao fórum mais cedo Usuários Desaparecidos! - Página 3 230114

55Usuários Desaparecidos! - Página 3 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 5/1/2009, 6:34 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

na roça que a Rah vive não tem internet ahuahuahauhaua

56Usuários Desaparecidos! - Página 3 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 5/1/2009, 7:14 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

A Rah tá viajando por aí. Ela não vai entrar porque não tá em casa, então não tem computador. ;3

57Usuários Desaparecidos! - Página 3 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 5/1/2009, 7:46 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Alguém sabe algo da Hitsu_LoVeR??????
A menina sumiu... O_O

58Usuários Desaparecidos! - Página 3 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 11/1/2009, 12:05 am

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

A Hitsu deve ter viajado também.
Cadê o Kausnecro?Alguém sabe?

59Usuários Desaparecidos! - Página 3 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 12/1/2009, 12:21 am

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Me falaram que a Hitsu tá na casa da tia dela...
Não tem data pra voltar...
Faz uma falta essa menina... =/

60Usuários Desaparecidos! - Página 3 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 7/2/2009, 6:01 pm

TOH

TOH
Ragnarok

kd o Rocharox?

61Usuários Desaparecidos! - Página 3 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 8/2/2009, 4:41 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Brubes onde está vc moça? Usuários Desaparecidos! - Página 3 31259

62Usuários Desaparecidos! - Página 3 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 8/2/2009, 6:18 am

Shironeko

Shironeko
Arrancar
Arrancar

Alguem sabe do Potter? Usuários Desaparecidos! - Página 3 31259 [2]

63Usuários Desaparecidos! - Página 3 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 8/2/2009, 8:11 am

TOH

TOH
Ragnarok

Shironeko, diminua sua assinatura, está distorcendo o fórum (além de estar acima do limite de 100 kb).

64Usuários Desaparecidos! - Página 3 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 8/2/2009, 9:35 am

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

A Brubes tá viajando...

65Usuários Desaparecidos! - Página 3 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 9/2/2009, 9:32 am

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Hello there.

Eu ainda entro com alguma frequencia, mas não faço mais análises froidianas de Bleach ou Naruto, eu voltei a apreciá-los como simples mangas que são. no mais devoo ter mais tempo agora, já que a fase horrivel do meu trabalho. tentarei voltar a atividade diáraia aqui. Fins de semana eu estarei fora de casa e sem computador por isso não esperem tópicos nesses dias.

66Usuários Desaparecidos! - Página 3 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 10/2/2009, 4:02 pm

Biguds

Biguds
Gillian
Gillian

Eu to aqui, obrigado por lembrarem de mim... Usuários Desaparecidos! - Página 3 990705

67Usuários Desaparecidos! - Página 3 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 16/3/2009, 10:45 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Onde está o Arke? Usuários Desaparecidos! - Página 3 31259

68Usuários Desaparecidos! - Página 3 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 17/3/2009, 12:19 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

TOH
Eh por isso que ele tem o título de o mais perdido do forum...
Ele ainda me deve um avatar... Usuários Desaparecidos! - Página 3 570501

A Hitsu_lover tb quase não aparece
Assim como a Flay

69Usuários Desaparecidos! - Página 3 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 17/3/2009, 12:38 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

o Arke tava viajando e voltou ontem denoite ... logo ele aparece ;3

70Usuários Desaparecidos! - Página 3 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 17/3/2009, 1:44 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Flay esta meio sem tempo pra entrar no fórum, trabalho, faculdade...e tá meio sem folga!
e a Hytsu_lover, bom...ultima noticia dela foi a muito tempo atrais ela estava indo viajar pra casa da Vó dela!


EDIT:

Bom pessoal a cabei de receber noticias da Hytsu_lover, bom ela esta bem, mas parece que brigo com a mãe dela, e ta sem PC por tempo indeterminado!

então a ausência dela, talvez se mantenha por bastante tempo!

Usuários Desaparecidos! - Página 3 389326

71Usuários Desaparecidos! - Página 3 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 16/4/2009, 5:16 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Aonde estão Ryuusuke e TOH?

O Ryuu nao posta a um tempão
E o TOH nao sei,mas quero ver oq ele vai falar sobre o cap d Bleach dessa semana...

72Usuários Desaparecidos! - Página 3 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 16/4/2009, 5:20 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Suko tá sem net, acabei de trocar sms com ele. Falou que até terça no máximo tá de volta.
TOH volta final de semana provavelmente.

<3

73Usuários Desaparecidos! - Página 3 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 16/4/2009, 5:27 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Usuários Desaparecidos! - Página 3 741821
Valeu Kensei

Ainda temos mais desaparecidos,mas de ativos desaparecidos msm,poucos
Onde está o Urahara?

74Usuários Desaparecidos! - Página 3 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 16/4/2009, 7:46 pm

MCCF1997

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

-Rukia-Chan! caddeee vccccc!

75Usuários Desaparecidos! - Página 3 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 16/4/2009, 11:49 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

MCCF1997 escreveu:-Rukia-Chan! caddeee vccccc!
ta atolada de trabalhos do colegio, e ta tendo que estudar pra provas!
segundo ela em alguns dias ela volta!

^^


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos