Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 32
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 37  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 32 de 37]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Então, pra num monopolizar o Los Floodes com HxH, aqui vai o tópico.

Eu não ví o animé todo, mas soube que ele acabou. Até onde vai o animé??


Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Foi um capítulo de transição. É preciso focar também nos pormenores dos sidecharacters como Meleoron e Polvo. Até pra explicar e dar importância ao que virá depois.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Única parte que eu dava aquela lida rápida era quando aparecia o Polvo fusahfiusaHfiusaHiufsaHUi! Ele é chato pra cacete, na boa =x

No mais, eu achei bastante arrastado, também. Gon levou 3 episódios até chegar na Pitou. E sabemos o que vai ter depois disso, então não dá pra empolgar muito, não.

A porra foda vai ser com a o Yupi e o Netero, mesmo. O resto, é resto, por hora.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Enrolado bagarai, e no entanto, eu tô estático aqui em frente à tela até agora. Tenso.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

116

Pouta que pariu  Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 32 900352 

Só achei o resumo enrolado. O restante, todo o diálogo e o clima da cena foi foda pra kct. Os ângulos em que pegaram metade do rosto do Gon ficaram perfeitos

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Só não gostei do resumo também.. Agora o episódio foi demais!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ÇENÇAÇIONAL! Pegaram direitinho o desespero dos dois personagens e a relação confusa que fica entre eles nesse momento. No mangá chega a dar pena do Gon hahahaha. Achei dos melhores episódios da invasão.

Agora, tá enrolando como no inferno isso ai, NUSSSA senhora.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Capítulo de transição, esperado. Próximo parece que vai ser mais transição, mas o seguinte com certeza será já alguma coisa.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Esse era um dos que eu esperava ver animado. Knucle >>>> resto >>>>>>>>>>> personagens de Bleach

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

@ 118: \o/

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Só posso dizer que o killua é foda pra caralho

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Knuckle mito demais FIUHASIUFHSAIUFHSAIUFASHUI! Figuraça, maluco! Eu acho que teve esse esquema de ele pensar um milhão de coisas antes do soco, mas se não teve, os caras do anime tiraram um sarro com eles mesmos em relação a esse tempo gigante do cara pensando fsIUAFHsiUAhfiUSAHFuiSAHufisA!

No mais, Killua el pirocón vai dar o ar da graça. Isso só mostra o potencial latente que ele tem. Duvido demais que tenha, mas se tivesse um salto de tempo no mangá, seria um dos usuários de nen mais epicos do mundo (assim como o Gon).

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O Killua tem um desenvolvimento mais previsível. Assim como os reflexos e a velocidade dele se desenvolveram, diferente do avô que é do alcance e do pai que é força bruta, Killua deve alcançar algum tipo de teleporte ou algo assim. Já o Gon eu acho difícil prever, pq intensificação é algo muito ordinário, todos os golpes se parecem mto. Nem modificação corporal ele pode manter, pq isso trás consequências graves pra ele. Talvez se ele conseguir algo relacionado ao corpo pelo menos tbm, ai ele mais resistente e podendo se regenerar voltaria a um nível como o do Killua, capaz de enfrentar um Guarda Real. Mas pra isso ele teria que ter mais juízo, pq senão passa dos limites outra vez.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Desculpem o Double-post, mas dessa vez acho que era necessário dar um revival nesse tópico.

Sobre o 121: Togashi é o Kami dos mangás. Animado passou muito mais rápido do que eu estava acostumado, achei que essa parte toda levasse muito mais tempo pra acontecer. Mas putz, o jogo psicológico, mesmo na velocidade 2, é muito mas MUITO bem feito mesmo em HxH. Não tem como negar isso. A complexidade das relações é fenomenal. Togashi bota sua alma ali, não ligo nem pra ele ter feito tantos hiatos até hoje, pq provavelmente foram necessários. Enfim, no aguardo pelos próximos capítulos, que merecem nossa audiência com louvor.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Togashi esta em outro nível. Se pegar Yu Yu e o quanto ele cresceu é absurdo. Não consigo imaginar outro mangaka criar o cenário do Gon e se sustentar da mesma forma.

Próximo ep deve focar na porradaria.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Também curti pra cacete o episódio. Knuckle é muito top hahahah! E o Gon em meio a dois guardas reais ali, metendo pressão nos dois, parceiro. Psicologicamente ele é o mocinho mais forte desse arco fácil. Por isso é tão fodaver o que acontece com ele mais pra frente hahahhaha!

White

White
Arrancar
Arrancar

Episódio foda pra kct!

Gostei do novo dublador do Netero...

Golpe do Netero mítico!

E como Meruem é um puta de um personagem épico!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cap. 125!

Netero S2!

Próximo será o ápice da luta já. Pensei que demorasse mais...

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu falei, porra! Isso ai tá passando rápido DEMAIS. Já vai chegar na parte da rosa, não creio ;((((((((((((((((((((((((((((((

Netero é de uma fodacidade epica demais. Tomara que mostre o treinamento dos socos na velocidade do som e o escambau. Não podem contar isso num momento como esse.

Gon porradeiro tankou mentalmente dois guardas. Muito foda isso.

Well, tá chegando próximo do fim a porra toda. Que mrda que o mangá não voltou.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gustavo_Abarai escreveu:Tomara que mostre o treinamento dos socos na velocidade do som e o escambau. Não podem contar isso num momento como esse.

Mas isso já apareceu há uns 2 capítulos...

Acho que o próximo fica inteiro na luta, não é possível. Tá certo que animé as coisas andem mais rápido mesmo, mas ainda tem coisa pra rolar nessa luta. E acho que leva um episódio inteiro, com a Rosa no final, de cliffhanger.

E sim, esse animé provavelmente vai até a árvore da vida. Lembro que o anterior terminou com o Gon encontrando o "Gin" (Kaito no mangá), como se ele tivesse se encontrado com o pai, um "final". Esse deve pegar aquela parte como final mesmo, até que um novo animé seja feito, pra continuar esse daí. Conhecendo Togashi, possível que ele passe a reeditar HxH quando acabar Naruto, possivelmente esse ano. Acho que desse ano Bleach e Naruto não passam, nem que Naruto depois volte como "Naruto Z", por exemplo, mas não esse ano.

Kageoni

Kageoni
Gillian
Gillian

Episódio foda! Ficou excelente animado.

Mesmo com mais de 100 anos e com menos da metade da força que um dia já possuiu, são poucos os hunters que fariam frente ao Netero. Agora, mesmo pra um animê , essa luta tá muito rápida. Parece que no próximo ou no máximo no ep seguinte ele já deve usar a rosa.

Aparentemente a luta vai ser mais light do que no mangá, pelo menos na prévia não mostrava Netero com nenhum dano... será?

Obs: Música bacana, essa que toca ao fundo. Alguém saberia o nome?

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ep foda pra kct.

Gon está destruindo mentalmente. E que animação foda na luta. O ep foi igualmente dividido e eu não sei dizer qual parte foi melhor.

Akiyama

Akiyama
Hollow
Hollow

Até que enfim o Togashi resolveu trabalhar!
Hunter x Hunter voltou, porra!  Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 32 130874 

http://www.animenewsnetwork.com/news/2014-04-22/hunter-x-hunter-manga-to-resume-in-june

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Detalhe que o anime esta pra acabar. Ele não voltou por acaso não. Togashi safadinho  Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 32 231776 

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Clamp escreveu:Detalhe que o anime esta pra acabar. Ele não voltou por acaso não. Togashi safadinho  Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 32 231776 

Estava tudo no esquema jáa, ainda mais agora com Naruto no fim!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

PULTA QUE ME PARIU, PARCEIRO, QUE CAPÍTULO ESSE DA ROSA! Caralho, beirou à perfeição. Netero definitivamente entra pro meu top das mortes mais epicas dos mangás. O velho é ídolo, monstro demais.

Esse episódio só serviu pra mostrar o quanto o Meruem é absurdo. Netero é considerado top 5 em HxH e o Meruem simplesmente acabou com todos os golpes que ele usou, incluindo o Zero, que suga toda a energia vital do velho. Demais, parceiro, pelamor de deus.

Esse arco de HxH é coisa de outro mundo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 32 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 37  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos